Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 1 Mensagem ] 
 Regras das Hot Line's GP-PT 
Autor Mensagem
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Nov 2006
Mensagens: 823
Mensagem Regras das Hot Line's GP-PT
Regras das Hot Lines GP-PT

1 - Destinam-se as Hot-Lines única e exclusivamente a permitir troca de ideias entre utilizadores do Gp-Pt e qualquer Acompanhante que nisso tenha interesse estreitando laços e amizade entre as partes.

2 - A Acompanhante que queira participar deverá enviar e-mail para adm@gp-pt.net informando previamente a Administração da sua intenção, e obter autorização para a abertura do seu Tópico.
Para abrir e manter a Hot Line, deverá a interessada ter anúncio público da sua actividade em site certificado.


3 - O Tópico a abrir terá total liberdade de forma, estando interdito todo e qualquer comentário a relatos de experiências postados na área de TD's, manter-se-á no ar enquanto a sua Autora assim o desejar, podendo esta a qualquer altura solicitar a sua Suspensão ou Eliminação à Administração.

4 - Compromete-se a Acompanhante autora de tópico na Hot Line a respeitar todas as regras do Gp-Pt e restante legislação nacional em vigor, podendo o seu tópico ser suspenso ou eliminado caso não o faça.
A administração do fórum pode ainda encerrar o tópico e removê-lo, nos casos em que este não esteja a ter o tratamento por parte da autora que seja do interesse do fórum, como por exemplo publicidade indevida, a falta de participação ativa da autora (não colocar posts durante 30 dias) ou a pouca relevância dos seus posts. Será sempre tido em conta o histórico de utilização do tópico.


5 - Não tem o Gp-Pt nenhuma espécie de ligação com as Acompanhantes participantes na Hot Line nem nenhuma espécie de interesse nos seus negócios sendo completamente alheios aos mesmos, não devendo nunca ser vista a participação voluntária de determinada Acompanhante nesta Área como uma recomendação do Gp-Pt à utilização dos serviços por si prestados.

6- Foi determinado pela Administração/Moderação que as Hot-Lines serão de uso exclusivo das detentoras das mesmas. Estas servirão, apenas e só apenas, para interacção da própria com os confrades.
Qualquer post de outra confreira/acompanhante ou menções a outras acompanhantes é interdito e será eliminado sem qualquer tipo de aviso, reincidências terão lugar a sanções..


7- O sub forum das Hot Lines não é de leitura nem participação obrigatória, estão dispensados de o frequentar os utilizadores que não gostarem ou não estejam de acordo com as Regras das Hot Lines, no entanto estarão sujeitos a sanções mediante participação dolosa das mesmas.

8- Pedidos de marcação com Hot Liners deverão ser efectuados exclusivamente por MP, pelo que posts deste tipo serão apagados sem aviso prévio. Pedidos de contacto, fornecimentos de informações, pedidos de deslocação, postagem de contactos de usuários como nº de telefone e emails, etc., serão também apagados sem aviso prévio.

9- A remoção ou re-activamento das HL's só pode ser pedida passados 30 dias. Em casos de reincidência, o período aumenta exponencialmente. A re-ativação só pode ser aceite, se na altura da mesma, a acompanhante tiver anúncio num site certificado. Se uma acompanhante quiser ir de férias pode pedir para bloquear a HL 30 dias, mas o tópico fica disponível para visualização de todos os foristas.


Nota: Qualquer outra regra não prevista nestas condições específicas devem ser consideradas ao abrigo das regras gerais do fórum.



A Administração do GP-PT.

26 Fev 2010

 
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 1 Mensagem ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal