Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 66 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Duas ou mais?? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 09 Ago 2008
Mensagens: 263
Positivos
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Duas ou mais??
Leio bastantes TDs de confrades que dão duas e até mais cambalhotas em tempos record.
Confesso que os meus períodos refractários raramente são assim tão curtos quando estou com GPs e com uma fico aviado.
Tenho perguntado a algumas GPs se de facto a maioria dos homens consegue e pelo que elas me dizem são muito poucos, portanto eu diria que a malta às vezes enquanto escreve os TDs entusiasma-se e a berlaitadas tantas mete mais uma para ficar bem na foto. :smt003
O que acham?

08 Mai 2010

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Duas ou mais??
Tambem sinto o mesmo...


Demoro +-40 minutos a despachar a primeira e raramente em 20 minutos vou à segunda.... por isso acabo quase sempre por optar por programas de 30 minutos 8)


No meu ver o tempo ideal para um programa sao as 2 horas... no RJ quase todas as agências trabalham com 2 horas, por exemplo esta sao 120 R$ (50€) por 2 horas e isso imho faz toda a a diferença, pode-se tomar um banho, fazer o amori, tomar outro banho/beber um guarana/pedir um bauru/dar 2 dedos de conversa/fumar 1 cigarrada e depois fazer o amori novamente, tomar outro banho e despedir-se da menina ainda dentro do periodo :lol:



Neste momento quando o calor aperta e tenho tempo QB prefiro sair com uma GP 30 min e a seguir sair com outra +30 min, em termos de custos é praticamente o equivalente a 1 GP de 1hora mas em termos de retorno acho muito melhor :wink:

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

08 Mai 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 2239


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Duas ou mais??
.... eis um grande mito ou vai daí até não.... eu não tenho reservas a relatar quando não atinjo qualquer orgasmo.

Eu sou daqueles que, normalmente, não dispenso DUAS (mas não significa que fique mais satisfeito).... mas já me aconteceu de tudo.... TRÊS (parece impossível mas foi) e NENHUMA... ou seja, depende muito da situação. Em boa parte depende dos nossos níveis de stress e tipo de envolvimento da GP. Um bom quebra-gelo é meio caminho andado para uma boa trancada... assim como o entrosamento entre cliente-GP. :smt045 :smt045

Numa das melhores fodas que dei em toda a minha vida: NEM UMA consegui.... tudo se desenrolou com uma intensidade absolutamente anormal (química BRUTAL... a ponto de me fazer lembrar as trancadas com uma ex-namorada que me tirou do sério) e não saí de lá menos defraudado por isso, antes pelo contrário.... :smt023 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Ab.

_________________
A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem
inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.

08 Mai 2010
Bronze

Registado: 09 Ago 2008
Mensagens: 263
Positivos
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Duas ou mais??
Concordo plenamente com o confrade Safado.

Para os "lentos" mais vale dar uma cambalhota, ir beber um suminho, dar uma volta e depois voltar para mais uma investida. :mozilla_tongue: Claro que aqui estamos a falar de GPs low-cost. Para as outras não há carteira que aguente.

Os programas de 2 horas como no RJ é que são catitas mas duvido que a moda chegue à nossa Tugolândia aonde abundam os Pepes-rápidos e as mercenárias.

08 Mai 2010
Aprendiz

Registado: 08 Jul 2008
Mensagens: 74


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Duas ou mais??
xmko0 Escreveu:
duvido que a moda chegue à nossa Tugolândia aonde abundam os Pepes-rápidos e as mercenárias.

Se eu usasse hífen até pensava que isso era comigo [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

08 Mai 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2008
Mensagens: 1917


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Duas ou mais??
Agora nos cinquentas só dou uma ](*,) :smt009 numa horita,mas nos vintes,trintas,quarentas era sempre a abrir :roll:

_________________
..................................................................................

08 Mai 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Duas ou mais??
O tempo é importante para a recuperação.
Numa hora ainda vou às duas se houver luta do outro lado.

Aconteceu três, há pouco, mas a fulana estava doida (e eu não menos) e foi em duas horas.

Nestes esquemas "normais" e aldrabados uma por vezes é demais.
Chateia mesmo e dá vontade de desandar dali para fora.

Concluindo e em resposta, em tudo o que implique relatos o exagero faz parte.
Este forum não poderia ser excepção.
8)

08 Mai 2010
Bronze

Registado: 04 Jun 2008
Mensagens: 526
Localização: Voou


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Duas ou mais??
Curiosamente apesar de já ter ultrapassado os 50 há alguns anos ( na tabela das GP's sou quarentão ), não noto grandes diferenças. Como sempre tive problemas ejaculação precoce até usava uns sprays para ajudar, mas poucas vezes optava pelas 2 seguidas.
Ainda até há pouco tempo frequentava uma GP brasileira que depois de uma relação normal ficavamos a conversar 15 a 20 min e depois fazia-me um oral até ao fim maravilhoso.Infelizmente já regressou ao Brasl e ainda não encontrei substituta.
Há cerca de 3 anos em S.Paulo almocei com uma GP e depois fomos para um Motel onde foram 3 seguidas, depois taxi directo para o aeroporto.
Em Fortaleza uma vez comecei á tarde e até ás 2 da manhã foram 5 mas com GP´s diferentes e nos intervalos uma cervejinha e um petisto.

_________________
Irrar è umano

08 Mai 2010
Confrade

Registado: 10 Jun 2007
Mensagens: 310


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Duas ou mais??
Uma é óbvio, duas numa hora duvido, três é tanga.........

08 Mai 2010
Bronze

Registado: 03 Jul 2007
Mensagens: 252


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Duas ou mais??
Para mim a primeira tem que ser bem controlada ou acaba num instante, principalmente se ando esfomeado.
A segunda tem que ser bem trabalhada pela GP e se estou mais cansado é preciso muito tempo para me vir segunda vez.

08 Mai 2010
Iniciado

Registado: 05 Abr 2010
Mensagens: 43


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Duas ou mais??
[phone] Tenho um amigo dos Açores, que me dizia: "o meu amigo tem de ir à Terceira", e eu respondia, vou à segunda e com muito custo, isto já lá vão 10 anitos. Agora numa hora já fico feliz com 1 :-k , dá para continuar a tentar, mas por mais que a GP se empenhe e o pau se aguente, não chego lá hummm . Há mum mês com a GP preferida, houve tesão 1 hora, mas nem uma vez consegui, :? afinal a culpa era do colestrol... e está resolvido. Essa GP, diz-me que pouquissimos homens conseguem ir à segunda numa hora! :---) E diz mais, que muitos homens, e até bem jovens, depois da primeira, mortoo já só o põem de pé com muito trabalho dela e um tempo depois, quanto mais ir à segunda em 1 hora. :---) :---) O que era fixe e eu alinhava, se os preços fossem justos, era o programa de 2 horas, \:D/ =D> mas quando me pedem por 1 hora e meia 150 euro :smt013 , assim não há orçamento que aguente!!

Aqui no forum de um modo geral o pessoal não se conhece, para quê pregar umas petas :---) , tipo caçador ou pescador!! Este forum deve ser tratado como um fidedigno orgão de informação :smt023 :smt045 =D> \:D/ Tenho dito, salvo melhor opinião.

09 Mai 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Nov 2008
Mensagens: 1920
Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Duas ou mais??
Também acredito que alguns relatos pecam um pouco pelo exagero, mas também creio que ainda há heróis... poucos, mas deve haver.

Por norma, eu opto por programas de uma hora, e essa hora é cumprida com uma única realização - ao fim de 50 minutos, dou-me por satisfeito.

A excepção à regra foi com a Sandra Soares, pelo envolvimento, pela química, pela provocação... e porque o encontro durou bem mais que uma hora.

_________________
Love will tear us apart, again...

09 Mai 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Dez 2008
Mensagens: 852


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Duas ou mais??
Se fôr uma hora cronometrada ao segundo tambem me fico quase sempre por uma, mas se a hora for um pouco mais esticada (15/20minutos) aí vou á 2ª.

_________________
“Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace

09 Mai 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Mar 2007
Mensagens: 2676
Localização: lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Duas ou mais??
:-" :---) :-" :---) :-" :---) :smt005 :smt005 :smt005

_________________
Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs

09 Mai 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Jul 2008
Mensagens: 1394


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Duas ou mais??
Eu na grande maioria dos casos consigo na boa dar 2 em 30/40min. Em 1h já cheguei a dar 3.
Este fim de semana dei 2 sem ele baixar. \:D/ e já não foi a 1ª vez. :smt045

_________________
The End of an Era

10 Mai 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 66 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 136 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal