Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8226 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 549  Próximo
 Task List Lisboa - Comentários 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Task List Lisboa - Comentários
Não sei se isto será permitido, mas aqui vai, é capaz de ser interessante. Já fora aflorado e pareceu ter interessados 8)


Links de desbravamentos por efectuar. Depois de alguém lá ir, pôr o link do TD

http://www.classificadosx.net/anuncios/ ... 06-massama


Estas fotos são da zona do xuleco manhoso, mas estas não são falsas [-o< , a verificar brevemente hottt

Se atender à noite não passa de hoje. Senão talvez na próxima semana :smt117


Confrade Safado, só 50 eurecos e talvez faça 30m por 30:lol:



Foi decidido impulsionar e incentivar esta ideia das tasks, mas tal como tudo, necessita de uma certa organização.

Assim sendo, deixaremos este tópico para os confrades irem sugerido, comentado, etc, sendo que a listagem ficará num tópico à parte e vai sendo atualizada por um elemento da equipa administrativa.

Contamos com a iniciativa e com o empenho de todos.

Matic

09 Dez 2014

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2008
Mensagens: 5350
Localização: On the floors of Tokyo
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
Chokolate Escreveu:
Estas fotos são da zona do xuleco manhoso, mas estas não são falsas [-o< , a verificar brevemente hottt

Podem até não ser falsas, mas aparecem em vários sites, como por exemplo:
http://megabunda.blogspot.pt/2014/04/ka ... aucha.html

_________________
It's in the way that you use it
It comes and it goes

09 Dez 2014
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
Estou desolado confrade :smt022

O apartamento tinha mesmo pinta de ser em Massamá, acho que elas agora já vão buscar as fotos que dão menos bandeira.

Mas eu vou lá á mesma por 30€ averiguar. bravooo

09 Dez 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Abr 2010
Mensagens: 482
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
Epá, isto não é uma maneira mais ou menos óbvia de identificar os confrades que visitam as meninas ? :-k

10 Dez 2014
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11720
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
Penso que não... até porque a ligação só se poderá fazer depois do TD escrito estando aqui na lista o alvo ou não...

Mas concerteza irá ter impacto psicológico nas moçoilas que estiverem na lista, ficarão numa fona danada esperando a visita do "inspector"... :smt005 :smt005 :smt005

Será bom... será mau... :roll: :roll: :roll:

Mas ai só mesmo o GUP poderá desenvolver essas consequências com duas paginas de hipóteses... :lol: :lol: :lol:

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

10 Dez 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
Podia ser uma excelente ideia, ter todas as miúdas referênciadas no forum, as que não estivessem, alguém tinha que avançar, nem que fosse por sorteio, mas isto só em sites tidos como fiáveis,não se quer que ninguém apanhe banhadas desnecessárias...

Por acaso foi também uma ideia que tive há uns tempos atrás...

Sempre me fez terrivel impressão haver tantas cortesãs nos sites credíveis, sem nenhum TD no forum...

10 Dez 2014
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
Epá, isto é uma excelente ideia. Não compliquem. Assim há 2 tipos de desbravamento, nas fotos, identificação em sites menos conhecidos ou visitados de boas febras que vão aparecendo por lá e que instiguem o putanheiro desbravador a ir averiguar. E claro que a assessoria dos confrades experts em fotos que sabem dizer se as fotos são falsas. Isto é team buliding pá :smt003

Só se identifica quem quer na realidade. Quem vai e não gostou, e não pretende voltar, está à vontade, pode escrever o que aconteceu ao pormenor. Quem foi e gostou, se omitir o que o possa identificar não tem problema algum na minha opinião.

Desbravei 3 recentemente e esta também lá irei mas o sítio é fora de mão, tenho de aguardar por uma reunião para aqueles lados o que não é costume.

Confrade Rodado, ajude aqui e ponha uma febra que lhe apeteça comer :smt023

10 Dez 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Abr 2010
Mensagens: 482
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
O que se pode fazer é um tópico do género "responda à pergunta acima".

"Desbrave a GP acima", e só pode postar quem tenha desbravado a GP anterior.

10 Dez 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
Eu tenho um problema sério, quando me ponho a olhar as fotos, só me apetece pinar as que já pinei, por isso é que eu preciso deste desafio...

Mas para mim, só desbravo gajas em sites credíveis, manhosos, nem pensar... [-X

Mas a sugestão do confrade com o nome dificil, parece-me optima...


Editado pela última vez por rodado em 10 Dez 2014.
10 Dez 2014
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
Esta diz que tem fotos reais, normalmente é verdade.

Esta cuzinho em forma de pêra é ou não apetecível. E para mim está mais à mão de semear :lol:

http://www.classificadosx.net/anuncios/ ... ez-mariana

uikabom

10 Dez 2014
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
8)

Que história é essa do "xuleco manhoso"?

O "xuleco manhoso" é manhoso porquê?

10 Dez 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
Eu arrisco uns TDs :smt045 :smt045 :smt045 mas se me vao pedir para estoirar 60 biscas em prol da confraria, a unica coisa que vos peço é GPs dos sites SS, MdP, APx ou PP, pois arriscar $$$ em GPs do classificadoX com fotos falsas e textos "para dar tesao" :roll: para mim já não dá pois a cabeça de cima ja pensa mais do que a de baixo [bigsmile] :lol: :smt005


:smt023 :smt023

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

10 Dez 2014
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11720
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
Concordo... ficar pagando 60 pau e nem anuncio decente com fotos ter fica muito mais complicado dar o tiro no escuro...

Acho também que deveria inicialmente ser desbravamentos dos sites certificados, depois resultando e tendo algumas das vantagens que o GUP ainda não explicou se poderia formar outra TaskForce para os outros sites e anúncios...

Mas indiscutivelmente ter todas as anunciantes desses sites aqui referenciadas por confrades fiáveis da "TaskForce" seria uma mais valia sim...

A maioria da malta quando faz aquele TD que nem é peixe nem carne e também quando são maus evita relatar... ai essa info não é repassada e acaba sendo mais uns quantos prejudicados lá indo esperando encontrar a tal pepita de ouro que todos querem garimpar...

Infelizmente a MOD não esta pronta mas quando estiver até poderá ser criado um Rank acessório de "TaskForce / Garimpador" ou algo do género, acabaria por dar mais credibilidade logo aos membros da TaskForce e também aos seus relatos e por conseguinte mais confiança aos confrades que ficam consultando... :smt045 :smt045 :smt045

Evitando assim as "confusões" que sempre acabam por surgir em topicos novos ou com poucos relatos efectuados na maioria com nick's piratas das meninas e dos amigos das meninas tentando estimular confrades a gastarem uns cobres com elas...

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

10 Dez 2014
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
Nos sites não certificados também não arrisco mais que 40 aéreos (com anal) [bigsmile] ou então se ficar muito babado, com compromisso de dar meia volta, gosto sempre de deixar isso bem claro e não ter de sair de fininho.



Confrade Gup o xuleco manhoso é manhoso, porque tem várias casas segunda consta na zona de Alfragide, Massama, Amadora, Queluz e Algueirão (talvez), com as gajas a rodarem permanentemente e com fotos mais do que falsas conforme relatos de vários confrades e o mesmo tipo de textos. Está por aí algures várias trocas de posts sobre o assunto.

10 Dez 2014
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
8)

Ok, obrigado confrade Chokolate!

Não costumo frequentar casas dessa zona, mas fiquei curioso na mesma.

10 Dez 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8226 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 549  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: baladas, crazycock, Cromado, GeloLuso, Lorde Baelish, naf289, novato_amador, Pedrolx66, tst123, XXLtuga e 43 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal