Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 93 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 O que fazem as GPs quando estão com o período? 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Set 2010
Mensagens: 1249


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O que fazem as GPs quando estão com o período?
Não percebo porque estão a perguntar se existem riscos, não estão a usar o preservativo? Então estão-se a preocupar com o quê?! ](*,)

25 Mai 2012

 
 
Acompanhante

Registado: 17 Abr 2012
Mensagens: 39
Localização: Lisboa
Mensagem Re: O que fazem as GPs quando estão com o período?
Eu sinceramente opto por tirar os dias de folga :-" Conheço tanto o metodo da esponja como o dos dodots, mas não confio, primeiro porque nao acredito que seja confortavel e depois porque se por algum motivo o clt se apercebe pode não achar mta piada....

26 Mai 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jan 2009
Mensagens: 1086
Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que fazem as GPs quando estão com o período?
com a língua.... [bigsmile]

_________________
Cojones...

26 Mai 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Set 2010
Mensagens: 1249


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que fazem as GPs quando estão com o período?
bleh :smt087

26 Mai 2012

Registado: 11 Jan 2010
Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que fazem as GPs quando estão com o período?
Pois, lingua.... e também o(s) dedo(s) - sairem lá de dentro avermelhados, fodasssssss...... tira o tesão

26 Mai 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: O que fazem as GPs quando estão com o período?
Camafeu Escreveu:
Não percebo porque estão a perguntar se existem riscos, não estão a usar o preservativo? Então estão-se a preocupar com o quê?! ](*,)





Ficar com base do penis e o saco cheios de sangue... com GPs que usam o truque da bola de algodao é raro acontecer... geralmente so aparece uma gota de sangue na ponta do preservas... com amigas que gostam de pinar antes ou logo depois de terem estado com o periodo é normal o sangue passar para a base do penis abaixo da zona onde o preservativo enrola.




Repondendo ao topico: fodem com as GPs quando estao com o periodo???

Pois, o problema é elas nao informarem do facto antes de um gajo lá ir e geralmente so percebe quando despachou o servico :smt013 :smt013

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

26 Mai 2012
Iniciado

Registado: 04 Jun 2009
Mensagens: 63


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que fazem as GPs quando estão com o período?
Se estiver dentro do nosso periodo de tempo... não vejo porque não fazê-lo [bigsmile]

26 Mai 2012
Iniciado

Registado: 26 Abr 2012
Mensagens: 351


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que fazem as GPs quando estão com o período?
Nessa situação, nem tudo poderá ser mau.

Há sempre a possibilidade de levar uma marmita, ou pedir um taparuer à GP e trazer um pouco do produto, para confecção de um arrozinho de cabidela. :smt100

26 Mai 2012
Prata

Registado: 21 Jun 2008
Mensagens: 1120


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que fazem as GPs quando estão com o período?
"As" GPs geralmente "trabalham" no apartamento que é alugado pela madame.
Acontece por vezes que "as meninas" preferem não atender quando estão com o período, mas a "madame" quer que elas continuem a render e diz "período não é doença" e então elas lá colocam as tais bolas de algodão, atendem como se nada fosse e o cliente só nota no fim e ás vezes nem isso. O que é relativamente frequente. Outras vezes o corrimento é muito e o cliente fica com a camisinha e o aparelho recreativo todo borrifado daquele sangue. Então a "menina" diz "olha não sabia.... apareceu-me antes de tempo....desculpa, blá, blá, blá .... queres ir à casa de banho ? Já não atendo mais ... (só os outros todos que por aí aparecerem) blá, blá, blá...."
Se fodo qd estão com o período ? Sim pq não sei. Mas pensando bem deveria exigir o dinheiro de volta pq fui enganado !

27 Mai 2012
Iniciado

Registado: 02 Mai 2014
Mensagens: 7


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que fazem as GPs quando estão com o período?
Ora bem, a minha duvida é a seguinte:

A GP nao me disse q estava com o periodo e quando acabamos sessão e a GP veio-me tirar o preservas aquilo estava cheio de sangue... e ela disse que o periodo acabou de lhe aparecer e nem tinha dado conta :---) mas eu fiquei f*** e agora estou um bocado á rasca se há maior hipotese de apanhar uma doença e quem sabe contrair o HIV.... :smt009 :no: :smt087

Ps: no acto foi usado preservativo!

Agradecia palavras animadoras dos confrades, pois desde ontem que sinto um quente estranho no zezinho... :no:

18 Ago 2014
Putanheiro

Registado: 08 Jan 2013
Mensagens: 165
Positivos
18
Neutros
6
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que fazem as GPs quando estão com o período?
Calma ginjas, se foi sempre protegido, não há nada com que preocupar... o quente deve ser de pensar tanto nisso...

Se realmente está com dúvidas, daqui a 3 meses faça o teste... mas relaxe.......

18 Ago 2014
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O que fazem as GPs quando estão com o período?
Nops looool

Só haveria probabilidade do virus ser transmitido se a GP tivesse o HIV e se o confrade tiver feridas abertas e tocasse no fluido. Mesmo assim é indiferente se tinha o período ou não, tanta vez que nós tocamos no fluido vaginal das moças, até quando retiramos o preservas.

O meu areias também ainda está quentinho (e vermelho) da foda de 6f :)

18 Ago 2014
Iniciado

Registado: 02 Mai 2014
Mensagens: 7


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que fazem as GPs quando estão com o período?
A sério que isto me está a derreter a cabeça...
Ainda para mais agora que vou eu fazer em casa para nao por em risco também a maria e jogar pelo seguro... :mozilla_cry: :no: :smt009

18 Ago 2014
Confrade

Registado: 12 Ago 2009
Mensagens: 651
Positivos
19
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que fazem as GPs quando estão com o período?
Tome todos os dias um frasco de laxante e durma na casa de banho, boa sorte. Deixe de pensar nisso porque ás vezes o psicológico deixa um gajo maluco com dores em todo o lado.

18 Ago 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: O que fazem as GPs quando estão com o período?
ginjas Escreveu:
A sério que isto me está a derreter a cabeça...
Ainda para mais agora que vou eu fazer em casa para nao por em risco também a maria e jogar pelo seguro... :mozilla_cry: :no: :smt009


Se foi protegido e não aconteceu nenhum acidente, então não há risco. Entendo a impressão que a cena pode ter causado, mas não há razão para preocupações. É fazer a vida normal.

18 Ago 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 93 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 125 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal