Data/Hora: 18 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 369, 370, 371, 372, 373, 374, 375 ... 381  Próximo
 Ultimas noticias sobre Futebol 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ultimas noticias sobre Futebol
Que se saiba, este espaço é livre e cada um pode postar onde entender....

Quanto ao interesse da noticia ser discutivel, lembro alguns que eventualmente podem ter memoria curta, que no proceso apito dourado o FCPorto foi enxovalhado, desde logo através da revelaçao ilegal das escutas.
Por outro lado, esses mesmos, os tais de memoria curta, ainda hoje com o processo apito dourado ja encerrado, insistem em falar nele. Porventura pensam que pelo facto do AD ter envolvido o FCPorto, os adeptos do FCPorto (entre outros) nao podem falar do caso dos e.mails e do que a ele esta associado.

Que se saiba, ou ha moral ou comem todos!

17 Mar 2018

 
 
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Segundo golo FCP! Lance duvidoso/suspeito do redes do Boavista!

Investigue-se [bigsmile]

17 Mar 2018
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
E se isso não bastasse, mais um penaltie cometido pelo Filipe vale-tudo, que o bufador do apito, shô manel oliveira, nomeado para asjantas ( trocando a tribuna onde costuma assistir ao seu foculpuerto, pelo relvado... :-" ), ignorou.

Como todos sabemos, o VAR, não beneficia apenas o VAR DOST. :wink: :-" ](*,)

badd

19 Mar 2018
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Ninguem fala do fora de jogo no primeiro golo na Feira?

19 Mar 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Isso é para rir? :lol:

Confesso, teve mesmo graça... :lol:

19 Mar 2018
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Ze Tranca Escreveu:
Segundo golo FCP! Lance duvidoso/suspeito do redes do Boavista!

Investigue-se [bigsmile]



So nao acerto no totoloto!
Anonimo acaba de informar que fonte anónima revelou que o suposto redes do Boavista pediu 150 mil euros emprestados ao FCPorto num dia recente na semana pasada.
Segundo essa fonte, nao foi possivel identificar a fonte da fonte, apenas deu para reconhecer que o sotaque da primeira era alfacinha e tinha por tras uma grafenola a tocar uma música do tempo do arroz de quinze pela voz de Luis Pissarrra!

E mais nao disse!

19 Mar 2018
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Tyrion Lannister Escreveu:
Ninguem fala do fora de jogo no primeiro golo na Feira?



És tão ridículo, como o teu homônino tyrion lannister saraivada.

[bigsmile]

19 Mar 2018
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Tyrion Lannister Escreveu:
Ninguem fala do fora de jogo no primeiro golo na Feira?


Não percas o ensejo de encetar um solilóquio, com tema central esse assunto, e dá asas a essa imaginação.

:smt038

19 Mar 2018
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
NOTICIA RELEVANTE PARA OS CARTILHEIROS ENCARNADOS!

Fernando Madureira, líder da claque Super Dragões, fora multado e punido pelo IPDJ na sequência dos cânticos sobre a Chapecoense num jogo de andebol do FC Porto

O Tribunal de Pequena Instância do Porto deu razão ao recurso apresentado por Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, castigado com uma multa de 2600 euros e a uma sanção acessória de interdição de acesso a recintos desportivos por um período de seis meses. A pena fora aplicada pelo IPDJ e teve como motivo o polémico cântico alusivo à Chapecoense durante o encontro de andebol entre FC Porto e Benfica, realizado na última temporada, no Dragão Caixa.

O tribunal considerou que Fernando Madureira não cantou, nem incentivou ao polémico cântico, não vendo por isso razão para a pena decidida pelo Instituto Português do Desporto e Juventude. Aquando da decisão do IPDJ, Fernando Madureira anunciara a decisão a apresentar o recurso que desde logo teve efeitos suspensivos.

19 Mar 2018
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
rastapabuas Escreveu:
Tyrion Lannister Escreveu:
Ninguem fala do fora de jogo no primeiro golo na Feira?


Não percas o ensejo de encetar um solilóquio, com tema central esse assunto, e dá asas a essa imaginação.

:smt038


Com esse assunto, ou não... :wink:
Se ele achar por bem, também pode optar pelo pirilau....seria a versão feminina, dos "monólogos da vagina". :smt005 :smt005 :smt005

[bigsmile]

20 Mar 2018
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Bom dia,

Apenas para deixar a seguinte nota na sequencia da intervenção ontem de um elemento da administração.

Nao sei se foi possível verificar mas, caso o tenham efectuado, puderam seguramente confirmar que da minha parte por norma não tomo qualquer iniciativa de insultar aqui quem quer que seja! Ponto, ok?!
No entanto e como cada um tem os seus limites admito que, por reacção (nao por iniciativa, que fique claro) , possa aqui ou acola ter respondido "á altura" a comentários insultuosos ou a roçar o insulto...
Também na minha terra, se diz que quem cala consente e quem não se sente não é filho de boa gente!

O que acho curioso, é que coincidência ou não, registaram-se 2 bloqueios dos últimos dias que coincidiram com respostas minhas (aqui e no dragao) a comentários diria que, no mínimo, menos próprios.....
Curioso digo eu porque, depois desses comentários não decidiram bloquear nada! Só decidiram por bloquear depois da minha reacção!
Coincidencia?
Ou sou levado a pensar que quem gere este sitio, no que concerne ao futebol, não é capaz de despir a camisola!?
Quero acreditar que este espaço é democrático (o tempo da ditadura e do centralismo saloio ja foi, so mesmo patetas ainda pensam que isso não acabou) ou só admite adeptos do FCPorto politicamente correctos/bem comportados, ficando para os adeptos, sobretudo do Benfica, espaço livre para dizerem o que lhes da real na gana e no passa nada?

Se é assim, digam-no claramente, assumam-no!

Agradecia que publicassem este comentário sobretudo para conhecimento dos confrades portistas!

Só uma nota: o tópico foi bloqueado por causa dos dois últimos posts (entretanto removidos): o penúltimo era rasca e sem interesse, o último era insultuoso. O tópico foi bloqueado e limpo por mim, que sou portista (não é que isso tenha importância). - SB

21 Mar 2018
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Ok!
Espero que o critério de analise seja mais "aberto" para o futuro.
Nao interprete mal mas tenho algumas duvidas...

Eu pela minha parte, que continuo moderado e por isso fácil barrar as minhas mensagens, manterei a postura e se pisarem "os meus" não passam sem resposta.

21 Mar 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Compreendo perfeitamente que o tópico "Covil" tenha sido trancado e sujeito a limpezas. De facto começava a notar-se alguns excessos linguísticos da parte de alguns adeptos rivais que em nada dignificam uma real convivência, apesar de algumas picardias mais acesas.

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

21 Mar 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Se todos falassem mais de bola, de jogo jogado, das boas jogadas ou dos bons golos, tal como o inverso, más jogadas e perdas incríveis de golos e menos o diz que disse e as diarreias mentais dos dirigentes, jornalecos de meia tigela ou comentadores, talvez o ambiente não fosse tão carregado e os tópicos de Futebol não fossem com tanta frequência trancados.

Quando alguém vê um bom jogo e bom golos e o comentário que lhe sai é, um dos golos foi em fora de jogo, está tudo dito.

Mas afinal afinal gostamos de futebol ou não?

Beneficiados e prejudicados todos somos, mais queixas têm os pequenos clubes, também todos, infelizmente, temos péssimos dirigentes. Portanto há uma igualdade perturbadora entre todos.

Estamos a ser muito influenciados pelos "grunhos" das redes sociais, mas está na hora de haver mais pacificação e mais elevação nos comentários. Afinal já não somos garotada...

Não duvidem, quem for melhor e mais regular ganhará o campeonato, isto contra ventos e marés.
Estou certo disso...

21 Mar 2018
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1094
Localização: No fim da rua.
Positivos
60
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
rodado Escreveu:
Se todos falassem mais de bola, de jogo jogado, das boas jogadas ou dos bons golos, tal como o inverso, más jogadas e perdas incríveis de golos e menos o diz que disse e as diarreias mentais dos dirigentes, jornalecos de meia tigela ou comentadores, talvez o ambiente não fosse tão carregado e os tópicos de Futebol não fossem com tanta frequência trancados.

Quando alguém vê um bom jogo e bom golos e o comentário que lhe sai é, um dos golos foi em fora de jogo, está tudo dito.

Mas afinal afinal gostamos de futebol ou não?

Beneficiados e prejudicados todos somos, mais queixas têm os pequenos clubes, também todos, infelizmente, temos péssimos dirigentes. Portanto há uma igualdade perturbadora entre todos.

Estamos a ser muito influenciados pelos "grunhos" das redes sociais, mas está na hora de haver mais pacificação e mais elevação nos comentários. Afinal já não somos garotada...

Não duvidem, quem for melhor e mais regular ganhará o campeonato, isto contra ventos e marés.
Estou certo disso...


Aqui está! :smt045 =D> =D>

Rodado, um Senhor em todos os tópicos!

Com a sua escrita a que nos habituou!

_________________
Bons carroceis...

21 Mar 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 369, 370, 371, 372, 373, 374, 375 ... 381  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 76 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal