Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 
 Seguir o rasto às mercenárias, sim ou não? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1291
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Seguir o rasto às mercenárias, sim ou não?
Seguir o rasto às mercenárias, sim ou não?

Caríssimos, surgiu uma polémica sobre se devemos ou não divulgar aqui as pistas que permitam seguir o rasto às mercenárias que nos atenderam mal. Como talvez alguns de vocês se tenham dado conta 8) , as mercenárias mudam com alguma frequência de número de telefone, de casa, de nome, de anúncios, de cor de cabelo, e , por vezes , de mamas, mas muitas vezes há pistas que permitem que alguém no fórum relacione novos anúncios com a informação já aqui disponível.

Há quem recrimine ou levante suspeitas sobre as reais intenções de quem o faz sistematicamente. Gostaria de ouvir as opiniões do burgo. Boas quecas.

(Não pretendo fazer aqui um palco de ataques pessoais, mas perceber qual o pensamento de quem frequenta o fórum em relação a isso. O tom pode e deve ser descontraído, mas gostaria que houvesse foco no tema específico. Obrigado.)

Texto da polémica:

"(...)Porque se começarmos a reprimir, então censuramos quem anda a controlar as mercenárias quando mudam de nome, desaparecem e reaparecem, quando mudam de casa e de número de contacto e surgem passado umas semanas ou meses, pois ao apontar estas situações, não estarão eles a dar uma de perseguidores e que estão a tentar queima-las e isso em beneficio de quem? Dos forístas, ou da concorrência? Bastaria escrever o TD da mercenária e nada mais."

(...) discordo dessa opinião. Se o fórum tem uma importância vital neste mundo, é justamente essa: poder seguir o rasto e denunciar as mercenárias, o que não é fácil. De vez em quando surgem td's que são claramente de meninas que querem queimar colegas, também já denunciei alguns, mas se o fórum me fez poupar banhadas foi justamente pela monitorização e actualização de dados sobre as mercenárias. Hoje em dia sou um dos que faz esse acompanhamento, e prometo continuar enquanto cá andar.

não posso fazer nada se não atinge o alcance das minhas palavras, a não ser exemplificar com as suas próprias acções. Porque é que o confrade anda sempre a denunciar algumas acompanhantes especificamente e sempre que mudam de número e de local? O confrade é assim tão altruísta que quer impedir que outros caiam na mesma banhada, ou tem outras intenções? Está ressabiado por lhe terem negado algo no atendimento? Tem uma casa de meninas e está a tentar queimar o negócio da concorrência?
Pessoalmente, acho que o confrade está a tentar e bem, servir o fórum e ajudar outros forístas a não sofrerem o que o confrade sofreu, muitos diriam que o TD negativo que se escreve seria o suficiente, mas ninguém o repreendeu por andar numa “perseguição cerrada” a estas acompanhantes e ainda bem. Eu escolhi acreditar nos seus alertas, como escolhi não acreditar em nenhuma palavra escrita por alguns outros foristas.


Em registo humorístico, poderia reconhecer que sim, tenho uma casa de meninas, mas as coisas não vão bem, por isso escrevo mal por aqui de algumas concorrentes, sobretudo das que não me deixaram encenar com elas "Os 120 dias de Sodoma" ...

Mas falando um pouco mais a sério: a minha relação com este fórum fortaleceu-se justamente porque, ao pesquisar no google por números de telefone de anúncios de meninas que pretendia visitar, vinha muitas vezes cá ter, e muitas vezes o que aqui li desaconselhava-me a ir. Em alguns casos em que fui confirmar, as coisas bateram certo. Comecei a seguir os conselhos/avisos do fórum no sentido de evitar meninas. Com o tempo cruzei com muitas meninas de quem já tinha lido avisos aqui, e que tinham números, nomes e locais diferentes. E passei a ler aqui algumas referências negativas de meninas que eu já conhecia, e podia confirmar.

A actualização de dados foi e é um factor essencial que se reflecte nos resultados. Hoje em dia a pesquisa faz parte da minha rotina diária, e, embora goste do espírito de desbravamento, e goste de visitar meninas de quem não tenha nenhuma informação, pois a adrenalina é muito maior, tento não fazer desbravamentos sem verificar antes se há informações negativas sobre aquele número .

Em relação a meninas que visitei, e que não gostei do atendimento,a atitude a tomar, para mim, depende muito: se a menina foi apenas fria e distante, ou tímida, ou sinto que está com problemas e isso se reflecte no atendimento, é uma coisa, e tento compreender; a maior parte dessas nem sequer as refiro por aqui. Se vejo que já é uma forma de mal atender mecanizada, e que não reage quando tento melhorar o clima, e me trata com indiferença ou desdém, com sarcasmo ou impaciência, marco-a como mercenária. E quando saio dali prometo a mim próprio que fica tudo entre nós, e que só quem vai saber daquilo somos nós quinhentos.
Obviamente que essas mercenárias sabem que neste mundo das quecas anónimas a Deco não funciona muito bem. Nem a ASAE, aliás. E as que conhecem o fórum sabem também que a percentagem dos seus potenciais clientes que vem aqui procurar dados é residual. Seguir o rasto às mercenárias e deixar aqui o aviso não as afecta muito... é mais um cliente, menos um cliente...; afecta , sim, o pessoal que vem aqui consultar, e não falo só no valor da lembrancinha que se poupa, mas sobretudo da sensação desagradável que se tem, quando se é mal atendido por uma mercenária. Uma queca profundamente positiva leva-nos ao paraíso (por pouco tempo, é verdade, mas leva); uma queca média alta é agradável...; uma queca média baixa é pouco agradável; mas uma queca frustrada ou mal dada com uma mercenária, leva-nos ao purgatório, a caminho do inferno, e a frustração, o rancor, a raiva, a fúria, a sede de vingança e o desejo de fazê-las pagar com sangue , suor e lágrimas...(bom, sim, estou a fazer teatro agora, mas talvez não a exagerar: muitas vezes quando saímos de uma situação dessas não saímos cheios de amor ao próximo...).
Hoje em dia , e nas mais recentes banhadas que levei, senti-me tranquilo, calejado, foi desagradável mas não deprimente, mas nem sempre foi assim... tenho consciência de que o fórum é lido por malta que, na sua maioria, não deve ter ainda o mesmo traquejo; e, em relação às mercenárias, só posso lamentar que escolham esse tipo de atitude, mas isso é com elas... duvido que ganhem mais por trabalhar assim... e, pelo menos à minha conta, alguma coisa deixam de ganhar.
O que digo das mercenárias aplica-se frequentemente também a gerências de casas; muitas vezes, no que leio aqui, percebo que o pessoal fica ressentido com as meninas por atitudes que sei que são as casas que as mandam agir assim (na questão do tempo, sobretudo).

12 Nov 2018

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10752
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Seguir o rasto às mercenárias, sim ou não?
doncorleone Escreveu:
ao pesquisar no google por números de telefone de anúncios de meninas que pretendia visitar, vinha muitas vezes cá ter, e muitas vezes o que aqui li desaconselhava-me a ir. Em alguns casos em que fui confirmar, as coisas bateram certo. Comecei a seguir os conselhos/avisos do fórum no sentido de evitar meninas. Com o tempo cruzei com muitas meninas de quem já tinha lido avisos aqui, e que tinham números, nomes e locais diferentes. E passei a ler aqui algumas referências negativas de meninas que eu já conhecia, e podia confirmar.

(...)

neste mundo das quecas anónimas a Deco não funciona muito bem. Nem a ASAE, aliás.


Eu encaro isto mais pelo ângulo da crítica (de cinema, de música, de livros...): muitas vezes, se o crítico X "diz bem", eu vou. Mas, se for o crítico Y a "dizer bem", eu já não vou. E todos os vice-versas incluídos. Tanto importa ter uma ideia mais ou menos aproximada do que se vai à procura como também algum conhecimento das preferências de quem recomenda ou desaconselha.

Claro que não funciona a 100%. E pode até haver óptimas surpresas de onde menos se esperava. Ou grandes desilusões onde não se previa. É por tudo isto que, afinal, continua a valer a pena.

Dito isto - falo por mim - tendo descoberto um porto seguro, o impulso para continuar "à descoberta" praticamente desaparece.

12 Nov 2018
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Seguir o rasto às mercenárias, sim ou não?
Curiosamente aconteceu-me o inverso com o confrade doncorleone, ele fez 2 ou 3 TD´s de uma GP que eu visitei. Foi um autentico flop para mim mas nem sequer postei nada, pois tratando-se de uma low cost e mais ninguem se pronunciou acabei por não me manifestar. Não fui tratado mal mas o atendimento desiludiu muito.
Como o mesmo confrade "especializou-se " em mulatas que eu nem aprecio muito, nunca mais nos cruzamos mas reconheço que tem alguma coragem de denunciar algumas gajas que não merecem o nosso dinheiro, principalmente aqueles que vão mudando o nome, local e o telefone para enganar o pessoal.

12 Nov 2018
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1291
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Seguir o rasto às mercenárias, sim ou não?
Tinoni Escreveu:
Tanto importa ter uma ideia mais ou menos aproximada do que se vai à procura como também algum conhecimento das preferências de quem recomenda ou desaconselha.


De acordo, mas a quem me refiro no tópico é àquelas meninas que têm atitudes que de forma inequívoca e unânime aqui o burgo considera mercenárias.

Devo deixar claro, e penso que todos sabemos fazer a distinção, que não considero toda e qualquer menina que me atenda mal como mercenária. Não. Muitas vezes ela pode estar cansada, desmotivada, com dor de cabeça, farta, com problemas em casa, ou simplesmente olhar para mim e perder completamente qualquer hipótese de excitação, e o atendimento ser frio. Posso registar por aqui essa impressão que a menina me deixou, e sei que com outros pode ser completamente diferente. Aliás, com muitas das meninas que frequento regularmente, nem sempre o registo é igual. As coisas são assim mesmo.

Mas a quem me refiro aqui como mercenárias é às meninas que estão claramente nisto para ganhar o nosso sem dar em troca, de uma forma justa, minimamente esforçada e honesta. Essas distinguem-se, na energia, nas mentiras e desculpas sistemáticas, desde a entrada à saída, nas estratégias antes, durante e depois do serviço.

As meninas a quem faço "perseguição cerrada", (ou seja, quando , nas minhas pesquisas, surgem no meu caminho, e tenho a certeza de que são as próprias, assinalo aqui o novo número ou local, como de resto fazemos com todas as outras), são as que não tenho dúvidas em classificar como mercenárias.

prov1 Escreveu:
(...) Não fui tratado mal mas o atendimento desiludiu muito.
(Lamento pelo flop...)

E a isto me refiro. Para mim uma desilusão sem ser mal tratado é diferente de uma atitude de mercenária.

prov1 Escreveu:
tem alguma coragem de denunciar algumas gajas que não merecem o nosso dinheiro, principalmente aqueles que vão mudando o nome, local e o telefone para enganar o pessoal.


Obrigado, mas não é uma questão de coragem, mas sim de metodologia. Não ando atrás de ninguém, mas se surge nas minhas pesquisas, ponho aqui, como tantos fazemos. Só aviso para "evitar" quando sei que é declaradamente mercenária. De resto, o fórum fornece o material para cada um tirar as suas conclusões.

12 Nov 2018
Putanheiro3

Registado: 04 Set 2012
Mensagens: 557
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Seguir o rasto às mercenárias, sim ou não?
Para mim esta questão nem sequer se deveria colocar, por ser tão óbvia a resposta.
Na minha perspetiva está precisamente na génese da existência deste site.

Quem não sabe a diferença entre um mau atendimento e uma merceária é um principiante. Está a precisar de treino!

13 Nov 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Ago 2015
Mensagens: 1003
Localização: Por aí...a foder elas.
Positivos
130
Neutros
17
Negativos
19



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Seguir o rasto às mercenárias, sim ou não?
Concordo em absoluto com o exposto pelo confrade Grosso007 e sou de parecer que qualquer GP que use procedimentos que possam enquadrar-se no conceito de mercenarismo deve ser imediatamente denunciada badd badd badd .
Da minha parte sempre o fiz e continuarei a fazê-lo. :smt045 :smt045 :smt045
Afinal quando vamos estar com uma GP pagamos-lhe o valor acordado e não disfarçamos os €€€s com photoshop, fotos falsas, nomes diferentes, vários números de telefone, informações erradas, etc..
Os €€€s que lhes entregamos são limpinhos, limpinhos... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

_________________
Que nunca te fiquem a doer... as partes do corpo com que gostas de foder!!!

13 Nov 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 137 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal