Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 360 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 24  Próximo
 Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Zé Tolas Escreveu:
Pois eu já levei barretes nos "Ferraris" e já fiz viagens de sonho em "Clios"

Neste mercado preços mais altos não significa por si só maior qualidade! Por muito que isto possa fazer confusão...


=D> =D> =D> =D> =D> Mas será assim tão difícil de compreender?

17 Mar 2022

 
 
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
A verdade é que muitas das vezes os preços elevados desiludem porque um preço elevado exige um nível elevado. Poucas conseguem chegar a esse nível. Uma GP de 150€ não pode ter um serviço de uma GP de 50€. Por esses valores pede-se muito mais.

Quando os valores são elevados mas higiene é apenas satisfatória, atitude apressada, … algo está errado. Sem falar na beleza pois gostos não se discutem, embora haja meninas que não são assim tão belas para os valores que pedem.

Estou sem ir à meninas à semanas. Para descobertas está tudo caro e fraco, dos meus valores seguros tive que excluir algumas meninas pois aumentaram exageradamente os valores e outras conhecidas estão de momento off.

Para quem aprecia anal o problema agrava-se, todas as novidades que o fazem pedem 50€ extra. Pagar 50/60€ (convívio) + 50€ (anal) é ridículo, pagar 80/100/120/150€ (convívio) e o anal não estar incluido é um roubo.

17 Mar 2022
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Sugiro alterar o título do tópico para

"O que acontecerá aos valores para convívio em contexto de inflação alta"

[bigsmile]

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

19 Mar 2022
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Certo, foi crise da covid que ainda nem chegou mas também é aliviada com a bazuca. Depois temos a guerra que já causou mais aumentos que a covid e outras coisas juntas.

19 Mar 2022
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Mai 2020
Mensagens: 512
Localização: Middle-earth
Positivos
37
Neutros
8
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Tinoni Escreveu:
Zé Tolas Escreveu:
Pois eu já levei barretes nos "Ferraris" e já fiz viagens de sonho em "Clios"

Neste mercado preços mais altos não significa por si só maior qualidade! Por muito que isto possa fazer confusão...


=D> =D> =D> =D> =D> Mas será assim tão difícil de compreender?


Não é difícil subscrever essa afirmação. Concordo.
No entanto, e como os relatos neste fórum o comprovam, essas pérolas não abundam no mercado.
Por outro lado, também julgo ser verdade que neste mercado preços mais altos não significam por si só menor qualidade.
Independentemente das nossas verdades, cada um tem o direito de fazer o que bem lhe apetecer com o seu dinheiro.
No fim de contas, essa é a única liberdade que o liberalismo económico nos oferece.

19 Mar 2022
Iniciado

Registado: 27 Jan 2022
Mensagens: 8
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Os preços refletem a lei de mercado.

Se o preco sobe ou temos menos GP's ou/e temos mais confrades e/ou os custos de "produção" aumentaram (apartamentos).

1. Na minha ultima TD a GP informou me que iria para outos poisos Europeus onde é financeiramente mais vantajoso, e paguei 100 por 1 hora. - Ora menos GP's
2. Provavelmente a situação Covid aumentou o numero de confrades - por exemplo eu
3. Nem precisamos de comparar uma renda no centro de Lisboa á 2-3 anos atras...

Se calhar é um pouco de cada.

20 Mar 2022
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mai 2019
Mensagens: 447
Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Faço copy/paste deste comentário que fiz noutro tópico mas que julgo que acenta na perfeição aqui:

O preço dos sites e dos quartos que elas alugam para o serviço até pode ajudar a explicar o aumento dos preços, mas não é só isto que explica o aumento dos preços. Lisboa nos dias de hoje está cheia de turistas, melhor dizendo está cheia de turistas o ano todo! É por isso que as GP's de Lisboa estão a atualizar os preços como se fossem GP's do norte da Europa, o problema é que os salários dos tugas não são atualizados para os valores dos salários do norte da Europa.

Daí estarmos a viver este paradoxo e aumentos absurdos dos preços do concubinato! É o que acontece à semelhança com o mercado imobiliário em Lisboa, é por isso que tão caro arrendar e comprar casa, e assim os quartos que elas alugam também aumentam de preço, elas consequentemente aumentam o preço dos serviços! É uma bola de neve! Como existem tantos turistas na capital o ano todo, elas já perceberam que podem dispensar o cliente tuga típico com salário baixo por clientes estrangeiros, que isso não vai levar a perdas substanciais dos rendomentos delas, até pelo contrário, podem cobrar preços mais altos!

O melhor que podemos fazer é efetuar "sanções", boicotar e não pagar estes valores absurdos para que comece a doer no bolso delas. E mesmo assim não sei se resultará. Só mesmo diminuindo a febre turística que se apoderou de Lisboa é que pode conter esta espiral especulativa alucinada! Um País com salários do 3º Mundo e GP's com prendinhas ao nível dos Países que pertencem ao G8! Insanidade total!

26 Mar 2022
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Só para terem uma ideia do roubo.

Salários mínimos:

- Suíça (3800€ em Genebra)
- Luxemburgo (2200€)
- Portugal (750€)

Acompanhantes (luxo, 1.ª liga):

- Suíça e Luxemburgo (bonitas, boas e naturais, 150-300€ / h com tudo incluído)
- Portugal (baixas, gordas, plasticas, tatuadas, 100-200€ / h mais extras)

Fazendo as contas, valores justos em Portugal seriam 60€ / h

26 Mar 2022
Online
Iniciado

Registado: 01 Abr 2017
Mensagens: 54
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Vocês andam a dar muito dinheiro a quem não vale nem metade as vezes

28 Mar 2022
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Custo de vida dispara e pressiona as famílias, revela Banco de Portugal
Subida dos preços dos bens energéticos e alimentares são a principal causa da inflação.

https://www.cmjornal.pt/economia/detalhe/custo-de-vida-dispara-e-pressiona-as-familias-revela-banco-de-portugal

Vai haver dinheiro para pagar as meninas?

03 Abr 2022
Putanheiro5

Registado: 11 Nov 2021
Mensagens: 215
Positivos
32
Neutros
3
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Falei à uns tempos com uma GP que diz que chega a passar vários dias sem clientes, mas depois há clientes que fazem 2h.. ou seja, estamos de extremos.

03 Abr 2022
Bronze

Registado: 13 Fev 2010
Mensagens: 413
Positivos
48
Neutros
5
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
falo por mim; isto é, se der mais de 100 já fico a chorar o dinheiro e por isso mesmo elevo bastante a fasquia

um pouco como comer uma bela lagosta se for outro a pagar...sabe melhor

penso que só passei os 100 com a Manuela Brito. foi 120 e realmente foi muito bom mas dei 8

nas de 80/100 já dei 9 várias vezes.

já aconteceu uma dessas (a única que me faz desconto de 20 paus) que comigo é sempre uma sessão sem restrições. as vezes sou eu que dou 100.

penso que 80 por meia hora em miudas com mais 10 kg do que centímetros além do metro só podem estar a contar com pessoal que tem pouca exigência

estamos falar de uma gaja de 160 paus a hora!

eu retiro mais prazer no toque (mãos, lingua, pau) do que a comtemplar um corpo de 10 numa atitude e de 5. prefiro todos os dias um corpo de 5 com uma atitude de 10

o ideal é um corpo >7 com atitude de >8 e preço <= 100 \:D/

03 Abr 2022
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Na minha lista de valores seguros tenho meninas dos 30/40/50/60/70/80/90€ por 30min sendo que as mais caras visito com menos frequência… mas o € não é a principal razão porque as visito menos vezes.

A razão é simples: as mais belas, boas, higiénicas, sem pressas / tretas que conheço estão nos 40/50/60€, ou seja, cobrar mais não significa melhor!

Mesmo aquelas que não conheço, olhando as fotos nos anúncios percebe-se logo, pelas razões que aqui aponto muitas vezes, não pertencem à primeira liga.

Cada vez se vê GPs tão modificadas que estão deformadas, ficaram autênticas aberrações, epá pessoalmente não me sinto nada atraído por uma mulher assim.

03 Abr 2022
Acompanhante

Registado: 04 Nov 2012
Mensagens: 284
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Tony Areias Escreveu:
Custo de vida dispara e pressiona as famílias, revela Banco de Portugal
Subida dos preços dos bens energéticos e alimentares são a principal causa da inflação.

https://www.cmjornal.pt/economia/detalhe/custo-de-vida-dispara-e-pressiona-as-familias-revela-banco-de-portugal

Vai haver dinheiro para pagar as meninas?



\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ .......para as meninas Tony Areias, vai sempre haver dinheiro =D> \:D/ ....não fossem uns grandes putanheiros....para isso há sempre \:D/ \:D/

04 Abr 2022
Iniciado

Registado: 25 Fev 2016
Mensagens: 264
Positivos
15
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Valores pós Covid / Guerra Ucrânia / Inflação
Ahahahahah! Claro!

04 Abr 2022
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 360 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 24  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: daamizade1-, Google [Bot] e 144 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal