Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Choram o dinheiro gasto em GP's? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 04 Abr 2014
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Choram o dinheiro gasto em GP's?
Choro, e trocava as memórias pelo dinheiro sem dúvida.

Vou para esvaziar, não saio de lá com memórias nenhumas e os elogios que as GP's me fazem não me elevam em nada a auto-estima. Comecei a pagar por sexo pelo simples motivo que não me quero entregar à merda de mulheres que há na sociedade atual, e o facto de ser jovem e ter possibilidade de gastar o dinheiro em questão faz com que eu seja orgulhoso com as mulheres que, apesar de não cobrarem, se comportam como galdérias.

Com isto, mostro-me uma pessoa de difícil acesso e conquista, e não um sem-orgulho que se entrega com facilidade à XXX da zona, que já foi comida por 5 gajos que conheço.

Eventualmente encontrarei a rapariga ideal e deixarei de frequentar estas senhoras, que só servem para esvaziar. Até lá, sempre discreto.

05 Abr 2014

 
 
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Choram o dinheiro gasto em GP's?
Para mim, o "chorar" o dinheiro é só uma situação temporaria, passados alguns dias já não importa, isto claro está em TDs negativos.
Quando um gajo sai de lá satisfeito, se hipóteses houverem, está lá batido no dia seguinte, passo o exagero.
No meu inicio das incursões ao sexo pago, tinha muito menos auto-dominio para defenir prioridades.
Deixei alguns projectos para mais tarde, pois a minha atenção centrava-se muito mais no sexo do que noutro qualquer "vicio".
Actualmente já não se passa isso, o sexo a pagantes não é a primeira prioridade a seguir às responsabilidades financeiras, obviamente.
Caso e exemplo, ultimamente e por razões que não vêm ao caso, ando bastante desligado do sexo a pagantes, são fases e opções.
Por outro lado, isso dá-me possibilidade de investir noutras coisas que por vezes vão ficando para segundo plano.
Nos ultimos meses, já comprei uns quantos gadgets, um portátil, uma televisão quase tão grande como eu, posso ser simpático e pagar o jantar aos meus amigos.
Dou graças por ter alguma folga financeira, apesar de não ser nada de especial.
Não dá para tudo de uma só vez, mas dá para ir fazendo e vivendo com calma e sem stress.
Como disse antes, é uma questão de prioridades.

05 Abr 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17449
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Choram o dinheiro gasto em GP's?
O que mais surpreende é o homem, pois perde a saúde para juntar dinheiro, depois perde o dinheiro para recuperar a saúde. Vive pensando ansiosamente no futuro, de tal forma que acaba por não viver nem o presente, nem o futuro. Vive como se nunca fosse morrer e morre como se nunca tivesse vivido.

Dalai Lama.

17 Jan 2019
Iniciado

Registado: 27 Mai 2007
Mensagens: 59
Localização: Lisboa
Positivos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Choram o dinheiro gasto em GP's?
Matic Escreveu:
- Dou-te todo o dinheiro que gastaste nas meninas, mas em contrapartida perdes as memórias dos momentos que passaste com elas. O que decides?
Neste momento, o dinheiro sem dúvida. Assim que o tivesse na mão, começava do 0 e voltava a investi-lo! :lol:

01 Jan 2020
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Jun 2015
Mensagens: 477
Positivos
107
Neutros
18
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Choram o dinheiro gasto em GP's?
Trocava as memórias se pudesse ficar com a experiência acumulada e, é claro, continuava a investir :smt050
Caso contrário, que se foda o dinheiro!

_________________
Em memória de Paco Nassa e Paco Niña

15 Jan 2020
Aprendiz

Registado: 26 Out 2015
Mensagens: 127
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Choram o dinheiro gasto em GP's?
Só choro o dinheiro mal gasto. Em más fodas ou algumas nem fodas.
Aí também trocava as memórias por o dinheiro para o investir melhor


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

15 Jan 2020
Bronze

Registado: 15 Mai 2015
Mensagens: 154
Positivos
28
Neutros
7
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Choram o dinheiro gasto em GP's?
Nem um euro chorado.
Mesmo as fodas menos boas, não choro, aprendo com isso.

16 Jan 2020
Putanheiro5

Registado: 10 Ago 2019
Mensagens: 432
Positivos
21
Neutros
12
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Choram o dinheiro gasto em GP's?
Caguei para o dinheiro, não quero gastá-lo com as mulheres ditas "normais", e sim é com m minúsculo, que só nos impõem jogos e humilhações

29 Fev 2020
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 115 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal