Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 2489 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 166  Próximo
 Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 05 Mai 2007
Mensagens: 413
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
A valorizacao da mulher que por acaso e acompanhante nao e pelo preco mas sim pelo respeito que merece. Respeito muitas gps de diferentes valores, isto porque elas proprias se respeitam e fazem respeitar.
Marasofia Escreveu:
Devia servir para mulheres fazem preço low cost e principalmente para confrades que vão a essas mulheres low cost. Devem valorizar mais as profissionais do sexo e não fazer pressão para abaixar os preços.


Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

09 Ago 2018

 
 
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Confrade gattiiinho

Convém ter alguma atenção antes de postar: isto de escrever dois posts seguidos sobre o mesmo tema não faz qualquer sentido
.

09 Ago 2018
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
A mulher em primeiro lugar tem ser valorizada e respeitada e muita vezes neste profissional e no geral nao são respeitadas.
Eu infelizmente já foi desrespeitada por vários confrades e por essa razão que selecionou os confrades com quem acho que vou sentir e que nao falta ao respeito.
Tem confrades que até tenho uma relação da amizade sao excelentes pessoas.

09 Ago 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Ago 2015
Mensagens: 995
Localização: Por aí...a foder elas.
Positivos
129
Neutros
17
Negativos
19



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Mara, parece-me que não entendeste o que eu pretendi transmitir no meu post e, para que fiques esclarecida de forma consistente e não te restem dúvidas vou tentar ser mais claro sobre o que eu quis dizer.
Claro que não está em causa o respeito que deve existir de um confrade para uma GP, independentemente da GP cobrar 20 , 40 , 50, 60 , 100, 150, 200 ou mais euros. O respeito tem sempre que existir e esse respeito tem que ser mútuo: do confrade para a GP e também da GP para o confrade.
Tens defendido este tema com bastante animosidade, quer no GP quer nos teus anúncios e, portanto, tens que aceitar os pontos de vista que são expressos pelos confrades com toda a naturalidade, desde que esses pontos de vista estejam colocadas de forma correcta e educada e, parece-me que foi dessa forma que eu me exprimi.
O que eu quis dizer é que o mercado do sexo é uma área em que uns procuram um serviço(confrades) e outras oferecem esse serviço(GP's). Claro que as GP's oferecem um serviço e, por essa oferta que fazem, cobram o valor que entendem justo.
E se uma GP entende como sendo justo o seu preço de € 20,00, outra GP entenderá que o seu preço justo é de € 60,00, para outra o seu preço justo será de € 100,00, para outra será de € 150,00, etc.. Para ti, Mara, o preço que pareces entender ser o teu preço justo é de € 50,00.
Do outro lado está o confrade que pretende contratar o serviço em questão e também ele poderá entender aquilo que, para si, é o seu preço justo, aquilo que pode/quer pagar. Ora, se a oferta do serviço se inicia, eventualmente, em € 20,00 porque razão o confrade não deve aceitar esse preço que determinada GP, que até agrada ao confrade, entendeu ser o seu preço justo para a prestação do seu serviço?
Situação relativamente diferente é aquela em que uma GP define o seu preço e o confrade tenta contratar o serviço por um preço inferior. Aí a GP só tem que dizer que não aceita diminuição de preço e, desculpa a minha opinião, entendo que essa tentativa do confrade não é uma questão de falta de respeito ou de não valorizar a mulher mas sim uma forma de negociação pois, como certamente sabes, desde os primórdios da existência do ser humano que a negociação existe e se faz em cada momento.
Eu não tento fazer negociação de preços e se o preço que me é indicado pela GP está dentro dos parâmetros que eu entendo como aceitáveis, avanço; caso contrário, desligo.
E, embora não saibas quem sou, posso dizer-te que um dia de tempestade, na Rua da Alegria, com o quarto às escuras pois tinha faltado a luz, apenas com a fraquíssima iluminação de uma vela acabei por pagar aquilo que entendes como sendo um preço justo.
Eu encerro aqui este assunto.

Beijo fofo.

_________________
Que nunca te fiquem a doer... as partes do corpo com que gostas de foder!!!

09 Ago 2018
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Acho que é difícil perceber a situação para quem não trabalha como "freelancer", e tem constantemente que lidar com isso. Eu presto serviços técnicos e tenho um valor fixo, e é de facto desgastante quando me pedem para baixar ao nível cobrado de quem não tem a experiência que eu tenho, pois estão de facto a desvalorizar aquilo que faço. Comecei por dizer que não, mas depois perdia o cliente. E então comecei a aumentar o preço, e depois dava o "desconto" ao cliente. É a questão psicológica de se sentir especial pela cortesia. Por isso eu nunca regateio com GPs - tenho um valor que estou disposto a pagar, existe um valor proposto, e guio-me simplesmente por isso.

09 Ago 2018
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Boa tarde comigo dificilmente deixou alguém negociar preço ou fazer desconto é o meu preço fixo.
Pelo o que faço é o preço mais justo quem quer ser bem tratado e nao despachado é o mais justo.
Eu trata toda gente da melhor forma a confrades que nao trata bem entao como imagina nao vou tratar bem como é lógico.
Eu defendo a mulheres e principal esta profissional é um trabalho como qualquer a outro deve ser respeitado para qualquer confrade que costuma contactar estes serviços

09 Ago 2018
Iniciado

Registado: 27 Set 2013
Mensagens: 46
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Mara Sofia,

não te conheço - mas acredito que possa ser do teu interesse que fosse implementado um "preço mínimo nacional" em Portugal. Os famosos 60 euros talvez (?) Seria bom, não era.

Na minha opinião não deixa de ser deshonesto, apontar para as GP´s que praticam 20-30e. Num pais onde o ordenado mínimo nacional ronda os 500 euros.

As de 20/30 são concorrência desleal?

Dependendo da percentagem que tem que dar a casa, até é um bom negócio. É fácil fazer o cálculo dia/semana/mês se fizerem 3 clientes diariamente.

Em Lisboa há imensa "oferta" e o que o Lisboeta menos gosta é ser despachado, depois de ter pago 60, 70 e por aí fora.

Muitos pensarão: "Já que corro o risco de ser despachado, vou antes minimizar o estrago numa rapidinha de 20/30."

Mas existen "valores seguros", felizmente, onde sabemos que o tratamento é bom - e volta e meia fazemos um esforçozito [bigsmile]

O grande mal nas GPs em geral, penso eu, é não querem investir na fidelização dos clientes. Pensam que os clientes fazem eternamente fila, e quando se apercebem que não é assim, lá mudam pela vigéssima vez de nome, telefone etc.

Não é o teu caso, Mara Sofia - porlotanto - não vos epoquenteis com o negócio justo e legítimo das outras. :smt023

E ainda:
Claro que o preço é discutível. Nem sempre, mas as vezes, principalmente quando somos habitués :wink:

09 Ago 2018
Iniciado

Registado: 04 Mar 2010
Mensagens: 309
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Citar:
A valorizacao da mulher que por acaso e acompanhante nao e pelo preco mas sim pelo respeito que merece. Respeito muitas gps de diferentes valores, isto porque elas próprias se respeitam e fazem respeitar.


Ora aqui esta. Se a Mara me permite o conselho leia esta frase e tente seguir a sua mensagem, se é que já não o faz acredito que sim claro.
De resto não se preocupe com os 20 euros ou 30 euros.

09 Ago 2018
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Boa noite gostei muito do comentário que fizeste loirasso mas devia Havia haver um valor mínimo para todas as profissionais do sexo 20€ e 30€ é o valor desleal. Eu quando estou a trabalhar nao gosto estar a despachar ninguém até preferio passa o tempo que pago so para ver o confrade a sair satisfeito e nunca despachar.
Como muitas acompanhantes nao vejo o confrade so com interesse no que vai pagar mas sim cativar o confrade para estar mais vezes comigo.

09 Ago 2018
Putanheiro3

Registado: 20 Ago 2017
Mensagens: 192
Localização: Lisboa
Positivos
27
Neutros
5
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Como já disse, quem faz o preço são vocês e ninguém tem de discutir isso. Quem telefona a regatear são anormais e não deves ligar a eles.
Se achas que o teu valor são x, ninguém pode dizer nada contra isso. Quem faz valores de 20/30 euros também são os valores delas, por isso também nada a dizer sobre isso.

O mercado rege-se pela lei da oferta e da procura e aqui não é excepção.

Eu já percebi que ficas demasiado indignada pelo pessoal que te telefona para baixares o teu preço, mas quanto a isso nada a fazer, é desligar, bloquear o número e continaur.

09 Ago 2018
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Ola boa Noite preferio que nem ligam o dia inteiro cansa a cabeça e o psicológico.

09 Ago 2018
Confrade

Registado: 07 Jul 2014
Mensagens: 210
Positivos
20
Neutros
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Pareces ser bem jeitosa, Mara.
Adoro os piercings nos mamilos.

Se estivesses no Porto e me deixasses... :smt117

09 Ago 2018
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Muito obrigada eu estaria pelo porto a partir da domingo.Será um prazer cuidar da si com toda a minha dedicação.

09 Ago 2018
Iniciado

Registado: 14 Jan 2013
Mensagens: 78
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Marasofia Escreveu:
30€ é o valor desleal.


30 paus são um preço muito decente para um charuto, já para uma queca acho um insulto, para quem vende e quem compra.

10 Ago 2018
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Mara Sofia - www.apartadox.com - * - HL
Para o charuto e bom e da bastante qualidade para uma queca é da graça.

10 Ago 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 2489 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 166  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 53 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal