Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 186 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
 Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada? 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2013
Mensagens: 5462
Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
pois.... tenho evitado que isto aconteça porque uma das últimas (sei que fui fraco porque andei a comê-la praticamente 3 anos.... ela fodia tão bem e era tudo tão fácil \:D/ ..... e o marido viajava bastante \:D/ zz17 :-" :smt106 ).... mas um dia veio com uma história esquisita comó caralho tipo: ah e tal.... por tua causa a relação com o meu marido tá uma merda...... agora quero filhos e ele não porque viaja bastante e diz não ter tempo para estar presente..... achas que nós......blablablabl!!!!!!!! WTF?? :smt107 ](*,) foi muito complicada "apaga-la" da minha vida porque ela sabia de tudo (sem mentiras) da minha vida e ao início complicou um pouco quando mandei-a dar uma volta mas, hoje em dia, tá tudo calmo 8)
entretanto andei com algumas mas nada que ultrapassasse a meia dúzia de encontros........

_________________
Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe

09 Mar 2015

 
 
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Com várias...

17 Jan 2019
Iniciado

Registado: 27 Ago 2017
Mensagens: 44


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Na realidade tenho mas a distância e as vidas familiares e profissionais de ambos não ajuda à disponibilidade para escapadelas...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

24 Ago 2019
Iniciado

Registado: 01 Abr 2017
Mensagens: 54
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Mulheres casadas ou em união de facto é top é sempre a malhar, elas só querem dá um tesão
Os maridos são uns tansos e não lhes ligam nenhum

28 Mar 2022
Putanheiro3

Registado: 04 Fev 2010
Mensagens: 883
Positivos
56
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Mantenho a alguns anos relações com duas mulheres casadas.
Só tenho pena de não conseguir estar com as duas aõ mesmo tempo, é que uma é loira e a outra morena =D>
Tenho muito amor para dar [bigsmile]

29 Mar 2022
Bronze

Registado: 13 Fev 2010
Mensagens: 408
Positivos
48
Neutros
5
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
a cris é a loira (pode ser pintada e afinal andas com duas morenas)
suzana a morena

[bigsmile]

já dei para esse peditorio mas depois fiquei esperto ](*,)

03 Abr 2022
Putanheiro3

Registado: 04 Fev 2010
Mensagens: 883
Positivos
56
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Não ,Não [-X
É mesmo loira daí a coisa ainda continuar :smt045 :smt045

03 Abr 2022
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
A verdade é que sem sabermos muitos de nós já esteve com um a mulher (GP) casada.

Algumas GPs são casadas ou tem companheiro, sendo que a maioria não sabe o verdadeira profissão da sua bela amada.

03 Abr 2022
Iniciado

Registado: 04 Out 2013
Mensagens: 30
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Nem ligo a futebol, mas ultimamente até sei quando é que um dos clubes de Lisboa joga em casa, o marido dela tem lugar no estádio... Normalmente no dia antes do jogo sou avisado que terei oportunidade para ouvir música alta, é que a insonorização do apartamento dela não é muito boa e convém pouco que os vizinhos percebam que estão a acontecer coisas boas em casa enquanto o marido está fora :wink:

18 Mai 2022
Putanheiro5

Registado: 04 Jun 2014
Mensagens: 924
Positivos
30
Neutros
5
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
com um bocado de sorte voçês ainda andam a comer as mulheres uns dos outros....cuidado..... [bigsmile] [bigsmile]

18 Mai 2022
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Dez 2006
Mensagens: 349
Localização: Lx
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Casos com mulheres nunca tive, para problemas basta a que se tem em casa ir arranjar uma amante sai caro é desgastante e estamos sempre a correr perigos desnecessários. Eu sou mais de ir às GPs, vai-se contrata-se e pagasse e tenta-se que não haja mais nada, o que nem sempre é fácil, já fique a bater mal por causa de uma ou outra GP, mas depois voltei ao normal

Se tive com uma mulher casada/comprometida, claro que sim tantas GPs que são, qual é o problema, desde que o marido não chateei! Também já me aconteceu ir a GPs em que o marido/chulo era o próprio marido, mas isso é um problema deles, eu paguei um serviço, quero ser servido pelo que paguei!

19 Mai 2022
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Mensagens: 467
Positivos
20
Neutros
5
Negativos
20



TD's nos últs 90 dias: 10 - Mestre
Mensagem Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Quando no trombasbook (2010 11) "parecia" mais fácil meter conversa , ou deixar lá frases para "alguém cair" tive um relacionamento com uma mulher casada (30 anos, sofrida, o marido arreava nela com porrada).
Era bem bonita. (autêntica modelo )
Depois de uma troca de conversa e gostos musicais no dito trombasbook, coincidência da vida, (e já nos conhecíamos por foto) tive um batizado mesmo ao lado do prédio da "princesa" que desconhecia a sua localização.
Nesse dito batizado, os pequeninos queriam ir jogar à bola e fomos "brincar" para o pátio do apartamento ...onde ela estava à janela.

Digam lá se não é um inicio de sonho.

No senhor de Matosinhos (passado uns dias) nova situação. - troca de olhares com ela (quando ela passou com o marido)

Desse dia, e durante um ano, aconteceu tudo.
Saída de casa, foi viver inicialmente para os pais, e depois para um apartamento
Um louco amor, de sexo, sexo, medo (o marido era - é - perigosíssimo ), com tentativas de emboscada por parte dele a ela, mais sexo, mais viagens, mais loucura....

Um dia, do nada, voltou para o marido com promessas que tudo iria ser diferente...DESCONHEÇO.

desapareci, sofrido e demorei uns meses largos para perceber a decisão, mas também não seria a pessoa para casar - foi voltar à adolescência (e talvez da parte dela uma fuga pontual que não teve coragem para manter)

as agressões, as perseguições, idas à policia...e mesmo assim regressar ao bandido, é que nunca perceberei .

16 Nov 2022
Prata

Registado: 20 Nov 2019
Mensagens: 661
Positivos
58
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 11 - Mestre
Mensagem Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
Encontro-me um pouco nessa situação confrade ( com essa última frase )

Conheci uma rapariga maravilhosa, com um trauma imenso da ultima relação....entre traições, porrada e ter sido abandonada grávida, sendo portanto mãe solteira de um criança pequena. Demorou imenso até me dar confiança para termos uma relação de amizade fora do trabalho. Agora passado ano e meio finalmente estamos nesse ponto, eu estou na vida dela e da filha dela...

Contras? Dormiu com o ex namorado uma vez e tá novamente grávida... foi novamente abandonada claro e está para mudar de residência porque onde vive tem festa com o ex namorado todas as semanas que controla todos os passos dela e já avisou que a mata a ela e a algum gajo que entre na casa dela ..

17 Nov 2022
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
tiagosousa123 Escreveu:
Mulheres casadas ou em união de facto é top é sempre a malhar, elas só querem dá um tesão
Os maridos são uns tansos e não lhes ligam nenhum


Varias com quem partilhei algumas horas estavam proibidas de falarem mal dos maridos/companheiros, uma delas tinha um prazer doido, tinha uma musica gravada no telemovel tipo tourada... :smt005 :smt005 loucura total, dizia-me hoje chegou a casa as 6H da manhã, segundo ela tinha meses que o gajo não a procurava...

06 Jan 2023
Confreira

Registado: 29 Nov 2023
Mensagens: 135
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Já alguma vez tiveram um caso com uma mulher casada?
tiagosousa123 Escreveu:
Mulheres casadas ou em união de facto é top é sempre a malhar, elas só querem dá um tesão
Os maridos são uns tansos e não lhes ligam nenhum


Uiii
Grande descrição

05 Dez 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 186 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 125 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal