Data/Hora: 01 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 109 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8
 Tudo sobre DSTs. 
Autor Mensagem
Online
Iniciado

Registado: 25 Ago 2019
Mensagens: 92
Positivos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Tudo sobre DSTs.
Opinião (e é mesmo somente isso... vale o que vale): também gosto e vou beijando regularmente e fazendo oral ocasionalmente.
Mas não arrisco sempre nem com uma qualquer. E de certeza que não o faço com uma low cost.
Doenças? Sim, claro que é possível e até muito provável com uma gp.
Vou rezando para correr bem e para escolher bem.
Estatisticamente falando, diria que não faço oral a mais do que 1/4 das GPs a que vou.
A questão do beijo (um beijo a sério, e não selinhos, claro) muitas nem aceitam. E beijar uma que aceita oral ao natural é mil vezes mais arriscado (este é um conselho que eu nem sempre segui, mas devia). Testa a GP, pedindo oral ao natural, para avaliar. Insiste, oferecendo pagar extra, para avaliar se ela realmente não faz.

29 Jan 2024

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10711
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
jopelodosa Escreveu:
Mas não arrisco sempre nem com uma qualquer. E de certeza que não o faço com uma low cost


Como sabe, este não é o tipo de coisas que possam ser avaliadas pelo "bom aspecto" ou "mau aspecto" nem pela tarifa que cobram. Claro que, se o "aspecto" é péssimo, nem sequer apetece lá ir. Mas, para quem esse tipo de preocupação é uma assombração, o melhor é nem se meter nestas aventuras.

jopelodosa Escreveu:
Vou rezando para correr bem e para escolher bem


Acho que a Santíssima Divindade não vê com muito bons olhos esta modalidade desportiva... :D

29 Jan 2024
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1252
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
Novidades nesta área (além de rezar, [-o< :mozilla_innocent: [-o< podemos ir ao centro de saúde pedir testes 8) e, se necessário, :smt100 tratamentos :smt045 ):

https://www.dn.pt/2721224659/centros-de ... -gonorreia

Os centros de saúde vão poder fazer rastreio e diagnóstico de clamídia e gonorreia, duas das infeções sexualmente transmissíveis mais prevalentes na Europa, anunciou esta segunda-feira o Ministério da Saúde, em nota enviada à Lusa.


Com a disposição destes meios de diagnóstico nos cuidados primários, ficam criadas as condições para o alargamento do acesso à Profilaxia Pre-Exposição ao VIH (PrEP), que prevê a comparticipação de medicamentos para o efeito, e que, apontou o Ministério da Saúde, é considerada uma medida de saúde pública fundamental na diminuição da transmissão de VIH, com vista à eliminação desta epidemia.

Esta medicação era, até agora, disponibilizada exclusivamente em consultas específicas nos hospitais, mas, com esta medida agora operacionalizada, passa a poder ser também prescrita nos cuidados primários e em consulta médica acessível em organizações de base comunitária, podendo ser dispensada nas farmácias comunitárias.

De acordo com a portaria aprovada em dezembro, foi estabelecida uma comparticipação de 69%, não podendo o seu preço ultrapassar os 40 euros mensais, com um custo até 12 euros para os utentes.


Curioso o detalhe maroto: comparticipação de 69%... :lol: :smt003 :lol: :mozilla_tongue:

01 Abr 2024
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Mai 2021
Mensagens: 131
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
Acho que os confrades aqui não têm a menor ideia da prevalência dessa doença >>> clamidia, nas meninas de que estamos a falar aqui.
Desculpe de ser o "party pooper".
Para meu imenso pesar, porque não há outra forma de dizer isso que eu estava bastante viciado nessas conas brasileiras.
Estou agora em um regime estrito de abstinência de minete.

_________________
"Welcome to Milfboa !"

Hoje,
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 109 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: tr. e 56 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal