Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 494 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 ... 33  Próximo
 Quando o preservativo rebenta - Como agir? 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5510
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quando o preservativo rebenta - Como agir?
savalas Escreveu:
Vicente,

Como estão essas pipocas?


[bigsmile] :smt023 desculpa lá, não resisti [bigsmile]

31 Mar 2016

 
 
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Tinoni Escreveu:
Mas porque é que esta novela está a correr em 2 tópicos diferentes? viewtopic.php?f=41&t=7016&start=30


É tipico dos canais portugueses passarem as ultimas noticias em direto em todos os canais ao mesmo tempo :D

01 Abr 2016
Iniciado

Registado: 20 Fev 2015
Mensagens: 1159
Localização: Planeta Terra


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Confrade estrogonoff a lei funciona nos dois sentidos, desloque-se a uma esquadra da policia explique-lhes o que aconteceu. Se não lhe derem importancia continue a tentar, alem da prostituição existem crimes tipo burla e extorsão que são crimes! Como já tinha dito antes é um esquema, se por acaso for casado, é aguentar a bronca.

01 Abr 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10752
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
zequitocas Escreveu:
alem da prostituição existem crimes...


A prostituição não é crime.

01 Abr 2016
Iniciado

Registado: 20 Fev 2015
Mensagens: 1159
Localização: Planeta Terra


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Expressei-me mal, estava meio ensonado , mas aquilo que se passa com o confrade pode ser considerado crime.

01 Abr 2016
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Já agora quanto é que o confrade estrogonof pagou pra estar com ela no motel? Acho estranho ela não ter dinheiro...as tantas ganha mais num fim de semana, do que eu ganho num mês ... seja como for esses testes fazem-se no centro de saúde.

01 Abr 2016
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Mensagens: 513
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
estrogonof,

já pensou em nomes?

01 Abr 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jul 2013
Mensagens: 3376
Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Para nome talvez ameijoas à bulhão pato. 8)

Confrade estrogonof, ela deve estar tão grávida como a minha avó na barriga das pernas. :roll:

_________________
"It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy

01 Abr 2016
Iniciado

Registado: 05 Abr 2010
Mensagens: 57
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Isto só pode ser trollagem. Confrade, é dia 1 de Abril, confesse lá que é mentira.

01 Abr 2016
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Hoje ele vai dizer que o miudo já nasceu. :D

01 Abr 2016
Aprendiz

Registado: 29 Jul 2014
Mensagens: 234
Positivos
6
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
CarlaFelicio Escreveu:
Hoje ele vai dizer que o miudo já nasceu. :D


Não nasceu e hoje a gp ainda nao disse nada... em principio hoje sabia os resultados de sangue e que mandava comprovativo por mail. mas ate agora nada disse... e para ser franco não estou com vontade de saber para já.

Moralista Escreveu:
Epá, não sejam maus! O homem está aflito!!! [bigsmile]

Querem ver que temos novo Baltazar e Esmeraldinha? Descanse! Pode ser que tenhamos por aí um Sargento para ficar com a criança!

Agora a sério: porque é que deu dinheiro à rapariga (presumo que é GP)?


Obrigado pela compreensão e o porquê ?? Como disse e bem... eu estou mesmo "aflito". Quando a GP disse... "qualquer dia falamos..." Pensei logo em filmes tipo a policia a bater-me a porta para dar o nome.. o escandalo da familia... o assumir um filho que nao quero... sustentar um filho que nao quero... sei la...
Sei que as Gp's raramente dizem a verdade se é que dizem alguma vez... mas fdss... so me quero ver livre disto a bem e discretamente de preferencia...
Tambem me serve de lição... é desta que deixo esta vida de putanheiro... NUNCA mais... :no:

01 Abr 2016
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Eu disse uma data de verdades para lhe explicar o que deve ou deveria fazer, a questão é que parece está aflito mas continua a ir por caminhos tortos mesmo tendo tanto conselho para o aliviar dessa aflição, e se por acaso a gp está gravida mas já o estava antes e por isso sabe que o teste dá positivo e vai usar isso até ao fim da gravidez para lhe extorquir dinheiro? Até pode estar grávida de um companheiro, sim as gp's muita delas são casadas ou comprometidas.
Se está aflito acho que deve fazer o que já lhe aconselharam aqui.

01 Abr 2016
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2011
Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
jolinho Escreveu:
estrogonof Escreveu:
Tyrion Lannister Escreveu:
E testes a DST's, pensaste nisso?! Falaram nisso?

Por mim a última vez que fiz testes não tinha nada... Ela disse que também estava bem.de saúde..
Pois foi por estar aflito que recorri ao fórum a ver se os confrades me ajudam a pensar nas coisas como deve ser.
Também nunca ouvi falar nessa teoria dos 70% nem que a pílula do dia seguinte tem de provocar efeitos secundários para que se saiba que está a fazer efeito.
Entretanto a GP pede para a ajudar e lhe mandar €€ para fazer exame de sangue para ver se está grávida. Propus ir ter com ela outra vez e lhe levava um exame de farmácia para eu poder conferir o resultado em primeira pessoa mas disse que nesta altura o exame de farmácia não é eficaz. O embate foi na sexta passada.
Como reagiam se fosse com vcs?


Calma, confrade, convém evitar o stress. O problema de uma hipotética gravidez é um problema dela, exclusivamente. O problema de uma hipotética DST já é um problema de cada um: o confrade preocupa-se com a sua saúde e ela com a dela.

Quanto a ajuda para despistar uma eventual DST é recorrer ao SNS.



não digas isso jolinho comemoraste há pouco 30 anos de GPs =D> um destes dias aparece-te uma moçoila de 30 anos a chamar-te pai e a pedir-te 500 euros para fazer um aborto porque está grávida de um cliente russo :smt005

02 Abr 2016
Aprendiz

Registado: 29 Jul 2014
Mensagens: 234
Positivos
6
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Hoje mandou msg a perguntar se tinha visto o meu email ao respondi que sim e que não tinha nada de novo.
Diz que foi a farmácia e pediu pra avaliar e disseram que está gravida.
Quando voltei a perguntar pelo comprovativo no email disse "achas que ia pedir isso senhora fez favor"
Ao que respondi que ela tinha dito que ia fazer exame d sangue num sitio privado, dei-lhe o dinheiro para o fazer e que agora nao tinha comprovativo???
ela diz que o tem e volto a pedir pra mandar po mail entao...
Ela apenas responde isto "Mas nao te volto a chatear so quando nascer" fiquei tipo [schock]
Respondi que se estivesse mesmo gravida que podia optar pelo aborto que é legal e nao se paga e assim escusava de estragar a minha vida e a dela.. mas que queria ver o comprovativo que tinha dito que mandava...
Mais... perguntei como se chamava a clinica onde tinha ido fazer os exames...

Nada disse até agora.

03 Abr 2016
Aprendiz

Registado: 29 Jul 2014
Mensagens: 234
Positivos
6
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Como a gp ainda por cima so comunica por sms... porque ou está em aulas ou está em casa e com familiares por perto.. ja pensei em 2 situações.
Como o confrade zequitocas sugeriu... ameaçar que vou apresentar queixa na policia... ou então arranjar outro cartao d telemovel e marcar um suposto convivio em motel e confrontar a gp com o que realmente se está a passar e como resolver a situação a bem.
Se ela estivesse disposta ao aborto nada disto me preocupava... O que me assusta é que caso isto seja verdade... Ja demonstrou por 2x que vai deixar ir até ao fim... E eu não tenho maneira nehuma de a fazer parar...
O que dizem das minhas ideias?

03 Abr 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 494 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 ... 33  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  
cron

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal