Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 97 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Mercado de Transferências 2014 / 2015 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Mercado de Transferências 2014 / 2015
a saída do Markovic ...

até pode ser verdade ...

provavelmente a resposta a explicação pode ser entendida, se soubermos quem é o detentor dos restantes 50% do passe do jogador ...

_________________
a sorte dá muito trabalho

06 Jul 2014

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Mercado de Transferências 2014 / 2015
Proposta do Porto por Navas

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=487828

Este tipo é bom redes, mas no mundial teve uma sorte tremenda. Se o Porto o contratar espero que ele não traga com ele aquela sorte toda :-k

Se o Oblak sair, eu gostava que o Benfica fosse buscar este gajo, embora agora se tenha tornado caro.

Para o Porto não entendo, com o Helton e o Fabiano, para quê gastar dinheiro? Será que para o treinador espanhol tudo o que está em Portugal não presta e o que está em Espanha é que é bom?
Admira-me o PC ir nesta conversa.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

07 Jul 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Mercado de Transferências 2014 / 2015
Parece que se confirma a ida de Markovic para o Liverpool...

Mas tenho pena, é um jogador muito interessante, que o Jesus estava a formar e que este ano poderia ser o ano da verdadeira explosão e com um valor ainda superior...

Enfim...

07 Jul 2014
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mercado de Transferências 2014 / 2015
Benfica está em saldos?!

07 Jul 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Mercado de Transferências 2014 / 2015
Casimiro no Porto?????

O Benfica anda mesmo a dormir. LFV ACORDA :smt013

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

19 Jul 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Mercado de Transferências 2014 / 2015
Este ano o Porto não está a brincar em serviço, foi á luta e conseguiu contratações muito interessantes, principalmente para a linha da frente e, a tempo e horas...

Sendo um adversário, tenho que o saudar...

Já do Benfica, nem quero falar, mas é ao contrário!

Mas pelo menos o Gaitan deve ficar...

19 Jul 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Mercado de Transferências 2014 / 2015
Se o Gaitan e o Enzo ficarem não estou muito preocupado, acho que nos reforçamos bem (embora julgue que falta um trinco) contudo se algum deles sair a situação vai ficar muito complicada.

Presumo que o Benfica esteja à espera de saber se algum deles sai para ir comprar o substituto. Receio que a coisa possa correr mal.

O Porto tem feito contratações muito interessantes, embora a história conte que emprestados não é boa política.

O que acontece é que o Porto vai valorizar o Tello e o Casimiro sem nenhum benefício (as opções de compra significam pouco se os clubes os quiserem de volta). Foi o que aconteceu ao Siqueira. O Benfica valorizou e não teve depois benefícios financeiros com isso.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

19 Jul 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Mercado de Transferências 2014 / 2015
Se o Benfica quizesse mesmo, tinha ficado com o Siqueira, a opção era de 7 milhões, verba cara, mas mesmo assim ao alcançe do Benfica...

Sobre as contratações do Benfica, então não falta um guarda-redes ou o caro Matic está satisfeito com Artur e Paulo Lopes?

Sobre outros, ainda não sei quem será o substituto de Garay, penso que na esquerda talvez encaixe o Benito, e por aí fora, mas saindo o Enzo, mais um bico de obra e no ataque penso que ainda falta algo...

Agora sobre emprestados, é uma solução interessante, o Tello tem 2 anos de empréstimo e a opção de compra não é impossível e, este jogador já provou que é bom...

19 Jul 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Mercado de Transferências 2014 / 2015
Acabei de dizer noutro tópico que falta um trinco e um guarda redes. (O Artur há 2 anos não era o melhor GR do mundo, tal como agora não é o pior, mas sim falta um redes).

O problema do Siqueira não eram o 7 milhões, mas sim o vencimento e o facto de que ele queria outros voos, mas como não era do Benfica, não lucramos nada com ele.

O Porto e o Benfica deixaram de ser clubes que procuravam jogadores emprestados há alguns anos e isso fez os 2 clubes crescer muito, pois tanto um como outro tornaram-se clubes potenciadores de jogadores. Comprar barato para vender caro.

O Tello e o Casimiro são bons jogadores, não tenho dúvidas. Pelo menos o Casimiro eu gostava que fosse para o Benfica. Só não sei é se o método de aquisição seja benéfico para o Porto, mas o tempo responderá se correu bem ou não.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

19 Jul 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Mercado de Transferências 2014 / 2015
Mais um reforço anunciado no Porto.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=490778

Encontraram petróleo debaixo do relvado do dragão?

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

22 Jul 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mercado de Transferências 2014 / 2015
Matic

o que me surpreende nestas últimas contratações, e não interessa se é o SLB ou FCP ou SCP, é o valor das clausulas de rescisão !!!

se fosse jogador, só aceitaria estes valores, se viesse auferir um ordenado bastante generoso ... e é aqui que a porc* torce o rabo :-"

o maior problema do FCP é o seu resultado de exploração, o do SLB é o seu endividamento, e o SCP são os dois juntos

assim sendo, o maior desafio económico para os três clubes até ao Natal, será passar a fase de grupos da Champions

_________________
a sorte dá muito trabalho

22 Jul 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Mercado de Transferências 2014 / 2015
Para mim a cláusula de rescisão elevada é má para o clube, não para o jogador.

É que os presidentes caiem na tendência ridícula de dizer a seguinte frase:
"Só vendo o Manel pela cláusula de rescisão". Grande erro :no:

Imagina o Bruno de Carvalho dizer que apenas vende o Tanaka por 45 milhões ou outro qualquer. Fica sempre refém deste tipo de conversa sem sentido. É claro que vende por muito menos.

Imagina o seguinte cenário. O Oblak tinha uma cláusula de 40 milhões, mas aparecia uma proposta de 16 milhões. O que faria o LFV? Ele precisa do dinheiro, mas se vendesse era linchado. Como foi vendido pela cláusula ele nada poderia fazer, logo não foi atacado.

Se reparares os jogadores menos valiosos são os que aceitam cláusulas absurdas dessas. Vê bem o Cardoso :smt005 :smt005 :smt005

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

23 Jul 2014
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mercado de Transferências 2014 / 2015
Acho que é exactamente o contrario Matic, quem ganha com essas cláusulas elevadas são mais os clubes que os jogadores.
O que seria do William Carvalho se tivesse uma cláusula de 15 ou 20 milhões? Já onde é que ele estava? Quem é que tinha ficado a perder se não o Sporting?
Foi à conta de não se precaver em condições que o Sporting andou até há 1 ano atrás a desbaratar jogadores. Por quanto é que saiu o CR7? :smt013 E o Figo? :smt013 já só me fico por estes dois... se bem que antes também era por pura incompetência dos Presidentes, mesmo que tivessem cláusulas grandes saiam por uma pechincha. bravooo bravooo

É uma garantia para o clube, se o conseguirem valorizar bem, melhor, dinheiro em caixa, senão vendem-no pelo valor que quiserem, sempre foram vendidos jogadores bem abaixo da clausula de rescisão, está sempre a acontecer, todos o fazem portanto já ninguém é apontado por dizer que só o vende pela clausula e depois vai por metade.
É o futebol que temos hoje, há que saber jogar com estas regras.

23 Jul 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Mercado de Transferências 2014 / 2015
Não crítico o Sportig pela venda do Figo ou do Ronaldo.

Nenhum foi vendido pela cláusula de rescisão.

Nunca entendi a crítica ao Sporting da venda do Ronaldo. Para mim foi bem vendido. Um miúdo de 17 anos há 10 anos vendido por 12,5 milhões. Claro que tinham de vender.

O Figo terminou contrato e foi embora (lembro que o Figo explodiu apenas no ultimo ano de contrato pois antes disso não era nada de especial). Ele nunca quis renovar.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

23 Jul 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mercado de Transferências 2014 / 2015
Matic

a questão é muito simples

quantas transações ocorreram este ano, no mercado europeu, pelo valor de 40 milhões ou superior ?
quantos jogadores foram contratados pelos 3 clubes este ano, com clausulas de iguais montantes ?

o salário do jogador tem uma correlação positiva com o valor da clausula de rescisão do seu contrato

assim sendo, manifestei a minha surpresa, pela manifesta falta de bom senso na estratégia de contratualização por parte dos clubes

estão a transportar custos acrescidos para a sua actual conta de exploração, julgando realizar enormes mais-valias no futuro !!!!!

ainda estou para ver a "contabilização" de imparidades em certos activos :-"

_________________
a sorte dá muito trabalho

23 Jul 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 97 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal