Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1169 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 70, 71, 72, 73, 74, 75, 76 ... 78  Próximo
 Futebol - Euro 2016 - França 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Futebol - Euro 2016 - França
Fs ja confessou que para 2018 vai fazer um onze so com numeros 8
Ate o guarda redes
[bigsmile]

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

11 Jul 2016

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 573
Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
Vi um vídeo do Ferguson a cumprimentar o Nani e o Ronaldo. Gostei...

11 Jul 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
JP,

Não escreveste apenas disparates, mas a crítica ao CR7 é injusta.

À saída do CR7 ajudou a equipa, mas discordei da entrada do Quaresma, devia ter sido o Eder (eu disse-o antes do golo). Agora imagina colocar o Eder com Nani na direita e Ronaldo na Esquerda. No meio campo punhas os 3 que quisesses.

Essa não seria a tática correta para a selecção? Ronaldo no sítio certo, Nani no sítio certo, Renato e AG no sítio certo, enfim, tudo aos seus lugares. Se para tal tínhamos de levar com o Eder. Não havia problema. Era um poste para chatear e abrir o caminho aos outros.

A culpa do Ronaldo jogar mal foi a tática.

Mas no fim disto tudo não se pode discordar de nada, pois ganhamos. É que se tivéssemos jogado como devíamos secalhar acabávamos em primeiro do grupo e perdíamos contra a Bélgica.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

11 Jul 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
Com Ronaldo out, concordo que a primeira substitução devia entrar o Eder, apenas porque foi " maldade" a mais colocar ali o Nani, que ainda por cima fez falta no trabalho táctico que estava a efectuar...

Grande erro foi ter deixado sempre o Renato tão " amarrado" tacticamente, quando ele nessas funções perde utilidade...

Mas só nessa contingência eu utilizaria Eder. Sem Ronaldo tinha que ser ele o primeiro a entrar...

11 Jul 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
Eu tinha colocado o Eder com o Ronaldo e o Nani em campo.

Mas como ele insistia no 4-4-2 eu disse que preferia o Rafa numa ala e o João Mário na outra. No meio não faltavam 8's para colocar [bigsmile]

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

11 Jul 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
Isso era com o cr7 de á 5 anos
O de agora é indisciplinado taticamente
E nunca ficaria na linha o jogo todo
E ia andar sempre no chao

Enfim foi um alinhamento de estrelas e planetas que nao se volta a repetir tao cedo
8)

Ja agora jj ja se pos em bicos de pé
Claro que fomos campeoes graças a ele
Fdx

E matic disparates é andar um mes a defender o agomes
O gajo nao mostrou nada
Mesmo a 8 nao tem nivel pros outros 8s
Todos jogaram fora do seu lugar e aguentaram-se á bronca
O gajo nao
Se nao fosse jmendes nem jogava
8)

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!


Editado pela última vez por jpescador em 11 Jul 2016.
11 Jul 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
8)

Franceses lançam petição para repetir final

Uma petição foi criada em França para pedir a repetição da final do Europeu, torneio que terminou no domingo com a vitória de Portugal sobre a formação gaulesa (1-0).
«Repetir a final do Euro-2016. À atenção da UEFA. A fraude portuguesa não merece tal título», lê-se na apresentação da petição, criada esta segunda-feira e que conta já com mais de oitenta mil assinantes.


Eu li isto há minutos ou horas atrás, mas só agora me dei conta do ridiculo da situação.
Lançar uma petição a pedir para repetir um jogo só porque se acha que quem ganhou não mereceu, é coisa que poderia passar pela cabeça de qualquer maluco de qualquer país deste mundo.
Mas ter mais 80.000 assinaturas acho que só podia ser mesmo em França.
Não têm a noção do ridiculo.
Que figurinhas.

:roll:

11 Jul 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
Isso é brincadeira
[bigsmile]

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

11 Jul 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
JP,

Estaremos aqui para falar do André Gomes daqui a um tempinho. Voltarei a estes teus posts.

Quanto ao Ronaldo de há 5 anos? Epa. Ele vai ser o melhor jogador do mundo deste ano a jogar exatamente como eu disse. Nani na direita (Bale), Eder no meio (Benzema) e Ronaldo na Esquerda. Qual o teu problema? Eu queria colocar o Eder para melhorar o Ronaldo. Tem algum sentido ele andar a correr feito doido e de costas para a baliza?

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

11 Jul 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
Matic Escreveu:
Quanto à renovação tenho mais receio na defesa, principalmente os centrais. Estou certo que vão continuar a aparecer gajos como o Guedes, Bernardo Silva, Renato, André Silva, Ruben Neves, Gelson etc.

Mas para defesa central há muito não vejo nenhum. Por isso são todos trintões. Já pensei no Paulo Oliveira, mas desapareceu. Agora o Semedo tem estado bem, vamos ver se mantém. Só que não é um filão como nas posições mais avançadas.

Tenho muito mais receio na linha da frente, onde temos algumas promessas e nada mais do que isso. e não tenho qualquer receio no meio campo, onde temos para dar e vender. Na defesa temos jovens centrais a despontar ou que já se afirmaram e os laterais ainda são jovens.

11 Jul 2016
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2011
Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
nenhuma selecção me impressionou neste euro ao contrário do ultimo mundial em k apareceram em grande nivel várias centro e sul americanas, a bélgica, a holanda, a inglaterra e até a suspeita do costume a alemanha mostraram bom futebol houve grandes jogos e muitas revelações(gostei muito da colômbia)
Neste europeu o melhor futebol foi o da croácia apesar de ter ido cedo embora (ainda bem k foi connosco)
no restante foi um campeonato muito mediano a roçar o mediocre
Portugal teve o mérito de ter urdido um luso catenaccio [bigsmile] de top obra do fs com o pepe a ser imperial para mim o melhor jogador do euro =D> e patricio a fazer muito boas atuações. o guerreiro, o fonte e o joao mario também estiveram muitissimo bem. o cr7 fez um bom campeonato em k jogou a 100% para a equipa e os restantes deram todos o litro foi uma equipa de luta e de raça longe da qualidade das equipas tugas de 1984 e 2000 mas muito unida e eficaz e k jogou sempre melhor de jogo para jogo.Fomos justos vencedores com mais de 30 anos de atraso em terra de gente chauvinista :smt013 , fils de pute, cabrons e a put* k os pariu k nem relvados de categoria conseguiram ter badd
o fs é para manter acredito k tem uma aura k nos pode levar a lutar pelo mundial, temos de «produzir» bons centrais, um ponta de lança de referência para se juntar ao eder k marcou o golo mais importante e heroico da nossa história. =D>
ganhamos carago valorizemos o k temos até porque somos um pequeno país :smt023

11 Jul 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
8)

A cena é que hoje em dia já qualquer equipa consegue aprender como defender bem.
Já não é somente meter muitos lá atrás e rezar pela sorte.
Continua a ser meter muitos a defender, mas com principios que permitem defender bem mesmo contra equipas bastante fortes. E defende-se mais no meio campo até.
A bola antigamente mesmo com muitos a defender acabava sempre por entrar quando se apanhava equipas mais fortes. Já não é bem assim.
Para ultrapassar equipas que defendam bem, normalmente é preciso criatividade e boa organização.
Mesmo que a organização exista a criatividade dependerá sempre de ter jogadores criativos, e com frescura física e mental para poderem ter criatividade.
No fim duma época é quando essa frescura física e mental existe menos. Sobretudo entre os melhores jogadores, pois são esses que estão nas melhores equipas, que são aquelas que fazem mais jogos por época.
Assim, irá ser sempre complicado ter grandes espectáculos daqui em diante nas competições de verão entre selecções.
A não ser que os clubes façam menos jogos durante a época, ou que aumente exponencialmente o numero de jogadores criativos formados.
Porque esta evolução relativamente recente, dos processos defensivos eficazes já estarem acessíveis a praticamente todos, não vai dar meia volta para voltar atrás.

11 Jul 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
Imagem

11 Jul 2016
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2011
Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
confrade gup o mundial também é na mesma altura e no ultimo por exemplo houve grandes jogos quer com equipas europeias quer do continente americano, por exemplo o inglaterra-itália disputado em Manaus com 40º e quase 100% de humidade mortoo foi um belissimo jogo de futebol, o bélgica-estados unidos também foi outro jogaço assim de memória mas houve muitos mais, só o Brasil e Portugal é k destoaram ](*,) ](*,)

12 Jul 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
Matic Escreveu:
Tou no marquês caralho, quem é que paga uma bejeca? [bigsmile]


Aquilo que mais gostei hoje de ver no marquês, foram alguns lagartos.

Como eles estavam contentes ali \:D/ . Agora já sabem o que é festejar no marquês [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

FDX Já Volto ! ! ! FDX Já Volto ! ! ! FDX Já Volto ! ! ! FDX Já Volto ! ! !


Marc :smt023

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

12 Jul 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1169 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 70, 71, 72, 73, 74, 75, 76 ... 78  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 71 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal