Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 238 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 16  Próximo
 Quem vai as gps sao homens desesperados e feios? 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Tinoni Escreveu:
Marc Escreveu:
Óh Tinoni,

Por sério entenda-se fiel. 8)

Ou seja, o homem casado que vá às ninas é muito mais fiel do que aquele que anda no engate.


Assim?

Imagem

Cada um terá o seu conceito de fidelidade. E se esse é o teu, eu respeito. :lol:

P.S. Estando eu a falar de homens casados, acho estranho que associes o termo a cães. :-k

13 Ago 2014

 
 
Iniciado

Registado: 28 Abr 2013
Mensagens: 41
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
big00 Escreveu:
Embora possa ser difícil de perceber para alguns o sexo pago é mesmo uma opção. Dá muito menos trabalho e problemas e é muito mais barato.


Percebo o que queres dizer, e talvez seja verdade a longo prazo... mas a curto prazo, acho que todos podemos concordar que largar 50 euros (provavelmente mais) cada vez que queremos uma cama não é exactamente fácil. hummm

Mas pronto, é como disse, para muitos de nós é a única escolha. Olhem, digam-me uma coisa, há alguma parte do fórum onde possamos ir para perguntar se alguém sabe onde podemos encontrar um tipo de GP específico? :)

13 Ago 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Não são permitidas essas perguntas aqui no fórum.

Daria lugar a muita publicidade indevida.

Leia o fórum que encontrará o que procura.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

13 Ago 2014
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10752
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Marc Escreveu:
P.S. Estando eu a falar de homens casados, acho estranho que associes o termo a cães. :-k


O que associo a cães é a ideia de "fidelidade". Mas esta conversa - que creio já andou aqui por alguns tópicos - ia dar origem a quilómetros de prosa. E a alguma má poesia.

13 Ago 2014
Iniciado

Registado: 06 Abr 2013
Mensagens: 405
Positivos
39
Neutros
3
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Feio, bonito, tudo é relativo. Se era capaz de fisgar uma gata "na noite" apesar dos meus 50 e 1,75m com uma barriguita? Claro que sim! A "noite" está cheia de mulheres que procuram o mesmo que nós: uma boa foda e tchau.
Até no emprego isso acontece.
As GP's são no meu caso um complemento util e descomplicado; tenho 3 em carteira e vou rodando. Quando me fartar procuro novos poisos.
Por isso não concordo com o tema do tópico. Há para todos os gostos.

13 Ago 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Tinoni Escreveu:
Marc Escreveu:
P.S. Estando eu a falar de homens casados, acho estranho que associes o termo a cães. :-k


O que associo a cães é a ideia de "fidelidade". Mas esta conversa - que creio já andou aqui por alguns tópicos - ia dar origem a quilómetros de prosa. E a alguma má poesia.

Tinoni, páh!

O teu sentido de humor anda muito em baixo. Estás apaixonado? :-k

P.S. Então um gaijo quando dá o nó não jura fidelidade? Pensando bem, nossa senhora! Tanto marmanjo que anda a jurar em falso. :smt087

13 Ago 2014
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10752
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Marc Escreveu:
O teu sentido de humor anda muito em baixo. Estás apaixonado? :-k


Nope. Mas ainda não tinha jantado.

Marc Escreveu:
P.S. Então um gaijo quando dá o nó não jura fidelidade?


A sério? Não dei por nada.

13 Ago 2014
Iniciado

Registado: 28 Abr 2013
Mensagens: 41
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Pessoalmente, eu espero um dia encontrar alguém com quem possa ter uma relação séria. Não vou "atar o nó" porque acho que hoje em dia não faz sentido, e também não faço tenção de ter filhos nem nada do género portanto não há razão para isso.

Mas quando, ou se, tiver numa relação séria, não vou recorrer mais a este tipo de serviços. Nâo seria justo para ela. Claro que isso significa que só poderia ter uma relação assim com uma mulher que me mantivesse sexualmente satisfeito. :D

13 Ago 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Mai 2011
Mensagens: 1276
Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Gwayne93 Escreveu:
Pessoalmente, eu espero um dia encontrar alguém com quem possa ter uma relação séria. Não vou "atar o nó" porque acho que hoje em dia não faz sentido, e também não faço tenção de ter filhos nem nada do género portanto não há razão para isso.

Mas quando, ou se, tiver numa relação séria, não vou recorrer mais a este tipo de serviços. Nâo seria justo para ela. Claro que isso significa que só poderia ter uma relação assim com uma mulher que me mantivesse sexualmente satisfeito. :D


Não importa a beleza ou "máquina " de mulher que tenhas , há
Sempre outras tão boas ou melhores 8)
A questão é , consegues manter o zíper fechado ? :-"

_________________
...comer , orar e fuder

13 Ago 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Gwayne,

As estatísticas contrariam a sua "vontade". [bigsmile]

13 Ago 2014
Iniciado

Registado: 28 Abr 2013
Mensagens: 41
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Bom, como disse, para ter uma relação séria teria de ser com uma mulher disposta a manter-me sexualmente satisfeito o que não seria fácil. Nós somos homens, o sexo é extremamente importante para nós, não tanto para elas. Mas eu acho que numa relação, todos temos obrigações mínimas, e manter o homem sexualmente satisfeito é um dos deveres da mulher, se a minha não estiver disposta a fazê-lo, então adeus. badd

Daí eu não querer dar o nó, é mais fácil seguir-mos caminhos separados se as coisas correrem mal. Mas enfim, é só a minha opinião agora, pode ser que mude mais tarde. E é conjectura, eu não tenho, nunca tive e sinceramente duvido que alguma vez vá ter uma namorada/mulher/companheira.

Não sou bonito, ou rico, ou esperto o suficiente para ter hipóteses no mercado sexual de hoje em que só o top 10% a 15% dos homens é que tem hipótese de arranjar alguém. Pelo que me dizem, as mulheres tendem a baixar as expectativas à medida que envelhecem, talvez aí tenha hipótese. Veremos.

E já agora, isso é outra coisa que eu me esqueci de mencionar no meu post original, hoje em dia só os homens do mais alto nível (o tal topo 10% a 15%) é que têm hipótese de conseguir arranjar alguém de graça. As mulheres de hoje têm padrões estupidamente altos.

13 Ago 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Abr 2010
Mensagens: 482
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Gwayne93 Escreveu:
Mas quando, ou se, tiver numa relação séria, não vou recorrer mais a este tipo de serviços. Nâo seria justo para ela. Claro que isso significa que só poderia ter uma relação assim com uma mulher que me mantivesse sexualmente satisfeito. :D


Agora estou de acordo. Quando me casar, logo vejo.

13 Ago 2014
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10752
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Gwayne93 Escreveu:
numa relação, todos temos obrigações mínimas, e manter o homem sexualmente satisfeito é um dos deveres da mulher


E vice versa.

14 Ago 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9973
Mensagem Re: Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Gwayne93 Escreveu:
Bom, como disse, para ter uma relação séria teria de ser com uma mulher disposta a manter-me sexualmente satisfeito o que não seria fácil. Nós somos homens, o sexo é extremamente importante para nós, não tanto para elas. Mas eu acho que numa relação, todos temos obrigações mínimas, e manter o homem sexualmente satisfeito é um dos deveres da mulher, se a minha não estiver disposta a fazê-lo, então adeus.


Caramba, Professor Gwayne, isso é que é: ser fiel a uma que nos mantenha satisfeitos, o que não será fácil. E se ela não estiver à altura temos sempre as meninas. O sexo menos importa para as mulhers do que para nós? Aqui também não estou nada de acordo. As minhas amigas têm high sex drive e tenho até uma que é uma verdadeira dragona (só lhe falta cuspir lume).

O confrade, perdoe o paternalismo, é sem dúvida jovem; verá que daqui a dez anos pensa de forma diferente e daqui a vinte de forma muito diferente - e isso vai torná-lo feliz.

Maquiavel diria qualquer coisa parecido com isto: é indispensável parecer fiel, podendo-se sê-lo.

14 Ago 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Quem vai as gps sao homens desesperados e feios?
Ao homem fiel não basta sê-lo, há que parecê-lo!
E ao infiel também… [bigsmile]

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

14 Ago 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 238 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 16  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: deixamesover e 67 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal