Data/Hora: 18 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8265 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 484, 485, 486, 487, 488, 489, 490 ... 551  Próximo
 Task List Lisboa - Comentários 
Autor Mensagem
Online
Aprendiz

Registado: 27 Mai 2021
Mensagens: 148
Positivos
9
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Task List Lisboa - Comentários
FIame já conheço a joana, queria experimentar uma outra milf mas mais tesuda que a joana.

14 Mar 2023

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mai 2019
Mensagens: 446
Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
já conheceu a amiga Camila Andrade? Está nos 40s, existe quem a considere milf mas também existe quem ainda não a considere milf...

14 Mar 2023
Iniciado

Registado: 17 Mar 2021
Mensagens: 73
Positivos
10
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
Confrade ityryu, das duas vezes em que estive no Nuru Spa, uma das raparigas com quem eu tive a oportunidade de ter podido estar, marquei com ela através do seu anúncio no ApartadoX e custou me 120.
A outra vez em que lá estive, foi com uma rapariga diferente e marquei com a receção para me apresentarem as raparigas disponíveis. Custou me um pouco mais caro. A massagem foi me 150, mas só a massagem. O convívio é um extra de 50 euros.
Gostei das instalações do spa, se bem que a entrada é um pouco manhosa e nada discreta, na minha opinião, mas ambas as raparigas com quem eu estive trataram me bem e, inclusive, posso lhe dizer que foi com uma delas que tive uma das minha melhores experiências com gp`s.
Gostava de lá voltar e com o plantel que eles têm agora, ainda mais, mas o preço é um pouco demais para mim. Se o convívio viesse já incluído nos 150, mas não, ele tem um extra de 50, mas eles podem ter feito isso só comigo. Talvez o convívio já venha incluído na massagem e eu, tanso, deixei me cair e paguei mais. É uma questão, penso, de perguntar as suas dúvidas a quem atende no Nuru.
Espero ter lhe ajudado, confrade.

14 Mar 2023
Iniciado

Registado: 17 Mar 2021
Mensagens: 73
Positivos
10
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
Confrade cicilista, geralmente as gp`s com quem eu vou têm tendência para serem um pouco mais velhas do que eu, ou já têm quarenta, ou, na maior parte das vezes, trinta.
Não foi muito comum eu já ter podido estar com gp`s da minha idade e raras vezes, estive com mais novas do que eu.
Não sei o que o confrade ciclista procura, sei que é uma milf, mas não sei se o confrade dá mais valor ao corpo ou à atitude da gp.
Em termos de corpo, posso lhe dizer que a gp mais bonita que eu já pude estar, tanto de corpo, como de cara, foi a Helena de Tróia. Ela já está a meio dos seus quarenta, mas digo lhe, que põe muitas de vinte a um canto. Ela é extremamente bonita e com um corpo muito bom, os peitos são falsos, mas o resto, ou ela cuida se muito bem, ou a sua genética é muito boa. Porém, a sua atitude... Não me vou alongar, porque também não quero estar aqui falar mal dela, não tenho esse direito, apenas vou lhe dizer uma coisa, se a Helena tivesse uma outra atitude, eu tornar me ia um cliente seu regular, todos os meses, enquanto pudesse, faria lhe umas duas ou três visitas, mas, assim não. Compreendo que a Helena esteja cansada. Desde 2008, do que eu já li pela data dos td`s dos confrades que já puderam estar com ela, até hoje, é desgastante e eu percebo que a Helena já esteja um pouco cansada e farta.
Em termos de atitude e de envolvência, aconselho lhe vivamente a Camila. Não tem o mesmo físico que a Helena, a Helena dá lhe uma tareia nesse aspeto, mas a Camila continua a ser uma mulher muito bonita e atraente, aos meus olhos, e a sua atitude e envolvência para comigo foram sempre irrepreensíveis. É só ver os td´s, meu amigo.

Espero ter lhe ajudado, confrade.

14 Mar 2023
Online
Aprendiz

Registado: 27 Mai 2021
Mensagens: 148
Positivos
9
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
Obrigado confrades, mas tambem ja estive com a camila umas 3x :) ,que por sinal é muito boa,embora tenha as mamas um pouco descaidas,mas é muito boa onda,tambem gostei.
Tenho como mira a patricia telles( tuga) e a Carolina Garrett ,mas ambas parecem-me um pouco nariz empinado quando falo com elas ao telefone,e para lá estar tipo a fazerem-me um frete ,não, que é o que parece tambem a helena de troia.

14 Mar 2023
Iniciado

Registado: 18 Fev 2022
Mensagens: 58
Positivos
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
Verifique se a Daniela (https://www.portuas.com/acompanhantes/l ... l-id-heqfz) ainda está no activo confrade. Uma cortesã com C grande e com muita sensualidade.

14 Mar 2023
Iniciado

Registado: 19 Jun 2020
Mensagens: 12


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
Boas noites amanhã vou estar por Lisboa e gostaria de saber se alguém tem opinião sobre a Diana do somassagens , tem também anunciou no mulheresvip
Podem me ajudar sff?

https://somassagens.com/massagistas/fem ... ual-lisboa

14 Mar 2023
Online
Putanheiro5

Registado: 11 Nov 2021
Mensagens: 215
Positivos
32
Neutros
3
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
ityryu Escreveu:
Confrades, já ando com esta debaixo d'olhos há algum tempo... Antes estava em Torres Vedras, agora em Malveira. Como está mais perto, estou tentado a ir, mas não encontro TD's. Há algum?

https://www.classificadosx.net/pt/anunc ... 329226-bia

Já agora, alguém sabe indicar se no Nuru Spa são só massagens ou é possível convívio tambem? Quais os valores?

Obrigado


O que posso dizer é que não aconselho, não é bem o que parece nas fotos

14 Mar 2023
Iniciado

Registado: 18 Jan 2022
Mensagens: 70
Positivos
14
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
MadPuss Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Anúncio do ano: "idiot for anal sex I love kisses! The good Spanish with my full breasts and good tits! kite with a good chat and water delirium and make good oral, vaginal wet and with me grow old with a woman thirsty for being eaten! apartment and hygienic!" https://www.classificadosx.net/pt/anunc ... 322661-hot


E eu tinha a mania q percebia inglês..... e pelos vistos o google translator também

"idiota para sexo anal eu amo beijos! O bom espanhol com meus seios fartos e bons seios! pipa com um bom papo e delírio aquático e faz boa oral, molhada vaginal e comigo envelhecer com uma mulher sedenta de ser comido! apartamento e higiênico!"


Parece um poema

15 Mar 2023
Putanheiro3

Registado: 09 Jun 2020
Mensagens: 88
Positivos
24
Neutros
10
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
Daniel Duarte Escreveu:
Confrade ityryu, das duas vezes em que estive no Nuru Spa, uma das raparigas com quem eu tive a oportunidade de ter podido estar, marquei com ela através do seu anúncio no ApartadoX e custou me 120.
A outra vez em que lá estive, foi com uma rapariga diferente e marquei com a receção para me apresentarem as raparigas disponíveis. Custou me um pouco mais caro. A massagem foi me 150, mas só a massagem. O convívio é um extra de 50 euros.
Gostei das instalações do spa, se bem que a entrada é um pouco manhosa e nada discreta, na minha opinião, mas ambas as raparigas com quem eu estive trataram me bem e, inclusive, posso lhe dizer que foi com uma delas que tive uma das minha melhores experiências com gp`s.
Gostava de lá voltar e com o plantel que eles têm agora, ainda mais, mas o preço é um pouco demais para mim. Se o convívio viesse já incluído nos 150, mas não, ele tem um extra de 50, mas eles podem ter feito isso só comigo. Talvez o convívio já venha incluído na massagem e eu, tanso, deixei me cair e paguei mais. É uma questão, penso, de perguntar as suas dúvidas a quem atende no Nuru.
Espero ter lhe ajudado, confrade.


Obrigado pela partilha caro confrade Daniel. Sabe dizer se há alguma forma de fazer este "mapeamento" das raparigas do Nuru para os seus respetivos anúncios particulares (no ApartadoX e afins)?


StreeT Escreveu:
O que posso dizer é que não aconselho, não é bem o que parece nas fotos


Obrigado pela partilha confrade. Quando diz que não é bem o que parece nas fotos, quer dizer que não é a mesma da foto ou que ela pessoalmente está completamente diferente? E se puder ajudar, diferente em que sentido?

15 Mar 2023
Iniciado

Registado: 17 Mar 2021
Mensagens: 73
Positivos
10
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
Saudações confrade ityryu.

Infelizmente não sei fazer esse mapeamento que o confrade referiu, se bem que dava jeito, pois, eu apercebi me que se nós marcarmos antecipadamente com elas através de algum anúncio seu particular, o preço é mais baixo, mas se marcarmos através da administração do Spa, o preço é mais caro.
A primeira rapariga do Nuru e que eu paguei mais barato, fui influenciado através de um td de um confrade aqui que foi lá antes de mim e deu o seu relato e quando a contactei, contactei a através do seu anúncio particular.
A segunda vez que lá fui, a rapariga com quem eu estive fazia parte do plantel que me apresentaram e a massagem e o convívio não foram combinados com ela, mas sim com a administração e saiu me mais caro.
Se eu soubesse os anúncios particulares das raparigas que lá trabalham, porque de certeza que elas têm, não digo todas, mas algumas de certeza, contactava as diretamente, mas como não sei quais os anúncios que pertencem a elas e não estou para me dar ao trabalho de tentar descobrir e como também não me apetece marcar com a administração lá do Spa por me ir sair mais caro, já faz algum tempo que lá não vou, mas gostava, pelo plantel que têm de momento.

Grandes saudações, confrade.

15 Mar 2023
Online
Putanheiro5

Registado: 11 Nov 2021
Mensagens: 215
Positivos
32
Neutros
3
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
ityryu Escreveu:
Obrigado pela partilha confrade. Quando diz que não é bem o que parece nas fotos, quer dizer que não é a mesma da foto ou que ela pessoalmente está completamente diferente? E se puder ajudar, diferente em que sentido?


De cara, não é muito diferente, é imaginar sem tanta maquilhagem, menos saturação e sem filtros. Quando olhei pensei que não era a mesma pessoa, depois nas fotos parece por exemplo ter 1,60, 1,65, esbelta, curvilínea, bem feita.. mas confrade, não sei se chega a ter 1,50, sem grandes formas, sinceramente fez-me confusão..

Ou seja, pelo menos a mim, as fotos induziram-me em erro, parecia alta, voluptuosa, etc, mas não.. se calhar algum confrade não acharia o mesmo mas eu senti-me iludido.

15 Mar 2023
Online
Aprendiz

Registado: 27 Mai 2021
Mensagens: 148
Positivos
9
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
Está aqui um bombom no apartado

Alguem conhece ou será nova?

https://www.apartadox.com/acompanhante- ... neves-5766

16 Mar 2023
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Mai 2021
Mensagens: 127
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
https://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=188&t=67996

_________________
"Welcome to Milfboa !"

16 Mar 2023
Aprendiz

Registado: 10 Out 2019
Mensagens: 182
Positivos
26
Neutros
3
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Task List Lisboa - Comentários
https://www.apartadox.com/acompanhante- ... silva-7529

Valores? Alguém já experimentou?

16 Mar 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8265 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 484, 485, 486, 487, 488, 489, 490 ... 551  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: naf289, novato_amador, Potássio, SORTE MALVADA, sstrasser, StreeT, viper123 e 34 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal