Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 217 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 15  Próximo
 GP Portuguesas vs Outras 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 25 Mai 2009
Mensagens: 32


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GP Portuguesas vs Outras
jolinho Escreveu:
Claro que interessa. Se aparecer um anúncio com uma austríaca, ou italiana, ou sueca, ou norueguesa, ou francesa, ou autraliana um tipo fica logo acelerado. Nem necessita de uma destas nacionalidades, que nunca aparecem - basta que seja espanhola, argentina e o pessoal fica logo receptivo. Uma zuca, por outro lado, é vulgar.

Também há anúncios de divorciadas, casadas, viúvas, mãe e filha, irmãs, meninas a estrear, meninas inexperientes, eu sei lá mais o quê - tudo isto estimula a imaginação.



100% de acordo!

16 Jun 2009

 
 
Confrade

Registado: 08 Out 2009
Mensagens: 210


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Prefiro Portuguesas, mas gosto muito de mulheres de leste.

27 Out 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 29 Jul 2009
Mensagens: 400
Localização: Onde houver "Pussy"


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Se a nacionalidade interessa, lol, claro que sim. É óbvio que uma menina é sempre uma menina, mas a mim dá-me sem dúvida uma certa pica variar nas nacionalidades.
Só é pena Portugal estar tão sobrecarregado de Brasileiras, elas são umas fofas comestíveis :smt106 , mas apetece de tempos a tempos uma fofa de Leste ou da Ásia.

27 Out 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Mar 2009
Mensagens: 4415
Localização: CENTRO da virtude


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
começo por dizer, que a minha resposta não é para estereotipar as GP's nem as pessoas de outras nacionalidades, de qualquer forma irei falar em termos gerais, deixando sempre espaço para excepções.

Penso que a nacionalidade interessa, pois a cultura e a sociedade em que nasceram e foram criadas...

Portuguesas- julgam que nos estão a fazer um favor

Brasileiras- é sempre uma festa, mas sempre a pensar no €

Leste da Europa- frias como o tempo de lá

Sul Americanas em geral- não devem muito à beleza e parece que
foram raptadas para estar a fazer este trabalho

Espanholas- são umas malucas!!! mas a higiene não é das melhores

Francesas- coisinhas sem sal

assim de repente não me lembro de mais nenhuma nacionalidade que tenha experimentado.

_________________
Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos
(Anais Nin)

27 Out 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Fev 2009
Mensagens: 649


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
A qualidade do serviço prestado é naturalmente, o factor a ter em conta...e aí, a nacionalidade tem pouca expressão.
Tenho experiências bem positivas com produto nacional, embora falte pedigree no atendimentos das meninas portuguesas.

27 Out 2009
Confrade

Registado: 08 Out 2009
Mensagens: 210


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
A mim parece que pedigree falta a todas. Mas eu também não vou lá para conversar, quero mesmo é acção e da boa.

As que têm pedigree, meninas universitárias, meninas com formação ou meninas bem com part-times para compor orçamentos e vicios, abrem demasiado a boca para estarmos com elas e se a foda for uma merda, tadinhos dos nossos Euros que poderiam ter dado para muita e boa foda.

Mas eu desatino com alguma expressões tipicas das GPs brasileiras. "Bébé", "Meu anjo", "Meu amor", etc

27 Out 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Ago 2009
Mensagens: 916
Positivos
63
Neutros
15
Negativos
10



TD's nos últs 90 dias: 13 - Catedrático
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Se a nacionalidade interessa? Claro que não, tanto existem portuguesas que sabem foder e brasileiras que só nos querem foder o dinheiro e vice versa. Também sei que normalmente as portuguesas são as que têm mais manias e as brasileiras mais fome pelo €. Mas há excepções à regra.

Eu ando à procura de espanholas e italianas para expandir melhor a minha sabedoria sobre os vários tipos de GP :smt023

27 Out 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 29 Jul 2009
Mensagens: 400
Localização: Onde houver "Pussy"


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Citar:
Mas eu desatino com alguma expressões tipicas das GPs brasileiras. "Bébé", "Meu anjo", "Meu amor", etc


Fogo, eu que o diga, adoro brasileiras, aliás, são das melhores mulheres do mundo para sexo, mas por vezes apanhamos exemplres que são uma frustração.
Há já uns tempos atrás apanhei uma brasileira quarentona que me tratava por bébe o tempo todo enquanto fodíamos, ok, eu posso ter 21 anos e ser um miúdo ao pé daquela quarentona loira, mas de qualquer forma, aquilo irritou-me tanto, mas tanto que eu nem sequer me conseguiu vir. No fim a gaja ainda me perguntava: "então bébe, o que se passa?" :roll: :roll: :roll:
Saí do apartamento sem direito a orgasmo e com menos 30€, no fundo o meu consolo foi mesmo o facto de só terem sido 30€, senão a coisa tinha-me irritado muito mais. :no: :no: :no:
Já em relação ao "meu anjo", nunca nenhuma me disse isso, e se me chamarem "meu amor" isso já não me incomoda. Só mesmo aquela merda do "bébe" é que me dá uma irritação, que para mim a foda acaba logo quando eu ouço essa treta. :smt013 :smt013 :smt013

28 Out 2009
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
O que importa a nacionalidade, mulher é mulher aqui bem como na China

O que interessa é o desempenho,e se gostamos ou nao, ha de tudo umas boas outras más, tanto sendo Brazileiras como Portuguesas, como Russas, Polacas, Espanholas, Etc

Mas quando uma GP nos satisfaz, a certeza é que iremos voltar.

29 Out 2009
Iniciado

Registado: 27 Nov 2008
Mensagens: 241


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
venham elas bem lavadinhas :smt003 [385-198.gif] seja con* portuguesa ou buceta brasileira,lavadinhas lavadinhas. :smt035 mortoo

07 Nov 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 854
Localização: Estratosfera


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Faço novo ponto de situação em relação a este tópico porque um site de referência - ApartadoX - passou a mencionar a nacionalidade entre as características das GP´s. Curioso é que só menciona quando elas são portuguesas... será que é considerada uma mais valia?
Bom, quanto aos confrades que manifestaram opinião, totalizam 40, dividindo-se assim a sua opinião:
- 25 responderam que a nacionalidade da GP interessa;
- 15 responderam que a nacionalidade da GP não interessa.

Nota: uma vez mais afirmo que não se está a dizer que as portuguesas são melhores do que as outras...! Trata-se apenas de uma particularidade da GP, entre outras, e que pode influenciar na hora da decisão!

_________________
Oh God, make me good, but not yet!
http://musas-lusas.blogspot.com

23 Nov 2009
Iniciado

Registado: 01 Set 2009
Mensagens: 24


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Na minha opinião é uma das caracteristicas a ter em conta na hora de tomar uma decisão...

23 Nov 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Ago 2008
Mensagens: 731
Localização: Porto


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Não faço distinção baseado na nacionalidade da GP, já tive grandes TD´s e grandes desilusões com GP´s da mesma nacionalidade, não me parece que seja um critério com grande lógica, entendo o ponto de vista de quem teve várias desilusões com GP´s brasileiras, no entanto atribuo essa facto ao número de GP´s brasileiras que há no "mercado", estatisticamente será sempre mais provável ter um TD mau com uma brasileira do que com uma Argentina ou Russa, não é um critério que use para escolher onde e com quem "molhar a pena"! :!:

_________________
Eu gosto muito de coniiiiiiinha!!!

24 Nov 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Nov 2008
Mensagens: 1920
Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Penso que a nacionalidade é irrelevante, o que interessa, isso sim, são o desempenho e a atitude. Pelas minhas experiências, as mais bem sucedidas têm acontecido com portuguesas, mas também encontrei brasileiras excepcionais e uma ou outra de Leste.

A única ressalva que faço prende-se com a motivação pela curiosidade - se vos for dado a escolher entre uma portuguesa, por exemplo, e uma neo-zelandesa, sabendo antecipadamente que ambas têm óptimo desempenho, por qual optariam?

Eu, nem que fosse pela novidade, iria pela neo-zelandesa. Ou casaque, ou líbia, ou taitiana, ou birmanesa, ou...

_________________
Love will tear us apart, again...

08 Dez 2009
Iniciado

Registado: 09 Dez 2009
Mensagens: 50


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
A nacionalidade é um aparte, desde que tenha uma boa postura perante o atendimento, por mim, vale tudo, desde que não sejam surdas, mudas [bigsmile]

Em relação ao topico, para mim, uma boa Gp Portuguesinha hottt

09 Dez 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 217 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 15  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 138 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal