Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 486 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33  Próximo
 Quando o preservativo rebenta - Como agir? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 02 Nov 2017
Mensagens: 16
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Tony Areias Escreveu:
Mesmo que a menina estivesse infectada a probabilidade de contrair HIV é muito baixa (0,001%). É preciso actividade desprotegida continuada.

Caga nisso e segue em frente. Ninguém apanha HIV por o preservas rebentar, a não ser que a menina esteja a sangrar e mesmo assim só quando o rei faz anos.

depois de ter posto a gp deitada com as pernas pro ar, e ter voltado a meter dentro, foi questao de 1 minuto ate tirar fora pois estava desconfortável com a posição em que me encontrava. so que quando tirei fota tinha o preserva todo estourado, mais de metade do penis tava completamente exposto. de qualquer maneira iniciei hj a toma do PPE ao qual previne o hiv. a gp nao tinha sangue, pelo menos o encontro ja durava a mais de meia hora e ja a tinha virado de todos os jeitos e feitios, era completa, foi sempre a partir, tanto parti que deu merda
27 anos e sempre com tesao nao poderia dar em boa coisa, ainda pra mais a gp era tão boa e tao put* que foi só esgalhar. pra salientar que no anal o preservativo aguentou se muito bem, ate foi trocado pra fazer o vaginal pela segunda vez depois de deixar o rabinho estourado. mas fiquei de tal maneira "paralisado" que nem dormi bem

11 Mar 2021

 
 
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
No rabinho a probabilidade de apanhar o bicho aumenta.

É preciso actividade continuada.

12 Mar 2021
Iniciado

Registado: 08 Mai 2011
Mensagens: 296
Positivos
48
Neutros
4
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
matapintelhos Escreveu:
boa noite camaradas

sou um jovem com a testosterona a mil, estava num encontro com uma gp de 19 anos, e estava a dar tudo, de tal forma que o preservativo rebentou ](*,)
apos isso fui fazer exames medicos ao qual deu tudo negativo(dst). iniciei a toma dos comprimidos da PPE. disseram me que tem efeitos secundários mas ate agora nao senti nada demais. iniciei a toma hoje de manha. procuro neste tópico saber a experiência passada por outros camaradas que tenham passado pelo mesmo. tou um bocado assustado, a medica falou que esta medicação previne o hiv caso seja iniciada nas primeiras 72 horas. caso haja algum compadre que tenha feito este processo, deixem a vossa experiência.

a gp falou que era saudavel e ate o oral aconteceu com camisa, mas quando lhe mandei sms a pedir pra vir fazer um despiste as dst cagou no assunto. tou bastante preocupado ... :smt022
alias, hoje liguei a tentar com que viesse fazer um exame rapido e a própria eliminou o anuncio, disse me que ja tinha ido pra lisboa e apos isso ainda bloqueou me o contacto.

agradeço a todos que partilharem a vossa experiência, pois tou com os colhoes caidos de medo...


Boas putanheiro........ [bigsmile] [bigsmile] Isso é que é martelar..... :smt005 :smt005

Tranquilo páh... se estás a fazer a PPE é pq estavas negativo a tudo antes do incidente... depois, se iniciada até 72h, a eficácia é praticamente de 100%.

Para te tranquilizar ainda mais, sexo heterossexual, sendo tu o macho (o gajo do martelo............. :smt023 :smt023 ), a probabilidade é de 1/2500, ou seja, como disse o confrade Tony Areias, é preciso actividade sexual continuada sem preservativo, diga-se.

Os 28 dias passam rápido... [bigsmile] [bigsmile] .......... os efeitos, se existirem, são toleráveis... corrige-me, mas deves estar a fazer Truvada e Isentress ....... toma de 2 anti retrovirais..... éh páh.... o que deves fazer: boa alimentação, muita água e nada de álcool, como te devem ter referido e respeitar os intervalos das tomas.... se houver alguns efeitos indesejáveis, são umas idas à casa de banho com diarreia e umas cólicas... vómitos desconheço.

O álcool é fundamental não beber..... aparentemente não interfere com o efeito do medicamento ....... o pincel é o fígado..... esses retrovirais em conjunto com o álcool dão cabo do fígado.... qd muito, ao fim dos 28 dias tens as enzimas hepáticas num 8, mas com o fígado é um verdadeiro atleta, em poucos dias regenera de todo.....

Mas não beber durante a profilaxia ajuda quanto mais não seja a nível psicológico.

Pronto, faz lá isso que daqui a 28 dias estás com o martelo todo levantado e pronto para outra.........

Ahhhhhh, e podes ir dar umas bombadas durante a terapia.... agora tb estás a fazer a profilaxia pré-exposição....... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] ....... nada te pega páh.

12 Mar 2021
Iniciado

Registado: 02 Nov 2017
Mensagens: 16
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
emtricitabina+ tenotivir 1 comprimido ao dia e rambem raltegravir 2 comprimidos ao dia, é o que tou a tomar. sorte a minha, fdx ](*,)

12 Mar 2021
Iniciado

Registado: 08 Mai 2011
Mensagens: 296
Positivos
48
Neutros
4
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Pois... Truvada + Isentress...:D

Relax, como já referi, e aproveita para dar umas fodas... se o gajo voltar a rebentar, dessa estás protegido..;)

12 Mar 2021
Iniciado

Registado: 02 Nov 2017
Mensagens: 16
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
tem sido tranquila a toma , vou no segundo dia de toma. mas foi preciso ir 2vezes as urgências. a primeira vez fui as urgências e a incompetente da medica fez me só analises e mandou me embora sem nenhuma medicação ](*,) fui ao centro saúde no dia seguinte e la falei e ela disse que essa medicação é na farmácia do hospital. fez me uma carta e la fui pras urgências pelo 2 dia seguido ](*,) ](*,) disse que queria ser visto por medica especializada em infeções , só assim tive a medicação.

alias, a primeira medica que me mandou embora crucificou me mais do que me tentou ajudar, so apeteceu manda la pro caral##, mas contive me e fui atrás do centro de saúde e assim seguindo. foi preciso chegar as urgências a dizer o que queria , pq as burras com curso que la estão não sabem dirigir urgências destas. graças a deus no centro de saúde a medica foi super fixe e disse pra exigir falar com a especialidade de infeções.
A medica especializada nas infeções disse me que ao final de 15 dias já faz testes a confirmar , e que hoje em dia com a medicação e testes laboratoriais existentes em um curto espaço de tempo ja conseguem fazer o despiste.

12 Mar 2021
Iniciado

Registado: 08 Mai 2011
Mensagens: 296
Positivos
48
Neutros
4
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
As análises antes da toma fazem sentido.......... se fosses seropositivo, não fazias a PPe, entendes?......... elas são feitas para evitar que o bicho se habitue quer ao PPENO quer à PPE (pós- exposição e pré-exposição, entenda-se)........ de momento, o truvada e o isentress são o topo de gama nestas situações... se o bicho se adapta a eles, estamos f0d1d0s..... [bigsmile] [bigsmile]

Por isso a precaução na toma desses medicamentos.

Devias ter ido logo às urgências de um hospital central.....berravas que querias a profilaxia .. e os gajos encaminhavam-te para o serviço de infecto contagiosas e depois, tu já sabes... :smt023

Contudo, as análises eram feitas antes da toma.... diga-se.... como demoram 2horas os resultados, se o serviço ainda estivesse aberto e dessem negativo, davam-te o cocktail...

12 Mar 2021
Iniciado

Registado: 02 Nov 2017
Mensagens: 16
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
no teu caso, os efeitos secundários foram sentidos durante os 28 dias ou passaram ao final de algumas tomas? o comprimido que é de 12 em 12 nao me faz diferença nenhuma, mas o que é 1 vez ao dia deixa me com um bocado de mau estar de barriga e um pouco de dor de cabeça. embora o que sinta mais é o mau estar . a dor de cabeça é leve.

13 Mar 2021
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Hoje em dia portadores do HIV levam uma vida normal com a medicação existente.

Essa mesma medicação também impede que o vírus seja transmitido a outras pessoas.

13 Mar 2021
Iniciado

Registado: 08 Mai 2011
Mensagens: 296
Positivos
48
Neutros
4
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
matapintelhos Escreveu:
no teu caso, os efeitos secundários foram sentidos durante os 28 dias ou passaram ao final de algumas tomas? o comprimido que é de 12 em 12 nao me faz diferença nenhuma, mas o que é 1 vez ao dia deixa me com um bocado de mau estar de barriga e um pouco de dor de cabeça. embora o que sinta mais é o mau estar . a dor de cabeça é leve.


Nem toda a gente tem problemas ou mal estar com a toma desses retro virais... uns não os podem tomar, outros é como beber uma super bock, entendes.... cada caso é um caso.

Estava induzido em erro pq li mal o teu post....vim editá-lo.....................: com o Isentress tranquilo..... não é? Tens problemas com o Truvada, esse sim um ao dia... tomas esse em conjunto com um Isentress???

Fazes tipo, 1 Isentress pelas 8h da manhã e 1 Isentress + 1 Truvada pelas 20h? (as horas são meramente indicativas).

Comes antes de ingerir os comprimidos? Podem ser tomados sem alimentos, mas convém ter o estômago "almofadado"... é mais aconselhável.

Se comes algo, altera o que comes para outra coisa bem diferente e vê se o efeito é o mesmo.... se os sintomas são ligeiros, esquece isso... se forem mais fortes, vai ao serviço de infecto-contagiosas e fala no assunto.... mas se forem ligeiros, tenta aguentar-te.

Importante desde já: muita água, nada de álcool (se tens alguma intolerância ao Truvada) e boa alimentação...

13 Mar 2021
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3482
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
14
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Acho que está a fazer uma tempestade num copo de água, pois não se justifica tanto receio por ter feito sexo desprotegido durante alguns segundos e estar a sujeitar-se a medicação forte com receio de HIV.
Atualmente a incidência de HIV na população portuguesa é baixa, a quase totalidade está diagnosticada e medicada o que impede a transmissão.
Há uma pequeníssima probabilidade dessa GP estar infetada sem saber ( e por isso não estar a ser medicada) e mais um risco irrisório de contrair a infeção com apenas alguns segundos de penetração ( sabendo-se que em média ocorre uma infeção em cada 2500 relações sexuais completas insertivas com um infetado não medicado ).
No contexto atual eu preocupava-me mais em ter contraído o coronavirus, pois mesmo sendo jovem é mais provável de vir a morrer ou ter complicações graves com este doque ter contraido HIV nessa relação.

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

13 Mar 2021
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Diria que XXXX dificilmente encontrará uma GP contaminada.










Editado para remover expressão que não cumpre as Regras

13 Mar 2021
Iniciado

Registado: 16 Fev 2016
Mensagens: 155
Positivos
15
Neutros
3
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Nos dias que correm, são mais cuidadosas e responsáveis as GPs, que algumas meninas fora da atividade.

30 Mar 2021
Iniciado

Registado: 08 Abr 2020
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Boas confrades, aqui fica o meu relato. Já acompanho o fórum há algum tempo mas até ao momento sem contribuição. Em relação a este tópico, contar que tive que recorrer à PPE, tendo sido iniciada às 48h após uma situação de risco, onde o preservativo deslizou para a glande (sem eu reparar), erro da minha parte. A nível de PPE, foi tranquilo, nenhum efeito secundário notório dos que foram indicados pelo médico. Exame aos 30 dias deu negativo e exame aos 120 dias também. Resta mais uma consulta.

Muita vez vim cá consultar os tópicos sobre o tema e as vossas contribuições, que desde já agradeço. Como li algures, quem não tem estofo, só tem que saltar fora. E será isso que irei fazer. Este erro do preservativo atormentou bastante, a expectativa e ansiedade pelos resultados. Faltou coragem para fazer um auto-teste entre estes dois exames.
Dizer também que no dia em que fiz a colheita na segunda consulta, foi me informado que o resultado sairia passado uma semana, não é que passado 3h da consulta, recebo notificação na app móvel do hospital em que tenho um exame de raio x ao tórax. Tinha me sido dito que entrariam em contacto caso o resultado do exame de sangue fosse positivo, fiquei bastante receoso que essa notificação fosse o "contacto que algo estaria mal". Passou uma semana, não fui contactado e o raio x manteve marcado. Entretanto consegui entrar em contacto diretamente com o doutor, tendo me indicado que a marcação do raio x foi um erro.

A quem também esteja a passar por esta fase, só posso desejar força, a todos os níveis. Não conseguir desabafar com ninguém e carregar a ânsia pelo resultado é complicado, pelo menos este tem sido o meu caso. Cumprimentos a todos.

Dar só a nota que mesmo com esse lapso da marcação do raio x ao tórax que me colocou receoso, queria realçar que temos excelentes profissionais de saúde, que em termos de atendimento tem sido impecáveis. Um especial agradecimento (mesmo que de forma anónima) ao médico que me atendeu nas urgências.

10 Abr 2021
Iniciado

Registado: 02 Nov 2017
Mensagens: 16
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
a minha medica falou me que o primeiro resultado ao fim da ppe era muito acertivo, de qualquer maneira o protocolo indica fazer as 12 semanas e aos 6 meses. mas como ela me disse, o resultado ao final do primeiro mes é muito acertivo. e a ppe é bastante eficaz, sendo tomada certinha. isto dito por uma medica especializada deixou me mais tranquilo, pois apos a ppe deu negativo a tudo \:D/ . de qualquer maneira costumo ir fazer o despiste a um centro de testes rapidos pra me tranquilizar

14 Abr 2021
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 486 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 72 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal