Data/Hora: 24 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Quanto tempo esperam até publicar um TD? 

Quanto tempo esperam até publicar um TD?
1. Não espero 20%  20%  [ 10 ]
2. Dias 35%  35%  [ 17 ]
3. Semanas 24%  24%  [ 12 ]
4. Meses 6%  6%  [ 3 ]
5. Não escrevo TD's 14%  14%  [ 7 ]
Total de votos : 49

 Quanto tempo esperam até publicar um TD? 
Autor Mensagem
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Quanto tempo esperam até publicar um TD?
Por vezes é dificil perceber porque uma menina incontactavel não tem (ou tem poucos) TD's, especialmente quando essa menina é novidade. É certo que muitos confrades esperam algum tempo para depois não ser identificados ou por outras razões.

Quanto tempo esperam até publicar um TD?

1. Não espero
2. Dias
3. Semanas
4. Meses
5. Não escrevo TD's

(eu não espero, é assim que consiga)

15 Nov 2014

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Quanto tempo esperam até publicar um TD?
Como a memória já não é o que era, é logo que possa...
E mesmoassim, muita coisa fica sem ser dita, senão era um td ás pinguinhas...

16 Nov 2014
Putanheiro5

Registado: 06 Out 2010
Mensagens: 377
Localização: Não sei. Tenho o GPS avariado
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quanto tempo esperam até publicar um TD?
Escrever é o mais rápido possível, para estar com a "mimória" fresquinha. :mozilla_tongue:
Mas aguardo sempre alguns dias, às vezes mais de uma semana, antes de publicar, para não haver possibilidade de elas toparem quem eu sou e nunca falo em dias nem horas. Principalmente naquelas que pretendo repetir ou sou já cliente assíduo. Como já referi aí algures, prezo muito a minha independência e liberdade de expressão.
Naquelas tipo :smt078 é o mais cedo possível, para alertar a confraria.

16 Nov 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2013
Mensagens: 5462
Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quanto tempo esperam até publicar um TD?
no meu caso específico, escrevo mal possa mas guardo nos rascunhos e publico passadas umas semanas (1 mês no máximo).
quando é banhada ou que não tenha havido TD mas que me tenha apercebido de algo errado antes de acontecer, publico logo para avisar a malta!

_________________
Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe

17 Nov 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Quanto tempo esperam até publicar um TD?
Não espero! Escrevo mal surja a primeira oportunidade, o que pode ser no próprio dia ou poucos dias depois.

Por vezes (raramente) não ando com pachorra para escrever e fico logo com 4 ou 5 TDs por passar a escrito. E tudo começa a ficar muito confuso (mesmo com alguns apontamentos). Por isso, tento publicar os meus TDs o mais depressa possível.

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

18 Nov 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jun 2013
Mensagens: 8015
Mensagem Re: Quanto tempo esperam até publicar um TD?
SniperCat Escreveu:
no meu caso específico, escrevo mal possa mas guardo nos rascunhos e publico passadas umas semanas (1 mês no máximo).
quando é banhada ou que não tenha havido TD mas que me tenha apercebido de algo errado antes de acontecer, publico logo para avisar a malta!


É exactamente como eu faço! :smt023

18 Nov 2014
Iniciado

Registado: 21 Abr 2012
Mensagens: 88
Localização: Sintra
Positivos
6
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quanto tempo esperam até publicar um TD?
Geralmente escrevo um rascunho no próprio dia, e em ocasiões de maior inspiração escrevo o relato tal como será publicado ainda no mesmo dia ou no dia seguinte. Já a publicação do mesmo, demora pelo menos uma semana mas normalmente duas, quero dar tempo para que a minha cara e o meu número de contacto se esbatam na memória da GP.

21 Nov 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quanto tempo esperam até publicar um TD?
O meu processo escrita de TDs evoluiu. Antes, era no espaco maximo de 72hrs e com um tema generico. Agora, para deixar assentar e passar o que realmente interessa para um confrade fazer uma escolha mais informada, deixo passar uma semana. Volta e meia, posso lhe dar um tema mas agora ando numa fase de nao ir a pagantes (nada a partilhar portanto) e de andar um pouco Troll por esse forum. Tentar preencher uma necessidade de Trollismo que ninguem se esta a chegar a frente.

_________________
Who loves ya, baby ?

21 Nov 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quanto tempo esperam até publicar um TD?
Quando passa a alucinação...

Na primeira foda, a gaja é podre de boa....passados uns dias....foda-se, afinal a gaja é banalíssima.

17 Jan 2019
Duplo Nick Desactivado

Registado: 25 Nov 2018
Mensagens: 30
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quanto tempo esperam até publicar um TD?
Estou de acordo com o RS que com o tempo, a phoda começa a ficar banalíssima

Outra coisa, sendo que iniciei a pouco tempo foi que (eu estou aqui incluído) quando alguém inicia-se no mundo de putanheiro é normal darem uma muito boa nota porque as expectativas são menores nas primeiras vezes, com o tempo e muitos TD começa se (no meu caso) a comparar as melhores GP que experienciamos e como não atingiu essas expectativas damos uma nota mais baixa.

No meu caso eu espero algumas semanas para não saberem quem eu sou e também porque a "chama" fades away e consigo julgar com mais neutralidade.
Até agora os meus TD's foram bons porque eu fui com GP's de boa cunha para não apanhar surpresas desagradáveis mas começo a perceber a pica de explorar uncharted lands porque ai não fazemos a mínima ideia do que nos espera e a adrenaline rush parece ser muito maior

Não sei se alguns confrades partilham o meu ponto de vista, mas parece-me ser algo que alguns confrades iniciantes possam experienciar digo eu.

19 Fev 2019
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2018
Mensagens: 726
Localização: Lua
Positivos
110
Neutros
5
Negativos
9



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quanto tempo esperam até publicar um TD?
Quando a GP é...
    Muito boa: ao início guardava uns dias só para mim, com a ilusão de que assim era só minha :smt055
    Boa: logo que possível, para dar aos confrades a oportunidade de provarem, antes que fuja. E parece-me que cada vez o mercado está mais volátil... Sereia
    : imediatamente, para que os estimados confrades mais atentos não cometam o mesmo erro FDX Já Volto ! ! !

IMHO partilhar...

    [-X passadas semanas ou meses não é bom serviço púbico e nem sequer leio tais crónicas narcisistas
    \:D/ ASAP é a melhor forma de tornar este fórum mais dinâmico e útil

Em conclusão:
    Estou-me a cagar se identificam ou não o que escrevo neste fórum [385-198.gif]
    Tomar notas é um desperdício de tempo e tinta, e perigoso para quem tem laços familiares que pretenda preservar mortoo
    A memória já não é o que era e as dezenas de meninas que já me passaram pelas mãos, e não só, misturam-se rapidamente :smt021
    A maior parte das fodas torna-se banal com o passar do tempo e mesmo que a nossa memória de baixo diga que não, o tempo não perdoa e elas são cada vez mais novas e bonitas do que a anterior :smt025

Abraços e espero que se sintam bem \:D/

18 Abr 2019
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quanto tempo esperam até publicar um TD?
Depende..

Se a menina for novidade / não tem tds é assim que possível.

Se a menina já tiver muitos tds consistentes e em nd vou acrescentar sou capaz de aguardar ou não publicar.

18 Abr 2019
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10703
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Quanto tempo esperam até publicar um TD?
O último demorou mais de um ano. Por esquecimento (se calhar, inconscientemente propositado) da péssima experiência.

18 Abr 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quanto tempo esperam até publicar um TD?
Espero sempre bastante tempo, pelo menos algumas semanas ou mais. É para evitar ser reconhecido

18 Abr 2019
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2018
Mensagens: 726
Localização: Lua
Positivos
110
Neutros
5
Negativos
9



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quanto tempo esperam até publicar um TD?
Atrásderabos Escreveu:
Espero sempre bastante tempo, pelo menos algumas semanas ou mais. É para evitar ser reconhecido


O que não deve ser difícil para uma menina com um rabinho jeitoso: basta olhar para trás e lá está O ATRÁS-DE-RABOS E O SEU FIEL COMPANHEIRO REBENTA-BILHAS

Agora a sério, com notas tão boas e momentos tão melhores, porque queres evitar que reconheçam o teu perfil deste fórum?

O link de várias das aventuras que publicaste nestes dias já nem sequer funciona, do que serve isso para nós?

18 Abr 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 121 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal