Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 655 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 39, 40, 41, 42, 43, 44  Próximo
 Sexo Oral - Natural 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 14 Mar 2017
Mensagens: 811
Mensagem Sexo Oral - Natural
Relembrar, nunca será demais!
Por mim e pela minha classe, agradeço o vosso apoio CONSTANTE! :smt023

_________________
Segunda a Sábado - Das 11h às 20h.
Meia hora:€60/Uma hora:€100
Atendimento completo/GFE
Entrecampos- Lisboa

11 Set 2018

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3482
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
14
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Felizmente Sifilis, Clamídia e Gonorreia curam-se em poucos dias com uma dose única de antibiótico.

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

11 Set 2018
Iniciado

Registado: 16 Jul 2012
Mensagens: 83
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Boas,

Faltando-me ainda esse cromo na caderneta da GPs estou a ponderar contratar uma menina (das caras, limpas e muito profissionais) para me chupar o zétolas até à ejaculação.

A minha questão é que por muito que procure não consigo encontrar uma informação clara sobre a probabilidade de apanhar algo como tubercolose numa situação dessas.

Claro, herpes com sitomas vai ser detectado e não iria haver negocio para ninguém, mas clamidia? gonorreia? tuberculose? É normal? Os confrades que a dão a mamar sem borrachinha (e pelos td's vejo que são muitos) é normal apanharem estas merdas? Ou uma vez ouviram dizer que não sei quem apanhou não sei o quê?

Gostava de ouvir a opinião de um confrade que trabalhasse na área da saúde...

13 Set 2018
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Não trabalhando na área da saúde, mas percebendo alguma coisa de natureza humana, de vontades e "fomes", e tambem de riscos

Aconselho a não raciocinar em demasia o tema. Isto porque o pode levar a uma opção com risco acima do negligenciável, e acima do aceitável a pagar

_________________
Who loves ya, baby ?

13 Set 2018
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Cuidado com a peste negra.... [bigsmile] agora falando serio, penso que o ganda Savas disse tudo :smt023

13 Set 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3482
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
14
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
sleepless Escreveu:
Boas,

Faltando-me ainda esse cromo na caderneta da GPs estou a ponderar contratar uma menina (das caras, limpas e muito profissionais) para me chupar o zétolas até à ejaculação.

A minha questão é que por muito que procure não consigo encontrar uma informação clara sobre a probabilidade de apanhar algo como tubercolose numa situação dessas.

Claro, herpes com sitomas vai ser detectado e não iria haver negocio para ninguém, mas clamidia? gonorreia? tuberculose? É normal? Os confrades que a dão a mamar sem borrachinha (e pelos td's vejo que são muitos) é normal apanharem estas merdas? Ou uma vez ouviram dizer que não sei quem apanhou não sei o quê?

Gostava de ouvir a opinião de um confrade que trabalhasse na área da saúde...


O confrade sleepless está com receio que lhe façam um oral natural até ao fim com medo de contrair tuberculose? :shock:

A tuberculose contrai-se numa discoteca, no trabalho, etc, ou seja, em qualquer sítio em que haja contacto com a respiração de um infetado. Penso que mais depressa se apanha a doença por estar a fazer o sexo à missionário com a GP doque estando ela a fazer um oral seja este encapuzado ou ao natural.

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

13 Set 2018
Online
Iniciado

Registado: 14 Fev 2009
Mensagens: 274


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
as vezes faz-me lembrar a "maria"
:smt005 :smt005 :smt005

14 Set 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Como é que, depois de centenas de páginas aqui existentes sobre este assunto (e afins), ainda continuam a repetir-se as mesmas perguntas?... ](*,)

LEIAM!

14 Set 2018
Iniciado

Registado: 02 Fev 2019
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Ha cerca de dois anos atras estive com uma GP e no calor do momento beijamo-nos.
Entre os beijos notei que atraves dos dedos dela, a minha boca entrou em contacto com alguns fluidos vaginais dela, se bem que em pouquissima quantidade.
Passado dois dias comecei com sintomas de ardencia nos labios, lingua e interior da boca.
Fiz analises ao HIV, Sifilis, etc passado 5 semamas e meia depois dessa relaçao, tendo o teste vindo negativo.
Contudo passado 8 meses do primeiro teste pedi um novo, porque nao me saia da cabeça a historia da janela imunologica, tendo o teste sido igualmente negativo.
Contudo apesar de ao longo do tempo os sintomas terem melhorado, mas continuo por vezes ao lavar os dentes a ficar com umas feriditas devido ao "roçar" da escova nas gengivas, que cicatrizam depois de 3 ou 4 dias
Os medicos nao ligam á situaçáo, dizem que é impressao minha, mas tenho a impressao que isto é uma candidiase oral.

Gostava de saber a vossa opiniao.

03 Fev 2019
Iniciado

Registado: 29 Ago 2010
Mensagens: 160
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
A minha opinião sincera e falo assim para te ajudar precisas é de consultar um psiquiatra, muita gente sangra ao lavar os dentes seja por excesso de escovagem ou por um principio de gengivite a candidase oral nada tem a ver com o que relatas , e já agora é bom que se tires os macacos da cabeça de uma vez por todas , se o teste dá negativo é porque o teu corpo não produziu anticorpos para determinada doença logo não houve infeção, fica tranquilo.

09 Fev 2019
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
gabriel12784 Escreveu:
Ha cerca de dois anos atras estive com uma GP e no calor do momento beijamo-nos.
Entre os beijos notei que atraves dos dedos dela, a minha boca entrou em contacto com alguns fluidos vaginais dela, se bem que em pouquissima quantidade.
Passado dois dias comecei com sintomas de ardencia nos labios, lingua e interior da boca.
Fiz analises ao HIV, Sifilis, etc passado 5 semamas e meia depois dessa relaçao, tendo o teste vindo negativo.
Contudo passado 8 meses do primeiro teste pedi um novo, porque nao me saia da cabeça a historia da janela imunologica, tendo o teste sido igualmente negativo.
Contudo apesar de ao longo do tempo os sintomas terem melhorado, mas continuo por vezes ao lavar os dentes a ficar com umas feriditas devido ao "roçar" da escova nas gengivas, que cicatrizam depois de 3 ou 4 dias
Os medicos nao ligam á situaçáo, dizem que é impressao minha, mas tenho a impressao que isto é uma candidiase oral.

Gostava de saber a vossa opiniao.


Lamento Gabriel todos os problemas que lhe têm estado a causar essa situação por si vivida.
A ultima coisa de que precisa é de um psiquiatra, até porque a maioria deles, está em pior estado que muitos doentes. :smt003
As suas queixas são pertinentes e merecem a melhor atenção por parte de quem entenda destes assuntos.
Temos por aqui foristas que dão especial atenção a estes assuntos do sexo oral, como o Administrador Spongebob e os nicks Estorninho ou Vicente... quem sabe, talvez lhe possam dizer alguma coisa mais interessane do que manda-lo a um psiquiatra.
E só para desanuviar um bocadinho a sua cabeça deste tema, a precisão que tem ao relatar que este triste episódio se passou á 5 semanas e meia, lembra-me aquele celebre filme chamado 9 semanas e meia... mas já não me recordo se no filme chega a haver alguma cena se sexo oral do genero da que aqui relata. As suas melhoras :smt023

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

18 Fev 2019
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Exato, dou muita atenção ao sexo oral, ou, melhor dizendo, ao sexo em geral, e é bem verdade que tiro dele grande prazer, seja ele em que sentido for.

Se o confrade está atormentado, consulte o médico (ou médica, isto se falarmos à BE). Os profissionais de saúde têm uma preparação longa e profunda, e estão habituados a lidar com os receios dos pacientes.

18 Fev 2019
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
SpongeBob Escreveu:
Exato, dou muita atenção ao sexo oral


E faz muito bem...curiosamente eu tambem 8)
Entretanto só lembrar ao confrade Administrador que o Gabriel afirma que os médicos nao ligam á situaçáo dele e portanto se calhar recomendar que consulte um medico é um bocadito chover no molhado, como se costuma dizer. lavar a boca

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

18 Fev 2019
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Então tem que arranjar uma médica.

18 Fev 2019
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Desde que não lhe aconselhem a vacina do HPV... :smt077

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

18 Fev 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 655 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 39, 40, 41, 42, 43, 44  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: brave1975, iasimov, pls_to_meet_you1, PLURIBUS, xdesejos e 81 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal