Joana de Sá - www.apartadox.com - * - HL
Autor |
Mensagem |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Joana de Sá - www.apartadox.com - * - HL
Ola Cherry! Sempre ao mais alto nível Na tua introdução deixaste bem explicito quase tudo sobre ti e teus serviços, assim deixas a turma sem tema para a conversita. O chocolate o meu foi a saída e logo que o meti na boca, deu-me logo vontade de voltar atrás... para mais foda e chocolate.... Que doçura de mulher aqueles mamilos irritados são o bengaleiro para a gravata e camisa Se bem vinda mas não te animes muito com as promessas desta turma são só promessas, vamos ver que se chega á frente com o primeiro TD? Quem quer provar os chocolates????
|
06 Mar 2017 |
|
|
|
Loving Joanna
Registado: 29 Set 2016 Mensagens: 604 Localização: Lisboa
|
Re: Joana de Sá - www.apartadox.com - * - HL
Pracimadelas Escreveu: Ola Cherry! Sempre ao mais alto nível Na tua introdução deixaste bem explicito quase tudo sobre ti e teus serviços, assim deixas a turma sem tema para a conversita. O chocolate o meu foi a saída e logo que o meti na boca, deu-me logo vontade de voltar atrás... para mais foda e chocolate.... Que doçura de mulher aqueles mamilos irritados são o bengaleiro para a gravata e camisa Se bem vinda mas não te animes muito com as promessas desta turma são só promessas, vamos ver que se chega á frente com o primeiro TD? Quem quer provar os chocolates???? Obrigada lindo Ahhh... mas as melhores conversas são as da alcova Aqui as conversitas vão surgir, tenho a certeza Quanto às promessas e cantigas do "bandido" ... não tenho por hábito dar-lhes muita atenção Beijos doces
|
06 Mar 2017 |
|
|
russo83
Registado: 14 Set 2013 Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10
- Voyeur
|
Muito interessante o teu blog Agora só falta saber os chocolatinhos e o resto
_________________ Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....
|
06 Mar 2017 |
|
|
Loving Joanna
|
Obrigada MikeB Este horário não é assim tão restrito... amanhã vou estar no apartamento até ás 21h! E posso ficar até mais tarde nalgumas sextas e sábados. É sempre e só uma questão de combinarmos com antecedência Beijos Beijos
|
06 Mar 2017 |
|
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Olá Joanna! Bem-vinda ao ! Espero que te divirtas neste espaço cultural e multidisciplinar. Recomendo o tópico de Filosofia Kanteana, o que ensina a fazer trancinhas à moda do Burundi e o das novas técnicas para arear pratas. Entretanto, quem sabe, talvez descubramos algo em comum que possamos partilhar. Beijos
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
07 Mar 2017 |
|
|
arturpinto
Registado: 31 Out 2013 Mensagens: 518 Localização: Portugal
Positivos
36
Neutros
13
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
|
07 Mar 2017 |
|
|
Japonês
Registado: 25 Fev 2015 Mensagens: 1807 Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
|
07 Mar 2017 |
|
|
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Loving Joanna Escreveu: Obrigada MikeB Este horário não é assim tão restrito... amanhã vou estar no apartamento até ás 21h! E posso ficar até mais tarde nalgumas sextas e sábados. É sempre e só uma questão de combinarmos com antecedência Beijos Beijos Ora ora! Então assim as hipóteses são outras...
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
07 Mar 2017 |
|
|
Loving Joanna
|
gentle man Escreveu: Olá Joanna! Bem-vinda ao ! Espero que te divirtas neste espaço cultural e multidisciplinar. Recomendo o tópico de Filosofia Kanteana, o que ensina a fazer trancinhas à moda do Burundi e o das novas técnicas para arear pratas. Entretanto, quem sabe, talvez descubramos algo em comum que possamos partilhar. Beijos Obrigada GM Já andei por esses tópicos, sim.... muito interessantes, apesar de arear pratas não ser bem a minha especialidade Em relação à filosofia, confesso que gosto muita da Mafaldinha... mas a Kanteana também é muito interessante E tenho a certeza que encontraremos algo doce para partilhar Beijos
|
07 Mar 2017 |
|
|
Dark soul
Registado: 28 Jun 2014 Mensagens: 496
Positivos
27
Neutros
4
Negativos
2
- Voyeur
|
Olá Joaninha! Seja bem vinda ! É optimo ter mais uma presença feminina para alegrar este espaço! Desejo-lhe tudo de bom por aqui !!
|
07 Mar 2017 |
|
|
Loving Joanna
|
curioso99 Escreveu: Seja Benvinda Joana... e parabéns pela sinceridade. Grandes fotos no blog, espero que possamos encontrar em breve, de certo que não irei arrepender! Obrigada Beijos beijos e até breve
|
07 Mar 2017 |
|
|
Loving Joanna
|
chicoanzois Escreveu: Bem-vinda e parabéns pela HL, e pela frontalidade do que escreveste. Pelo que vi nos ensaios, não se me aguento muito tempo sem te fazer uma visita... Thanks As mentiras e meias verdades têm sempre pernas curtas... ser frontal e o mais honesta que posso dá menos trabalho Beijos e até breve!
|
07 Mar 2017 |
|
|
Loving Joanna
|
cheguevara Escreveu: Bem vinda, diverte-te por aqui. Bjs Obrigada Beijinhos
|
08 Mar 2017 |
|
|
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 10853
Positivos
91
Neutros
8
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Loving Joanna Escreveu: Em relação à filosofia, confesso que gosto muita da Mafaldinha... mas a Kanteana também é muito interessante Eu é mais filosofia Cunteana.
|
08 Mar 2017 |
|
|
Loving Joanna
|
Tinoni Escreveu: Loving Joanna Escreveu: Em relação à filosofia, confesso que gosto muita da Mafaldinha... mas a Kanteana também é muito interessante Eu é mais filosofia Cunteana. E demos as voltas que dermos quase toda a filosofia remete para a alcova Beijinhos Tinoni e bem-vindo
|
08 Mar 2017 |
|
|
|