Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 217 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
 GP Portuguesas vs Outras 
Autor Mensagem
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem GP Portuguesas vs Outras
Não é preciso uma guerra nem desastres naturais. As pessoas só tem que ser inteligentes a votar em Portugal e na Europa.

12 Set 2022

 
 
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Não basta! Sangue, tripas de fora, pelotões de fuzilamento :smt068 :smt067 :smt068 , forcas, guilhotinas!... Uma Santíssima Inquisição com o Ventas, do Chaga, como Grande Inquisidor!... Menos do que isso não passa de mariquice!... :smt066

12 Set 2022
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Vim até este tópico pensando encontrar um debate sobre o tema do título. Afinal não é isso que está a acontecer.

Por favor não comparem o político A com o político B, a esquerda com a direita nem metam crises ao barulho.

Muitos de nós conhecem Gps de várias origens e podem desenvolver este tema. E haverá histórias curiosas e interessantes para contar.

12 Set 2022
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
:)

12 Set 2022
Bronze

Registado: 21 Fev 2022
Mensagens: 352
Positivos
35
Neutros
8
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Bem, gps portuguesas são escassas. De todos os TDs que fiz, se não estou em erro só um, é que é de uma portuguesa :smt009

12 Set 2022
Putanheiro5

Registado: 11 Nov 2021
Mensagens: 215
Positivos
32
Neutros
3
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Eu GPs tugas já estive com algumas mas sou sincero, de um modo geral as brasileiras são mais brincalhonas e extrovertidas, o que na altura me metem mais à vontade.. mas claro há casos e casos!

Já GPs de outras nacionalidades, ainda não calhou.

Caro confrade, pode aceder aos meus TDs e penso que desde que estou no fórum já testei 3 GPs tugas!

Pena que maior parte das GPs tugas no apx e ep só faz deslocações e eu actualmente prefiro ser eu a deslocar-me, por várias razões.

12 Set 2022
Bronze

Registado: 21 Fev 2022
Mensagens: 352
Positivos
35
Neutros
8
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Para mim gps da EP estão completamente riscadas, quando vou ao apartado é como se nem existissem.

12 Set 2022
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Mar 2022
Mensagens: 365
Localização: Porto e arrabaldes...
Positivos
66
Neutros
6
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 9 - Mestre
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
idem aspas

Nunca estive com nenhuma da EP!
Acho demasiado caro (sempre 1h + motel + Uber) e pelas histórias, corremos o risco de comer gato por lebre!

Já Portuguesas, acho que foram 5... em +50!
Vendo bem, só repeti uma! Suponho que a mesma que o confrade PapaRuivas! [bigsmile]
Adoro aquele rabo, apesar de não poder...enfim!

Agora, virem aí confrades quase desejar uma crise para haver mais Portuguesas, confesso que não é por ái! badd

Mas sim, gostava que houvesse mais produto nacional independente...e, já agora, que se soltassem mais.
As brasileiras, nisso são (normalmente, tirando as mercenárias) um pouco mais à vontade. :smt045

Bem Hajam!...

_________________
A coleccionar memórias e acumular sorrisos!*

12 Set 2022
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Eu conheci muitas Gps em Portugal (muitas portuguesas, outras de variadas nacionalidades) e umas dez a quinze em outros países.

Tive experiências com Gps portuguesas e com Gps estrangeiras, e o conjunto das experiências foi realmente enriquecedor. Uma das conclusões que tirei é que o atendimento de uma portuguesa é muito bom isso: significa que ele é extraordinário.

Claro que, se nos aparece pela frente uma chinesa, com um abismo cultural entre nós, e um inglês que se limita a "yes" e "no" e pouco mais, aí as expetativas têm que descer muito mesmo e o resultado é ainda pior. Aconteceu numa capital do Médio Oriente, num clube de referência internacionalmente: na minha ignorância achei que 200 Euros era um valor adequado para um programa normal (uma hora de 50 minutos, pois contava desde o momento em que se começa a subir as escadas até ao momento em que se chega cá abaixo no final.

Fui enganado porque ela estava muito bem encadernada e achei que fosse malaia e ela sabia dizer três ou quatro frases em inglês. Desencadernada a expetativa baixou, eu disse duas ou três frases a que não conseguiu responder, a expetativa baixou mais, depois ela disse "chinese" e a partir daí limitei-me a tentar limitar ao máximo o prejuízo. Nessa noite fiquei a saber que, se voltasse lá, teria que largar pelo menos 500 Euros para um programa aceitável.

Valeu-me uma filipina giríssima que trabalhava numa cafeteria que eu frequentava: era non pro, trintona curvilínea, de sorriso encantador, falava um inglês de categoria, era cristã (naturalmente) o que significa espírito aberto para a coboiada. Se não lhe ligasse duas vezes por semana era ela quem me ligava, custou-me um perfume hoje, um par de sapatos na semana seguinte, depois uma bolsa, etc. Penso nela - a Jacqueline - muitas vezes, e começo a imaginar onde estará neste momento. Claro que depois de mim, passados que são uns dez anos, já passou pelas mãos de uns quantos europeus e australianos, ao ritmo de uns três a quatro por ano. Uma filipina adora andar com um europeu e lá o português é um europeu respeitado: algo a que não estamos habituados.

13 Set 2022
Prata

Registado: 20 Nov 2019
Mensagens: 684
Positivos
64
Neutros
17
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 20 - Catedrático
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Oh diabo.... hora de adicionar as Filipinas aos futuros destinos de férias... [bigsmile]

13 Set 2022
Iniciado

Registado: 26 Mar 2022
Mensagens: 24
Positivos
6
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
das poucas experiencias que tenho, acho que até agora as melhores acabaram por ser sempre brasileiras, as poucas tugas que apanhei, eram novinhas mercenarias xD, ja as zucas metem um gajo sempre muito mais á vontade.

13 Set 2022
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
https://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f ... ionalidade + https://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f ... ionalidade
:roll:

Unificados

A minha resposta: https://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=397107#p397107

13 Set 2022
Confrade

Registado: 23 Ago 2022
Mensagens: 70
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
95% brasileiras, não sei porquê não me atrai tanto as portuguesas, pode ter a ver com a experiência passada.
Mas das portuguesas que fui, nenhuma me desiludiu.

01 Nov 2022
Iniciado

Registado: 22 Abr 2014
Mensagens: 142
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Já estive com portuguesas, brasileiras, colombiana e timorense.

Pessoalmente não gosto das brasileiras: muito interesseiras, controlam muito o tempo, estão sempre de pé atrás e de reserva. Tive poucas experiências positivas com brasileiras (embora tenha-as havido mas pontuais).

Estive com uma colombiana na pensão na rua Latino Coelho; boa, carinhosa, profissional, mas nada por aí além.

A timorense foi gira pelo exotismo de comer uma mulher da indochina. Mas digo-vos uma coisa: lá dentro (da con*) é tudo igual.

Pessoalmente gosto mais das portuguesas: são quem me tem dado melhor atendimento até hoje. Claro que nem sempre é o caso (também tive más experiências pontuais) mas globalmente é positivo. Sobretudo quando são mais velhas: dão mais atenção, melhor serviço.

12 Jan 2023
Suppoter***
Suppoter***
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Dez 2016
Mensagens: 455
Positivos
77
Neutros
33
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: GP Portuguesas vs Outras
Isto das impressões, dos preconceitos, das impressões e sobretudo das generalizações é tramada.
A minha precepção é que tinha uma preferencia pelas portuguesas. É verdade que não são tão expansivas, nem tão produzidas mas.... são mais atenciosas, mais interessadas. Em termos da coisa em si a ideia que tenho é que quer no modo GFE quer no modo PSE o produto nacional quando se empenha é melhor, mais interativo menos distante. E recordo-me que dos repetecos que fiz nem uma única brasileira tinha gravado ou sabia o meu nome (algumas nem de mim se lembravam) enquanto a grande maioria das portuguesas tinha o meu numero gravado e tratava-me pelo nome.
Mas tirando as impressões, saquei do registo das ocorrencias e fiz uma análise básica:
- Em número de GP frequentadas o número de tugas e zucas é muito identico a tender para as tugas
- em termos de classificações nas notas mais altas as tugas são o triplo da zucas
- Nas classificações positivas médias o número entre ambas as nacionalidades é bastante identico embora a tender para as zucas
- Nos neutro e negativos estão igualadas
Mas outro aspecto que é importante é a análise dos repetecos:
- Em número de GPs para as quias houve repetecos existe uma ligeira vantagem do que é nacional
- Ordenando por nº de repetecos as 5 primeiras são portuguesas e entre as 10 primeiras há 1 brasileira

Como se costuma dizer "o algodão não mente" e aqui são os meus números que confirmam a sensação.

_________________
"Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito." Albert Einstein

16 Jan 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 217 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 145 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal