Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 98 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Video-arbitro 
Autor Mensagem
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Video-arbitro
Tanta asneira junta.
1. Não há dúvida que o Fonte pisou o pé do jogador chileno.
2. Há vários jogadores do benfas nesta seleção: o Eliseu, o Pizi, o Semedo; se houvesse lá mais portugueses, o Santos chamava-os concerteza.
3. A cegueira fanática é uma coisa terrível e pôr o clube á frente da seleção é só um sintoma . Ao menos este não se põe a disfarçar e armar-se como outros que por aí andam e andavam.

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

29 Jun 2017

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Video-arbitro
Eu falo por mim, quero lá saber se o Benfica tem muitos jogadores na selecção ou não, isso não dá títulos.

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

29 Jun 2017
Iniciado

Registado: 15 Set 2011
Mensagens: 759
Positivos
37
Neutros
6
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Video-arbitro
Tigrão,

Certamente não concordei com muita coisa que já aqui disseste e lá por isso não parti para o insulto. Aliás aqui nunca insultei ninguém porque aqui o insulto é completamente (no sentido de bilateralmente) anónimo e portanto gratuito e irresponsável e portanto particularmente estúpido e cobardolas. Mais cuidadinho com a linguagem portanto até porque de certeza absoluta que muito mais desportista do que tu (e já agora que já vi muitos mais e melhores jogos de futebol e de outros desportos na TV e ao vivo do que tu).

Quanto ao lance e ao VAR - e já digo isto para os outros foristas - o que eu acho é que a pisadela é levíssima, o outro tipo não chegava à bola e atirou-se para o chão. O problema dos penalties por vídeo é esse: a câmara lenta por si só engana mais do que ajuda. E digo isto porque é a minha opinião sincera que não está neste caso "biased" por eu ser fanático do Benfica - que sou com muita honra! - como tentei explicar. É que eu levo a honestidade ao ponto de admitir que quando é o Benfica que está em causa, a minha opinião não é isenta.

Cumprimentos

29 Jun 2017
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: Video-arbitro
Lobister

Onde é que eu insultei ? Estive a reler o post, a ver se me tinha excedido. "Asneiras" e "cegueira fanática" - penso que serão estes os termos mais impressivos - não são insultos. Não te quis insultar e não acho que mereças algum insulto. Até sou leitor e admirador dos teus td's. Só acho que escreveste asneiras, lá isso escreveste. :smt023 :smt023 :smt023

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

29 Jun 2017
Iniciado

Registado: 15 Set 2011
Mensagens: 759
Positivos
37
Neutros
6
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Video-arbitro
Tigrão

Provavelmente sou eu que sou antiquado, mas "tanta asneira junta", "cegueira" e last but not least o "este" são termos que eu não usaria para me referir a pessoa que não conheço e com quem compartilho um espaço de interesse comum.

Não vejo aliás, devo dizer, a conveniência - apesar de, pelos vistos, existir entre nós profunda divergência em matéria video-arbitral - de insistir em qualificar como asneiras as minhas modestas opiniões.

Mas esclarecido que não houve intenção de ofender, por mim, assunto encerrado.

29 Jun 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Video-arbitro
Lobister =D> =D>

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

29 Jun 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Video-arbitro
Eu acho que é pénalti, aliás, tenho a certeza que devia ter sido assinalado.

Só não sei se ali o vídeo árbitro podia intervir sem o árbitro pedir. Em Portugal vai interferir, mesmo sem o árbitro não pedir.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

29 Jun 2017
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Mensagens: 715
Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Video-arbitro
Houve um penalti do Pepe quase no final. O videoárbitro foi amigo de Portugal. Espero que no campeonato Português isto funcione bem melhor.

No Alemanha x Chile, uma agressão clara e nada meiga do Jara ao Werner, o árbitro vai ver a repetição e dá amarelo em vez de vermelho directo. badd badd badd

02 Jul 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Video-arbitro
Pois.. hoje viu-se como, até com recuro ao VA, o arbitro não "viu" a agressão do jogador chileno... Deve ter sido o único no estádio e arredores. :-k Investigue-se :smt005 :smt005

E conhecendo idiossincrasia do futebol tuga, vai ser lindo ver (?) os programas de 2.ª feiras e "dias seguintes".

Nada de novo portanto.

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

02 Jul 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Video-arbitro
Creio que foi o Gup que varias vezes postou que

Quem não estiver a ganhar, vai queixar se do árbitro e do video árbitro

Concordo com o Gup

_________________
Who loves ya, baby ?

03 Jul 2017
Iniciado

Registado: 06 Jul 2017
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Video-arbitro
Temos é de deixar a bola rolar.

Apenas sou a favor da tecnologia de linha de golo, de resto ha que respeitar o erro. Senao qualquer dia tomate máquina jogam. Mais 3 macacos a mamar guita a ver jogos numa TV e não decidem nada na mesma, caso o árbitro não peçam, antes me dessem esse dinheiro para ir às nossas meninas. \:D/

10 Jul 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1084
Localização: No fim da rua.
Positivos
58
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Video-arbitro
Atenção que na maioria dos casos o Arbitro principal não precisa pedir.

_________________
Bons carroceis...

10 Jul 2017
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: Video-arbitro
Parece-me que existirão casos de dúvida em que mesmo com VA a dúvida irá permanecer e gerar discussão. Agora há casos em que já não há razão para que se mantenha o erro. Alguns casos que não se repetirão com o VA: a célebre final da taça de liga em que o grande Lucílio batista viu um penalti quando a bola bateu no peito do jogador do Sporting - está bem que é uma prova menor, mas foi um troféu que ficou mal entregue; ou , um par de anos anos antes, a célebre mão do Ronni, do Paços em Alvalade - com esses dois pontos o Sporting tinha sido campeão; ou há dois anos o penalti marcado na Alemanha, no Schalke - Sporting, quando a bola bateu na cara do jogador e não na mão - sem esse penalti o Sporting tinha passado a fase de grupos da Champions. Tudo erros grosseiros, que com o VA seguramente que não voltarão a existir. Na minha opinião já é um grande avanço.

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

10 Jul 2017
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Video-arbitro
Realmente o sporting e o clube mais prejudicado da galaxia e provavelmente de alvalade, o video arbitro esta ai para salvar a "humanidade".

10 Jul 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Video-arbitro
O tigrão só vê erros contra o Sporting.

Com VA talvez fossem marcados 3 penaltis contra o Sporting no jogo com o Benfica em Alvalade (só na 1ª parte).

Com VA talvez nenhum dos golos do Boavista tinha sido validado na luz e o SLB ganhava tranquilamente.

Com VA o Benfica não perdia na Madeira nem em Setúbal.

Acho bem o VA, mas continuo a achar que tem problemas difíceis de resolver, principalmente no esquema de jogo. Só de pensar que as defesas em linha vão passar a correr o dobro com o VA. Os coitados dos defesas vão fazer mais 2'klm por jogo por causa dos fiscais deixarem de marcar foras de jogo.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

10 Jul 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 98 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 67 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal