Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8282 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 343, 344, 345, 346, 347, 348, 349 ... 553  Próximo
 Task List Lisboa - Comentários 
Autor Mensagem
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Task List Lisboa - Comentários
Pois é confrades à mais de 3 horas que tento agendar algo mas sem sucesso, entre os valores seguros e já referenciadas, as que não estão off estão com a agenda preenchida.

Só da minha lista de conhecidas, 5 só já aceitam marcação para os próximos dias.

Os novos valores vieram causar engarrafamentos nas outras praças. E claro com as pessoas mais confiantes em relação ao covid vai deixar as coisas mais difíceis.

05 Out 2021

 
 
Iniciado

Registado: 23 Ago 2012
Mensagens: 163
Positivos
12
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
Tony Areias Escreveu:
Pois é confrades à mais de 3 horas que tento agendar algo mas sem sucesso, entre os valores seguros e já referenciadas, as que não estão off estão com a agenda preenchida.

Só da minha lista de conhecidas, 5 só já aceitam marcação para os próximos dias.

Os novos valores vieram causar engarrafamentos nas outras praças. E claro com as pessoas mais confiantes em relação ao covid vai deixar as coisas mais difíceis.


piviaa

05 Out 2021
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
Vai mesmo ter quer ser piviaa hoje não molhei o bico, o putanheiro está em crise.. as novidades são caras e limitadas, as restantes estão com a agenda cheia.

Não sei onde isto vai parar.

05 Out 2021
Putanheiro3

Registado: 03 Out 2018
Mensagens: 222
Positivos
18
Neutros
8
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
https://www.portalprivado.com/acompanha ... hante=1139

Alguém conhece?

Menu normal também

05 Out 2021
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
Tony Areias Escreveu:
Não sei onde isto vai parar.


Vai ser um braço de ferro em surdina entre a tentativa de instalar o "novo tarifário" e a resposta de aceitação ou recusa dele. Imagino que lá para o final do ano as coisas comecem a ficar mais claras.

06 Out 2021
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2007
Mensagens: 846
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
Continuem a pagar os 70/120 que daqui por um ano qualquer favelada gorda e feia vai estar a pedir 100 por meia-hora... :smt013

A culpa disto é que quem não se recusa a pagar esses valores absurdos por uma gaja banalíssima. O piggy bank está cheio de moedinhas à conta das que não se deu nos ultimos meses e por causa disso nem se pensa duas vezes. Quando o porquinho estiver outra vez vazio vão chorar baba e ranho mas já vai ser tarde.

Antes da pandemia já havia umas estrelas que achavam que eram da premier league e que por isso podiam pedir o que quisessem mas o target dessas eram os estrangeiros que cá vinham passar uns dias.
Agora qualquer criatura que tenha mamas acha que pode cobrar 200€/h e ainda está a fazer um favor ao povo. ](*,) ](*,) ](*,)

06 Out 2021
Iniciado

Registado: 23 Ago 2012
Mensagens: 163
Positivos
12
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
A estes valores vou voltar ao Tinder.

06 Out 2021
Iniciado

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 592
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
gpmonger Escreveu:
Continuem a pagar os 70/120 que daqui por um ano qualquer favelada gorda e feia vai estar a pedir 100 por meia-hora... :smt013

A culpa disto é que quem não se recusa a pagar esses valores absurdos por uma rapariga banalíssima. O piggy bank está cheio de moedinhas à conta das que não se deu nos ultimos meses e por causa disso nem se pensa duas vezes. Quando o porquinho estiver outra vez vazio vão chorar baba e ranho mas já vai ser tarde.

Antes da pandemia já havia umas estrelas que achavam que eram da premier league e que por isso podiam pedir o que quisessem mas o target dessas eram os estrangeiros que cá vinham passar uns dias.
Agora qualquer criatura que tenha mamas acha que pode cobrar 200€/h e ainda está a fazer um favor ao povo. ](*,) ](*,) ](*,)

Subscrevo

06 Out 2021
Bronze

Registado: 13 Fev 2010
Mensagens: 413
Positivos
48
Neutros
5
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
Eu continuo na tabela dos 100 por hora e tenho algumas habitues a 80 e até menos quando há um desconto.

Tenho dificuldade mental em dar 120 ou mais. Tem que ser um canhão que fique a bater mal. Tipo Sephora

Claro que na província é mais facil

Hoje voltou a acontecer. Pediu 60 e depois corrigiu para 80 a meia hora.

06 Out 2021
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
É oficial, em algumas casas de independentes todas as meninas - novidades ou não - estão a pedir 100€ - 30min / 150€ - 60min.

Há clientes a pagar esses valores.

Como já disseram lá atrás, 2 GPs comentaram comigo isso mesmo, há clientes com poupanças da pandemia e que agora estão com os bolsos cheios e as visitam todas as semanas e sem queixumes. Para muitas GPs o negócio está a ir muito bem, estão a fazer bom dinheiro com o (quase) fim da pandemia.

Com já disseram lá atrás, é aguardar e ver como vai ficar o mercado.

Ahhh e mais uma nota, há GPs a cancelar os 30min caso apareça alguém para 60min. Já me aconteceu recentemente. Yaaa a GP teve mesmo a lata de dizer isso…

Dito isto em 1 semana retirei 4 GPs da minha lista de valores seguros. 1 outra vai manter-se pois embora tenha aumentado os valores está a praticar os antigos para os já conhecidos.

06 Out 2021
Putanheiro5

Registado: 23 Out 2012
Mensagens: 1009
Positivos
30
Neutros
3
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
Não contem é comigo.

06 Out 2021
Iniciado

Registado: 08 Ago 2021
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
Se as GPs continuarem a aumentar os preços, este fórum ainda se vai tornar num site de celibatários... [bigsmile]

07 Out 2021
Iniciado

Registado: 13 Ago 2021
Mensagens: 18
Positivos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
Boas noite, não sou de Lisboa mas para a semana vou ter que ficar uns dias em Lisboa em trabalho ( fui o feliz contemplado para novas formações na empresa) e sendo que já conhece alguma coisa da cidade a nível turístico e gastronómico, sinto que me falta conhecimento da cidade a nível punhateiro, portanto, gostaria de vos pedir algumas indicações de algumas senhoras que me chamaram à vista
Catarina fortes https://www.apartadox.com/Acompanhante- ... -5246.html
Ana Bianchi https://www.apartadox.com/Acompanhante- ... -5958.html
Tita e Rafaela https://www.apartadox.com/Acompanhante- ... -5360.html
Manuela ivanovic https://www.apartadox.com/Acompanhante- ... -4726.html
Karol Bugatti https://www.apartadox.com/Acompanhante- ... -5385.html
Letícia campos https://www.apartadox.com/Acompanhante- ... -4072.html

Obrigado

07 Out 2021
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Set 2008
Mensagens: 241
Localização: Puteiro
Positivos
33
Neutros
3



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
Viva confrades, alguém tem informações?

https://www.classificadosx.net/pt/anunc ... te-tlm-964

10 Out 2021
Iniciado

Registado: 30 Set 2020
Mensagens: 21


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
Boas a todos. Alguém sabe alguma coisa sobre esta menina?

https://www.classificadosx.com/portugal ... 71738.html

10 Out 2021
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8282 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 343, 344, 345, 346, 347, 348, 349 ... 553  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: filinto helisio, m1x4, naf289, phineas 123, psycho23 e 100 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal