Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 107 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 Tudo sobre DSTs. 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 10 Abr 2017
Mensagens: 163
Positivos
22
Neutros
6
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Tudo sobre DSTs.
https://abraco.pt/

Não é laboratório mas pode ser uma vista de olhos

24 Nov 2021

 
 
Iniciado

Registado: 25 Fev 2016
Mensagens: 261
Positivos
15
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
danivb Escreveu:
Eu sei, nao estou para aturar essa gente, nem tenho tempo para isso...

portanto volto a repetir:

"Onde é que aconselham uma pessoa poder fazer todos os testes de detenção de algum tipo de DST? Não quero contactar o médico de família (para além de ser médico de familia) por questão de privacidade. Além disso, não estou para aturar médicos/funcionários que façam questões sobre a minha atividade sexual ou que torcem o nariz.... Há algum sítio onde a pessoa pode ir tranquila sem questões e sem olhares?? Impressionante. Em pleno séc XXI ainda há tabu em a pessoa ter sexo com profissionais do sexo. ](*,)
Algum hospital privado, laboratório que aconselham?
Obrigado."


A esmagadora maioria dos médicos não vai colocar questões nem olhares. Vai-lhe fazer perguntas, para poder "dirigir" bem a sua avaliação clínica, dar conselhos (não, não lhe vai dizer para não ir às GP, mas sim para se proteger) e pedir os meios de diagnóstico necessários. Os médicos passam os dias a ouvir as histórias mais recambolescas. Estão-se nas tintas se nós vamos às GP - que, curiosamente, são normalmente muito elogiadas por eles, por serem responsáveis nesta matéria e cuidadosas, e acompanharem bem a sua saúde sexual. Tenho um amigo médico que costuma dizer "o meu medo não é o preservativo rebentar com a GP, é engatar uma gira na noite, é lavadinha e de boas famílias, e depois é uma caixinha de petri..."

24 Nov 2021
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
Todos os anos faço testes de rotina (10€ na CUF):

- Açucares, colesterol, fígado, rins, sistema imunitário
- Testosterona e outras hormonas
- DSTs

Ninguém tem nada a ver com isso, marco previamente uma consulta para pedir os testes, cena banal, rotina, ninguém questiona ou pergunta nada.

24 Nov 2021
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3482
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
14
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
Recomendo o Porto G, é onde faço regularmente testes rápidos com resultados em 20 minutos a HIV1 e HIV2, sífilis, hepatite B e hepatite C. São totalmente gratuitos e confidenciais, dá para marcar de um dia para o outro, ou pouco mais, e somos atendidos por duas funcionárias, julgo que uma psicóloga e uma enfermeira, muito simpáticas e prestativas. :smt045

https://www.portog.org/contactos

viewtopic.php?f=72&t=54955

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

24 Nov 2021
Iniciado

Registado: 22 Nov 2008
Mensagens: 92
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
Tony Areias Escreveu:
Todos os anos faço testes de rotina (10€ na CUF):

- Açucares, colesterol, fígado, rins, sistema imunitário
- Testosterona e outras hormonas
- DSTs

Ninguém tem nada a ver com isso, marco previamente uma consulta para pedir os testes, cena banal, rotina, ninguém questiona ou pergunta nada.


Obrigado. Qual o médico do CUF que recomenda? Conhece algum no Porto? 10€ por esses testes todos?

25 Nov 2021
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
10-20€, varia com o que pedir, valores com seguro de saúde, os testes mais caros são os da testosterona / hormonas.

Não tenho um médico especifico, marco uma consulta geral ou de dermatologia ou de urologia ou de psiquiatria ou de… qualquer médico que esteja disponível o mais cedo possível.

Chego e peço a receita para testes (digo que são de rotina). Depois volto lá (zona da colheita) no dia a seguir para tirar o sangue e aguardo uns dias pelos resultados.

Os resultados vão aparecendo na app à medida que são finalizados. Se não tiver a app é voltar passado uma semana e pedir na receção.

Com os valores de referência indicados nos resultados e o Dr Google analiso e pronto, só regresso ao hospital caso haja alguma coisa muito errada. Algo que se acontecer será descrito nos resultados.

25 Nov 2021
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3482
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
14
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
https://www.google.com/amp/s/www.jn.pt/ ... *.html

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

10 Dez 2021
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3482
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
14
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
https://www.jn.pt/nacional/consultas-na ... do_fechado

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

19 Mar 2022
Iniciado

Registado: 21 Ago 2019
Mensagens: 26
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
Boa tarde confrades, nao tive nenhum comportamento de risco mas gostava de fazer um check up a ver se ta tudo bem principalmente em relação a hiv e hepatites. Onde é que se pode fazer isto de forma facil em Lisboa?

20 Abr 2022
Online
Iniciado

Registado: 04 Ago 2019
Mensagens: 22
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
Da comichão ao cancro. O que são as doenças sexualmente transmissíveis e quais as consequências -> https://cnnportugal.iol.pt/doencas-sexuamente-transmissiveis/hpv/da-comichao-ao-cancro-o-que-sao-as-doencas-sexuamente-transmissiveis-e-quais-as-consequencias/20220430/626ac5160cf2ea367d38dbcb

01 Mai 2022
Iniciado

Registado: 31 Ago 2022
Mensagens: 4
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
Certo que o nabo podia ter sido limpa como fez com a crica mas como a menina era realmente bonita lambi lhe na mesma tentando deixar aqueles veriifientímetros livres e desimpedidos.

Foi uma das minhas primeiras duas experiência com vontade de verificar uma terceira. Mas fiquei bastante apreensivo quando me dou conta da afluência de confrades que lá vão ... quantidade e "qualidade" (uns mais educados e responsáveis que outros). Existem muitas DSTs.

07 Set 2022
Iniciado

Registado: 02 Mar 2021
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
Alô pessoal

Fiz algumas visitas a gps no ano passado. Depois fiquei com receio de ter apanhado HIV, não que me tivesse posto a jeito, sempre tudo com proteção. Fiz o teste e deu negativo. Está-me a dar muita vontade mas isto do HIV deixa-me demasiado apreensivo, mesmo usando proteção sempre. Há razões para ter receio ou o risco é mínimo?

06 Out 2022
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3482
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
14
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
No que diz respeito a HIV se usar proteção o risco é praticamente inexistente.

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

06 Out 2022
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Jan 2015
Mensagens: 315
Positivos
52
Neutros
14
Negativos
11



TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
Podem ocasionalmente pedir ao médico de família a realização de exames para detecção de DST. Já o fiz, sem custos, ou custos reduzidos.

20 Jun 2023
Iniciado

Registado: 24 Dez 2023
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
Olá a todos
Desde sempre me excitou a ideia de pagar a um GP então desde que estou solteiro e descobri este forum essa vontade tem vindo a aumentar no entanto há algo que me deixa de pé atrás. Algo que valorizo no sexo é beijar e lamber con* mas sei que existe algumas dsts que se transmitem assim e deixa-me apreensivo. Qual é que é a vossa opinião em relação a isso? Será que elas se testam regularmente? Alguém já teve uma má experiência?

28 Jan 2024
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 107 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 75 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal