Data/Hora: 23 Set 2018

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 157 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11
 Oral Natural 
Autor Mensagem
Ouro
Suppoter**

Registado: 20 Mar 2009
Positivos
53
Neutros
14
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Oral Natural
Felizmente Sifilis, Clamídia e Gonorreia curam-se em poucos dias com uma dose única de antibiótico.

11 Set 2018

Iniciado

Registado: 16 Jul 2012
Positivos
10

Mensagem Re: Oral Natural
Boas,

Faltando-me ainda esse cromo na caderneta da putaria estou a ponderar contratar uma menina (das caras, limpas e muito profissionais) para me chupar o zétolas até à ejaculação.

A minha questão é que por muito que procure não consigo encontrar uma informação clara sobre a probabilidade de apanhar algo como tubercolose numa situação dessas.

Claro, herpes com sitomas vai ser detectado e não iria haver negocio para ninguém, mas clamidia? gonorreia? tuberculose? É normal? Os confrades que a dão a mamar sem borrachinha (e pelos td's vejo que são muitos) é normal apanharem estas merdas? Ou uma vez ouviram dizer que não sei quem apanhou não sei o quê?

Gostava de ouvir a opinião de um confrade que trabalhasse na área da saúde...

13 Set 2018
Confrade
Suppoter****

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
30
Neutros
13
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Não trabalhando na área da saúde, mas percebendo alguma coisa de natureza humana, de vontades e "fomes", e tambem de riscos

Aconselho a não raciocinar em demasia o tema. Isto porque o pode levar a uma opção com risco acima do negligenciável, e acima do aceitável a pagar

13 Set 2018
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
1

Cuidado com a peste negra.... [bigsmile] agora falando serio, penso que o ganda Savas disse tudo :smt023

13 Set 2018
Ouro
Suppoter**

Registado: 20 Mar 2009
Positivos
53
Neutros
14
Negativos
4

sleepless Escreveu:
Boas,

Faltando-me ainda esse cromo na caderneta da putaria estou a ponderar contratar uma menina (das caras, limpas e muito profissionais) para me chupar o zétolas até à ejaculação.

A minha questão é que por muito que procure não consigo encontrar uma informação clara sobre a probabilidade de apanhar algo como tubercolose numa situação dessas.

Claro, herpes com sitomas vai ser detectado e não iria haver negocio para ninguém, mas clamidia? gonorreia? tuberculose? É normal? Os confrades que a dão a mamar sem borrachinha (e pelos td's vejo que são muitos) é normal apanharem estas merdas? Ou uma vez ouviram dizer que não sei quem apanhou não sei o quê?

Gostava de ouvir a opinião de um confrade que trabalhasse na área da saúde...

O confrade sleepless está com receio que lhe façam um oral natural até ao fim com medo de contrair tuberculose? :shock:

A tuberculose contrai-se numa discoteca, no trabalho, etc, ou seja, em qualquer sítio em que haja contacto com a respiração de um infetado. Penso que mais depressa se apanha a doença por estar a fazer o sexo à missionário com a GP doque estando ela a fazer um oral seja este encapuzado ou ao natural.

14 Set 2018
Iniciado

Registado: 14 Fev 2009

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
as vezes faz-me lembrar a "maria"
:smt005 :smt005 :smt005

14 Set 2018
Bronze

Registado: 08 Out 2010
Positivos
78
Neutros
7
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Como é que, depois de centenas de páginas aqui existentes sobre este assunto (e afins), ainda continuam a repetir-se as mesmas perguntas?... ](*,)

LEIAM!

14 Set 2018
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 157 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: