Data/Hora: 10 Dez 2018

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 429 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29
 Quando o preservativo rebenta - Como agir? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 29 Ago 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Hug85 Escreveu:
Já recebi os resultados do meu exame de anticorpos para hiv na marca de 6 meses, o resultado foi negativo. Sinceramente, já podia ter acabado com isto aos 90 dias, mas o médico só serviu para alimentar ainda mais os meus medos e ansiedade. A quem passe por isto, esqueça lá a história dos 6 meses, um resultado negativo aos 90 dias não muda. Aliás, um negativo ás 6 semanas é extremamente fiável com os testes mais modernos, está na página do CDC Atlanta.

Este médico sabe tanto sobre HIV como eu sei de astronauta já abri um tópico sobre o assunto tempo sobre a o periudo da janela imunológica está lá tudo explicado

22 Nov 2017

Iniciado

Registado: 01 Fev 2010
Positivos
17
Neutros
5
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Confrades estou um bocado preocupado tive um acidente há umas 2 semanas atras rebentou-me o preservativo no meio do vaginal e quando reparei já me tinha vindo dentro da GP fiquei um bocado assustado confesso tenho estado várias vezes desde então, mas desde ontem tenho estado com dores de cabeça e olhos amarelados com dores nos músculos fora do normal e alguns vómitos espontâneos alguém já teve isso recentemente. Liguei à GP em causa mas ela nao me atendeu (pode ser da época festiva) para ver se ela estava com os mesmos sintomas [phone] [phone] estou bastante preocupado alguém já teve estes sintomas ou será que estou a ser hipocondríaco. :smt009 sinceramente pelo que li parecem sintomas de hepatite deixam assustado hummm tenho feito com ela sempre oral sem e com outras também que é algo que aprecio muito e quase nunca dispenso aliás só volto a visitar GP que me façam oral sem e isso também me está aqui a dar umas dores de cabeça, mas o que me preocupa mais foi a relação involuntária que tive desprotegida dado à ao rebentamento do balão é que me está aqui a causar algum pânico. Amanhã vou ao médico espero que não seja nada.

Um bem haja a todos confrades

Pendente
Over and Out

01 Abr 2018
Platina
Suppoter***

Registado: 11 Nov 2012
Positivos
194
Neutros
8
Negativos
15

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Se tem um certo grau de confiança com a GP com quem protagonizou o incidente, é recomendável que tenha com ela uma conversa séria e tentar saber o seu histórico sanitário. Compreende-se que esteja preocupado, mas não alimente a ideia de ter sido infectado com qualquer tipo de DST. E claro que não invalida que se sujeite aos competentes exames de despiste.

Os olhos amarelos e falta de força ( se se mantiverem), pode indiciar sintomatologia de problemas hepáticos e a visita ao medico é aconselhável.

01 Abr 2018
Confreira

Registado: 27 Mar 2018

pendente Escreveu:
Confrades estou um bocado preocupado tive um acidente há umas 2 semanas atras rebentou-me o preservativo no meio do vaginal e quando reparei já me tinha vindo dentro da GP fiquei um bocado assustado confesso tenho estado várias vezes desde então, mas desde ontem tenho estado com dores de cabeça e olhos amarelados com dores nos músculos fora do normal e alguns vómitos espontâneos alguém já teve isso recentemente. Liguei à GP em causa mas ela nao me atendeu (pode ser da época festiva) para ver se ela estava com os mesmos sintomas [phone] [phone] estou bastante preocupado alguém já teve estes sintomas ou será que estou a ser hipocondríaco. :smt009 sinceramente pelo que li parecem sintomas de hepatite deixam assustado hummm tenho feito com ela sempre oral sem e com outras também que é algo que aprecio muito e quase nunca dispenso aliás só volto a visitar GP que me façam oral sem e isso também me está aqui a dar umas dores de cabeça, mas o que me preocupa mais foi a relação involuntária que tive desprotegida dado à ao rebentamento do balão é que me está aqui a causar algum pânico. Amanhã vou ao médico espero que não seja nada.

Um bem haja a todos confrades

Pendente
Over and Out

Pois .. realmente nao se pode prever numa relação vaginal/anal /oral que o preservativo "rebenta" , no entanto na minha modéstia opinião jà deveria ter consultado um Médico imediatamente quando surgiram esses sintomas ( até nao pode ser nada), acho estranho a GP nao atender o telefone !!! (nao sei se tentou várias vezes ou nao a ligação) no entanto sugiro que evite o oral sem protecção seja com qualquer GP . Desejo-lhe Boa Sorte :smt023

04 Abr 2018
Iniciado

Registado: 08 Mar 2018

Boas pessoal, estive a dar cabo de uma valente senhora numa casa delas, o preservativo rebentou tal era a violência, ela parou logo e limpou se e voltou a meter outro, mas eu desde esse dia q estou sempre a pensar se fiquei contaminado c alguma possível doença, ajudem me sobre o q fazer sff

23 Jul 2018
Bronze

Registado: 07 Dez 2006
Positivos
19
Neutros
7
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
se fores de lisboa podes ir ao CAD do centro de saude da lapa para fazer teste HIV. tens que esperar 8 semanas acho eu , mas liga para lá para confirmar
para rastreio a outras doenças o melhor é o hospital dos capuchos. mas liga para esclarecer

27 Jul 2018
Iniciado

Registado: 07 Jul 2018

Viva confrades

Fui pela primeira vez a uma GP recentemente e durante o acto, encapotado e tudo nos conformes, terminei dentro dela e quando o tirei cá para fora o preservativo ficou lá dentro. Isto aconteceu há 2-3 semanas atrás e só agora é que comecei a pensar e a recear ter apanhado algo(depois do medo de a possivelmente engravidar, mesmo que ela tenha dito que ia tomar as pílulas).

Fiquei algo hipocondríaco durante esta última semana e com o nervosismo todo andei-me a sentir super ansioso, estava sempre a beber água para me controlar e a ir regularmente à casa de banho. Tive alguns problemas de garganta durante a semana mas assumo que seja de ter passado uma estadia num hotel com o ar condicionado activo a noite toda no meu quarto. Que poderei fazer? Esta preocupação/sintomas nesta fase é justificada?

29 Jul 2018
Bronze

Registado: 08 Out 2010
Positivos
78
Neutros
7
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Ler as 29 páginas do tópico.

01 Ago 2018
Iniciado

Registado: 03 Jan 2010
Positivos
2

Tinoni Escreveu:
Ler as 29 páginas do tópico.

Foi o que pensei...tem quase 30 páginas a falar disso e depois quer um resumo só porque não tem interesse?

É quem apenas a primeira página já tem mta informação....

01 Ago 2018
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 429 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: astuto, barramares, Marasofia e 10 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: