Data/Hora: 23 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 O que leva um homem casado ou comprometido a ir às GPs???? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 05 Mar 2013
Mensagens: 7


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O que leva um homem casado ou comprometido a ir às GPs????
Sou casado há alguns anos, e embora só tenha começado nesta vida de GP's há pouco tempo, concordo com o que aqui foi dito até agora.
No meu caso é uma mistura de vários factores.
As desculpas esporádicas, a adrenalina de saber que se está mijar fora do penico mas sem as complicações de vidas paralelas que existiriam se fosse uma colega do trabalho ou algo do género e claro o prazer de estar com mulheres tão diferentes com suas particularidades.

Claro que não deixa de ser uma traição e por vezes há aquele sentimento de culpa após o embate que me deixa a pensar, mas o facto é que acabo por lá ir parar outra vez, mesmo depois de dizer "Esta é a última!".

10 Abr 2013

 
 
Aprendiz

Registado: 14 Jun 2010
Mensagens: 150
Positivos
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que leva um homem casado ou comprometido a ir às GPs????
Vou às GPS porque gosto de sexo descomplicado, sem compromisso, sem laços e sem conversas.
É acordar as linhas gerais do negócio e depois executa-lo, sem complicações.
Já levo 15 anos de GPs, sejam elas de rua, do jornal, ou de sites/casas com várias GPs e nunca recebi um sms, um telefonema, ou uma cara feia poruqe não lhe dou a atenção que ela quer/precisa.
Com 'amigas' a história é outra, e há sempre o risco de um gajo se apaixonar, ou ela. Com as Gps isso não acontece. Pelo menos comigo.
Sei perfeitamente que na maioria das vezes aquela merda é teatro, salvo algumas memoraveis excepções em que foram uns festivais dignos de entrar na história. Mas amor, carinho, etc, NADA!
100% carnal!!!
Não é que em casa não FODA como um animal, mas com um aGP tem outro sabor! Não quero nem saber se ela está ou não a gostar, se lhe apetece assim ou assado. É a minha festa, foi para aquilo que eu paguei, então dá lá isso como eu quero se faz favor!
Vou às Gps quando estou com uma granda jarda. Seja ela de copos ou de outros aditivos! E isso é sem dúvida um rastilho potente.
Se estiver em casa sóbrio, com tesão, e pensar em ir às Gps acabo por bater uma e isso passa, mas com a jarda só me apetece é queimar euros!!!
Em suma, vou às gps porque sou um bebado, janado e putanheiro inveterado!!!
:smt035

10 Abr 2013
Iniciado

Registado: 10 Jul 2012
Mensagens: 748
Localização: Na solitaria...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que leva um homem casado ou comprometido a ir às GPs????
Ah! Valente zaroki!!! =D> =D> =D>

O resto é conversa...

10 Abr 2013
Iniciado

Registado: 09 Out 2012
Mensagens: 140
Localização: Las Vegas
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que leva um homem casado ou comprometido a ir às GPs????
Como referi anteriormente, pelo menos no meu caso, o que custou foi começar.

O motivo que nos transporta para estas andanças é o mesmo, quer sejamos casados ou não: Gostar imensamente de comer mulheres boas como o milho, bonitas, tesudas, grandes fodas, etc. E quantas mais melhor!

Até nem conheço muitas GPs ao longo destes ~3 anos de aventuras, mas o prazer que nos dá saber que basta querer (e ter €€€€) e estamos a um passo de transformar a nossa vontade em algo memorável, é simplesmente inexplicável. [385-198.gif]

10 Abr 2013
Confrade

Registado: 15 Jul 2012
Mensagens: 251
Localização: No meio das pernas delas!
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que leva um homem casado ou comprometido a ir às GPs????
eu gosto de ir ás meninas porque :mozilla_innocent:

para estragar, estrago o que é dos outros
a piroc...não estraga
fosga-se... é bom, eu gosto, eu vou e pronto \:D/

11 Abr 2013
Iniciado

Registado: 11 Jun 2012
Mensagens: 213
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que leva um homem casado ou comprometido a ir às GPs????
Eu antes de ser casado já ia às GPs, peço desculpa às GPs!!!!

Quando namoras, e estão cada um na casa dos seus pais é uma alegria!!! Quase nem tinha tempo para pensar em GPs, quanto mais ir lá!!! Depois de começar a viver juntos já há mais chatices, e naqueles momentos em que apetece jogar o namoro às urtigas....lá aparece uma putinha para resfriar os ânimos!!!

Depois de casar, as coisas mudam ainda mais um pouco.... e quando aparece os filhos....muita coisa muda mesmo....e arranjar tempo para foder em casa.....tempo para foder todos os dias.....

Também já cheguei a pensar depois de pagar para foder certas GPs, que sou um grande otário, que tenho melhor em casa e fui pagar para foder uma gaja que não valia um caralho!!!

Não sei se há alguém que tenha uma opinião idêntica à minha. É o que penso sobre o assunto!!

Haaa... as putinhas costumam ter uma vantagem sobre as outras gajas que podemos conhecer de outras formas!!! Não chateiam.... não ligam, nem enviam SMS a dizer que têm saudades nossas!

=D> =D> =D>

Tal e qual, nem mais, tenho 48 anos e comigo é exatamente assim, tenho uma milf em casa lindissima que sempre que fazemos amor faço questão de que ela esta a gostar e ter prazer, o problema é mesmo "as dores de cabeça dela " por mim era a toda a hora , depois o puto adormeçe quase sempre mais tarde ,enfim é a put* da vida.
O que nos vai valendo ,são as nossas Gps.

26 Abr 2013
Iniciado

Registado: 14 Nov 2010
Mensagens: 55


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que leva um homem casado ou comprometido a ir às GPs????
De facto identifico-me com quase tudo o que aqui foi dito! Para mim recorrer às GPs é um vício que martela-me quase todos os dias a cabeça. Se não coloco um travão não ganho para o vício e destruo o meu casamento. Sim, porque gosto imenso da minha mulher, ela dá-me quase tudo e quero preservá-la. Mas no sexo admito que sou um tarado e ela não tem ritmo para mim. Por isso tenho de descarregar a tusa que todos os dias vou acumulando nas GPs. Ultimente recorro só a uma porque encontrei a GP "quase perfeita". Sou daqueles que gosta do estilo harcore e não gosta de pagar muito. Acabo sempre completamente saciado, parece uma corrida louca que gosto de saborear todos os momentos mortoo . Rejuvenesço 10 anos no fim. O que aprecio numa GP? A simpatia, a higiene, a performance, o fogo e a inexistência de tabus.

Abraço a todos os viciados como eu sem cura :)

03 Set 2013
Aprendiz

Registado: 04 Set 2009
Mensagens: 93
Localização: Monte da Lua
Positivos
4
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que leva um homem casado ou comprometido a ir às GPs????
Antes de mais, belo tópico!

Casado há quase 10 anos, confesso que a vida de puteiro (embora esporádica porque o Coelho não facilita) começou numa altura em que queria expandir os meus horizontes, e compreender o que levava um homem a pagar por convivio. Aprendi à custa, que existem boas e más acompanhantes, e sem nunca me confidenciar com amigos sobre o meu 'hobbie', foi aqui no fórum que encontrei confrades a pensar com eu e a compreender a mesma linguagem.

A razão de buscar GPs, especialmente de qualidade, para mim, é pela busca de prazer, se,m tabus nem 'frescuras', sem compromissos e inconfidencialidades, (nem saudades), e a facilidade de aceder ao prazer, saltando as insónias dos putos, as dores de cabeça (minhas e dela).
Graças aqui ao tasco, quando procuramos gp's já sabemos que seremos bem tratados (fora as pisadas nas bolas...): encontramos as meninas bem tratadas, cheirosas, bem vestidas/despidas/de lingerie/catsuit/ou sei lá que mais, dispostas a agradar e satisfazer um putanheiro.

Abraços putanheiros!

03 Set 2013
Confrade

Registado: 09 Mai 2013
Mensagens: 137
Positivos
4
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que leva um homem casado ou comprometido a ir às GPs????
No meu caso começou pela curiosidade de conhecer alguem do sexo oposto com disponibilidade para sexo sem compromisso, saciar um desejo, depois de alguns episodios surpreendentes falo de jovens que se destacaram pelo seu excelente desempenho sexual, entrega, atitude do melhor mas ha sempre que passar pelas mercenarias que nos lembram tao bem que o tempo acabou... voltando ao topico e para finalizar acho que é a vontade de realização sexual e depois de o fazer 1x torna-se viciante, haja dinheiro tudo se encontra e se satisfaz.

03 Set 2013
Iniciado

Registado: 29 Ago 2012
Mensagens: 259
Positivos
8
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que leva um homem casado ou comprometido a ir às GPs????
simbaad Escreveu:
Caros confrades
Será que lá em casa nunca ouviram qualquer coisa do género por parte da Maria:
-... ah e tal, dói-me a cabeça
-... ah e tal, só pensas nisso
-... ah e tal, ainda fizemos ontem (há bocado, etc...)
-... ah e tal, estou mal disposta...
-... ah e tal, olha os miúdos...
-... ah e tal, olha que nos ouvem...
-... ah e tal, os homens são todos iguais...
-... ah e tal, a cama faz barulho...
-... ah e tal, estou cheia de sono
-... ah e tal, estou com o período (qual é o problema??? existem variantes, não? não sou que me estou a queixar...!!)
-... ah e tal, estás cada vez pior...
-... ah e tal, nem dizes que gostas de mim, só queres "isso"
-... ah e tal, dantes eras mais românitco (mentira! era exactamente igual!)

podia por mais 50 desculpas...
já fui casado mais que uma vez: a conversa é a mesma.
Tenho a certeza que outros confrades, provavelmente os mais maduros, já ouviram disto. Estou convencido que as GP's já salvaram muitos casamentos por serem o escape para muita daquela conversa. Por causa disso, provavelmente têm mesmo uma função social importante que poderia levar a outras discussões, nomeadamente, no que respeita à legalização.
Cumprimentos à confraria
:smt023


Nao podia estar mais de acordo, revejo- me em todas as afirmações que faz, parabéns pela analise! A isso chama-se Experiência .
Nao quero dizer que nao concorde com os restantes comentários de cada um dos Confrades, pois acho que tem todos razão

Abraço

13 Set 2013
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Abr 2013
Mensagens: 655
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que leva um homem casado ou comprometido a ir às GPs????
Os amigos claro... as conversas de café, no trabalho, etc... foi o que me levou á certa! Um gajo ouve daqui e de ali " Ah e tal fui á Kikas... Gandas nacos, ganda noite, depois fomos ao Strip, sai de lá cheio da tesão e voltei á Kikas [bigsmile]
No meu caso tive um padrinho, colega de trabalho, que foi comigo a uma casa de meninas. Eu entrei no quarto e ele ficou na sala á espera :lol: :lol: , a menina dele nesse dia não estava lá [bigsmile]
A meu ver e de muito confrades, uma ida ás GP serve para desenjoar o que temos em casa e para amansar o instinto animal que há dentro de nós zz17. Aquela gaja boa que vemos a passar na rua com um totó qualquer e as boazonas da tv, podemos ter á distãncia de um telefonema! Ah e o mais importante de tudo, além do prazer claro, é que temos duas certezas na ida ás GP:
1ª- Sei que vou foder
2ª-Sei que não me vão chatear depois com sms e telefonemas de amor :roll:
:smt023

_________________
Um momento único deve ser vivido intensamente e não com intensidade!

16 Out 2013
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2010
Mensagens: 2357
Positivos
140
Neutros
27
Negativos
16



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O que leva um homem casado ou comprometido a ir às GPs????
Será a excitação de continuar a comer as coleguinhas de universidade?
Ou para quem não tem tempo para andar a engatar por fora um quick win?

16 Out 2013
Iniciado

Registado: 24 Jul 2016
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que leva um homem casado ou comprometido a ir às GPs????
sou casado de fresco e sempre fui doido por mulheres... o homem separa bem o amor do sexo por isso digo que se pode amar e trair.
a minha pergunta é , como ter uma vida dupla depois do casamento? tinha controlo sobre o meu dinheiro e fazia o que quisesse com ele...sem ter que dar satisfações a ning...mas e agora? como posso dar umas escapadelas e gastar algum dinheiro?..... nao vai ser facil

07 Ago 2016
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que leva um homem casado ou comprometido a ir às GPs????
Para mim sempre fácil. Telemovel só para as GPs, ir lá nas horas de expediente (se o trabalho permite) ou hora de almoço. Quanto ao dinheiro sempre tive contas separadas mas se não for o caso vai juntando uns trocos ao longo da semana. O mais importante é não mentir - tipo dizer que vai ter com uns amigos e vai ás GPs. Mais dia menos dia vai falhar. Se alguem ligar durante o TD pode sempre dizer que tinha o telemovel no carro, o que pode ser verdade porque eu nunca levo o Tel pessoal para o quarto. Só o dinheiro certo e teleputas e chave do carro.Trinta e tal anos de casamento limpinho, limpinho...

09 Ago 2016
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que leva um homem casado ou comprometido a ir às GPs????
O desejo de partir cus diferentes [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

08 Out 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 112 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal