Data/Hora: 16 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 837 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 49, 50, 51, 52, 53, 54, 55, 56  Próximo
 Joana de Sá - www.apartadox.com - * - HL 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Joana de Sá - www.apartadox.com - * - HL
Loving Joanna Escreveu:
E pronto... Lá vai mais um dos meus devaneios aka "a inventar os ses do futuro desde 1974" :smt005
https://lovingjoanna.blogspot.com/2018/ ... e.html?m=1


Olá doce :),

A tua entrada no blog fez-me lembrar uma conversa que tive com uma GP e que me abriu um bocado os olhos. Estava no meio de uma massagem a conversar com ela,
e estava-lhe a contar sobre o meu restaurante favorito. E ela parou e disse-me que era também o restaurante favorito do namorado... :oops: Achei que para me dizer uma coisa dessas naquele
momento é porque queria falar disso, e portanto perguntei.... "Ai é, tens um namorado?"

E pronto, acabou a sessão, e esteve a desabafar um bom bocado sobre as relações que teve e que nunca deram certo. Disse-lhe para não se preocupar, que o mais certo era que ela estava a tentar
conciliar a sua vida como GP com a vida privada, e era isso que tornava a vida dela difícil. E então ela me lançou essa, que 90% dos clientes dela eram casados ou tinham namoradas,
e isso fazia com que ela não conseguisse confiar nos homens, pois sabia que um dia a iriam trair. E depois, olhou para mim e disse "desculpa, sem ofensa". E nessa altura fiquei sem palavras :cry: , dei-me conta que
era a prova viva da razão por ela não confiar nos homens. Foi um balde de água fria, pois honestamente nunca senti que estivesse a fazer mal a ninguém - mas neste caso, não tive e não tenho qualquer argumento a meu favor.

Na minha opinião, o formato de qualquer relação é o respeito e o compromisso de fazer a outra pessoa feliz. Tudo o resto constrói-se a partir daí, e de acordo com os nossos parâmetros e da outra pessoa. Sei que parece uma mensagem do tromba*book ou do instagram, mas diria que é o oxigénio de qualquer relação. Quando deixa de haver respeito e esse compromisso com a outra pessoa, não há absolutamente nada que se pode construir apartir daí. Em relação à outra questão que pões, na minha vida tenho muitos episódios e vivências que me marcaram
profundamente e que nunca contei a minha mulher. A razão pela qual nunca lhe contei é porque é difícil explicar as coisas de uma forma que a outra pessoa perceba verdadeiramente a nossa viagem e aquilo que significou para nós.

Beijo grande para ti. *beijoca

29 Nov 2018

 
 
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Joana de Sá - www.apartadox.com - * - HL
Lindo...pois é... :) à alguns anos atrás tive duas sessões de terapia de casal onde se abordou que eu, já na altura, tinha um problema de confiança com os homens. Neste momento não tenho :) percebi meia dúzia de questões e aprendi a confiar mais em mim. O que aprendi levou-me a ter, curiosamente, muito mais confiança nos homens em geral e a compreender melhor as necessidades deles. Assim como as minhas ;) Continuo a achar que a monogamia de construção pode funcionar muito bem. A monogamia relacional e sexual pode funcionar com muitas mulheres. Mas não funciona para mim.

Em relação à mensagem pseudolamechas, digna de um post catita em qualquer rede social... Já é a segunda vez que leio o que escreveste sobre isso. E quanto mais a leio melhor entendo o que dizes e melhor percebo que, é bem possível, que seja uma forma viável para um relacionamento longo e estável... E potencialmente feliz.
Concordo com os pressupostos. Mas o vazio da impossibilidade de partilha, não me serve.

*beijoca

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

29 Nov 2018
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Joana de Sá - www.apartadox.com - * - HL
Devo-te um pedido de desculpa Joanna, não quis insinuar que existe um modelo de relacionamento para todos, mas acabei por dizer isso mesmo.

Pois, o meu modelo é monogâmico, embora nesses últimos anos tenha desviado do seu sentido mais estrito. Partilho 95% do meu eu com a minha mulher, mas os outros 5% são só meus. Não sinto necessidade de partilhar esses 5%, porque sei que iriam criar problemas no nosso relacionamento, e porque para eu estar bem no meu relacionamento preciso de estar bem comigo próprio, e faço aquilo que preciso para encontrar o meu equilíbrio. Para além disso, pode ser apenas uma fase. Se achasse que podia partilhar esses 5% com a minha mulher, faria sem hesitar. Não considero que o meu relacionamento seja uma farsa a não ser que um de nós se sinta infeliz. Noto a dicotomia com o teu modelo - não é monogâmico, mas baseia-se numa partilha mais abrangente. É um tradeoff. :) Talvez o teu modelo requeira maior maturidade. Mas se há uma coisa que aprendi nesses últimos anos é que a maturidade é algo que se adquire mais facilmente com alguém especial. *beijoca

30 Nov 2018
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Joana de Sá - www.apartadox.com - * - HL
Prometo que vou tentar tirar umas fotos giras para colocar aqui e aliviar o ambiente :smt005 :smt005

No entretanto (agradeçam ao Tinoni) atiro mais uma posta de pescada para eventual reflexão e possível debate. [bigsmile]

https://lovingjoanna.blogspot.com/2018/ ... o.html?m=1

Não prometo que seja a última... Mas prometo aliviar as vistas com umas fotos ocasionais!

Beijos e bom fim de semana

*beijoca

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

01 Dez 2018
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Joana de Sá - www.apartadox.com - * - HL
=D> =D> =D>

Só uma mini-discordância: "E uma das principais razões para os homens casados frequentarem acompanhantes? Porque é o que conhecem em casa"

It ain't necessarily so... :smt003

01 Dez 2018
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Joana de Sá - www.apartadox.com - * - HL
Imagem

Porque nem tudo tem de ser sério :smt005

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

01 Dez 2018
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Joana de Sá - www.apartadox.com - * - HL
Tinoni Escreveu:
=D> =D> =D>

Só uma mini-discordância: "E uma das principais razões para os homens casados frequentarem acompanhantes? Porque é o que conhecem em casa"

It ain't necessarily so... :smt003


Ser uma das principais não significa que seja a única :wink: *beijoca

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

01 Dez 2018
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Joana de Sá - www.apartadox.com - * - HL
Imagem

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

01 Dez 2018
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Joana de Sá - www.apartadox.com - * - HL
Loving Joanna Escreveu:
Imagem


:smt106 :smt106 :smt106 :smt106 :smt106 :smt106 :smt106 :smt106 :smt106 :smt106 :smt106 :smt106 :smt106 :smt106 :smt106

01 Dez 2018
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Joana de Sá - www.apartadox.com - * - HL
Tinoni Escreveu:
Loving Joanna Escreveu:
Imagem


:smt106 :smt106 :smt106 :smt106 :smt106 :smt106 :smt106 :smt106 :smt106 :smt106 :smt106 :smt106 :smt106 :smt106 :smt106



hottt hottt hottt

Canibalismo a esta hora? :smt050

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

03 Dez 2018
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Joana de Sá - www.apartadox.com - * - HL
A versão inocente *beijoca

Imagem

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

03 Dez 2018
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Joana de Sá - www.apartadox.com - * - HL
Ino... quê?!!!... [bigsmile]

03 Dez 2018
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Mai 2011
Mensagens: 503
Localização: Deserto
Positivos
22
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Joana de Sá - www.apartadox.com - * - HL
inofensiva... :smt050

03 Dez 2018
Iniciado

Registado: 18 Dez 2011
Mensagens: 184


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Joana de Sá - www.apartadox.com - * - HL
Linda estou ancioso bjjj

03 Dez 2018
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Joana de Sá - www.apartadox.com - * - HL
Tinoni Escreveu:
Ino... quê?!!!... [bigsmile]


:smt003

*beijoca

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

04 Dez 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 837 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 49, 50, 51, 52, 53, 54, 55, 56  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal