Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 217 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 15  Próximo
 GP Portuguesas vs Outras 
Autor Mensagem
Mensagem GP Portuguesas vs Outras
minha experiência até agora, as minhas preferidas são
as brasileiras
_________________

15 Mai 2012

 
 
Aprendiz

Registado: 09 Abr 2012
Mensagens: 55


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Por enquanto só de Portuguesas e Brasileiras é que posso falar e neste campeonato estamos a ganhar
mas tem muito a ver com a experiência de cada um.
Começo a achar que a nacionalidade pouco interessa embora tenha preferência pelo que é nacional.
O sotaque Brasileiro soa-me sempre a falso... desculpem lá ...

Tenho que provar outros pratos :smt003

20 Mai 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Ago 2009
Mensagens: 916
Positivos
63
Neutros
15
Negativos
10



TD's nos últs 90 dias: 13 - Catedrático
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Também acho que neste momento as portuguesas são melhores que as brasileiras mas também existe uma maior selecção do brasil e com muito mais low cost... se for para comparar as de 100€ para cima as diferenças não chegam a ser muitas.

07 Jul 2012
Iniciado

Registado: 09 Jun 2011
Mensagens: 116
Localização: Portugal Continental


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Sim interessa.

Para mim as preferidas são as nossas Zuquinhas.

As nossas Tugas, fruto também da "crise económica fabricada" para subjugar as nações europeis e introduzir o federalismo na europa, estão a perder as manias que tinham, e já se começam a deixar comer.

Depois para mim são as Eslavas, deve ser das mulheres mais apertadas que algum dia pinei, pelo menos as que apanhei, a genética aqui também deve ditar leis, penso eu.

07 Jul 2012
Iniciado

Registado: 04 Mai 2011
Mensagens: 122
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Sem dúvida brasileiras.. detesto estar com uma GP e não perceber nada do que está a dizer.. para quem nao goste muito de conversa e só para esvaziá-los é o melhor.. por isso, ou tuga, ou brasileira.. claro que as brasileiras nao têm tabus.. :)

07 Jul 2012
Iniciado

Registado: 16 Fev 2011
Mensagens: 1729


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
monta-nelas Escreveu:
Sim interessa.

Para mim as preferidas são as nossas Zuquinhas.

As nossas Tugas, fruto também da "crise económica fabricada" para subjugar as nações europeis e introduzir o federalismo na europa, estão a perder as manias que tinham, e já se começam a deixar comer.

Depois para mim são as Eslavas, deve ser das mulheres mais apertadas que algum dia pinei, pelo menos as que apanhei, a genética aqui também deve ditar leis, penso eu.


Estou totalmente de acordo

07 Jul 2012
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Neste momento virei a Leste. São as que têm correspondido aos meus gostos actuais - uma boa queca seguida de uma boa massagem. E como conheço os países delas ficam sempre contentes de conhecer um pouco melhor a sua cultura ( isto não é só foder limpar e pagar ).

07 Jul 2012

Registado: 11 Jan 2010
Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Durante uns 15 dias vai interessar - de férias no Brasil e na Argentina tenho de recorrer ao material regional.
E se gosto de zucas, com aquele rabão e coxa grossa, de argentinas ainda mais - ainda me dão mais tesão e ainda tenho por lá (especialmente em Rosário e Cordoba) umas «amigas»...
Se elas quisessem tirar umas férias aqui em Portugal!

07 Jul 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
jorginh Escreveu:
.
E se gosto de zucas, com aquele rabão e coxa grossa


Eu adoro..... [-o<

Para mim, nao tem mulher igual à brasileira. Então de cama...

:smt023

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

07 Jul 2012
Iniciado

Registado: 07 Jul 2012
Mensagens: 81


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Concordaremos certamente que a GPs em Portugal se democratizou com a vinda das zucas há cerca de 20 anos, primeiro pros botecos - paganinis e afins - que davam umas saídas depois da despesa e, findo o combate nas residenciais (não havia moteis), voltavam pro engate. Estas mininas chegaram cheias de experiência e sem quaiquer preconceitos, características dum País que fabrica mais GPs que jogadores da bola. As tugas tiverem que arrepiar caminho e, porque algumas até são inteligentes, vai de ler os livrinhos editados no Brasil e aprender as artes e ofícios para não perderem o comboio. Qual era a tuga que aparecia com a coninha rapada??? 1 ou 2 em 10??? Agora é moda! E a levar no pacote??? 1 ou 2 em 20???? Agora até gostam!!! E por aí adiante....

Pra quem anda nesta vida de GPs (muitos de vocês até com o mestrado) sabe bem que já há tugas que agora não ficam atrás das brazucas e já estão num patamar muito bom....
Por outro lado as brazucas começaram a perder terreno porque: - Interesseiras com a PQP; Falsas (uiii...mi dá, mi faz gozá....) e algumas chantagistas. Por causa disto as tugas vêm ganhando o seu espaço e começamos a ver nos anúncios - *massagens*, *apartado*, etc - abaixo do nome da garina a palavra 'PORTUGUESA' porque há muita boa gente que já não tolera 'teatros'. Na minha alguma experiência posso afirmar que prefiro uma tuga aplicada a 3 zucas 'Oi amorrr, cê tem um pau gostoso pra caralho, mi dá teu leitinho....' . Consumamos produto nacional e contribuamos com a nossa experiência para as melhorar ainda mais. Agora e até por causa da crise, estão algumas a iniciar-se e devemos instruí-las..

Boas investidas

13 Jul 2012
Iniciado

Registado: 22 Mar 2010
Mensagens: 165
Localização: lá mesmo, no sítio certo!


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Claro que a nacionalidade é importante.

Para mim, cada vez mais gosto de comer uma tuga, em detrimento das zucas que foram chão que deu uvas.


As de Leste também já estiveram melhor. Provavelmente as que cá chegam já vieram a experimentar botecos e casas de GPs por essa europa fora. Chegam cansadas e todas rebentadas.

As chinesas não conheço, mas não me atraem especialmente.

O optar, opto por uma tuga - evoluiram bastabte ao longo destes anos. Estão melhores em tudo - em corpo, em entrega e em técnica sexual.

13 Jul 2012
Confrade

Registado: 09 Jan 2007
Mensagens: 139
Positivos
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Para o meu gosto adequam-se melhor as Romenas, as que tenho comido tem um corpo fenomenal, por norma são giras, elegantes e com grande prateleiras...

22 Ago 2012
Iniciado

Registado: 22 Jan 2007
Mensagens: 23


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Para mim nacionalidade não quer dizer nada... Já comí mulheres de varíadas nacionalidades e depende da mulher!
Por exemplo em Hong kong comí uma chinesa de Xangai, que me deixou a bater mal e nunca julguei que fosse possivel.
Do Leste só a Helena da clinica do prazer!
Quanto as Zucas mesmo em terras de vera cruz, tive boas e más!

saudações...

22 Ago 2012
Iniciado

Registado: 11 Ago 2012
Mensagens: 17


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Para mim até agora todas. Com uma ligeiro downgrade para as Africanas. Sempre julguei que elas fossem mais quentes. Embora tenho visto no forum tds positivos com elas. Devo ter tido azar até agora... :smt003

23 Ago 2012
Iniciado

Registado: 29 Mai 2013
Mensagens: 42
Localização: lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
gosto de saber a nacionalidade.
mas não é o mais importante.
o que mais interessa é a imagem
e a aparência da GP.
GOSTO DE MULHERES LINDAS E GOSTOSAS.

01 Jun 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 217 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 15  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 134 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal