Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 217 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15  Próximo
 GP Portuguesas vs Outras 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Out 2008
Mensagens: 317


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GP Portuguesas vs Outras
Confrades, após uma pesquisa diligente descobri que o confrade azulblue já tinha dado o alarme há alguns meses atrás... vejam o tópico:

viewtopic.php?f=4&t=8628

Eu este fim de semana não posso fazer nada, por isso se alguém quiser avançar e contar à malta... Bom fim de semana

15 Mai 2009

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Dez 2008
Mensagens: 940


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
[quote="BeretDe certeza que Holandesas e Belgas de origem, não encontra nenhuma.[/quote]

Ola Beret , se algum dia quer conhecer Holandesa e Belgas , posso dar te alguns dados bem bons , claro que são em Gant, Antwerpen e Amsterdam , mais não aqui ...

15 Mai 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 854
Localização: Estratosfera


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Interessa fazer um ponto de situação em relação a este tópico.
Assim, dos 21 confrades que manifestaram opinião:
- 14 responderam que a nacionalidade da GP interessa;
- 7 responderam que a nacionalidade da GP não interessa.
Ou seja, 2/3 responderam que a nacionalidade é importante na hora de tomar uma decisão, pelo que se depreende que seria uma informação útil que os sites da especialidade deveriam mencionar.
Fica a sugestão para os responsáveis destes sites!!

Nota: não se está a dizer que as portuguesas são melhores que as outras, porque houve confrades a manifestarem "taras" por suecas, holandesas...! É apenas uma particularidade da GP, assim como ser loura ou morena, alta ou baixa, etc., etc..

_________________
Oh God, make me good, but not yet!
http://musas-lusas.blogspot.com

20 Mai 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Jul 2008
Mensagens: 594
Localização: Lisboa-São Paulo


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Boa observação e ponto da situação, Doutor69!

Lembro-me que já no ano passado aqui se falou sobre este mesmo assunto, mas cá vai mais um voto: para mim, não interessa.

Abraços

_________________
E porque não...?

20 Mai 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
gerard Escreveu:
[quote="BeretDe certeza que Holandesas e Belgas de origem, não encontra nenhuma.


Ola Beret , se algum dia quer conhecer Holandesa e Belgas , posso dar te alguns dados bem bons , claro que são em Gant, Antwerpen e Amsterdam , mais não aqui ...[/quote]

Caro gerard, por acaso vou à Holanda em Outubro. Segue MP.

_________________
"Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"

20 Mai 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Dez 2008
Mensagens: 940


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Ola Beret, vou preparar algumas coisas para ti
claro que sera por MP

sff volta a outro avatar pá , e que gosto da tua bunda !!!!
estos brinquedos do toy story me fazem pensar no Mc Donald !!!

20 Mai 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Jan 2009
Mensagens: 159


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Confrade Beret
Se as meninas dos paises mais ricos nao vêm se prustituir para aqui, o que aceito, então mais depressa vêm as Belgas as Holandesas, que as da Republica Democratica do Congo, que é o mais rico Pais de Africa, e superirmente mais rico que a belgica ou a Holanda.
Sempre diria, que não será pela riqueza do Pais, mas pela distrubuição dessa mesma riqueza, ai sim i meu confrade encontra a sua razão.
Forte abraço.

21 Mai 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2008
Mensagens: 715
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Eu tambem acho que ultimamente a nacionalidade conta!...isto porque me ando a dar muito mal com as Zucas!
COm as "SOvieticas e Leste" até agora não tenho razão de queixa, e as Tugas, uma ou outra lá vem com a história do não me toques, mas 70% são simpáticas e bem conversadas elas acedem a tudo!
Eh páh o Confrade Gerard, senão se importar mande-me lá ai umas informações da Holanda que eu daqui a 2 Mesitos tambem tenho que lá ir...e como nunca fui, gostava de ir prevenido!
Abraço :smt023

21 Mai 2009
Iniciado

Registado: 13 Jul 2008
Mensagens: 189


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Eu admito, tenho um especial fascínio por mulheres do leste.
Acho que a malta devia de criar um tópico para a malta dizer qual o país das mulheres com quem já foram para a cama.
Seria giro de se ver :smt023

25 Mai 2009
Iniciado

Registado: 04 Mai 2009
Mensagens: 28


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Prefiro portuguesas a brasileiras, mas há brasileiras e brasileiras se é que me entendem... :roll:

26 Mai 2009
Iniciado

Registado: 30 Jan 2009
Mensagens: 26


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Concordo confrade alberto74, as portuguesas e as brasileiras são as melhores pra mim também...
A única coisa má da maior parte das brasileiras é que sempre vão com a mesma conversa...e às vezes cansa!

26 Mai 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Mai 2009
Mensagens: 29662
Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Preferencialmente TUGAS! Imagem
Muito raramente LESTE.
ZUCAS excepcionalmente.

_________________
Multa me docuit usus, magister optimus

26 Mai 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9973
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Há portuguesas que são um espanto e brasileiras que o são igualmente. Mas convém não ficarmos por aí.

Há umas semanas tive um embate com a Sofia Russa e fiquei a conhecer uma nova dimensão de mulher: a mulher assanhada, dotada de energia inesgotável.

Em tempos tive um embate, no Porto, com uma australiana - não sei se era exactamente australiana, mas era alta, loura, falava um péssimo português e um óptimo inglês - e foi, igualmente, uma revelação: cheguei a recear que me atirasse da cama abaixo.

É uma das coisas que torna a vida excitante: quando menos o imaginamos fazemos descobertas fantásticas.

26 Mai 2009
Online
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
A nacionalidade, talvez seja a única característica não-fisica que realmente interessa. Desde logo, quando aparece uma gp de uma nacionalidade "exótica" ou pouco comum entre nós, isso desperta logo a curiosidade de todos, não só por ser novidade, mas porque, uma nacionalidade diferente, muitas vezes, não é só uma gp com um passaporte estrangeiro, por vezes é uma nova cultura que desconhecemos, uma maneira diferente de encarar o fight, uma outra sensibilidade. É claro que sexo é sempre sexo e também as pessoas são pessoas, não podemos generalizar, quer positivamente quer negativamente, se temos uma boa experiência com uma gp de uma determinada nacionalidade, isso não significa, que todas as experiências futuras com gp´s da mesma nacionalidade venham a ser positivas, e vice-versa.

Por outro lado, será talvez a única caracteristica não-fisica, que nós podemos confirmar como verdadeira, já que por exemplo uma ucraniana não se vai fazer passar por brasileira e vice-versa, contrariamente aqueles desígnios que muitas gp´s gostam de se apresentar como estudante, viúva, casada, etc. etc.

03 Jun 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Fev 2009
Mensagens: 480
Localização: Leiria
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Para mim o que importa é a qualidade do serviço independente da nacionalidade. [385-198.gif]

_________________
Verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso. [ Friedrich Nietzsche ]

04 Jun 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 217 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 117 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal