Data/Hora: 25 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 360 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24
 Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação 
Autor Mensagem
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Pois é, a malta continua a lá ir mesmo com os preços a subir e a qualidade / atitude a diminuir.

Não entendo mas pronto.

16 Nov 2022

 
 
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Outra coisa que reparei é que deixamos de ter sites de anúncios middle price (tipo SouSexy).

Ou temos os low cost ou os high cost. E está uma grande confusão pois algumas boas referências andam perdidas.

16 Nov 2022
Iniciado

Registado: 17 Jun 2008
Mensagens: 18
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Cada vez que se paga 70€ por meia hora está a dar-se força à verdadeira chulice que se pratica hoje em dia.
150€ / hora para deslocações! É o preço "tabelado".
70€ 1/2 hora no gabinete???????
Quem paga estes valores merece XXX
Assim XXX pensam que isto é tudo otário...
Cumprimentos

Editado para retirar frase ofensiva para com demais foristas e GPs na generalidade

22 Fev 2023
Suppoter***
Suppoter***
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Dez 2016
Mensagens: 455
Positivos
77
Neutros
33
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Quem paga estes, ou quaisquer outros valores merece ser tratado com respeito quer pelas GPs quer pelos confrades do forum.

Por mais que qualquer confrade (e existem uns quantos que insistem no tema) reclame pelos preços e contra os que pagam, nada se vai alterar. Por várias razões:
- O mercado é livre e não regulado. Tem vantagens e consequencias. Uma das consequencias é que o preço que os outros estão dispostos a pagar influencia a oferta que eu tenho disponivel.
- A percentagem de clientes de GPs que frequenta este forum de forma ativa é minima. Muitos são só que procuram informação sobre bons TDs mas não participam nem com TDs, nem com comentários/discussões.
- O dinheiro de cada um é gasto conforme cada um entende e ninguém tem nada a ver com isso.

Também não acredito que mereça uma paulada, onde quer que seja, quem gasta uma barbaridade (na minha opinião) num carro topo de gama ou numa refeição num restaurante do mais fino e na moda. São opções que temos que aprender a respeitar.

P.S: Eu acho os preços atualmente praticados absurdos e recuso-me a acompanhar, enquanto puder, a escalada de preços, tal como me recuso a pagar por um carro para dar nas vistas ou por uma refeição num sítio da moda. Mas são opções minhas.

_________________
"Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito." Albert Einstein

22 Fev 2023
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10705
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
... muito parado, não anda?... :-k

16 Mar 2023
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
A nível de TDs sim, vejo muitos anúncios e poucos TDs. Clientes não devem faltar a essas meninas e acredito que muitos vem daqui.

16 Mar 2023
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2022
Mensagens: 365
Localização: Porto e arrabaldes...
Positivos
66
Neutros
6
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 9 - Mestre
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Exacto!

Também tenho a sensação que há muitos anúncios.
Já TD´s, é o que se vê... Muito pouco!

Bem Hajam!...

_________________
A coleccionar memórias e acumular sorrisos!*

16 Mar 2023
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Mensagens: 475
Positivos
20
Neutros
5
Negativos
21



TD's nos últs 90 dias: 8 - Expert
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Eu parei a minha atividade em 31/12 porque tive uma massagem horrivel de uma mercenária e abandonei as lides por uns tempos. (1 hora transformada em 10 m) e também antes tinha tido outra mercenária

só pequei com uma moça no porto, março, (Gabriela Muniz) mas como não ia acrescentar grande coisa , optei por não fazer TD



Está tudo caríssimo e sem qualidade - as mercenárias conseguiram acabar com um "passatempo" que tinha (solteiro) e que com a coisa +- controlada podia fazer 4 5 cambalhotas mês.

Sei que as restantes não têm culpa, mas foi tão degradante o fim de 2022...que perdi muito desse desejo.

16 Mar 2023
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Mensagens: 475
Positivos
20
Neutros
5
Negativos
21



TD's nos últs 90 dias: 8 - Expert
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Por falar em restaurantes, fui com o meu pai a um restaurante em Matosinhos (naquela de ser famoso e antigo e por querer dar um mimo ao Pai) - mas:

comeu-se pessimamente - mas mete pessimamente nisso
e a conta para 2 foi 110 euros.


NUNCA MAIS.
(mas depois penso assim, quantos TD´s fiz por 100eur..)

Mas que foi um assalto à mão armada foi.
e não comemos nada de especial


Existindo oferta, teremos de saber procurar e descobrir quem ainda não tem a "coisa" em ouro.

16 Mar 2023
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Tens que falar com quem sabe, moi :)

16 Mar 2023
Bronze

Registado: 03 Mar 2011
Mensagens: 204
Positivos
30
Neutros
5
Negativos
12



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Pois bem, tenho notado ultimamente que a inflação por estas bandas está pior que no mundo.

Se a inflação está na ordem dos 8%, na área das GP anda na ordem dos 100%, pois bem se em tempos achava caro pagar 80€ por 1h, fui-me adaptando e cheguei mesmo a pagar 150€/1h por deslocações, no entanto achava um roubo, depois do Covid 1h passou a custar 100/120€, agora ultimamente os preços que me dão é de 150€/1h em apartamento e 200€/1h por deslocações, deparo-me com o pretexto de deixar estas lides, por mais que me ache um privilegiado por poder dar uns mimos a mim próprio sem que isso se reflita nas contas do fim do mês, chego a pontos que me recuso por moral e amor próprio a não compactuar com estes preços, principalmente porque ultimamente preço não é sinónimo de qualidade e se à 10 anos com 60€ cheguei a estar com MULHERES agora por 150€ estou com mercenárias, não sei se são da mesma opinião que eu, mas recuso-me a pagar 150€ para ter 1h de desprazer só porque estamos num país rico. Com estas palavras em forma de desabafo estarei sentado no meu sofá com um copo de whisky Cardhu 21 anos esperando por meninas que percebam que não se pode ganhar todo o dinheiro no primeiro cliente, e que a alma do negócio é bom trabalho a preço justo. Um abraço. Pessoal.

18 Mai 2023
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mai 2019
Mensagens: 446
Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Ao que parece o Imobiliário em Lisboa já está mais caro que no Dubai! E em Lisboa temos GP's que trabalharam no Dubai e que agora preferem ficar por cá! Mas o Dubai produz 240 000 barris de petróleo por dia e quantidades substanciais de gás em campos, Lisboa o que é que produz para ter imobiliário e GP's das mais caras do mundo??? Mistério... 8) [bigsmile] ](*,)

18 Mai 2023
Bronze

Registado: 03 Mar 2011
Mensagens: 204
Positivos
30
Neutros
5
Negativos
12



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Estamos a viver uma época complicada, criou-se novos ricos do pé para a mão, e isso reflecte-se no preço de tudo, isso só acontece porque conseguimos ser dos países mais corruptos do mundo, no entanto algo que o meu pai sempre me ensinou é que se demoras 1h para subir algo consegues descer em muito menos tempo, logo quem sobe em tempo recorde irá bater esse mesmo recorde a descer, logo tudo tem o seu tempo, depressa em bem há pouco quem.

Se continuarmos a alimentar as GP e a imobiliária vamos sofrer as consequências mais cedo ou mais tarde, e quem fala nisso também pode falar no restante, há bens essenciais que não podemos prescindir como um teto para viver (e ai é mais difícil controlar) mas o restante tentarei não alimentar

18 Mai 2023
Iniciado

Registado: 10 Jun 2023
Mensagens: 33
Positivos
2
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Conheço pouco a situação em Portugal mas acho um pouco absurdo existirem preços muito semelhantes aos aqui de Lille. É que em Portugal os salários são bem mais baixos em média. Mas todas as médias são bastante enganadoras, além de muitas meninas não precisarem das médias para nada pois elas sobrevivem bem apenas com as franjas.

11 Jun 2023
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Jan 2015
Mensagens: 333
Positivos
53
Neutros
16
Negativos
11



TD's nos últs 90 dias: 9 - Mestre
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Penso que também a ver com as zonas. Porto e Lisboa temos valores de 70 / 150 - 30m / 1h00, em Leiria, Aveiro, outros 50 / 100 - 30m / 1h00 a maioria. Penso que tem a ver também com os valores dos quartos e salários do pessoal.

13 Jul 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 360 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 148 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal