Data/Hora: 18 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 29 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Com que idade o confrade deu a sua primeira enrabadela? 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Com que idade o confrade deu a sua primeira enrabadela?
Apesar de ter começado a vida de putanheiro aos 14 anos só fiz o 1º anal aos 25.
O sexo anal nos anos 70 era coisa muito rara mesmos com GPs, e mesmo depois dos anos 80 antes de aparecer o VIH e os preservativos continuava a ser pouco habitual. Por acaso o 1º anal foi com uma namorada que quando tivemos a 1ª oportunidade de estarmos num quarto estava com o periodo de maneira que ela sugeriu o anal. Mas não correu muito bem, doeu a ela e a mim. Depois disso tivemos gloriosas fodas com orais mutuos mas o anal foi esquecido.
Quando começaram a vir as brasileiras para Portugal as coisas popularizaram-se e experimentei algumas vezes mas nunca fiquei fã. Se são apertadas fico com o "macaco" magoado, se são arrombadas não sinto diferença para o vaginal. O sair algumas vezes merda agarrada e uma vez ter rebentado o preservativo não ajudou a criar o gosto.

28 Set 2018

 
 
Putanheiro3

Registado: 24 Jun 2011
Mensagens: 405
Positivos
22
Neutros
3
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Com que idade o confrade deu a sua primeira enrabadela?
sou capaz de mergulhar a cara no meio dum rabo mas para mim depois de uma enrabadela se a coisa vem com um presente é cá um turn off...na minha vida privada digo lhes sempre como lavar o rabinho,e as gps deviam todas fazer isso,independentemente de ser low cost ou não.As que liberam o bujon claro.

28 Set 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Com que idade o confrade deu a sua primeira enrabadela?
prov1 Escreveu:
Apesar de ter começado a vida de putanheiro aos 14 anos só fiz o 1º anal aos 25.
O sexo anal nos anos 70 era coisa muito rara mesmos com GPs, e mesmo depois dos anos 80 antes de aparecer o VIH e os preservativos continuava a ser pouco habitual. Por acaso o 1º anal foi com uma namorada que quando tivemos a 1ª oportunidade de estarmos num quarto estava com o periodo de maneira que ela sugeriu o anal. Mas não correu muito bem, doeu a ela e a mim. Depois disso tivemos gloriosas fodas com orais mutuos mas o anal foi esquecido.
Quando começaram a vir as brasileiras para Portugal as coisas popularizaram-se e experimentei algumas vezes mas nunca fiquei fã. Se são apertadas fico com o "macaco" magoado, se são arrombadas não sinto diferença para o vaginal. O sair algumas vezes merda agarrada e uma vez ter rebentado o preservativo não ajudou a criar o gosto.


Sentir o Rebenta-bilhas magoado dentro de um cu apertado foi experiencia que nunca tive por acaso [bigsmile]

29 Set 2018
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7273
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Com que idade o confrade deu a sua primeira enrabadela?
Por acaso já senti essa experiência com uma ou outra menina, normalmente mais novinhas e com pouca experiência em levar no rabinho.

É mesmo apertado (e complicado) ao enfiar e ficamos com a cabeça dorida.

29 Set 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Com que idade o confrade deu a sua primeira enrabadela?
Verdade seja dita que raramente comi cuzinhos virgens.

29 Set 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Com que idade o confrade deu a sua primeira enrabadela?
gugu24 Escreveu:
sou capaz de mergulhar a cara no meio dum rabo mas para mim depois de uma enrabadela se a coisa vem com um presente é cá um turn off...na minha vida privada digo lhes sempre como lavar o rabinho,e as gps deviam todas fazer isso,independentemente de ser low cost ou não.As que liberam o bujon claro.


Mergulhar a cara num rabo é demais. Quanto ao presente no final, não é obviamente uma coisa que me agrada. Mas também não me enoja por aí além: faz parte do corpo humano.

29 Set 2018
Putanheiro3

Registado: 24 Jun 2011
Mensagens: 405
Positivos
22
Neutros
3
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Com que idade o confrade deu a sua primeira enrabadela?
Sim mas continuo a achar nojento.É um paradoxo algo estranho tendo em conta que gosto mais cu que de con*,e estar tão tão incomodado que saia de lá algo...afinal o rabo foi feito para isso,e não metermos lá língua/dedo/pau.

Nunca me senti magoado a comer um rabinho,nos cus mais apertados uso sempre bastante lubrificação,minimiza muito as dores principalmente as dela,devarinho e com jeitinho a comer um bom cuzinho...awesome!

30 Set 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Com que idade o confrade deu a sua primeira enrabadela?
Obviamente que também não dou pulos quando sai merda, mas estou mentalizado.
Estou a ver que eu e o confrade somos parecidos [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

01 Out 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Com que idade o confrade deu a sua primeira enrabadela?
gugu24 Escreveu:
afinal o rabo foi feito para isso,e não metermos lá língua/dedo/pau.
!

Discordo, há peidas que parecem ter sido mesmo feitas para eu meter lá o meu pau.

27 Out 2018
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Com que idade o confrade deu a sua primeira enrabadela?
Pois eu papei um cuzinho pela primeira vez aos 17 anos,num banco do Jardim da Estrela,com uma quase namorada,que se colocou sentada ao meu colo,para não dar nas vistas. Foi ela que sugeriu,pois garantiu-me que era virgem e só a queria perder com o namorado,que estava a fazer Orasmus numa universidade já não me lembro onde. A virgindade era só para o namorado,e nunca para para mim,que era um "devasso",como ela me chamou. Éramos ambos caloiros,e andàvamos fugidos à praxe. Saímos juntos da faculdade,mal nos conhecíamos,e como ela vivia em Campo D"Ourique,e eu na Infante Santo,fomos juntos várias vezes até à Estrela. Aí,ao separarmo-nos,eu disse-lhe que desde que a conheci,só pensava nela. E era verdade! Então desatou a chorar,e para a confortar,convidei-a para nos sentarmos um pouco alí num banco do Jardim da Estrela.Trazia uma mini-saia,que foi a culpada de tudo. Custou muito a penetrar,mas lá foi,lubrificando com o clássico cuspo.Não entrou tudo,nem pensar,mas foi o suficiente para nos virmos os dois,e ela cada vez chorava mais,mas depois,passou. Coisas de putos meio-crescidos !
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

30 Out 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Com que idade o confrade deu a sua primeira enrabadela?
debandada Escreveu:
Pois eu papei um cuzinho pela primeira vez aos 17 anos,num banco do Jardim da Estrela,com uma quase namorada,que se colocou sentada ao meu colo,para não dar nas vistas. Foi ela que sugeriu,pois garantiu-me que era virgem e só a queria perder com o namorado
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]


Sempre boa desculpa.

19 Nov 2018
Iniciado

Registado: 10 Mar 2015
Mensagens: 13


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Com que idade o confrade deu a sua primeira enrabadela?
no meu caso foi 24 [bigsmile]

05 Dez 2018
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Com que idade o confrade deu a sua primeira enrabadela?
Aos 16. analll

17 Jan 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Com que idade o confrade deu a sua primeira enrabadela?
Boa idade.

18 Jan 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 29 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot] e 113 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal