Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1169 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 74, 75, 76, 77, 78  Próximo
 Futebol - Euro 2016 - França 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Futebol - Euro 2016 - França
Eu pensei que ele ia jogar igual ao 4-4-2 do Benfica e Sporting, mas não foi. Se queres um 4-4-2 quem tinha de jogar na esquerda era o Rafa, não o Renato.

O Renato podia jogar no meio, como no Benfica

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

13 Jul 2016

 
 
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Mensagens: 1016
Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
Opiniao bastante lucida (na minha opiniao :!: ) e com a qual eu concordo

Philipp Lahm revelou esta quarta-feira que acredita que a equipa portuguesa foi a grande vencedora do Campeonato da Europa, mas que deve agradecer bastante à sorte. O jogador do Bayern de Munique realçou, contudo, o grande espírito dos jogadores luso e destacou Renato Sanches.

“E em 2016 o vencedor da sorte foi Portugal e o troféu de campeão europeu foi para as mãos de um país que produz grandes jogadores há muito tempo. No entanto, estes jovens talentos não chegaram ao topo apenas por coincidência ou sorte. Eles realizaram o sonho juntos a partir de talento, trabalho árduo e disciplina, como é exemplo Renato Sanches”.

Ao portal ‘Goal’, o internacional alemão adiantou ainda que este Campeonato da Europa foi o torneio das surpresas. Lahm aponta as equipas do Pais de Gales e da Islândia como as grandes surpresas.

“Neste Europeu, equipas como País de Gales, Irlanda do Norte e Islândia deixaram-me emocionado e revigorado. Não por terem jogado um futebol extraordinário, mas porque jogaram com coragem e de forma unida contra favoritos, impondo as suas ideias diante de equipas tradicionais e mais poderosas. Fizeram frente a grandes estrelas e a países que têm mais recursos e historial no futebol. Isso foi muito divertido de ver, o futebol precisa desta paixão, desta energia que torna maiores as equipas mais pequenas e as coloca em condições de superar os adversários teoricamente mais fortes”.

13 Jul 2016
Online
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
Passados estes dias, tentamos racionalizar o sucesso da seleção e ficamos aquém de. Apesar de na fase final do mata mata terem acertado na melhor equipa, a mesma não é totalmente racional em termos futebolísticos.

E certamente aquele remate certeiro do eder no momento decisivo e o seu trabalho individual nesse lance é tudo menos racional...

Não quero arquivar esta como "não há lição aqui, foi um conjunto de acontecimentos que levaram a um resultado positivo" mas...

_________________
Who loves ya, baby ?

13 Jul 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
Matic

A grande diferença do 4-4-2 do Santos, para o do Benfica e do Sporting, é que o de Santos, é cagalhao, para citar uma expressão feliz do GUP, mas que resultou...Portanto, que se Lixe!

13 Jul 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
jpescador Escreveu:
Este gajo na bancada merece mais que a susana torres

http://www.ojogo.pt/internacional/euro-2016/noticias/interior/o-golo-de-eder-agora-do-lado-dos-adeptos-5282457.html



Esta perspectiva era quase a minha também (estava um pouco mais a cima e ao meio)... 8)
Inolvidável lembrar... \:D/ \:D/ quase que choro de alegria (outra vez)... :smt005 :smt005
A loucura em toda aquela bancada naquele momento e aquando do apito final (mas na verdade desde o min do golo até à Festa de receber a Taça, etc...) é uma coisa verdadeiramente inesquecível!!! :shock: [schock] :smt107
Que sorte e privilégio para mim ter 2 momentos de completo êxtase e de apoteótico sentimentalismo como os que vivi em Gelsenkirchen em 2004 e no Domingo passado em Paris!!! :smt045 Volto a dizer... e como diz o outro: "Acima disto já não há mais nada"!!! :mozilla_tongue:

Já agora este vídeo tb está "impecábel carago":
http://www.ojogo.pt/internacional/euro-2016/noticias/interior/o-golo-de-eder-visto-numa-outra-perspetiva-5280488.html

8) 8) 8) :smt049 :smt049 :smt049

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

13 Jul 2016
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
E sobre a Mamona https://blasfemias.net/2016/07/13/o-cav ... de-estado/ , nada???... É só conversa sobre gajos... :smt003

13 Jul 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
A Mamona é boa sim senhora... zz17
E boa atleta tb já agora. :smt045 Ela e os restantes medalhados portugueses no Europeu de Atletismo de Amesterdão estão igualmente de parabéns (tanto como os futebolistas da Selecção)!!! =D> =D> =D>

Já agora só mais 2 achegas... :-k :-k

Podem criticá-lo quando "faz merda" (pq tb a faz) mas neste caso o Madureira esteve em grande e está de parabéns =D> (aliás como toda a claque que se ia visionando em cada jogo tuga e que foi crescendo jogo a jogo 8) ):


Deparei-me agora com esta pérola proveniente de Timor-Leste... [schock] impressionante... :smt107 com certeza vibraram e viveram "isto" mais do que muitos portugueses... :-k estão de parabéns tb (pq o título tb é deles, porra)!!! =D> =D> =D>

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

13 Jul 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
Rodado,

Isso que ninguém duvide:

Se resultou que se lixe.

Eu estou extremamente feliz com a vitória. Gritei, pulei, festejei......e muito.

Mas não sou menos apoiante da seleção por achar que Portugal jogou mal e com as peças fora do lugar. Isto é a beleza do futebol, ou seja, discutirmos no fim aquilo que foi e que deveria ter sido.

Mas o que importa é que o caneco está cá :smt023

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

13 Jul 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
Olha que agora deparei-me com isto... :shock: não me digas que os francius arautos da verdade e da justiça... :mozilla_tongue:
http://www.ojogo.pt/internacional/euro- ... 82494.html

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

13 Jul 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
8)

Fui fazer as contas e afinal os resultados não foram os que eu esperava.

O numero de minutos jogados pelos jogadores titulares neste ultimo jogo das 2 equipas é muito parecido!
537 minutos em média por cada jogador português.
546 minutos em média por cada jogador francês.

Se considerarmos os minutos jogados pelos 14 jogadores utilizados, o numero é igual.
469 minutos em média por cada jogador português.
468 minutos em média por cada jogador francês.

No entanto, há uma diferença a assinalar.
Se consideramos que os jogadores mais avançados eram Ronaldo, Nani, e Giroud e Griezman, então podemos considerar que os médios titulares eram:
William Carvalho, João Mário, Renato Sanches, Adrien Silva e Dimitri Payet, Blaise Matuidi, Paul Pogba, Moussa Sissoko, respectivamente.
Os minutos jogados por estes médios até este jogo já apresentam uma diferença assinalável.
453 minutos em média por cada jogador português.
518 minutos em média por cada jogador francês.
Uma diferença de 65 minutos.

O Ronaldo saiu cedo, mas entrou um jogador para a mesma posiçao e de características idênticas para o seu lugar, Quaresma. Por isso nada mudou em relação aos jogadores que para estes cálculos eu considero como médios.
Portanto, podemos dizer que o meio campo português estava consideravelmente mais fresco.

Como se tal não bastasse, o meio campo português ainda foi refrescado com a saída Adrien e a entrada de Moutinho aos 66 minutos. Jogadores de características muito similares.
Tal não aconteceu com o meio campo francês. Não saiu nenhum médio para entrar um médio de características similares.

Portugal ficou sem um destes 4 médios aos 79 minutos, com a troca de Renato por Éder. Entrou um avançado.
Mas podemos dizer que a França também fez o mesmo quando tirou Payet para colocar Coman aos 58 minutos. Entrou um jogador que praticamente é um extremo.

No entanto, o meio campo francês ainda ficou mais enfraquecido aos 110 minutos, com a troca de Sissoko por Martial.

Assim, se atendermos somente à questão de minutos jogados nos jogos anteriores à final, podemos então dizer que quem ganhou o jogo foi o meio campo português, por se encontrar consideravelmente mais fresco que o meio campo francês.

Foi um exercicio meramente teórico, mas no entanto com resultados relativamente interessantes.

8)

13 Jul 2016
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Mensagens: 715
Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
Este Europeu foi uma tragédia Grega :smt003

Comigo, se repararem, o Eder constou sempre como titular indiscutivel e estive sempre de acordo com o futebol espectáculo do grande timoneiro [bigsmile]

O EDER É O MAIOR

13 Jul 2016
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Mensagens: 715
Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
Muito bom :lol:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=621485

13 Jul 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
Gup
Isso so prova que se os francius correram muito mais
Cheiraram qualquer coisita
[bigsmile]

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

13 Jul 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
E no dia da "tomada da Bastilha" ou Dia Nacional de França... :mozilla_tongue: aqui fica uma singela homenagem luso-gaulesa 8) :
https://www.noticiasaominuto.com/pais/6 ... -de-berlim
[bigsmile]

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

14 Jul 2016
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
Cantona está no top 10 de coisas boas deste Euro

14 Jul 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1169 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 74, 75, 76, 77, 78  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 71 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal