Task List Lisboa - Comentários
Autor |
Mensagem |
NickFury911
Registado: 08 Set 2019 Mensagens: 434
Positivos
22
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Task List Lisboa - Comentários
https://mulheresvip.net/acompanhantes/l ... a-oliveira
amanhã vou tentar desfazer o mito acerca deste anuncio, mandei msg, ela disse o mesmo que aos outros confrades, perguntei se fazia deslocação a hotel, onde estava, e marquei para amanha ás 22h.
|
18 Set 2023 |
|
|
 |
bugatti
Registado: 23 Fev 2011 Mensagens: 821
Positivos
17
Neutros
7
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
 Re: Task List Lisboa - Comentários
Vamos aguardar então...
|
18 Set 2023 |
|
 |
Zé Tolas
Registado: 19 Mai 2019 Mensagens: 378 Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
13
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
NickFury911 Escreveu: e marquei para amanha ás 22h. Mantenha-nos a par, e bonne appetite! 
|
19 Set 2023 |
|
 |
Tozaodazona
Registado: 13 Out 2020 Mensagens: 30
Positivos
3
- Voyeur
|
NickFury911 Escreveu: https://mulheresvip.net/acompanhantes/lisboa/rafaela-oliveira
amanhã vou tentar desfazer o mito acerca deste anuncio, mandei msg, ela disse o mesmo que aos outros confrades, perguntei se fazia deslocação a hotel, onde estava, e marquei para amanha ás 22h. Boas confrade, foi um sucesso ou o mito era real? Saudações.
|
19 Set 2023 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7151
Positivos
69
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 5
|
O confrade ainda lá não foi. Disse amanhã (hoje) às 22h.
|
19 Set 2023 |
|
 |
ZedoPau
Registado: 21 Jan 2015 Mensagens: 67
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
eu ia só para estar com a mulata (80€ 1 hora), ela é que sugeriu se queria que a amiga se junta-se (uma hora por 100€ as duas), mas acho que estavam numa espécie de promoção
não são feias, não são gordas (mas precisavam de ginásio), as fotos são mesmo delas
é perto do posto da GNR da "Castanheira do Ribatejo"
já comi piores fisicamente e por mais €€, o único ponto negativo para mim foi ter sido na sala, num colchão no chão
|
19 Set 2023 |
|
 |
CampNou
Registado: 03 Jun 2020 Mensagens: 274
Positivos
32
Neutros
7
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 4
|
Mas como foi? Mamas, rabo? Elas mamam uma na outra? Chupam bem? Faca o TD sfv
|
19 Set 2023 |
|
 |
lambeconaspt
Registado: 03 Dez 2021 Mensagens: 10
- Voyeur
|
Alguém sabe algo de uma Caetana 40-50 anos loirinha que atendia no Cacém na casa da Av bons amigos? Telefones desligados faz tempo anúncio fora arrumou das lides ou anda noutros pousos com outros telefones e nome?
|
19 Set 2023 |
|
 |
NickFury911
Positivos
22
Negativos
1
- Voyeur
|
Em relação ao mistério https://mulheresvip.net/acompanhantes/l ... a-oliveira
Foi no show, marquei tudo ontem para hoje as 22h, disse à "menina" para ir a recepção e dizer que eu estava a espera dela, falei com os recepcionistas, fiquei por perto. Chegaram as 22h e nada, esperei mais um bocado, mandei msg e nada. Falei com os recepcionitas e nada, nem apareceu ninguem, nem telefonema.
Voltei a mandar msg, e por volta das 23h30, respondeu a dizer que só podia ser gozo, e não apareceu porque não ia fazer figura de parva, se quisesse ir ter com ela de carro que me esperava.......
Pois é burla para assaltar de certeza.
|
20 Set 2023 |
|
 |
naf289
Registado: 20 Dez 2006 Mensagens: 80
Positivos
16
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 3
|
Confirmo. Já tive marcado com ela na semana passada e não apareceu dando uma desculpa. Numa de teste, tentei marcar para ontem pelas 22H30. Mandou mensagem a dizer que estava disponível a essa hora. Não respondi. Pelas 21H volta a mandar mensagem a perguntar se queria marcar..... Confirmo que é algum esquema. Relembrar que ela anuncia sexo virtual, pelo que se alguém quiser doar 30 eur tentar.....
|
20 Set 2023 |
|
 |
hollyshot1
Registado: 18 Jan 2022 Mensagens: 36
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 6
- Expert
|
NickFury911 Escreveu: Em relação ao mistério https://mulheresvip.net/acompanhantes/l ... a-oliveira
Foi no show, marquei tudo ontem para hoje as 22h, disse à "menina" para ir a recepção e dizer que eu estava a espera dela, falei com os recepcionistas, fiquei por perto. Chegaram as 22h e nada, esperei mais um bocado, mandei msg e nada. Falei com os recepcionitas e nada, nem apareceu ninguem, nem telefonema.
Voltei a mandar msg, e por volta das 23h30, respondeu a dizer que só podia ser gozo, e não apareceu porque não ia fazer figura de parva, se quisesse ir ter com ela de carro que me esperava.......
Pois é burla para assaltar de certeza. Bom agora era reportar o anuncio, para que ninguem fosse enganado, mas fui ao site e não vi nenhum opçao de reportar
|
20 Set 2023 |
|
 |
NickFury911
Positivos
22
Negativos
1
- Voyeur
|
naf289 Escreveu: Confirmo. Já tive marcado com ela na semana passada e não apareceu dando uma desculpa. Numa de teste, tentei marcar para ontem pelas 22H30. Mandou mensagem a dizer que estava disponível a essa hora. Não respondi. Pelas 21H volta a mandar mensagem a perguntar se queria marcar..... Confirmo que é algum esquema. Relembrar que ela anuncia sexo virtual, pelo que se alguém quiser doar 30 eur tentar..... OU seja, tinha marcardo comigo para as 22h00, mas estava disponivel ás 22h30, depois de não aparecer e mais tarde sugerir que vá ter com ela de carro.. Claramente..
|
20 Set 2023 |
|
 |
naf289
Registado: 20 Dez 2006 Mensagens: 80
Positivos
16
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 3
|
Confesso que não consigo decifrar como será cometida a burla. Será roubo no carro? Em hotel está visto que não aparece. Mas também tive marcado com ela para encontro no carro e não pareceu. Disse que tinha tido um contratempo e só podia à 1H30 da manhã. Se há lesados será que não apresentaram queixa? Ela continua a anunciar com os mesmo contatos já á algum tempo.
|
20 Set 2023 |
|
 |
+18UT
Registado: 25 Dez 2022 Mensagens: 14
Positivos
4
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
ZedoPau Escreveu: eu ia só para estar com a mulata (80€ 1 hora), ela é que sugeriu se queria que a amiga se junta-se (uma hora por 100€ as duas), mas acho que estavam numa espécie de promoção
não são feias, não são gordas (mas precisavam de ginásio), as fotos são mesmo delas
é perto do posto da GNR da "Castanheira do Ribatejo"
já comi piores fisicamente e por mais €€, o único ponto negativo para mim foi ter sido na sala, num colchão no chão Consegue encontrar o anúncio da mulata?
|
20 Set 2023 |
|
 |
ZedoPau
Registado: 21 Jan 2015 Mensagens: 67
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
o anuncio anterior já não está disponível, mas ao pesquisar pelo numero dela encontrei este
https://classificadosx.net/pt/anuncio/2 ... s-amigas-s
|
20 Set 2023 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|