Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 365, 366, 367, 368, 369, 370, 371 ... 381  Próximo
 Ultimas noticias sobre Futebol 
Autor Mensagem
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ultimas noticias sobre Futebol
Tinoni, que não gostes de futebol, tens todo o direito, agora, quanto a discussões/debates, estes só se tornam estéreis, fúteis, inúteis e evitáveis, quando atingem as proporções e assentam nos moldes actuais, seja sobre que tema versem. É a minha opinião, com a qual tens o direito de discordar. :smt045

Penso ser de senso comum, que todos estamos saturados e urge alcançar um estado natural e tácito de não conflituosidade. :smt045

Peço desculpa pela minha intromissão e alusão, noutro tópico, a este tema, e por, consequentemente, ter fugido ao tema próprio ao local, ainda que tenha procurado enquadrá-lo com uma nota final de cariz humorístico. A esse respeito, não se repetirá, pois não costumo misturar temas e locais sem qualquer elo.

Venha paz. :smt023

10 Jan 2018

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Claro que toda a gente quer paz. Mas convém reforçar que uma coisa é discutir ideias, relatar factos, criticar atitudes, defender o seu clube e 'atacando' os adversários. Outra coisa é o enxovalho a que temos vindo a assistir com a apresentação sistemática de fotomontagens agressivas e idiotas. É uma forma capciosa de fugir às discussoes seria das coisas.

Todos sabemos que a rivalidade futebolística sempre existiu e é salutar que exista. Todos sabemos que temos TODOS rabos de palha e telhados de vidro, logo temos de nos resguardar quando vimos aqui bitaitar do que é (ou está) mal no comportamento dos outros quando o nosso rabo já está a arder e as pedras a caírem nas nossas cabecinhas.

Aqui não há sérios (ou bandalhos) só de um lado!

Passar bem

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

10 Jan 2018
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Não interessa como, nem quem, começou, mas a conversa da seriedade e bandalheira serve a todos, certo. :smt023

Se toda a gente quisesse paz, não se teria insistido/começado em conversas de emails e contra-ataques com apitos dourados e outros podres...

Repito: Não interessa como, nem quem, começou, mas a conversa da seriedade e bandalheira serve a todos, certo, mas se não pararmos todos, será sempre um circulo vicioso, pois a tendência será uma recaída. A alternativa, será o bloqueio dos tópicos, o que não vejo com maus olhos, neste momento.

10 Jan 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Pela minha parte tens a devida anuência. Ate me atrevo a sugerir à MOD que faça uma limpeza conveniente aos tópicos do futebol e retirem a sujeira que por lá vai.

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

10 Jan 2018
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Dragon Escreveu:
Pela minha parte tens a devida anuência. Ate me atrevo a sugerir à MOD que faça uma limpeza conveniente aos tópicos do futebol e retirem a sujeira que por lá vai.


:smt023

10 Jan 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
rastapabuas Escreveu:
Tinoni, que não gostes de futebol, tens todo o direito, agora, quanto a discussões/debates, estes só se tornam estéreis, fúteis, inúteis e evitáveis, quando atingem as proporções e assentam nos moldes actuais, seja sobre que tema versem. É a minha opinião, com a qual tens o direito de discordar.


Só "discordo" num ponto: se isso sucedesse, seria a 1ª vez que o veria acontecer.

O pior são os estilhaços que podem atingir quem vai a passar...

Mas como, de facto, a bola é assunto que não me interessa (acho que foi a 2ª vez que postei aqui e exactamente pelo mesmo motivo), retiro-me de fininho.

11 Jan 2018
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
rastapabuas Escreveu:
SpongeBob Escreveu:
Vocês ainda vão dar cabo do fórum, com tanto paleio sobre futebol. Uma coisa ou outra até tem piada, mas aquilo que é demais é moléstia, e eu acho que esta a situação já foi um bocado longe de mais.

Entre conversa da treta sobre futebol e fotografias de cus e de mamas, no fim tem ocasiões em que não encontramos nada que valha a pena.

Deixem estas cenas para a mesa do café, é o meu apelo. Aqui deve tratar-se de coisas mais importantes e interessantes.


Concordo, só é pena a falta de coerência. E eu não estou a querer acusar, nem muito menos ofender, ninguém, ok? :smt023

Já explico, mas noutro sítio.


Esta observação é justa. Quero apenas fazer um pequeno comentário: eu apelei a que as pessoas se moderassem nos tópicos sobre futebol por achar que a situação já tinha ido longe de mais, com algumas pessoas a passarem o dia a colocar fotos e frases descabeladas, sempre sem qualquer interesse. No dia seguinte mandei uma boca, o que em si nem tem nada demais; falhei foi no timing, sem dúvida. Mandei a boca ao RS, poderia ter sido a outro forista; o ideal era não a ter mandado.

11 Jan 2018
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
SpongeBob Escreveu:
rastapabuas Escreveu:
SpongeBob Escreveu:
Vocês ainda vão dar cabo do fórum, com tanto paleio sobre futebol. Uma coisa ou outra até tem piada, mas aquilo que é demais é moléstia, e eu acho que esta a situação já foi um bocado longe de mais.

Entre conversa da treta sobre futebol e fotografias de cus e de mamas, no fim tem ocasiões em que não encontramos nada que valha a pena.

Deixem estas cenas para a mesa do café, é o meu apelo. Aqui deve tratar-se de coisas mais importantes e interessantes.


Concordo, só é pena a falta de coerência. E eu não estou a querer acusar, nem muito menos ofender, ninguém, ok? :smt023

Já explico, mas noutro sítio.


Esta observação é justa. Quero apenas fazer um pequeno comentário: eu apelei a que as pessoas se moderassem nos tópicos sobre futebol por achar que a situação já tinha ido longe de mais, com algumas pessoas a passarem o dia a colocar fotos e frases descabeladas, sempre sem qualquer interesse. No dia seguinte mandei uma boca, o que em si nem tem nada demais; falhei foi no timing, sem dúvida. Mandei a boca ao RS, poderia ter sido a outro forista; o ideal era não a ter mandado.


O ideal era que todos lessem estas palavras. Peço desculpa pela observação, também a podia/devia ter evitado. :smt023

11 Jan 2018
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Sabem qual é uma das características do ser humano que eu abomino? A hipocrisia e/ou desonestidade intelectual!!!

Ui,como eu detesto gente hipócrita e intelectualmente desonesta...e se for aliada a moralismo bacoco e puritanismo, ainda pior. :smt013

Pelos vistos, fui eu que abri o tópico dos emails, :-" para tecer provocações e insinuações, sobre assuntos que estão a ser investigados...esperem que a justiça se pronuncie e depois critiquem. :wink:

Eu próprio farei isso, se for provado que existiram os propalados crimes...e nesse caso, espero que os culpados sejam castigados e banidos do futebol para sempre. :smt045

Já outros, convivem muito bem com isso!!! :wink:

A partir de hoje vou deixar de participar no forum, e dessa forma, contribuir para o bem-estar das virgens ofendidas. ](*,)

Como persona non grata ( avessa a dar a outra face...), estou a ponderar a entrada num dos monastérios Trapistas... :smt045 O mosteiro de Nôtre-Dame de La Trappe, vai servir para purificação do corpo e da alma. :mozilla_innocent:

Vou também colaborar no fabrico de vários artigos, como é óbvio ( tradicional nesses monastérios... :smt045 ), nomeadamente pães, queijos, roupas, cerveja, caixões e o caralho a sete. :wink:

Espero que alguns desses artigos, sejam distribuídos pelas pessoas necessitadas, pertencentes à "Santa Aliança". :evil:

Prometo também, tentar saber se entre os monges, existe algum cracker ( indivíduo que pratica a quebra ou cracking de um sistema de segurança de forma ilegal ou sem ética... :smt013 ).

Se houver algum, vou pedir-lhe que tente apagar as escutas do "apito dourado", anátema que corroi as entranhas dos membros do FCP. :smt035 :smt035 :smt035 :smt035 :smt035 :smt035 :smt035 :smt035 :smt035 :smt035 :smt035 :smt035 :smt035


Que Zaratustra proteja as virgens ofendidas, amen! :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent:

11 Jan 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Real Stallion Escreveu:
...Pelos vistos, fui eu que abri o tópico dos emails, :-" para tecer provocações e insinuações, sobre assuntos que estão a ser investigados...esperem que a justiça se pronuncie e depois critiquem. :wink: ...

Mas RS, a justiça já se pronunciou sobre o apito dourado e todos nós, tu incluído, nos pronunciamos sobre o assunto. E não o fazemos de acordo com a conclusão a que a justiça chegou. [bigsmile]

No que a este assunto diz respeito...

Sei que algumas pessoas tratam o assunto futebol como se o clube que defendem fosse a própria família, mas gosto de acreditar que a maioria não estará assim tão fanatizada. Gosto de acreditar que a maioria de nós navega na picardia futebolistica com o simples intuito de picar o próximo, sem querer realmente atingir alguém (indivíduo) de forma maldosa ou penalizadora. É claro que aos tais fanáticos tudo os atinge, tudo é pessoal.

O futebol é um mero passatempo e como tal não me proporciona quaisquer momentos realmente marcantes na vida, entretem-me e nada mais. O meu clube não faz parte do meu circulo de amizades, não é família e não me põe comer na mesa, dá-me umas alegrias tão fugazes como as tristezas que me dá.
Como tal, na parte que a mim me toca e tendo consciência de que nos três grandes não existem dirigentes que sejam sérios e/ou honestos, vou continuar a "atacar" os clubes adversários, os dos emails, os dos apitos dourados e os que mais vierem com atos desonestos, ilícitos ou de cariz mais do que duvidoso ou porque simplesmente ganham.

Nota 1: Nunca me chateei com ninguém por causa de futebol e não creio que alguma vez venha a acontecer.

Nota 2: Para que seja possível concretizar a "nota 1" basta não existir qualquer contato social com membros do clube de Carnide. :lol:

11 Jan 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Marc, explica-me (aka ajuda-me), como conseguiste obter o ponto (nota) 2??? :smt005 :smt005 :smt005

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

11 Jan 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Real Stallion Escreveu:
A partir de hoje vou deixar de participar no forum, e dessa forma, contribuir para o bem-estar das virgens ofendidas. ](*,)
RS,

Tirando alguns exageros, pontuais,, que TODOS, cometem, a tua partiicipação é única, irreverente, bem-humorada, desalinhada, sagaz e mordaz.

Por iisso, espero que reconsideres essa decisão :smt023


Marc,

Concordo com tudo o que escreveste. Mais: repugna a irracionalidade dos "Ultras/Superes/Torcidas/Diretivos", cuja capacidade mental e de pensar o "jogo" equiparo à de uma ervilha.

E ao contrário de ti, tenho muitos contactos (social e não só :smt007 ) com membros do "2.º clube da Capital", mais conhecido pela agremiaçâo do Lumiar/ameixoiera com sde no Museu do Azuleijo.. [bigsmile] [bigsmile] e nunca me zanguei com ninguém por "causa da bola".



_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

11 Jan 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Pois eu ao contrário de vocês andei hoje á porrada com um Sportinguista.. :smt013



.





[bigsmile] ............Ele era o McGregor e eu o Jose Aldo na PS4....

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

11 Jan 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Marc Escreveu:
Nota 1: Nunca me chateei com ninguém por causa de futebol e não creio que alguma vez venha a acontecer.


Nota 1.1 : finalmente escreves uma coisa com piada nesta area do futebol e não usas smiles pa... [bigsmile]

Nota 1.2 : ainda está para nascer o fanatico seja ele de partidos politicos, religiões, ou de clubes de futebol que o reconheça. :smt077

Nota 1.3 : usar o colossal estatuto de moderador de um forum de GPs, para perseguir e fazer marcação cerrada a um forista, por motivos clubisticos é... como é que hei-de dizer... triste...no minimo. ](*,)

Nota 1.4 : get a life 8)

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

11 Jan 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Nota 1.1.1 : normal. No meio do stand up sou conhecido pelo pastilhas. piviaa

Nota 1.2.1 : sociologia é mais o teu campo. Natal Triste

Nota 1.3.1 : ser-se mais ou menos inteligente não inibe demonstrações de ignorância. :roll:

Nota 1.4.1 : *don`t need to get a life, just regain control of your own. 8)

* frase obtida através do google translator.

12 Jan 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 365, 366, 367, 368, 369, 370, 371 ... 381  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 44 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal