Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 315 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 21  Próximo
 Sporting de Braga 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sporting de Braga
Arsenal, Shaktar Donetsk e Partizan de Belgrado, um grupo perfeitamente ao alcance do Braga. Na pior das hipóteses, acho que no mínimo o 3º lugar está garantido.

26 Ago 2010

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 2239


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sporting de Braga
O Braga para se afirmar definitivamente como o 4º grande terá de fazer um boa campanha e assim permitir a entrada de um fluxo de capital adequado às suas ambições. Só faz bem ao futebol português esta franca ascensão do clube da minha querida BRACARA AUGUSTA. [bigsmile] [bigsmile]

Só não achei muita piada a uma coisa, confesso... para que raio criaram o cachecol de VICE-CAMPEÃO? :-k :-k

Ab.

_________________
A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem
inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.

27 Ago 2010
Bronze

Registado: 23 Mai 2010
Mensagens: 490
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sporting de Braga
panet69 Escreveu:
para que raio criaram o cachecol de VICE-CAMPEÃO? :-k :-k

Ab.


Cá para mim já tinham as faixas de campeão, e como não ganharam toca de adicionar vice! [bigsmile]

27 Ago 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 324
Localização: Braga
Positivos
4
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sporting de Braga
De uma vez por todas entendam que o Braga não quer ser o 4º grande... o SC Braga é o 1º ENORME!!

E não pensem que vai fazer má figura na Champions League, até porque já demonstrou que é um clube forte, nomeadamente: CELTIC, SEVILHA, BAYERN MUNICH, AC MILAN... não se esqueçam que perdeu apenas em Milão por 1:0 com um golo aos 90min e depois de falhar 3 golos (Renteria). Eliminou os poderosos Celtic e Sevilha com muita classe e empatou há poucos anos em casa com o Bayern.

O Braga é o único clube com um crescimento sustentado. Não deve nada a ninguém e está onde está om mérito próprio!!

Boas [385-198.gif]

_________________
Cuidado com a lingua da Raposa... onde estiver a sua rata, está lá!!!

01 Set 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 2239


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sporting de Braga
Um BRAGA eficaz e "cirúrgico" no ataque mas ineficaz na defesa perdeu contra o FCP... melhor jogo da época? Não sei... Ainda estamos apenas no início mas sinceramente há que louvar a atitude dos jogadores de jogar o jogo pelo jogo. =D> =D> =D>

Como eu compreendi o grande "galo" do Paciência... perder assim é fodido. :smt013 :smt013 :smt013

Ab.

_________________
A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem
inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.

13 Set 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Mai 2010
Mensagens: 444
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sporting de Braga
A todos os Bracarenses, desejo muita sorte para amanha!

Vão sair do Emirates, com a vitória, serão os melhores "arsenalistas" no jogo!

Sou do Benfica, mas no jogos da Europa, também visto a camisola do SC Braga

Imagem

_________________
Ibiza_For_Dreams

14 Set 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 2239


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sporting de Braga
Humildade só fica bem a um clube como o SC Braga e aos seus adeptos, aliás como é apanágio da maioria que não sofre de clubite crónica. Devo dizer que as recentes vitórias e bom desempenho, com TOTAL MÉRITO, não deve toldar o raciocínio de ninguém. O SC Braga está mais forte e competitivo tendo em conta o orçamento limitado... mas atenção que o ARSENAL é uma equipa DEMOLIDORA em termos de débito atacante. Espero que o SC Braga faça um bom jogo e não se amedronte... com os Gunners. :smt023

Uma vertente pouco simpática desta ascensão do SC Braga foi começar a ver nesta minha querida cidade alguns bracarenses anti-benfiquistas.... pessoalmente, acho que é um mau sintoma. O Braga merece que todos os bracarenses o apoiem mas devem manter um certo nível perante os outros sem entrarem de forma desmedida em clubites (neste caso, escolhem quase sempre o Benfica como arma de arremesso porque há muitos anos atrás só se apoiava o Benfica que quase jogava em casa no 1.º de Maio)... feliz ou infelizmente nem todos ter a postura de um MARCELO REBELO DE SOUSA, um dos notáveis apoiantes do SC Braga.

A cidade capital do comércio com 2000 anos de história... merece ter adeptos à altura da exigência... podendo chamar a si uma espécie de estatuto de "neutralidade" perante os demais rivais... só lhes ficava bem. :smt023

BRAGA, rumo à vitória possível! :smt045 :smt045

Ab.

_________________
A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem
inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.

14 Set 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Abr 2010
Mensagens: 1977


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sporting de Braga
panet69 Escreveu:
bracarenses anti-benfiquistas.... pessoalmente, acho que é um mau sintoma. O Braga merece que todos os bracarenses o apoiem mas devem manter um certo nível perante os outros sem entrarem de forma desmedida em clubites


Caro panet69, existe isso em todo lado.
Ou anti-benfica ou anti-porto :-" badd ou mesmo até anti-braga no caso dos vimaranenses, a clubite é uma doença global mas quando discotida saudavelmente é de salutar, é crónico que a maioria não envereda por essa apologia mas já nem ligo, apenas fico triste pelas figuras de pessoas que deveriam dar o exemplo e vêm provocar ainda mais a clubite.Uma coisa é certa não quero morrer de atáque cardiaco por causa ba bola, só se for a dar uma queca, aí sim morreria feliz :smt005 .

Boa sorte braga, sou português não sou inglês. :smt023

Panet69, aquele abraço :smt023

_________________
Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir.
madmac

15 Set 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sporting de Braga
Uma derrota muito pesada. Mas agora, vêm dois jogos em casa, nos quais, acho que o Braga é claramente favorito.

15 Set 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jul 2009
Mensagens: 755
Localização: Algarve


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sporting de Braga
olhe que não confrade morpheus.
Vão a Paços de Ferreira, recebem a Naval e Shaktar e depois vão à Luz.

_________________
*FÉRIAS*

15 Set 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sporting de Braga
Eu referia-me aos dois próximos jogos da champions...

15 Set 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 324
Localização: Braga
Positivos
4
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sporting de Braga
Boas,
O ENORME tem que ganhar os jogos (com excepção do Arsenal) em casa e pontuar fora com os outros dois. O próximo jogo contra o Shaktar é fundamental e pode ser mesmo decisivo se o Braga perder.
Força Braga. Eu acredito que é possível.
Quanto ao campeonato é continuar a fazer mais do mesmo. Jogar sempre para ganhar!

_________________
Cuidado com a lingua da Raposa... onde estiver a sua rata, está lá!!!

16 Set 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2009
Mensagens: 1645


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sporting de Braga
Fiquei com pena da enorme derrota do Braga (kidding) a perder que seja por muitos ... um resultado à antiga :-" .

Mas o Braga esta doido ou que? querer jogar de igual para igual com o Arsenal :roll: , no 1º encontro da Liga dos Campeões :roll: , estavam a espera do que, o Choramingos estava mesmo desiludido :mozilla_cry: .


Espero que ganhem os próximos jogos na Liga dos Campeões mas têm de ser humildes e pensar que os outros sabem jogar a bola :smt023 :smt023 :smt023

_________________
EsBuGaLhAdO

16 Set 2010
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Nov 2008
Mensagens: 153082
Mensagem Re: Sporting de Braga
Salva de 6 tiros de canhão
Imagem

_________________
“De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”

16 Set 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Abr 2010
Mensagens: 1977


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sporting de Braga
Foda-se liding, tu és mesmo um gajo do caralho!

Trabalhas numa agência de audo visuais ou quê?

=D> =D> =D> =D> =D> =D>




n.b.= nada tem a ver com desportivismo esta minha obs.

_________________
Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir.
madmac

17 Set 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 315 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 21  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 114 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal