Data/Hora: 20 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 373, 374, 375, 376, 377, 378, 379 ... 381  Próximo
 Ultimas noticias sobre Futebol 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ultimas noticias sobre Futebol
rodado

Um dia mando deitar foguetes quando vir o Tranca falar de futebol ou em alternativa num dos seus posts deixar de falar no Benfica. Até porque já é uma fixação, talvez um amor mal resolvido.

É um facto que os elementos que compõem a bendita santa aliança, acolitados pelos anti-benfiquistas primários, sofrem de uma terrível patologia, que a nosologia ainda não classificou. :wink:

Daí a pergunta:

Qual é a etiopatogênese da doença que eles têm?


Há quem diga, que se trata de "dor de cotovelo"... :wink: se assim for, esta enfermidade, enquanto não for debelada, provoca também um ardor fodido, que se propaga através de ondas ou golfadas, até à faringe, fazendo-se acompanhar de eructação com acidez e aumento da salivação.... problema que já foi classificado como pirose ou azia. :smt045 :lol:

E o que provoca essa dor de cotovelo?

Eu tenho um feeling, que essa dita dor de cotovelo, se trata do mesmo achaque, :lol: que afeta os anti-corintianos.... :wink: achaque esse, provocado por um vírus, que no brasil, já sofreu sete transmutações :smt107 [schock] :shock: ( daí ter sido classificado de HEPTA... :roll: ).

Então vejamos:

https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/confira-repercussao-do-hepta-do-corinthians-nas-redes-sociais/

Se esse meu sentimento estiver correto, o problema à priori não será tão grave porque aqui, uma vez que ainda vamos para a quinta transmutação. :smt005 :smt005 :smt005

Sendo assim, os santa aliança e anti, poderão estar infetados por um vírus, que vai mais tarde poderá vir a ser classificado de PENTA! :smt026aa :smt026aa :smt026aa

Nota: Ao contrário dos corintianos, troquem a pomada pela pimenta. :lol:

Eu já me venho...elas já estão à minha espera, de rabinho a dar a dar.... analll analll analll

:smt077

31 Mar 2018

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Marc Escreveu:
Filipe C Pinto Escreveu:
...Temos tão grande sentimento de culpa de algo do passado como vocês agora aparentam ter...
O nosso consolo... LOOOL... não é tretas ou petas... ou taças da cerveja... é mesmo (falo por mim) ter ido ao Estádio ver ganhar Champions e Europas Leagues... e é isso que vos lixa... :mozilla_tongue: Os padres não devem saber falar línguas... :smt005 :smt005 :smt005

Filipe, oh Filipe. :no:

Lamento dizer que se têm o mesmo sentimento de culpa que eles agora demonstram, que é nenhum, então também não têm o mínimo direito de criticar as práticas do clube deles. É que essa é a moral do nosso futebol, ganhar seja porque meio for é aceitável desde que não seja praticado pelos outros.

E sim, ganharam competições europeias com muito mérito, conseguidas em grande parte pelo apuramento continuo para esssas competições via campeonato nacional. E é também aí que reside uma das maiores vergonhas do nosso futebol, o apito dourado.

O apito dourado em nada difere dos e-mails, os meios disponíveis atualmente é que são outros.


Caro Marc,

Não renego e nunca renegarei o AD. Que foi julgado (e não só nos Tribunais...) para o bem e/ou para o mal!
Mas não esqueço que tb haviam escutas orelhónicas mas que não houve vontade de levar o processo além-Mondego...
Só que nessa altura não havia uma urgência tão grande (ou aliás nenhuma...) de "salvar o futebol português" pq "todos o faziam..."!!! Nessa altura em que quem estava em questão era o mais bem sucedido clube português além fronteiras (e se custa alguém a engolir isto que meta na beira do prato...) pareciam uma matilha de cães a um osso...
Agora que é a "instituição" que está sobre fogo... Vê-se bem o grau de servilismo que anda por aí...
E tb te digo, o AD (que reforço só existiu para uns...) é uma brincadeira de crianças para o grau de podridão (em várias esferas da sociedade) que estes processos apresentam!!! Vouchers, e-mails, e-toupeira, etc, etc... mas mais "coisas" como a não legalização das claques e o IPDJ, como os Ruis Rangeis e outros justiceiros da nossa Praça, como os buracos na banca e seres como o Orelhas (entretanto incha como eu de novo com o "Novo" Banco...), como os favores e favorzinhos e sempre a política de mãos dadas na Tribuna do Galinheiro... etc, etc, etc !
E agora pergunto-te pq é que este grande tretacampeão faz 0 pts na Champions durante a grande era deles... quando nós ganhávamos títulos internacionais na nossa??? Ah pois...

OBS: E também me ocorre que... dass... os pontas de lança do AD foram 1 put*, 1 juíza como a Morgado (casada com quem?) e um indivíduo (Ricardo Costa) que ao menos agora trabalha (mais) abertamente para o Benfas!

PS - Sem bonequinhos para desta vez não ferir a vista a ninguém!

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

31 Mar 2018
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Marc Escreveu:
Filipe C Pinto Escreveu:
...Temos tão grande sentimento de culpa de algo do passado como vocês agora aparentam ter...
O nosso consolo... LOOOL... não é tretas ou petas... ou taças da cerveja... é mesmo (falo por mim) ter ido ao Estádio ver ganhar Champions e Europas Leagues... e é isso que vos lixa... :mozilla_tongue: Os padres não devem saber falar línguas... :smt005 :smt005 :smt005

Filipe, oh Filipe. :no:

Lamento dizer que se têm o mesmo sentimento de culpa que eles agora demonstram, que é nenhum, então também não têm o mínimo direito de criticar as práticas do clube deles. É que essa é a moral do nosso futebol, ganhar seja porque meio for é aceitável desde que não seja praticado pelos outros.

E sim, ganharam competições europeias com muito mérito, conseguidas em grande parte pelo apuramento continuo para esssas competições via campeonato nacional. E é também aí que reside uma das maiores vergonhas do nosso futebol, o apito dourado.

O apito dourado em nada difere dos e-mails, os meios disponíveis atualmente é que são outros.


Caro confrade,

O meu caro nao sente qualquer tipo de condicionamento em falar do AD ou deste caso dos mails, pelo facto de um dirigente do seu clube ter efectuado uma transferencia MB para um arbitro pois nao?

Entao estamos falados, nao é assim?

Abraço!

31 Mar 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Estaríamos falados se eu próprio já não tivesse escrito que o meu clube deveria ter sido castigado. Coisa que não vejo nenhum adepto dizer sobre o seu próprio clube.
E há quem defenda que o Sporting deveria descer de divisão. Pois isso só demonstra ignorância já que tal ato não é nem foi considerado corrupção, como tal, nunca daria lugar à descida.

Dragon, existe correlação entre o AD e as conquistas europeias pelo seguinte. As mesmas foram conquistadas com mérito mas foi o AD que permitiu ao Porto crescer ao ponto de o fazer.

Filipe, apenas citei o que escreveste e baseei a minha resposta nessa mesma citacao.

Quanto ao AD ter parado acima do Mondego. Como não tenho conhecimento de quaisquer escutas que envolvessem outros clubes essa vossa teoria parece ser apenas um branquear do que sucedeu. No dia que me apresentarem essas escutas de que falam eu volto a ir às GPs.

Dito isto, o AD não justifica, muito menos valida, os crimes cometidos recentemente. Já há muito que o escrevo por aqui e repito, se queremos um futebol melhor, mais competitivo e acima de tudo mais respeitado, Pintos da Costa, Vieiras e Brunos não têm lugar no nosso futebol.

31 Mar 2018
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Escreveu? Pois muito bem!
Eu e muitos portistas aqui também já escrevemos!
Convém talvez nao generalizar.....

31 Mar 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Sim? Não me lembro de aqui ter lido tal coisa.

Eu mostro-lhe onde e o que escrevi e você mostra-me o que você e vários portistas escreveram acerca do FCP ser castigado. E se encontrar algum benfiquista a fazer o mesmo sobre o seu clube ainda melhor.

Pois bem, no dia 4 de Julho 2017 escrevi aqui o que mencionei no ultimo post.
Marc Escreveu:
Independentemente da sanção a aplicar, sim, concordo contigo. O Sporting devia ter levado a cacetada.

O que já escrevi por aqui várias vezes é que infelizmente no nosso futebol há sempre um clube que move influências ou domina de alguma forma as entidades que regulam o nosso futebol, ou pior.
Sempre aconteceu e continua a acontecer e se o Sporting não o faz é porque não tem capacidade para isso. É nisto que eu acredito e fico "piurço" por a malta do benfica achar que o seu clube é a definição de integridade "em pessoa".

No fim, como gosto de futebol e sou bastante patriótico, tudo isto me deixa de certa forma triste. Primeiro porque os clubes são geridos por uma cambada de vigaristas que muitas vezes deturpam a verdade desportiva, segundo porque isto (entre outros assuntos mais sérios) mais uma vez expõe Portugal à chacota internacional.

Nota: O Cristóvão não subornou o árbitro, simulou um suborno por parte de outro clube para mais tarde fazer sabe-se lá no quê.


Fico a aguardar que me mostre posts seus e de "muitos portistas" onde dizem que o Porto deveria ter sido castigado.

31 Mar 2018
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Aqui e hoje mesmo me repeti \:D/
Mas deixe que lhe diga que nao teria de ser aqui! Basta que me diga que o fez e eu acredito!
Mas repito! Não me revejo nas prácticas reveladas pelas escutas ilegalmente reveladas no AD!
Seguindo a sua teoria posso então falar dos mails ;))

E as outras escutas que diz que não teve conhecimento, olhe, existem ou existiram do actual presidente do Benfica, não sabia? os confrades benfequenses poderão dar aqui alguma ajuda!

31 Mar 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Nunca ouvi nem tive conhecimento.

Qualquer pessoa que goste de futebol e que, acima de tudo, seja patriota pode e deve denunciar quaisquer praticas ilegais e que envergonhem a sua nação.

31 Mar 2018
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Caro,

Respeito mas estranho que desse não tenha conhecimento!
Mas tudo bem!

Como sou suspeito, vou ficar à espera que certos fregueses que aqui colocam muitos links do YouTube, o ajudem.....

31 Mar 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Decerto foi detida para investigações :smt005 :smt005

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/aguia-fugiu-do-estadio.html

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

01 Abr 2018
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
"Guess who's back?" \:D/ :lol:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-anuncia-que-aguia-vitoria-ja-voltou.html

Entretanto a magestosa águia, poderá vir a ser constituída arguída, depois de uma denúncia anómima...segundo essa denúncia, a Vitória saiu da catedral, e foi ao outro lado da rua, fazer uma cagadinha ao wc. :smt107

[bigsmile]

02 Abr 2018
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
...


Editado pela última vez por rastapabuas em 02 Abr 2018.
02 Abr 2018
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Já não se podem fazer citações?

Claro que pode, mas citar o post imediatamente anterior para comentar é um desperdício. Noutras situações dois ou mais comentários citam de seguida o mesmo post, o que também não se justifica e torna o fórum mais pesado e difícil de ler. - SB

02 Abr 2018
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Marc Escreveu:
Nunca ouvi nem tive conhecimento.

Qualquer pessoa que goste de futebol e que, acima de tudo, seja patriota pode e deve denunciar quaisquer praticas ilegais e que envergonhem a sua nação.



Boas!

Dado que os confrades benfequenses andam entretidos com outro tipo de "fugas", venho dar aquí uma pequena e humilde ajuda!

https://www.youtube.com/watch?v=kgB1SNWwRCI

Lamento mas nao consegui mais!

Entretanto, tive a oportunidade de ontem a noite assistir a parte do debate na CMTV onde o Fernando Mendes referia esta curiosa e simples ideia!

*Fruta, chocolates e meia de leite ou la o que é = GPs! :smt045
Simples de tirar esta conclusao, tudo evidencias, nao é verdade?

*Mas se falarmos em Padres, missas, primeiros ministros, etc e tal. = Tudo normal! :-k
Qualquer relaçao entre as 2 situaçoes, é pura coincidencia!

\:D/

E nessa altura levavam com 20 pontos de distancia ainda o campeonato ia na metade....por causa do cheiro das tintas....mas tudo sempre suspeito, as usual!

Ja viu o meu caro, com que tipo de gente e em que treta de país um gajo tem que lidar? :-"

Espero que logo em Belem nao haja missa de catedral, nem padres! E o primeiro ministro que va ver o jogo á Porta 18.......longe carago! :smt005


[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

02 Abr 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Pela boca morre o peixe: dois pastéis indigestos.

E sem missas, padres ou frutas. Penso eu de que ..

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Voltamos ao "nosso" lugar: 1.º :smt023

Força, TETRA-CAMPEÃO


PS: CARREGA CARL!!!

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.


Editado pela última vez por dicksteel em 02 Abr 2018.
02 Abr 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 373, 374, 375, 376, 377, 378, 379 ... 381  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 140 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal