Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Quais os fetishes que andam na moda? 

Que tipo de fetishes têm?
- fisting 21%  21%  [ 23 ]
- squirt 24%  24%  [ 26 ]
- pés 18%  18%  [ 19 ]
- latex 6%  6%  [ 7 ]
- velas 3%  3%  [ 3 ]
- outros 28%  28%  [ 30 ]
Total de votos : 108

 Quais os fetishes que andam na moda? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 21 Dez 2012
Mensagens: 20


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quais os fetishes que andam na moda?
Que tipo de fetishes têm?

- fisting
- squirt
- pés
- latex
- velas
- outros, quais?

09 Fev 2013

 
 
Confrade

Registado: 21 Ago 2012
Mensagens: 833
Localização: Sodoma


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quais os fetishes que andam na moda?
Que andam na moda ou que eu tenho? :mozilla_tongue:


O spanking anda muito na moda, agora que o Fifty Shades of Grey bate recordes ](*,)

Mas eu tenho um fetiche : pôr uma fraldinha, chupeta, GP vestida com um daqueles looongos vestidinhosa maternais e uma sessãozinha de baby love começa, com direito a leitinho no fim [bigsmile]

Ah, e ao som da música do Ruca :

http://www.youtube.com/watch?v=PzJpNjl63dg


Embora, fosse mais interessante com esta musiquinha :

http://www.youtube.com/watch?v=kLoVSAcz7M8

zz17

09 Fev 2013
Iniciado

Registado: 14 Nov 2011
Mensagens: 83
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quais os fetishes que andam na moda?
Gosto de ver uma gata com uns bons saltos altos e depois :smt007 uns lindos pezinhos.

09 Fev 2013
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10752
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Quais os fetishes que andam na moda?
Definitivamente, o fisting. Não que seja fetiche meu (nunca foi) mas nunca como no último ano houve tantas a proporem (ou a sugerirem) a modalidade... :roll:

11 Fev 2013
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jan 2007
Mensagens: 1094
Mensagem Re: Quais os fetishes que andam na moda?
Um dia, quando tiveres tempo, ou paciência, ainda me irás explicar esta nova trend que não apanhei :smt003

12 Fev 2013
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: Quais os fetishes que andam na moda?
A mim também... :smt003

12 Fev 2013
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10752
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Quais os fetishes que andam na moda?
RUC Escreveu:
Um dia, quando tiveres tempo, ou paciência, ainda me irás explicar esta nova trend que não apanhei :smt003


Não tem mistério nenhum: até há pouco tempo, só uma vez uma tal "Kylie" :wink: que também conheceste me tinha sugerido a modalidade. Disse-lhe "deves ser mas é doida!" e mudei de assunto. Pouco depois, uma outra grande maluca também aparentemente já retirada disse que lhe apetecia experimentar e dessa vez fiz-lhe a vontade. Fim do 1º acto e muito tempo decorre.

Neste último ano, em especial algumas que sempre me tinham parecido muito atinadinhas e "conservadoras" :) , não sei o que lhes passou pela cabeça mas já devem ser umas 5 ou 6 a pedir, insinuar, sugerir... quase obrigar. :shock:

Porquê? Sei lá! (e continua a não ser fetiche meu, sou é um cavalheiro :smt003 )

12 Fev 2013
Bronze

Registado: 24 Dez 2007
Mensagens: 928


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quais os fetishes que andam na moda?
Going boldly where no man as gone before! :smt107 Isto com a banda sonora do Star Trek é que fica à maneira. :smt003

13 Fev 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17449
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Quais os fetishes que andam na moda?
Tinoni


Neste último ano, em especial algumas que sempre me tinham parecido muito atinadinhas e "conservadoras" :) , não sei o que lhes passou pela cabeça mas já devem ser umas 5 ou 6 a pedir, insinuar, sugerir... quase obrigar. :shock:



Existe uma razão plausível para que isso aconteça.....o "Tinoni" para além de possuir uma cultura geral muito acima da média, é também uma pessoa de vários talentos!!!

Rei do trocadilho.... :smt045 rei das MILF´s.... :smt106 (mas se aparecerem umas teen`s ele também não as descarta.... :smt106 )

E quando acaricia o pastel de carne mijada (não tem nada de pejorativo, é apenas uma das muitas designações alternativas à vagina.... :smt003 ) usa as mãos em forma de espéculo, ora bem, as meninas aproveitam a ocasião e o talento, e, pedem-lhe que lhes faça um exame ginecológico. :smt003

13 Fev 2013
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Quais os fetishes que andam na moda?
peterpetrelli Escreveu:
Going boldly where no man as gone before! :smt107 Isto com a banda sonora do Star Trek é que fica à maneira. :smt003


Aqui vai uma ajudinha…

http://www.youtube.com/watch?v=huqml-zAhDQ

:smt023

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

14 Fev 2013
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jan 2007
Mensagens: 1094
Mensagem Re: Quais os fetishes que andam na moda?
Tinoni Escreveu:
RUC Escreveu:
Um dia, quando tiveres tempo, ou paciência, ainda me irás explicar esta nova trend que não apanhei :smt003


Não tem mistério nenhum: até há pouco tempo, só uma vez uma tal "Kylie" :wink: que também conheceste me tinha sugerido a modalidade. Disse-lhe "deves ser mas é doida!" e mudei de assunto. Pouco depois, uma outra grande maluca também aparentemente já retirada disse que lhe apetecia experimentar e dessa vez fiz-lhe a vontade. Fim do 1º acto e muito tempo decorre.

Neste último ano, em especial algumas que sempre me tinham parecido muito atinadinhas e "conservadoras" :) , não sei o que lhes passou pela cabeça mas já devem ser umas 5 ou 6 a pedir, insinuar, sugerir... quase obrigar. :shock:

Porquê? Sei lá! (e continua a não ser fetiche meu, sou é um cavalheiro :smt003 )

Pois, pois... cavalheiro sou eu e a mim ninguém me pede que lhes reviste manualmente a bagageira!
portanto... nome, contacto e relato em papel timbrado de 25 linhas sff :smt003

16 Fev 2013
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: Quais os fetishes que andam na moda?
Estás muito interessado, Pato. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

25 Fev 2013
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Dez 2010
Mensagens: 2259
Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quais os fetishes que andam na moda?
Nylon stockings and heels... :smt049 :smt049 :smt049

_________________
"Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"

25 Fev 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quais os fetishes que andam na moda?
8)

Afinal são os que gostamos ou os que andam na moda?
Vou partir do principio que são os que andam na moda!

Eu estou é espantado que o squirt esteja em primeiro lugar, pois encontro tantas que nem sabem o que é!

Eu apostaria no fisting!
Nos ultimos anos, pelo menos, é mais vulgar elas falarem mais nisso. Do estilo deixarem a sugestão no ar... como quem não quer a coisa!
Eu faço de conta que não ouço, pois não percebo muito bem qual é a piada da coisa para o homem!

No entanto, já o fiz 2 vezes com 2 meninas diferentes!
Uma delas foi ela que pediu mesmo muito, e era uma MILF pequenina!
Outra, foi com uma cavalona, novinha e com bem mais de 1,70, estávamos os dois em modo de "guerra na cama", de cabeças perdidas e a valer tudo, e certa altura, eu meti um dedo, depois 2 dedos e assim sucessivamente até que de repente sem quase dar por ela já lá tinha a mão toda! O tronco e a cabeça dela davam com cada pinote na cama que até fazia confusão!

No meu caso, o mais estranho é que eu tenho uma manápula grande como o raio! Se eu der uma chapada a um gajo, ele fica à procura de onde é que saquei a frigideira com que lhe bati!

No entanto, o caso mais flagrante que encontrei foi uma, na primeira vez que a estava a visitar, quando estávamos no intervalo entre 2 rounds, ela estava com uma conversa e uma atitude um bocadinho exagerada do estilo "ah, eu sou muita doida, podes fazer de mim o que quiseres". (parecia estar "armada aos cucos")
Ela estava levantar-se para ir buscar 2 lenços para eu a atar, e eu digo-lhe "então esse rabinho vai sofrer, pois já vi que gostas". Ela respondeu qualquer coisa do estilo "gosto pois, até podes meter a mão à vontade". Eu fiquei meio baralhado e pensei que ela tivesse percebido mal, e que estivesse a pensar que eu estava a falar em dar-lhe uns açoites no rabo e disse "Eu estou a falar de anal" e ela respondeu "Eu também"! e fez um sorriso enorme de orelha orelha!
Aquilo foi meio creepy!

26 Fev 2013
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10752
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Quais os fetishes que andam na moda?
Só na última semana foram mais duas a por-se a jeito... :wink:

17 Set 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 129 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal