Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 27 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 futebol nacional 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2008
Mensagens: 1917


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem futebol nacional
Boas confrades,hoje decidi abrir este topico pois ontem o sporting levou mais 7 do bayern,nos ultimos anos só o grande porto(custa dizer isto mas é a realidade) se safa nas competiçoes europeias :no: ,agora pergunto pq será??!!!!isto tudo para mim é uma vergonha hottt ,voltando um tempo atras o benfica levou 7 em vigo :smt013 ,ja este ano levou 5 do olimpiacos :smt013 :smt013 ,depois vêm para a televisao pedir desculpas,para que servem as desculpas??!!!!,têm é de se esforçar em campo e correrem ate nao poderem mais, pois era como faziam antigamente,que jogavam com amor a camisola :smt023 e é para isso que sao pagos :-" ,os futebolistas que temos actualmente é para andarem no cabeleireiro,arranjarem as unhas,fazerem a depilaçao geral,andarem a passear nas passereles,andarem a mostrar os deus belos carritos ultimo modelo e por fim andarem com o pensamento em qual o clube estrangeiro lhe vai pagar mais e querem é ver-se livres de portugal,coitadinhos sao uns mercenarios :mozilla_money: :mozilla_money: ,mas a culpa maior de eles serem uns mercenarios é dos empresarios pois eles querem é que os seus jogadores mudem de clube todos os anos para meter mais dinheiro ao bolso,agora quais os jogadores que vingaram realmente no estrangeiro?!!para mim foram ,figo [-o< ,couto [-o< ,rui costa [-o< ,paulo sousa [-o< ,futre [-o< ,rui barros [-o< ,o mercenario cr7 :mozilla_money: e pouco mais,e quantas camionetas de jogadores foram para o estrangeiro,ai tantas.ainda mais uma pergunta sobre futebol que deixo no ar,como é possivel os 2 grandes(porto e sporting,pois o benfica nao vende nada) venderem tanto jogador e darem prejuizos astronomicos??!!!! ](*,) ](*,) onde vai parar o dinheiro??!!muito deve ir parar ao bolso dos dirigentes.virando-me agora para a seleçao,depois da geraçao de ouro começamos a ter mais expressao no futebol,passados 8 ou 9 anos começámos a ter uma seleçao nacional de nivel mundial que nos deu algumas alegrias e acima de tudo muita ambiçao mas é um facto continuamos sem ganhar nada internacionalmente mas pelo menos ja nos temem,actualmente acredito que nao vamos ao mundial(espero estar enganado ,mas acho que nao estou),nao temos um lider capaz que seja respeitado no balneario(como eram o figo =D> ,o couto =D> ,o pauleta =D> ou o costa =D> ),e temos um capitao que para mim la por ser o melhor jogador do mundo nao tem perfil de capitao,acima de tudo pq precisava de levar uma dose valente de humildade.muita coisa no futebol português tem de mudar.......
:smt035 :smt035 :smt035 :smt035

_________________
..................................................................................


Editado pela última vez por Cambalhota em 11 Mar 2009.
11 Mar 2009

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Fev 2009
Mensagens: 649


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: futebol nacional
Cambalhota está tudo muito bem dito, mas para mudar os items que tu referistes tinha que se mudar primeiramentes as mentalidades, que é invariavelmente o mais custoso.
De facto, 7-1 é um resultado que já não se usa, o Sporting que me desculpe a franqueza mas deviam ter mais respeito pela massa associativa, porque a descrepância entre o Bayern e o plantel leonino não é tão grande quanto o resultado mostra.

11 Mar 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2008
Mensagens: 1763
Mensagem Re: futebol nacional
Confrade Cambalhota, concordo genericamente com aquilo que aqui dizes.
Há muito que o futebol português anda por maus caminhos! Não venham sempre com a desculpa da arbitragem, pois os principais responsáveis são mesmo os dirigentes desportivos: incompetentes uns, corruptos os outros… enfim, são uma “bela” amostra do país que temos (esta descrição assenta tb aos nossos políticos). Acrescente-se a isso a falta de qualidade de mtos técnicos e jogadores e temos como resultado final os fraquíssimos espectáculos futebolísticos que nos são proporcionados (salvo raras excepções).
Infelizmente tb eu tenho que reconhecer que mais uma vez a única equipa portuguesa competitiva no panorama europeu é o Porto (e mesmo assim já levaram 4-0 do Arsenal esta época).
Esta eliminatória do Sporting foi má de mais para ser verdade. Nem tenho vontade de fazer “piadinhas” com o assunto. Envergonharam todo o futebol português. Não foi um percalço, um azar, uma noite má… foram duas goleadas estrondosas em outros tantos jogos e se tivesse que jogar mais 2 jogos com o Bayern seria com toda a certeza de novo goleado (como aliás já tinha acontecido com o Barça, aí ficou 3-8 na soma dos 2 jogos!)
Tratou-se simplesmente da pior eliminatória de um clube português de todos os tempos: 1-12! Mais comentários para quê?!

Imagem

11 Mar 2009
Mensagem Re: futebol nacional
Somente é uma vergonha o que se passou com o Sporting, mais valia nem terem gasto dinheiro do avião e do Hotel.
Para figuras tristes mais vale ficar em casa.
O jogo de ontem esteve quase a mudar ao 5 e acabar aos 10.
O Bayern pode ter uma óptima equipa mas não para fazer passar tamanha vergonha a uma equipa de Top nacional.
Se fosse ao Desportivo dos Corates ainda se admitia.
1-12 é demais por pouco foram quase os míticos 15-0 para o Bayern.



Topico movido. Marc 8)

11 Mar 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 687
Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: futebol nacional
Atenção que este ano o clube verde dos lagartos já levaram mais no pelo...
Foi do Real madrid,
do Barcelona
e agora do Bayern,
O Benfica do Olimpiacos
e assim vai a bola em Portugal...

_________________
A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.

11 Mar 2009
Confrade

Registado: 24 Jan 2009
Mensagens: 203
Positivos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: futebol nacional
farmaco... esqueceste-te da selecção nacional com o brasil... +6

11 Mar 2009
Confrade

Registado: 24 Jan 2009
Mensagens: 203
Positivos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: futebol nacional
hx2410... 15-0??? quem marcou??? o jogador????

11 Mar 2009
Mensagem Re: futebol nacional
Confrade pimpinho lembras-te a famosa frase dos Gatos Fedorento 15-0 quase se tornou realidade mas a duas mãos.

11 Mar 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2008
Mensagens: 1917


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: futebol nacional
harder Escreveu:
Cambalhota está tudo muito bem dito, mas para mudar os items que tu referistes tinha que se mudar primeiramentes as mentalidades, que é invariavelmente o mais custoso.
De facto, 7-1 é um resultado que já não se usa, o Sporting que me desculpe a franqueza mas deviam ter mais respeito pela massa associativa, porque a descrepância entre o Bayern e o plantel leonino não é tão grande quanto o resultado mostra.

claro que nao é,pode haver diferenças mas o bayern nao tem uma equipa muito melhor que a do sporting.quanto a mentalidade ai essa tanto que tem de mudar [schock] [schock]

_________________
..................................................................................

11 Mar 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2008
Mensagens: 1917


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: futebol nacional
finalmente o presidente do sporting veio falar e nao muito bem do miguel veloso,ja estava na hora =D> =D> =D> ,nao sou lagarto mas estes casos deixam-me lixado,e o pai(antonio veloso) devia lhe mandar duas lambadas naquela cara e nao pactoar com o que o filho e seu empresario andam a fazer ](*,) ](*,) ](*,)

_________________
..................................................................................

13 Mar 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jul 2008
Mensagens: 522


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: futebol nacional
pessoal
estamos aki a falar dos 12-1 em duas mãos do sporting, será que os confrades lam~peões ja se esqueceram do celta de vigo 7-1???????????????????????????????????????????

há que n nos contentarmos com estas desgraças no estrangeiro, porque afinal conta para a proxima temporada a nivel de ranking dos paises que vao a champions



FCP
estamos a trabalhar para isso
looooool

13 Mar 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2008
Mensagens: 1763
Mensagem Re: futebol nacional
Correcção. No conjunto das duas mãos ficou: 8-1! (7-0 em Vigo e 1-1 na Luz). Ainda assim o Benfica ficou a 4(!) golos desta marca histórica dos lagartos!!! :smt003

(e depois não me venham dizer que somos nós, os Benfiquistas que andamos sempre a "desenterrar" o passado...) ](*,)

13 Mar 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Set 2008
Mensagens: 1913
Localização: onde é preciso


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: futebol nacional
cambalhota...

deixa lá estar o velho Veloso que ele sabe muito bem o que esta a fazer... :smt045
para o ano vendemos aquela loira que anda no campo a parar jogo e que só sabe passar a bola ao Luisão, por uns 5 ou 6 milhões ao sevilha e temos o puto miguel no SLB =D>

_________________
coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas...
Retirado desde a WWII...

13 Mar 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jul 2008
Mensagens: 522


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: futebol nacional
sim pois e tal
mas o miguel veloso ainda esta longe da garra e dedicação que o veloso pai tinha dentro das quatro linhas
o miguel ainda tem muito a aprender

13 Mar 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Set 2008
Mensagens: 1913
Localização: onde é preciso


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: futebol nacional
correto...

mas o ano passado era uma excelente promessa e agora, passou a besta porque???
em trocar foram buscar o barrigana do rochaback... muito melhor... [-X
mais outra para os lados dos sanitários...
só não repararam que a verdadeira besta está no banco... :smt003

por mim Miguel Veloso ao SLB já...

_________________
coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas...
Retirado desde a WWII...

13 Mar 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 27 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 62 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal