Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 66 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Duas ou mais?? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 31 Jul 2009
Mensagens: 6


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Duas ou mais??
esoj Escreveu:
Uma é óbvio, duas numa hora duvido, três é tanga.........



Tanga até pode bem não ser.
Já me aconteceu dar três em várias ocasiões e já tinha mais de 30 na altura, não foi é com GPs...

23 Abr 2012

 
 
Confrade

Registado: 30 Mar 2012
Mensagens: 91
Localização: Na selva urbana


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Duas ou mais??
acho que se tem de distinguir duas situações diferentes: com uma namorada ou uma amiga colorida com a qual estejamos à vontade pode ser perfeitamente normal dar 2 ou mais de seguida, principalmente porque não temos a pressão de estar a tentar faze-lo contra o relógio; agora com uma gp que mal conhecemos e que sabemos que está a contar o tempo, pelo menos para mim não compensa o stress de estar a tentar fazer com que tudo funcione uma segunda vez antes que acabe o tempo (odeio quando estou a meio do processo e batem à porta :smt013 ), prefiro dar só uma, seja ela uma hora ou meia hora e tentar prolongar a queca ao máximo antes de me vir, com prática e um pouco de cabedal nas pernas nem é muito dificil, calculo que deva haver por aí um tópico sobre ideias para retardar o orgasmo

27 Abr 2012
Iniciado

Registado: 19 Jun 2010
Mensagens: 6


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Duas ou mais??
Fala alguem ainda não iniciado em Gp, mas com as amigas e namoradas onde não existe controlo de tempo sempre preferi uma em dada que 2.

Eu estou nos 30 mas prai desde os 20 anos que comecei a optar por uma bem dada,as vezes vou a segunda mas nunca me sabe tão bem, sinto que estou a fazer mais esforço que a ter prazer.

29 Abr 2012
Iniciado

Registado: 15 Jun 2013
Mensagens: 90


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Duas ou mais??
Eu sou da velha escola, é melhor uma bem dada do que dar duas para encher buraco e tempo.

02 Jan 2014
Iniciado

Registado: 27 Mai 2007
Mensagens: 59
Localização: Lisboa
Positivos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Duas ou mais??
Não sei se pelo tempo que estive sem fazer sexo, se pela quantidade astronómica de masturbação, se pelo meu auto-conhecimento, o que é certo é que a ejaculação para mim não é propriamente o fim, ou por outra, para mim ejaculação nem sempre é sinónimo de orgasmo. Depende de muitos factores e variáveis, e por norma o mundo das gps não é muito propício a isso, pelas restrições de tempo, mas regra geral o ideal é vir-me e começar. É quase como se a primeira ejaculação fosse o ligar da máquina.

01 Jan 2020
Putanheiro5

Registado: 10 Ago 2019
Mensagens: 432
Positivos
21
Neutros
12
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Duas ou mais??
Independentemente das restrições de tempo prefiro uma bem dada com muita sensualidade à mistura, nada de rapidinhas, uma foda bem dada é com calma e de preferência com uma conversa a seguir

29 Fev 2020
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 66 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 104 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal