Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 616 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 42  Próximo
 Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ?? 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jul 2007
Mensagens: 328


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Para um cliente será sempre um dilema se a paixao é pela pessoa ou pela carteira...

_________________
Só é caro o que não se pode comprar.

31 Jul 2009

 
 
Platina

Registado: 27 Jul 2008
Mensagens: 2003
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Talvez sim, talvez nao... Temos que acreditar na outra pessoa e que o sentimento existe.

e Excelente texto Eduarda, muitos parabens...




Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Ler aqui a secção referente a citações. Marc :-x

31 Jul 2009
Confreira Vip

Registado: 28 Jan 2009
Mensagens: 221
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Ola meninas

Duda, Bruna,Matilde adorei o texto e a coragemmmmmmm

Eu ja me apaixonei e por minha iniciativa ele parou de pagar os convivios e eu beijeiiiiiiiii muito fui feliz,e tive momentos maravilhosos!!!!!!mas como tudo na vida passouuuuuuuuuuuuuuuuuu


bjssss de luz a todos

31 Jul 2009
Iniciado

Registado: 29 Out 2008
Mensagens: 124


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Olá dandara

Eu estou disponivel para te apaixonares por mim :smt007 :smt007 :smt007

01 Ago 2009
Confrade

Registado: 02 Mai 2009
Mensagens: 558


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
apaixonadas ???pelo guito ???? :smt003

01 Ago 2009
Confreira Vip

Registado: 01 Ago 2008
Mensagens: 708
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Mais ou menos clientes também contam? Se sim... :-"

06 Ago 2009
Confrade

Registado: 09 Jan 2009
Mensagens: 78


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Na minha opinião, uma GP é uma mulher que, tal como qualquer outra, tem sentimentos. Se os controla melhor ou pior não sei mas acho que depende de pessoa para pessoa.
Em relação ao guito, acho que qualquer homem se apercebe a uma dada altura quando é que é pelo dinheiro ou não, pode é levar mais ou menos tempo a aperceber-se.
Porém, a minha opinião pouco vale porque acho que este é um tópico dirigido às senhoras e não a nós.
Dandara, grande ideia que tiveste ao criar este tópico. É um assunto o qual tenho muita curiosidade em saber mais.
Já que os confrades expressam a sua opinião em relação às GPs, eu pergunto: e voces como clientes também seriam capazes de se apaixonar por uma GP?
Beijo e abraços

06 Ago 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 2239


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Eh pá... afinal, as nossa queridas andam a movimentar este tópico.. Muito bem! =D> =D>

É um tema deveras "tricky"... somos seres humanos e como tal, tudo é possível. Num convívio é muito difícil, creio que as coisas podem-se confundir um pouco. Ora vejamos, do lado da mulher ela fica confusa pois poderá pensar que ele só a quer para... no caso do homem, ele fica a pensar pois mas o que tu queres também sei eu... óbvio, não concordam.

Contudo, há situações em que tendo se iniciado por esta via do convívio, podem-se tornar diferentes e consolidar-se verdadeiramente transformando-se em algo especial. Só assim, os equívocos iniciais se desvanecerão e tomará lugar "o" verdadeiro sentimento. A estima, a admiração, o bem estar que a pessoa nos proporciona... mas é necessário tempo para que brote... :-k :-k esta, palavra soou-me a qualquer coisa estranha... [bigsmile] [bigsmile]

Já ouvi uma GP dizer para alguém... "olha, que giro, um amor e uma cabana! Ias me atirar à cara que me conheceste enquanto GP!". Complicado, não é. Eu responderia... "Isso é um escudo, sim, uma capa protectora! Assim é mais fácil...esconder o que se sente ou o que não se sente!".

Confesso, que conheci uma GP com quem só estive um dia e houve algo que me despertou....mas, para andar enganado, já basta o governo que todos os dias esconde o que faz verdadeiramente ao dinheiro dos contribuintes. Esse já a gente sabe com o que pode contar. :smt005 :smt005

Ab.

_________________
A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem
inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.

07 Ago 2009
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagens: 1126
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
foguetao Escreveu:
Para um cliente será sempre um dilema se a paixao é pela pessoa ou pela carteira...


KUMANI Escreveu:
apaixonadas ???pelo guito ????


Desculpem lá vir aqui meter o bedelho já que não é bem a minha área mas, quem escreveu estes textos acima nunca lhes passou pela cabeça que ela podem ganhar muito mais do que os clientes? porquê essa centralização no dinheiro?

Dentro de outra área, mas já me apaixonei por um cliente sim, e vice-versa :)

07 Ago 2009
Iniciado

Registado: 26 Jan 2009
Mensagens: 58


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Citar:
Maria escreveu:
quem escreveu estes textos acima nunca lhes passou pela cabeça que ela podem ganhar muito mais do que os clientes?


Sim, mas o dinheiro não resolve tudo. Há muitos relacionamentos que servem de trampolim social. Há até quem se legalize assim, por exemplo.

Citar:
Maria escreveu:
Desculpem lá vir aqui meter o bedelho já que não é bem a minha área


Já agora, qual é a área? :wink:

07 Ago 2009
Iniciado

Registado: 19 Dez 2008
Mensagens: 78


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
eu ja tive nessa situaçao como diz o caro confrade depois de tanto trabalho acho que vale mais ter a mulher normal em casa porque pelo menos sempre da a desculpa de que doi a cabeça nao tem desposiçao do periodo de vez enquando agora a gp usa mais essa desculpa farta de pintos teve ela o dia todo e se fizer faz para fazar como se tivesse a atender,contra o coraçao e dificil mas ainda pela duvida que ela sairia dessa vida eu punha um pano em cima do passado mas amigos roda muito dinheiro nao estao para outro trabalho que no final do mes leve 5oo euros para casa ,depois o vicio e maior ir todo dia no cabeleireiro fazer unha roupa depois vemos o caso do outro a assaltar bancos uma coisa vos garanto e a segunda com quem ja vivi e nao me meto em mais a unica coisa que tirei de conclusao é vc sacam todas as gp que quiserem amor nao existe basta uma boa carteira casa propria bom carro e todas vos amam mas tudo fachada nao misturem as coisas cliente é cliente gp e gp ja agora leiam o livro da paula alugo meu corpo gostei miuda sincera com seus sentimentos inteligente e depressa aprendeu como sacar se nao tiver nada para sacar meus amigos nao tem gp perdendo tempo com vcs fodas estao elas fartas ja conhecem grandes pequenas medias micros grossas delgadas etc. ... estimem e falem com vossas esposas quando a coisa nao ta bem que elas tb saberao fazer bons broches e boas fodas nao vale foder a vida de nossos filhos por uma bunda seja ela portuguesa brasileira ou croata saudaçoes como solteiro que sou estarei desponivel para foder ainda muito mais gp haja dinheiro e caralho que nao se negue amar elas claro sempre com o mesmo sentimento que elas tem por mim.AMO-A A TODAS

07 Ago 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Ainda bem que há quem acredite em casamento por amorrrrrrrrr :smt005

08 Ago 2009
Confrade

Registado: 14 Mai 2009
Mensagens: 76


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
Dandara Escreveu:
Ola meninas

Duda, Bruna,Matilde adorei o texto e a coragemmmmmmm

Eu ja me apaixonei e por minha iniciativa ele parou de pagar os convivios e eu beijeiiiiiiiii muito fui feliz,e tive momentos maravilhosos!!!!!!mas como tudo na vida passouuuuuuuuuuuuuuuuuu


bjssss de luz a todos


Tal e qual meus caros/as.
O que vou dizer pode chocar alguns.
Eu sou prova viva disso mesmo.
Tal como no caso da Dandara, apaixonamo-nos, mas ao contrário da Dandara, não passou, continuou.
Amo e sou feliz com a minha mulher, já hà 3 anos.
O amor acontece, quer tenha sido GP ou não.
Deixo um recado para os (machos latinos) para os/as que dizem "-Comigo, NUNCA!!!" ou aqueles que dizem "-Casar com uma gaja da vida? NUNCA!!!" :lol: , quando acontece, não hà nada a fazer, o coração é que decide.
Nunca me arrependi da minha decisão.
E mais não digo :lol:
Cumprimentos

08 Ago 2009
Iniciado

Registado: 16 Jul 2009
Mensagens: 125


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
engaiolado Escreveu:
Dandara Escreveu:
Ola meninas

Duda, Bruna,Matilde adorei o texto e a coragemmmmmmm

Eu ja me apaixonei e por minha iniciativa ele parou de pagar os convivios e eu beijeiiiiiiiii muito fui feliz,e tive momentos maravilhosos!!!!!!mas como tudo na vida passouuuuuuuuuuuuuuuuuu


bjssss de luz a todos


Tal e qual meus caros/as.
O que vou dizer pode chocar alguns.
Eu sou prova viva disso mesmo.
Tal como no caso da Dandara, apaixonamo-nos, mas ao contrário da Dandara, não passou, continuou.
Amo e sou feliz com a minha mulher, já hà 3 anos.
O amor acontece, quer tenha sido GP ou não.
Deixo um recado para os (machos latinos) para os/as que dizem "-Comigo, NUNCA!!!" ou aqueles que dizem "-Casar com uma gaja da vida? NUNCA!!!" :lol: , quando acontece, não hà nada a fazer, o coração é que decide.
Nunca me arrependi da minha decisão.
E mais não digo :lol:
Cumprimentos


:smt023

É isso mesmo

08 Ago 2009
Platina

Registado: 27 Jul 2008
Mensagens: 2003
Mensagem Re: Algumas de vcs ja se apaixonou por um cliente ??
engaiolado Escreveu:
Amo e sou feliz com a minha mulher, já hà 3 anos.
O amor acontece, quer tenha sido GP ou não.
Deixo um recado para os (machos latinos) para os/as que dizem "-Comigo, NUNCA!!!" ou aqueles que dizem "-Casar com uma gaja da vida? NUNCA!!!" :lol: , quando acontece, não hà nada a fazer, o coração é que decide.
Nunca me arrependi da minha decisão.
E mais não digo :lol:
Cumprimentos


Grande Engaiolado... admiro muito e respeito, e que continue assim por muitos anos.

Tem toda a razao, quando acontece, independentemente do que faz, não existe mesmo nada a fazer, nos nao mandamos no coração e nos nossos sentimentos.

08 Ago 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 616 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 42  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 122 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal