Data/Hora: 12 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Choram o dinheiro gasto em GP's? 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5505
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Choram o dinheiro gasto em GP's?
É simples, tendo guito á ke gastá-lo naquilo ke nos dá prazer! Só se vive uma vez!!!!

07 Ago 2013

 
 
Confrade

Registado: 08 Jan 2013
Mensagens: 558
Positivos
12
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Choram o dinheiro gasto em GP's?
vicente 58 Escreveu:
É simples, tendo guito á ke gastá-lo naquilo ke nos dá prazer! Só se vive uma vez!!!!


E há também que aprender a escrever em português...

07 Ago 2013
Confrade

Registado: 12 Abr 2013
Mensagens: 213
Localização: Em cima delas
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Choram o dinheiro gasto em GP's?
Claro que choro :smt022 especialmente quando a foda com a gp é uma grande banhadas. badd

01 Abr 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 687
Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Choram o dinheiro gasto em GP's?
zz17 Tem dias, tardes e noites...quando é barrete... :evil:

_________________
A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.

01 Abr 2014
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7291
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Choram o dinheiro gasto em GP's?
Depende da GP.

01 Abr 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Mar 2007
Mensagens: 3029
Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Choram o dinheiro gasto em GP's?
só em 2 situações , o que até não é mau ....quantidades de vezes que um gajo vai ás cegas

infelizmente uma tá bem fresca na mente ....não sei se algum dia irei recuperar do trauma [bigsmile]

_________________
''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''

01 Abr 2014
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Mensagens: 1200
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Choram o dinheiro gasto em GP's?
Matic Escreveu:
Caros confrades,

- Dou-te todo o dinheiro que gastaste nas meninas, mas em contrapartida perdes as memórias dos momentos que passaste com elas. O que decides?

O que escolhiam os confrades, trocariam as memórias que têm, boas e más, por todo o dinheiro já gasto em gp's?



A resposta é um rotundo NÃO ...

nas más experiências ganha-se experiência e saber, nas boas até já me aconteceu achar que a Sereia merecia mais e inclusivé dar gorja [-o<

para além de que a minha memória não a trocaria por preço algum [-X

:smt023

01 Abr 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Choram o dinheiro gasto em GP's?
Atentem nisto:

O que mais surpreende é o homem, pois perde a saúde para juntar dinheiro, depois perde o dinheiro para recuperar a saúde. Vive pensando ansiosamente no futuro, de tal forma que acaba por nao viver nem o presente, nem o futuro. Vive como se nunca fosse morrer e morre como se nunca tivesse vivido.

Dalai Lama.

É tudo tão rápido.... :wink:

http://www.youtube.com/watch?v=7y4gGu5mEWM

01 Abr 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2011
Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Choram o dinheiro gasto em GP's?
nas más gps-SEMPRE :smt013 ](*,) :smt022
felizmente as boas experiências superam de longe as outras Sereia [385-198.gif] :)
a verdade contudo é k com esta crise cada euro mal gasto é mais chorado do k há meia duzia de anos atrás em k por exemplo 80% das zucas eram de confiança e garantia de satisfação;hoje só 10% delas é k é de confiança badd
quem nunca chorou k atire o 1º colhão [bigsmile]

01 Abr 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9963
Mensagem Re: Choram o dinheiro gasto em GP's?
Poderei chorar o dinheiro gasto em certas coisas, mas não choro o dinheiro gasto nas meninas - e tenho pena de só ter começado a andar pelo fórum há cinco anos, pois há muitas memórias que fui perdendo. Já levo quase trinta anos - quase vinte e nove, para ser mais preciso - nestas andanças. É muito quilómetro de estrada e muita menina experimentada.

01 Abr 2014
Iniciado

Registado: 17 Jan 2009
Mensagens: 163
Localização: Lisboa
Positivos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Choram o dinheiro gasto em GP's?
Se o TD for mau sim choro, agora se for bom nem me passa tal pela cabeça :smt003

02 Abr 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Nov 2008
Mensagens: 869
Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Choram o dinheiro gasto em GP's?
Por vezes penso que já gastei demasiado dinheiro em GP`s e que não deveria, mas sempre refleti nisso pois entre dinheiro bem ou mal gasto sinto orgulho daquilo que fiz e vivo cada momento como se fosse o último, sempre fui uma pessoa muito impulsiva que gosta viver o momento, tenho plena consciencia de quando morrer não vou levar nenhum dinheiro comigo e uma vez e felizmente que à falta de outros vícios que considero piores, gosto ir de vez em quando às meninas pois sou feliz assim.

_________________
O doce e inquestionável vicio do sexo...

02 Abr 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5505
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Choram o dinheiro gasto em GP's?
DKNY Escreveu:
Por vezes penso que já gastei demasiado dinheiro em GP`s e que não deveria, mas sempre refleti nisso pois entre dinheiro bem ou mal gasto sinto orgulho daquilo que fiz e vivo cada momento como se fosse o último, sempre fui uma pessoa muito impulsiva que gosta viver o momento, tenho plena consciencia de quando morrer não vou levar nenhum dinheiro comigo e uma vez e felizmente que à falta de outros vícios que considero piores, gosto ir de vez em quando às meninas pois sou feliz assim.

:smt023 :smt023 :smt023 :smt023

02 Abr 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2014
Mensagens: 1662
Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Choram o dinheiro gasto em GP's?
LEANDRO SANTOS Escreveu:
só em 2 situações , o que até não é mau ....quantidades de vezes que um gajo vai ás cegas

infelizmente uma tá bem fresca na mente ....não sei se algum dia irei recuperar do trauma [bigsmile]


idem idem aspas aspas, a última tem menos de 24h ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

Claro que se chora, pelo menos no meu caso, quando se pensa que em vez de desbravar o desconhecido se pode ir ter com 2 ou 3 Sereia

Bom a minha taxa ainda está boa, pelo que eu faço um apanhado de tudo o que foi escrito: que se ganha experiência com barretes, sim, que as melhores ficam na nossa mente e claro que não se chora esse, chora-se sim pá não ter mais para gastar com elas, acho que actualmente a dificuldade reside aí mesmo, estamos bem servidos na Invicta, que a ir a todas não dava, tinha de ser "orçaputas" de 3 zeros, eu não é de 2 somente [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] :smt005 :smt005 :smt005

abraço malta :smt023

_________________
VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR

02 Abr 2014
Iniciado

Registado: 12 Jun 2012
Mensagens: 205
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Choram o dinheiro gasto em GP's?
Real Stallion Escreveu:
O dinheiro sem pestanejar....é pena esse fdp da lâmpada não me aparecer... ](*,) ](*,) ](*,) Já me estou a c*gar para a gaja que comi ontem, quanto mais para outras, de quem já nem me lembro!!! :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

A mim, interessa-me o que estou a comer agora.... :smt045

O passado já foi c*ralho....e o amanhã não sei se vai existir.....o que importa é o AGORA, JÁ!!!


e no mundo de hoje como isto andaLOOOL mporta e O carachanhol e arranjar uma mulher fiel que acho que tao em vias de extinsao qaul tua opiniao boa atitude ;)

05 Abr 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 123 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal