Data/Hora: 24 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 360 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 24  Próximo
 Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 23 Dez 2021
Mensagens: 25
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Podem subir o que quiserem. Para mim um convívio normal é de 30€. Algo mais high end é de 40€. Tudo o que fica para além disso é obrigado e adeus.

08 Jan 2022

 
 
Iniciado

Registado: 01 Mai 2019
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
O mercado é que dita os preços.

Respeito todas as opiniões, mas a meu ver, quem define os preços de mercado é quem paga pelo serviço e não quem presta o serviço.

Quem presta o serviço tem todo o direito de atribuir um valor ao serviço que presta, é o valor que acha que vale aquele serviço.

Mas quem paga pelo serviço é que tem a última palavra, se achar que deve pagar o valor estipulado pelo prestador, faz mercado com essa acção e a tendência será os valores continuarem a subir, se pelo contrário achar que o serviço não é merecedor daquele determinado valor e decidir não o pagar, também faz mercado com essa acção, mas neste caso a tendência será os valores, pelo menos, não subirem.

Custa-me a acreditar que alguém que presta um serviço se estiver dias, semanas, meses a fio sem “entrada de liquidez” que não ajuste os preços para baixo… ninguém vive do ar… mas para isso é necessário que a maioria haja de forma semelhante, ou seja, com inteligência, da mesma forma que do outro lado fazem a mesma coisa, quase em “uníssono”, quando aumentam o tarifário.

De 100 passou para 120… agora já aparece 150, 200 e até 250… lamento informar, mas a tendência é continuar a aumentar se quem paga pelo serviço… continuar a pagar… é a lei do mercado… está estudado.

É uma questão de decidir com que cabeça pensar.

Até porque continua a haver óptimos serviços a 100… até a menos… só não vê quem não quer.

Fica a reflexão.

08 Jan 2022
Iniciado

Registado: 24 Out 2015
Mensagens: 46
Positivos
8
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Concordo com a teoria do mercado livre já usada aqui neste tópico no entanto, e talvez por ter entrado nestas lides depois de muitos dos confrades (há cerca de 5 anos), eu não acho nada descabido preços de 100/120/150.

Se preferia pagar menos? Quando menos melhor, claro. Mas já visitei cerca de 15 GPs e, coincidência ou não, as minhas melhores experiências foram todas pra cima de 100/h e os maiores barretes que apanhei foram de 100/h (inclusive) pra baixo.

Compreendo mas não embarco nada numa lógica já mencionada por alguns confrades aqui e noutros tópicos de "f*der 4x por 120€é melhor que f*der apenas uma vez com esses mesmos 120€". Hoje em dia, e nem sempre foi assim, para mim ou é uma experiência excepcional, e pela qual estou disposto a pagar bem, ou prefiro ficar por casa e contar com a velha mão amiga.

08 Jan 2022
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Num mundo perfeito:

- Ir às meninas todos os dias
- Pinar de borla

Mas o mundo não é perfeito. No entanto existem muitas meninas com valores acessíveis que nos ajudam a chegar perto dessa perfeição.

Para mim e para o que procuro 150€ dá para 3 voltinhas de qualidade e satisfação.

Mas o chato não é haver vedetas, o chato é todo o mercado estar a abusar porque meia-dúzia o fazem. É só lembrar aos abusos a que chegou o mercado imobiliário, hoje em dia é muito complicado comprar casa.

A culpa não é minha mas de alguns patos que as visitam. Desejo profundamente que esses patos levem um forte corte no salário.

08 Jan 2022
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10703
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
filipec Escreveu:
Se preferia pagar menos? Quando menos melhor, claro. Mas já visitei cerca de 15 GPs e, coincidência ou não, as minhas melhores experiências foram todas pra cima de 100/h e os maiores barretes que apanhei foram de 100/h (inclusive) pra baixo.


Experimente procurar bem, ler uns TDs com atenção e vai ver que não é assim tão difícil.

09 Jan 2022
Iniciado

Registado: 20 Jan 2019
Mensagens: 242
Positivos
25
Neutros
10
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
A verdade é que se a malta continua a pagar a torto e a direito os 150€, a oferta reage e acabamos por passar para um novo normal.

Felizmente nos dias de hoje ainda vão existindo muito boas opções na ordem dos 40/50/60€, pelo que faz todo o sentido procurar estas

09 Jan 2022
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
O problema vai ser quando essas de 40/50/60€ começarem a pedir 150€. Já temos alguns casos de aumentos.

09 Jan 2022
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jan 2014
Mensagens: 2064
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Na minha modesta opinião, os dois principais sites profissionais de acompanhantes (que funcionam como canal de distribuição da oferta) controlam a procura e de alguma forma fixam os preços, quer pelo que cobram às acompanhantes, quer pelo seu posicionamento. As miúdas que anunciam nesses sites só têm a ganhar em trabalhar em conjunto estabelecendo um patamar de preço mínimo.

Neste momento parece-me que os valores se fixaram nos 70/120. Se há acompanhantes que cobram menos que isso, deverá haver uma pressão das outras para não o fazerem e as próprias, em minoria, acabam por ceder face à norma instituída, (exceto talvez algumas mais velhas ou com atributos físicos menos apelativos).

Depois há aquelas que chegam como novidades e acham realmente que são mais giras que as outras :roll: e que pertencem a uma liga superior diferenciando-se pelo preço sem ter provas dadas. Raras serão as que têm sequer oportunidade de provar esse valor, já que sem provas, há poucos que estarão dispostos a pagar para ver com alternativas a preços mais acessíveis. Outras provam exatamente o contrário e revelam-se como desilusões face à oferta de valor anunciada. A partir daí poucas oportunidades terão para se mantêr nesse patamar de preço. Todas estas, quanto as outras, acabam por ter poucas alternativas a não ser seguir a norma e baixar os preços, ou desaparecer para outras paragens.

Não quer dizer que não haja mercado para miúdas a cobrar muito acima da média, mas não dá para todas e para o fazerem terão que encontrar também um canal de distribuição diferenciado. Provavelmente terão de ser especialmente bonitas e oferecer uma experiência realmente diferenciada.

Talvez houvesse espaço no mercado para outros sites de acompanhantes profissionais, tendo em conta o grande número de acompanhantes que se encontram anunciadas em cada um dos sites existentes. Talvez essa concorrência fosse estimulante para o mercado e benéfica para o consumidor.

09 Jan 2022
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Jun 2010
Mensagens: 704
Positivos
16



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Muitas já estão nos 120 hora

09 Jan 2022
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Em 2022 continuo a achar 100/120€ por hora um exagero para a realidade nacional.

Valores de luxo e reais para a primeira liga seriam 40/70€ ou 50/80€. Mais que isso é um roubo.

09 Jan 2022
Iniciado

Registado: 13 Jul 2013
Mensagens: 182
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Tony Areias Escreveu:
Em 2022 continuo a achar 100/120€ por hora um exagero para a realidade nacional.

Valores de luxo e reais para a primeira liga seriam 40/70€ ou 50/80€. Mais que isso é um roubo.


Concordo, também acho que devia de ser assim, ou então adicionar um nível de oferta/site de 100/120 mas tudo top. O que não vejo, especialmente fisicamente e também atitude.

09 Jan 2022
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Agora há uma situação, 5 meninas (algumas muito bem referenciadas aqui) que visitei nas últimas semanas falaram-me do mês de Setembro / Outubro que foi muito bom, fartaram-se de trabalhar mas que depois, Novembro / Dezembro está muito fraco. Uma chegou a confidenciar-me que lá em casa, naquele dia (já fui no final do dia), todas as meninas ainda não tinham recebido cliente. Outra que era o primeiro cliente do dia (fui no final do dia).

O que seria de esperar pois há muita oferta e os portugueses estão mais pobres.

MAS… as novidades (grande parte dessa oferta) está a pedir valores altos…

Das duas uma:

- Ou os clientes estão a ir mais às dos preços altos, e como já aqui o referi, alimentam uma GP de 150€ e deixam 3 GPs dos 40/50/60€ sem clientela

- Ou a crise é generalizada e não sei como as meninas dos valores altos sobrevivem

09 Jan 2022
Aprendiz

Registado: 01 Jul 2008
Mensagens: 197
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
poliveira Escreveu:
Na minha modesta opinião, os dois principais sites profissionais de acompanhantes (que funcionam como canal de distribuição da oferta) controlam a procura e de alguma forma fixam os preços

Num tópico antigo tinha-se sido discutido que alguns sites como o portalpiroso -sob o pretexto de manter a sua imagem "de luxo"- ditavam mesmo os preços mínimos que as suas anunciantes deviam pedir aos clientes para poderem ter a honra de pagar para anunciar ali. E controlavam isso ligando anonimamente às suas anunciantes para verificar se elas mantinham os preços "de luxo" acordados.

Portanto quando elas perguntam ao telefone onde é que vimos o anúncio não será apenas uma questão de quererem saber qual é o anúncio que tem mais sucesso ou adivinhar qual a expectativa de preço do cliente (a ver se apanham incautos dos sites para turistas onde pedem centenas à hora), podem também estar de pé atrás com as máfias dos anúncios...

Mas não faço ideia se isso terá algo a ver com o estado dos preços actual. O salário mínimo subiu mas o médio não deve ter mudado grande coisa, o custo da vida continua a aumentar ao pulos e a história da peste ainda está longe de acabar. As massagistas portuguesas que interroguei parecem ter mantido os mesmos preços que tinham antes da pandemia.

12 Jan 2022
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Sendo assim o apartadox estará por detrás dos aumentos recentes. Sendo a EP um grupo do apartadox faz todo o sentido quererem as meninas a 150€, a verdade é que neste momento quase compensa mais as meninas da EP.

É o pessoal fazer um boicote aos dois sites. Infelizmente o tuga é manso.

13 Jan 2022
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jan 2014
Mensagens: 2064
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Claro que aumento dos custos associados à atividade terão a maior influência no aumento do preço de venda (aluguer de espaço, anúncios, consumíveis, etc.), mas creio também que a quantidade de acompanhantes a trabalhar nunca foi tão grande e está muito concentrada em dois sites, em especial em um.

Tony Areias Escreveu:
É o pessoal fazer um boicote aos dois sites. Infelizmente o tuga é manso.


Isso seria viável se houvesse alternativas fiáveis com oferta suficiente de anunciantes. Caso contrário os clientes vão continuar a procurar nos mesmos sites e as anunciantes vão continuar a escolher os mesmos para colocar os anúncios e praticar os preços mínimos instituídos, ainda que algumas estivessem dispostas a anunciar um preço menor por forma a terem mais clientes.

13 Jan 2022
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 360 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 24  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 139 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal