Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 360 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 24  Próximo
 Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Dez 2006
Mensagens: 349
Localização: Lx
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
A oferta vai aumentar, cada vez há mais gajas sem emprego e claro gajos, mas isso não conta para aqui! Mais trabalhos precários e as gajas vão ter de baixar o preço, o pessoal vai ter mais oferta e é a lei da oferta e da procura.

Claro que cabe aos confrades não pagarem preço exorbitantes, 120,00 €/hora está tudo louco, o dinheiro não vos custa a ganhar a mim sim, muito e cada vez mais, para pagar 120,00 €/hora, primeiro tinha de os ter para gastar e depois tinha de ser uma grande artista, com provas dadas aqui no tasco!

22 Mai 2022

 
 
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Estão 30 meninas disponíveis a esta hora no apartadox.

Faz-me muita confusão, tanta menina, todas as semanas novidades.

Mesmo que houvesse quem as alimente a esses valores, facilmente mudavam para as novidades e as antigas ficavam a arder.

Se as coisas não estão fáceis para quem pede barato, nem quero imaginar os valores luxuosos. Para esses valores vingarem só pode existir um grupo de endinheirados (estrangeiros?) que as frequenta.

22 Mai 2022
Iniciado

Registado: 25 Fev 2016
Mensagens: 261
Positivos
15
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Desde 2015 devem ter entrado em PT uns 200 a 300 mil estrangeiros, endinheirados (para nós são todos milionários, na verdade na terra deles a esmagadora maioria são gajos da classe média alta, nós é que somos tesos), entre vistos gold, rnh e nómadas digitais. Claro que isso veio mexer um bocado com o mercado, até porque pelas suas especificidades típicas aumentam claramente a procura:
- vistos gold - passam por cá temporadas, sem família por perto, muitos chegam de países onde a prostituição é muito mais normalizada que cá (américa do sul, áfrica e ásia).
- rnh - os reformados europeus têm muito menos stresses caseiros porque são países de mente mais aberta, onde é normalíssimo a patroa de 60 ou 70 anos estar-se nas tintas para o marido andar a comer umas miúdas. Os que chegam em idade activa normalmente chegam com família, podem não ser tendencialmente tão clientes, mas tipicamente têm rendimentos obscenos para os nossos padrões (10/20 mil€ líquidos por mês)
- nómadas digitais - estes dividem-se em 2 tipos, porque genericamente é tudo malta solteira. Os "normais" varrem tudo e mais alguma coisa, são gajos com mundo e massa. Fácil. Os "geeks" geralmente têm rendimentos para lá de obscenos e dificuldades de socialização, portanto são mel para estas "amigas".

22 Mai 2022
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Ago 2008
Mensagens: 1488
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Caros confrades

Eu sou muito reativo a algumas situações, uma delas é a agora vulgar e assumida assunção de que a culpa para os males do mundo está nos outros, quaisquer que eles sejam, por exemplo:

Tony Areias Escreveu:
grupo de endinheirados


Tony Areias Escreveu:
estrangeiros


Mas podem ser outros quaisquer:

Os casados gays que fodem nos bares sem proteção e depois nós vamos foder as mulheres deles, e aí apanhamos doenças venéreas;

- Os chineses por causa do covid 19;

- E eu sei lá, mais qualquer coisa que o preconceito alimenta.

Nada, mas mesmo nada é responsabilidades deles mesmo!


Relativamente ao tema em tópico, acho, nesta matéria, o que sempres achei; cada um faz com o seu dinheiro aquilo que mais lhe aprouver, e ninguém, repito, ninguém tem nada a haver com isso ou criticar essa escolha como eventualmente prejudicial.

As GP's podem-se comparar a restaurantes, se não se gosta não se vai lá, não se pode é criticar quem vai lá.

22 Mai 2022
Bronze

Registado: 21 Fev 2022
Mensagens: 352
Positivos
35
Neutros
8
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Sobre os endinheirados, posso partilhar que já houve uma gp que me disse que tinha vários clientes que davam-lhe prendas extra no valor de 300 euros, quando estavam com ela e que, segundo ela, não é fora do comum isso acontecer.
Por outro lado, já tive uma gp que parece estar com tanta falta de clientes, que foi ela a contactar-me a mim para ver se queria fazer uma marcação.
É a dualidade desta vida.

22 Mai 2022
Putanheiro5

Registado: 11 Nov 2021
Mensagens: 215
Positivos
32
Neutros
3
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
As últimas GPs que tenho visitado notei que maior parte delas estão com falta de clientes mas depois é como o confrade PapaRuivas diz e algumas delas também me disseram, que há um ou outro confrade que lhes dão prendas de 300€ e mais e elas assim aguentam-se na actividade.

22 Mai 2022
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
A últimas que visitei ou contactei, na maioria repetecos, queixam-se do mesmo, está fraco.

Depois há por aqui uma “vedeta” (não é melhor que as outras) que pede 80/150€ + Extras que diz que está muito concorrida, que até tem clientes que pagam 150€ para ir lá 5min dar um beijinho e bazam logo.

Não dá para acreditar, é surreal, só num país como o nosso. Acredito que haja muita vedeta a passar fome e inventar histórias para ver se engana mais um.

22 Mai 2022
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Mai 2020
Mensagens: 508
Localização: Middle-earth
Positivos
37
Neutros
8
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
O que me tem perturbado mais nesta escalada de preços é que a maioria das meninas que pedem pequenas fortunas são recém chegadas às lides sem experiência nenhuma na arte de agradar. Como se o facto de terem um corpo jovem fosse suficiente e invertesse a lógica de quem está a prestar um serviço a quem. Até admito que as verdadeiras cortesãs da nossa praça se sintam no direito de elevar os valores face ao crescimento das suas carteiras de clientes e/ou à inflação. Agora jovens abençoadas pela genética que se prostituem para enriquecer rapidamente sem terem qualquer noção de que estão a prestar um serviço ao cliente e não o contrário, e que pedem extras a torto a direito, chega a ser lastimável. Tenho dado contundentes nãos a valores que me parecem desajustados e faço questão de lhes explicar porquê.

02 Jun 2022
Putanheiro5

Registado: 22 Mar 2014
Mensagens: 252
Localização: A Terra do Nunca
Positivos
38
Neutros
9
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Mais dia menos dia tem de baixar a tarifa, neste momento quando ligo para anúncios tipo (porta99) pedem logo 40 paus para cima... ainda so do tempo que so o apartadox tinha estes preços.
Pior e que o panorama nacional cada vez tem mais GP a quererem so limpar as nossas carteiras, onde anda a belas meninas que além de se preocupar com o corpo queriam satisfazer o cliente?

02 Jun 2022
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
O putanheiro devia também fazer greve.

E que tal 1 semana de abstinência? Ou 1 mês sem visitar valores superiores a 60/100€?

Ainda hoje a seguir ao jantar apetecia descarregar e as meninas que estavam disponíveis pediam pelo menos 70/120€ + extra para anal, caguei e bati uma punheta. Fiquei com a carteira cheia.

03 Jun 2022
Iniciado

Registado: 19 Set 2020
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Tendo em conta a realidade do nosso país, o valor justo não devia ultrapassar os 80€ por 1 hora.
Alinho em greve acima deste valor.

03 Jun 2022
Putanheiro3

Registado: 24 Jun 2011
Mensagens: 405
Positivos
22
Neutros
3
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Ahaha a nossa preciosa punheta ainda é de borla
e e as vezes sabe melhor que algumas fodas...se existem tanta GP com movimento fraco (só no SPC são mais de uma centena muitas devem estar as moscas) então porque os preços estão assim? Aumento do valor da renda?Os estrangeiros?A maioria das gps são brasileiras e não falam inglês.Tambem é possível que não sejam elas a determinar o valor mas sim a casa.Mas porque os valores ainda não baixam? Não e preferível ter 5 clientes a 60/100 do que 2 a 80/120,a título de exemplo?Enfim é um mistério...

03 Jun 2022
Putanheiro3

Registado: 24 Jun 2011
Mensagens: 405
Positivos
22
Neutros
3
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Ahaha a nossa preciosa punheta ainda é de borla
e e as vezes sabe melhor que algumas fodas...se existem tanta GP com movimento fraco (só no apartadox são mais de uma centena muitas devem estar as moscas) então porque os preços estão assim? Aumento do valor da renda?Os estrangeiros?A maioria das gps são brasileiras e não falam inglês.Tambem é possível que não sejam elas a determinar o valor mas sim a casa.Mas porque os valores ainda não baixam? Não e preferível ter 5 clientes a 60/100 do que 2 a 80/120,a título de exemplo?Enfim é um mistério...

03 Jun 2022
Putanheiro3

Registado: 24 Jun 2011
Mensagens: 405
Positivos
22
Neutros
3
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Ahaha a nossa preciosa punheta ainda é de borla
e e as vezes sabe melhor que algumas fodas...se existem tanta GP com movimento fraco (só no apartadox são mais de uma centena muitas devem estar as moscas) então porque os preços estão assim? Aumento do valor da renda?Os estrangeiros?A maioria das gps são brasileiras e não falam inglês.Tambem é possível que não sejam elas a determinar o valor mas sim a casa.Mas porque os valores ainda não baixam? Não e preferível ter 5 clientes a 60/100 do que 2 a 80/120,a título de exemplo?Enfim é um mistério...

03 Jun 2022
Putanheiro3

Registado: 24 Jun 2011
Mensagens: 405
Positivos
22
Neutros
3
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Ahaha a nossa preciosa punheta ainda é de borla
e e as vezes sabe melhor que algumas fodas...se existem tanta GP com movimento fraco (só no apartadox são mais de uma centena muitas devem estar as moscas) então porque os preços estão assim? Aumento do valor da renda?Os estrangeiros?A maioria das gps são brasileiras e não falam inglês.Tambem é possível que não sejam elas a determinar o valor mas sim a casa.Mas porque os valores ainda não baixam? Não e preferível ter 5 clientes a 60/100 do que 2 a 80/120,a título de exemplo?Enfim é um mistério...

03 Jun 2022
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 360 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 24  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 114 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal