Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 315 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 21  Próximo
 Sporting de Braga 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jul 2008
Mensagens: 522


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sporting de Braga
X69 Escreveu:
parabéns ao braga e ao seu jesus...

eu sou estou muito intrigado é o porque da visita do burro a Lisboa!!! :roll:
só espero que não venha vestir um fato de treino vermelho... [-X [-X
mas para mal dos meus pecados e muito bem observado pelo martini, o gajo já vinha de camisola vermelha vestida... :shock: :mozilla_cry:


caro confrade desse mal pode estar descansado
pense comigo em portugal dos treinadores dos três grnades so Paulo Bento é que ainda não tem contrato, e depois da desgraça que lhe aconteceu, para mim esta obvio que o Burro vai virar lagarto
looooooooooooooooooooooooooooooooooooool

13 Mar 2009

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2008
Mensagens: 1917


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sporting de Braga
hoje é dia de jogo,espero que o braga seja capaz de ganhar aos franceses,força braga :smt023

_________________
..................................................................................

19 Mar 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Mar 2009
Mensagens: 131


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sporting de Braga
Boa sorte

_________________
Exerce a tua vontade, que a ninguém prejudique

19 Mar 2009
Iniciado

Registado: 19 Mar 2009
Mensagens: 41


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sporting de Braga
Boa Sorte para o jogo de Hoje.
E que logo mais todos adeptos do Sporting de Braga possam comemorar mais um feito histórico do vosso clube.

19 Mar 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 2239


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sporting de Braga
Hoje será mais uma noite de glória bracarense, espero!

O Jesus sabe o que faz! Se for preciso dá-lhes um berro bem valente e chama-os de meninas [bigsmile] [bigsmile] (nos balneários, claro). Talvez seja isso que falta ao Benfica para mostrar resultados. O treinador é bom mas de vez em quando é necessário picar a sério o orgulho dos jogadores.

Ab.

_________________
A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem
inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.

19 Mar 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jul 2008
Mensagens: 522


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sporting de Braga
bem avisinha-se o psg, e espera-se claro sem duvida que o braga consiga passar
seja como for é dignificante, uma equipe com os recursos e possibilidadese mesmo qualidade do braga em comparação com o psg, conseguir tar de igual pa igual e fazer tremer o adversario


FORÇA SPORTING DE BRAGA

19 Mar 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2008
Mensagens: 1763
Mensagem Re: Sporting de Braga
Força Braga!!! :smt023

(o melhor é nem lhes chamar sporting... pode dar azar!) :smt003

19 Mar 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jul 2008
Mensagens: 522


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sporting de Braga
saudações aos arsenalistas bracarenses pela excelente atitude durante o decorrer do jogo

foi pena ficarem pelo caminho, mas xegar aki e jogar taco a taco com um potencial campeão da liga francesa é brilhante

fica a atitude

20 Mar 2009
Iniciado

Registado: 19 Mar 2009
Mensagens: 41


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sporting de Braga
O importante foi caírem de Pé.
Mesmo assim os meus parabéns aos adeptos do Sporting de Braga pela brilhante campanha europeia.

Um Abraço

20 Mar 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2008
Mensagens: 1917


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sporting de Braga
o braga fez uma boa campanha,tinha todas as condiçoes de passar este psg,nao conseguiu,mas fez um bom jogo,para o ano pode ser que cheguem mais longe.
agora aqui uma facada,será que o eduardo agora que joga na seleçao anda a aprender com o ricardo ](*,) ,que saida foi aquela,por momentos pensei que era o ricardo que estava na baliza :smt003

_________________
..................................................................................

20 Mar 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 2239


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sporting de Braga
Bem...

Aquela saída do Eduardo foi apenas o que, apesar do que possa ter parecido ou assemelhar-se a outro nosso GR, tinha mesmo de ser feito. Numa fracção de segundos "tens" de optar... se ficares entre os postes quem cabecear muito bem é golo certo. No caso, o avançado do PSG estava completamente liberto e só foi pena que o Eduardo tivesse calculado mal o momento certo para saltar.

Quem não marca sofre... o Renteria teve oportunidades e não marcou ou o GR go PSG defendeu... coisas do futebol. O SCB está claramente de parabéns!!!!

Ab.

_________________
A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem
inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.

20 Mar 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Nov 2008
Mensagens: 153082
Mensagem Re: Sporting de Braga
Futebol
Director-geral do Sp. Braga apresenta queixa-crime contra Luís Filipe Vieira e Rui Costa
O director-geral do Sporting de Braga vai apresentar uma queixa-crime contra Luís Filipe Vieira e Rui Costa, presidente e administrador da SAD do Benfica, tendo revelado à agência Lusa que recebeu "ameaças que colocam em causa a própria vida
http://desporto.clix.pt/news.php?id=115297
Não sabia que o Luis Vieira e Rui Costa pertenciam a "cosa nostra" :-k :-k :-k

João Gomes frisou que a queixa-crime é em nome pessoal: "Fui insultado e denegrido na minha honra e bom-nome. Houve ainda ameaças que colocam em causa a minha integridade física e a minha própria vida quando o Sporting de Braga se deslocar ao Estádio da Luz", revelou.

Segundo o dirigente bracarense, Luís Filipe Vieira, para além de o "insultar e ameaçar verbalmente em alto e bom som, só não partiu para a agressão física" porque João Gomes não respondeu "e porque, nesse momento, chegou ao local o presidente do Sporting de Braga, que acalmou a situação".

O responsável revelou ainda que "Rui Costa, no intervalo da partida, feriu a honra e dignidade do Sporting de Braga com palavras produzidas num local onde se encontravam agentes da autoridade".

"Uma atitude que é uma das suas imagens de marca nos túneis dos estádios de futebol um pouco por todo o país a avaliar pelos castigos que lhe foram aplicados pela Liga na época passada e por acontecimentos recente", apontou.

O director-geral do clube líder do campeonato diz, contudo, "não confundir a instituição Benfica com os seus actuais representantes, sendo de lamentar a postura e comportamentos indecorosos e inqualificáveis, que não se compadecem com a respeitabilidade que aquela instituição desportiva merece".

A queixa-crime vai ser interposta com base nos acontecimentos verificados no intervalo e no final do jogo entre as duas equipas, sábado, da nona jornada da liga de futebol, que terminou com a vitória dos minhotos (2-0) e que ficou marcado pela grande confusão à entrada para o túnel, no final da primeira parte.

Dela resultou a expulsão de Cardozo, do Benfica, e André Leone, do Sporting de Braga, e jornais de hoje revelam que o clube da Luz tenciona apresentar uma queixa-crime contra desconhecidos junto do Ministério Público, por uma alegada agressão a Ramires por parte de um elemento da empresa de segurança privada do Estádio Municipal de Braga.

_________________
“De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”

02 Nov 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Nov 2008
Mensagens: 153082
Mensagem Re: Sporting de Braga
Promoção bracarense
Imagem

_________________
“De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”

15 Fev 2010
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2008
Mensagens: 5464
Mensagem Re: Sporting de Braga
... ali no fundo bem escondidinha!!! zz17
Anexo:
image002.jpg

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]


Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

_________________
El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual :smt106 :smt106 :smt106

25 Mai 2010
Iniciado

Registado: 01 Ago 2008
Mensagens: 183
Localização: entre coimbra e viseu


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sporting de Braga
MEUS AMIGOS ACABOU O JOGO EM SEVILHA E QUE SHOM DE BOLA O BRAGA DEU =D> :smt023 TENHO PENA QUE O MEU SPORTING NÃO JOGUE ASSIM COM GARRA E QUERER :smt013 :smt013 :smt013 FORÇA SC BRAGA :smt023

24 Ago 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 315 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 21  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 139 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal