Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 97 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Mercado de Transferências 2014 / 2015 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Mercado de Transferências 2014 / 2015
Ó Tyrion (by the way, "grande personagem" tu escolheste! :smt023 ), mas a época já começou??? :mozilla_tongue:
Não, da pré-época não! [-X Porquê? :-k Ainda no outro dia "ouvi dizer" que perderam... :mozilla_tongue:
Atenção, eu digo que o SCP não me dá "muita confiança" (na verdade nenhum dos "Grandes" penso que neste momento a transmite "a rodos"... :-k ) mais devido ao facto de no ano passado só a jogar para o campeonato e com um "FCP miserável", a verdade é k o SCP tb não foi grande obstáculo a um SLB a jogar em várias frentes... [-X mas essa é a minha percepção apenas... :mozilla_tongue: na verdade quase ainda não vi futebol esta pré-época... [-X vou agr começar (pq agr estou de férias eu...)! 8)
Cumps! :smt023

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

30 Jul 2014

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Mercado de Transferências 2014 / 2015
Do Sporting só vi o jogo para a taça de Lisboa e, tirando o Patricio/jogou o Marcelo), o Rojo(jogou o Dier) e o William(jogou o Roswel) é a equipa da época transacta, na maneira de jogar, táctica, tudo!

Para já, uma maneira inteligente e sensata e sem grandes riscos do Marco Silva!

30 Jul 2014
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mercado de Transferências 2014 / 2015
Filipe Costa Escreveu:
... e com a manutenção de jogadores como Jackson, Herrera, Quaresma ou Quintero, entre outros... 8) ...



Tudo jogadores de élite, que ficaram em ... 3° lugar!!! 8)

30 Jul 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mercado de Transferências 2014 / 2015
Ó Padrinho, um sportinguista a falar em classificações com um portista (sendo que desde 2002 não ficavam à nossa frente... e desde aí nada de jeito ganharam [-X - um par de taças e supertaças... badd com desilusões muitas e humilhações algumas... :$ como por ex um 7ºlugar no ano anterior a este que te reportas... :-k ) é como um norte coreano falar em democracia com um australiano por exemplo... :smt005
Já sei que os jogadores que tens "para aí" como o extraordinário Montero (há 10 meses sem marcar a ninguém... já deve estar perto do "Guiness"...) é que são bons... :smt005 :smt005

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

30 Jul 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Ago 2008
Mensagens: 1488
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mercado de Transferências 2014 / 2015
Ó Confrade Tyrion, eu sou lagarto e já vi alguma coisa do sporting deste ano, e francamente o que acho é que o Marco Silva precisa de fazer algum tipo de milagre, senão, vejamos:

GR
Patrício - mediano
Boeck - mediano

Defesas

Cédric - mediano
Dier -bom
Maurício- bom
Rojo - bom
Jeferson - mediano
Paulo Oliveira - mediano

Os outros nem ideia tenho do valor deles

Médios
W Carvalho - Muito bom
Adrien - bom+
A Martins - mediano
Oriol - bom-
Slatechev - A ver?
João Mário - A ver? Com a hipótese de ser Bom+

Os outros nem ideia tenho do valor deles

Avançados

Montero - Bom
Slimani - Bom
Mané - A ver? Com a hipótese de ser Bom+
Carrillo - Fraco com a hipótese de ser Bom+
Cappel - fraco
Heldon - fraco


Os outros nem ideia tenho do valor deles


Temos que ter a noção que o nosso plantel é o que pode ser, e até pode acontecer o tal milagre, mas à partida o nosso plantel é fraco.

30 Jul 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mercado de Transferências 2014 / 2015
Ainda há sportinguistas realistas... :mozilla_tongue:

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

30 Jul 2014
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11720
Mensagem Re: Mercado de Transferências 2014 / 2015
Desde longa data que acho o TPS extremamente preciso e honesto nos seus post's... apesar deste lhe ter custado um pouquito a postar...

Filipe enquanto o SuperP estiver olhando aquela baliza não há que ter medo não por melhor que seja o resto do plantel, é cada fifia... :lol: :lol: :lol:

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

30 Jul 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Mercado de Transferências 2014 / 2015
Sim, por favor sim. [-o< [-o< [-o<

Está na hora de partires.

Trabzonspor em negociações com Cardozo

Óscar Cardozo continua na mira do Trabzonspor, que está em negociações avançadas com o avançado paraguaio do Benfica, segundo a imprensa turca.

Segundo o site Spor12, os dirigentes do emblema turco já reuniram com o jogador e representante, que aceitaram praticamente todas as condições propostas para o contrato.

A transferência pode, segundo a mesma fonte, concretizar-se em breve.

In abola.pt

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

01 Ago 2014
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mercado de Transferências 2014 / 2015
tamanhoparasenhoras Escreveu:
Ó Confrade Tyrion, eu sou lagarto e já vi alguma coisa do sporting deste ano, e francamente o que acho é que o Marco Silva precisa de fazer algum tipo de milagre, senão, vejamos:

GR
Patrício - mediano
Boeck - mediano

Defesas

Cédric - mediano
Dier -bom
Maurício- bom
Rojo - bom
Jeferson - mediano
Paulo Oliveira - mediano

Os outros nem ideia tenho do valor deles

Médios
W Carvalho - Muito bom
Adrien - bom+
A Martins - mediano
Oriol - bom-
Slatechev - A ver?
João Mário - A ver? Com a hipótese de ser Bom+

Os outros nem ideia tenho do valor deles

Avançados

Montero - Bom
Slimani - Bom
Mané - A ver? Com a hipótese de ser Bom+
Carrillo - Fraco com a hipótese de ser Bom+
Cappel - fraco
Heldon - fraco


Os outros nem ideia tenho do valor deles


Temos que ter a noção que o nosso plantel é o que pode ser, e até pode acontecer o tal milagre, mas à partida o nosso plantel é fraco.



Boa apreciação global feita por um Sportinguista... que consegue deixar de lado o clubismo e dentro do seu parecer faz uma abordagem da capacidade de cada jogador mais conhecido, deixe-me aqui meter a colher para alterar aquilo que vejo em alguns jogadores e que são divergentes da com TPS, assim:

GR
Patrício - mediano
Boeck - mediano

Defesas

Cédric - Bom a crescer e futuro lat dto da Selecção
Dier -bom
Maurício- Mediano
Rojo - Muito Bom
Jeferson - mediano
Paulo Oliveira - mediano

Os outros nem ideia tenho do valor deles

Médios
W Carvalho - Bom sujeito a confirmação neste ano
Adrien - bom
A Martins - Bom
Oriol - Bom
Slatechev - Mediano
João Mário - A ver? Com a hipótese de ser Bom

Os outros nem ideia tenho do valor deles

Avançados

Montero - Mediano
Slimani - Bom
Mané - Mediano - este ano não vai ter o espaço que teve no ano passado
Carrillo - O melhor jogador do SCP, velocidade, tecnica acima da media, falta-lhe alguém que o obrigue a ser forte mentalmente e a decidir no tempo certo..
Cappel - fraco
Heldon - fraquissimo nem sei como veio para ao SCP

O puto A. Martins este ano vais fazer uma grande epoca porque o MS, conseguiu ver nele aquilo que eu sempre vi, há-de reparar que ele este ano trocou de posição com o Adrien, ele está a jogar atrás do ponta de lança está a jogar na posição 8 -8,5. e os resultado já estão aparecer se ele tivesse mais corpo estaria já num grande club.

Quando subiu a senior penso ter passado 1 ano pela equipa B, depois quando o Belenense desceu e foi treinado pelo Mota, este puto passou por lá nem titular era entrava de vez em quanto e a primeira vez que foi titular, foi substituido no intervalo, depois como jogava pouco e queria jogar mais, foi para há 2ªdivisão Pinhalnovense treinado pelo lagartão Francisco Barão hj treinador da equipa do SCP-B, depois com a vitória nas eleições pelo Godinho Lopes o empresário juntamente com Luis Duque conseguiram meter lá outra vez o puto e olha o resultado. - Isto veio atalhe de foice são historias reais...
Grande Mota ou transição de um jogador de junior a senior? Como é que um jogador deste calibre não tinha lugar num Club da 2ª divisão??? O futebol é momentos... e este puto já teve alguns tristes e felizes que o futuro lhe sorria.

04 Ago 2014
Iniciado

Registado: 19 Jan 2011
Mensagens: 304
Positivos
11
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mercado de Transferências 2014 / 2015
Desculpem intrometer-me mas acho o Heldon um jogador no minimo razoável, então se acham fraco o que direi do Benfica ter ido buscar o Derlei e ter emprestado o Djuricic!?

04 Ago 2014
Iniciado

Registado: 19 Jan 2011
Mensagens: 304
Positivos
11
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mercado de Transferências 2014 / 2015
voudevezenquando Escreveu:
Desculpem intrometer-me mas acho o Heldon um jogador no minimo razoável, então se acham fraco o que direi do Benfica ter ido buscar o Derlei e ter emprestado o Djuricic!?



PS: O Jeferson tem sido dos mais consistentes desde que chegou, foi um bom reforco a época passada.

04 Ago 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Ago 2008
Mensagens: 1488
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mercado de Transferências 2014 / 2015
gilberto50 Escreveu:

O puto A. Martins este ano vais fazer uma grande epoca porque o MS, conseguiu ver nele aquilo que eu sempre vi, há-de reparar que ele este ano trocou de posição com o Adrien, ele está a jogar atrás do ponta de lança está a jogar na posição 8 -8,5. e os resultado já estão aparecer se ele tivesse mais corpo estaria já num grande club.

Ele é isso, e se soubesse driblar também ajudava [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] . Mas concordo contigo, ela na tal"posição 8 -8,5" é que pode trazer para o campo o melhor dele.

PS Eu devo dizer que embirro com o puto, mas na verdade nos jogos com o benfas e o porto na época passada os golos do Montero e do Slimani surgiram de assistências dele.

04 Ago 2014
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mercado de Transferências 2014 / 2015
voudevezenquando Escreveu:
Desculpem intrometer-me mas acho o Heldon um jogador no minimo razoável, então se acham fraco o que direi do Benfica ter ido buscar o Derlei e ter emprestado o Djuricic!?


Confrade voudevezenquando,

O amigo está num Forum, não precisa pedir desculpa para interagir nos tópicos abertos a grande vantagem é participar a dar vida a este espaço.

Cada um tem a sua opinião e ainda bem!
O SCP quando faz uma aquisição no mercado de inverno, tem que ser para trazer mais valias ao plantel e ser titular de caras, para a posição de extremo o SCP tem grandes promessas, que precisavam de minutos para desenvolverem e crescerem, mas os treinadores vêm muitas valências num jogador, que a jogarem num Club de menor dimensão brilham quando chegam a um grande tem dificuldade até nos treinos. Heldon um jogador razoável tem razão, mas o SCP precisa de jogadores média Alta, de nivel bom para chegarem a bom + e depois muito bom.

então se acham fraco o que direi do Benfica ter ido buscar o Derlei e ter emprestado o Djuricic!?

O Derlei, mesmo jogando em PT, não tenho grande opinião sobre ele porque apenas o vi jogar contra o SLB e marcou 1 golo no 1º jogo e esteve muito fraco no jogo da Luz, mas jogar contra o Luisão-Garay não era tarefa facil.

Djuricic! - Aposta do JJ, mas demorou a adaptar-se, jogador de trato dificil, veio como vedeta do campeonato Holandes, mesmo jogando numa equipa de pequena dimensão fez parte a selecção final do melhor 11 no campeonato Holandes.

Teve muitas oportunidades mas desperdiçou-as... mas tem valor para outros campeonatos onde a virilidade/agressividade é mais baixa. Agora comparar o Heldon com o Djuricic o Servio ganha aos pontos

05 Ago 2014
Iniciado

Registado: 19 Jan 2011
Mensagens: 304
Positivos
11
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mercado de Transferências 2014 / 2015
Aquilo ao qual me referia é que não percebi a razão do empréstimo do Djuricic e vinda do Derlei, têm os responsáveis do Benfica assim tanta certeza que o Derlei vai vingar?!

O Djuricic teve oportunidades sim, muitas? não creio que fossem assim tantas, até porque as que teve foram principalmente em jogos de menor dificuldade... e nesses também jogaram jogadores com menos rotinas da equipa, logo menos probabilidades de se mostrar...

Em relação ainda ao Héldon do Sporting, agora nesta altura com a subida de forma e evidência do Mané, talvez as possibilidades de jogar descessem muito, até porque ainda há Carrilo, Capel, etc...

Mas recordo, que por exemplo a época passada, quando o Sporting foi à luz e levou um banho de bola, este mesmo Héldon que agora muitos sportinguistas criticam, foi o melhor jogador do Sporting em campo.

05 Ago 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Mercado de Transferências 2014 / 2015
Confrade,

Não entendo a comparação entre o djuricic e o Derlei.

O Derlei é um avançado goleador. O ano passado foi o 2º melhor marcador do campeonato.
O Djuricic é um 10 que o JJ pensava que conseguia moldar para 9,5. Não conseguiu. O que sei é que este Sérvio pode vir a ser um jogador de outro mundo mas tem de mudar de atitude e acho que nunca o será com o JJ pois o estilo de jogo não é para o Benfica, que joga sem organizador (o tal número 10).

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

05 Ago 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 97 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal