Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 107 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
 Tudo sobre DSTs. 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 05 Fev 2007
Mensagens: 14


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Tudo sobre DSTs.
ha dois meses que ando em autentico panico...apos ter feito relaocoes sem preservativo pela 1 vez na minha vida com uma neste caso ex-acompanhante...fui culpado mas fui tb levado a isso por ela ja a conheço ha muitos anos, na altura no momento tentei resistir nao consegui no fundo eu tb queria, agora ando em autentico panico nao penso noutra coisa, esta semana vou saber o resultado tou cheio de medo.
Nunca façam o que eu fiz , nunca. nao queiram passar por isto.

25 Abr 2009

 
 
Iniciado

Registado: 05 Fev 2007
Mensagens: 14


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
mdvfseven Escreveu:
Ora bem, parece que vou fazer o meu primeiro post nestes locais de "culto". E nada melhor que começar pelo fundamental....segurança!!! Prazer seja com conhecidas ou desconhecidas sempre com protecçao e nunca abdicar disso. Mesmo em relações entre namorados nunca sabemos o historial clinico delas/es e considero que nos dias de hje nao existem grupos de risco mas pessoas k ainda teimam em estaragar a sua vida e a dos outros....e isso nao vale a pena.
Em relação as doenças em si, nao e so o hiv que deve ser preocupante, ha outras doenças que matam mto mais do que o hiv. O problema do hiv e k nao ha cura e as pessoas assumem logo tratar-s da mais grave de tdas e isso nao e vdd pk as outras s nao forem tratadas a tempo tamb matam.... E digo-vos mais...muita gente desconhece tal facto, mas é possivel "matar" por completo o virus do HIV com terapia retro-viral se este for detectado ate 48h apos o contacto. Eu sei k o espaço de tempo parece ridiculo mas acreditem que safa mta gente nas mais diversas situaçoes. O problema e que neste pais ninguem liga a nada e so recorrem ao hospital em ultimo recurso.

Em relação a despites, tal como a debora disse, isso e possivel fazer pelo centro de saude, nos hospitais, nos centros regionais do CAD (HIV) ou num laboratorio de analise clinicas com ou sem credencial medica. Claro que sem credencial medica e bastante mais caro. Penso que nos restante e a borla. Em todos eles o resultado e anonimo pois todos os profissionais de saude estao obrigados a sigilo profissional. Contudo como sao doenças de notificaçao obrigatoria e com o novo decreto de lei relativo a epidemiologia todas as entidades sao obrigadas a relatar casos positivos a DGS e nao so os medicos como acontecia ate agora.

Acho que disse tdo e desculpem o testamento looooool

Se precisarem de mais informações estejam a vontade para perguntar;)

Espero ter ajudado;)



a mim disseram-me que o virus hiv so é possivel ser detectado 8 semanas apos a relaçao de risco. foi o que eu tive que esperar

25 Abr 2009
Iniciado

Registado: 13 Abr 2009
Mensagens: 9
Localização: Porto


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
Ora bem, se verdade é que os marcadores imunológicos específicos do vírus do HIV só podem ser encontrados 6 a 12 semanas após o contacto com o vírus também é um facto que para efectuar terapia anti-retroviral temos um intervalo de tempo de 24 a 72h, sendo mais eficaz quanto mais cedo esta começar e normalmente caso se suspeite que a relação não protegida seja de risco deve-se efectuar quanto antes o despiste por várias razões: Primeiro, termos a certeza que já não estavamos infectados anteriormente. Segundo, embora não seja possível despitar os marcadores especificos do vírus é possivel detectar elevadas concentrações de marcadores inespecíficos que actuam como primeira barreira de defesa no ataque de qualquer corpo estranho ao organismo e é por ai que se avalia a real necessidade de efectuar terapia anti-retroviral ou não porque embora esses marcadores inespecíficos estejam a anunciar o gripezita ou algo mais grave ninguém quer arriscar (penso eu) e prefere pôr logo em pratica a profilaxia pós exposição com anti-retrovirais e isso não é possivel fazer 6 a 12 semanas depois contacto pois ja não será possível eleminar o vírus do organismo. Terceiro e idealmente o parceiro também deveria fazer o teste de imediato pois se este acusar positivo é razão mais do que suficiente para iniciar terapia pós exposição.

Espero ter ajudado, qualquer coisa podes perguntar aqui ou po MP ;)

26 Abr 2009
Aprendiz

Registado: 08 Jan 2009
Mensagens: 125
Localização: PT
Positivos
7
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
Caros

Sou relativamento novo no forum e leio com atenção as questões de saúde.

Ando com paranoia do hiv. Espero e quero acreditar que seja mesmo paranoia. Ja tive algum contacto com gp, mas sempre usei preservativo, mesmo no oral, e nunca fiz oral a nenhuma delas. Beijo também não. Porém, há uma situação que me deixa duvidas, que foi após a relação, a GP ter retirado o preservativo e ter dobrado o papel e limpou o meu pénis.

Pode ser uma questão abusiva e sem sentido para boa parte de voçês, mas a mim está a deixar-me nervoso e super preocupado.

Paralelamente a isto, estou com alguns problemas profissionais, familiares e pessoais, e estou um pouco mais magro.

Obrigado por toda a ajuda e esclarecimentos que me poderem dar.

18 Jun 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Dez 2008
Mensagens: 492


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
Confrade Gostopoucogosto, já há novidades desse teste?
Negativo, espero eu!!

21 Jul 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
Creio que é mesmo paranóia e há que não misturar problemas. As possibilidades de contrair algo assim, tipo HIV, são muitissimo poucas.... diria quse nenhumas.

21 Jul 2009
Iniciado

Registado: 03 Abr 2009
Mensagens: 38
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
Concordo que sejam diminutas, mas devemos ainda assim fazer tudo o que podermos, para que sejam ainda mais pequenas.

21 Jul 2009
Confrade

Registado: 06 Jan 2012
Mensagens: 832
Localização: Porto
Positivos
24
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
Boa tarde,

Gosto imenso de massagens (B&B) e ultimamente tenho utilizado a opção naturista onde a massagista está completamente nua. Pensei que sendo casado, seria uma forma segura de não apanhar doenças sexuais. Infelizmente, tenho lido sobre o herpes genital (HSV-2), onde pelos vistos pode-se apanhar mesmo sem sinais visíveis e apenas com contacto da pele. Isto assusta-me, e não sei se as massagistas são testadas regularmente. Queria perguntar a confraria com mais experiência que eu, se têm algo para dizer sobre este assunto.

26 Jan 2016
Aprendiz

Registado: 06 Jun 2013
Mensagens: 48
Positivos
6
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
ckiddo74 Escreveu:
Boa tarde,

Gosto imenso de massagens (B&B) e ultimamente tenho utilizado a opção naturista onde a massagista está completamente nua. Pensei que sendo casado, seria uma forma segura de não apanhar doenças sexuais. Infelizmente, tenho lido sobre o herpes genital (HSV-2), onde pelos vistos pode-se apanhar mesmo sem sinais visíveis e apenas com contacto da pele. Isto assusta-me, e não sei se as massagistas são testadas regularmente. Queria perguntar a confraria com mais experiência que eu, se têm algo para dizer sobre este assunto.


Com massagem B2B pode estar descansado que não vai apanhar nenhuma DST, nem sequer herpes. Para isso teria de deixar a massagista fazer-lhe oral desprotegido e esta ter feridas de herpes na boca visíveis ou então ter relações sexuais com ela e ela ter feridas de herpes na vagina ou ânus e ter contacto com a sua pele, nomeadamente pénis, escroto ou zonas circundantes.

Não se preocupe minimamente com isso, não tem risco nenhum com massagem B2B.

27 Jan 2016
Iniciado

Registado: 11 Dez 2014
Mensagens: 10


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
Olá confrades,

exponho o meu caso na esperança de alguém me saber orientar!

ora acontece que depois de estar com uma amiga(nao é gp) apresentei os seguintes sintomas.

- ardor ao urinar
- corrimento esbranquiçado
- comichão na uretra

fui ao médico e papei uma injeçao na nalga que foi uma alegria mortoo

e tomei 2 comprimidos de toma unica Zitromax

agora já não sinto ardor ao urinar, continua no entanto algum (pouco) corrimento mas incolor.


a injeçao foi ha 2 dias, sabem se nestes casos ainda continuo com a infeçao. terei de papar outra? (injeçao)

abraços

04 Fev 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3482
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
14
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
Provavelmente é gonorreia, é fácil de curar, no entanto acho que 2 dias é pouco para os sintomas desaparecerem por completo. Aguarde mais 2 ou 3 e se então ainda notar alguma coisa volte a consultar o médico.

Deveria também alertar a sua amiga pra ela se tratar, nas mulheres por vezes é assintomatica.

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

04 Fev 2016
Iniciado

Registado: 31 Jan 2016
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
Boas
Tenho algumas duvidas, se poderem esclarecer...
Que riscos existem ao praticar-se cunilingus e botão de rosa?
Obgd

08 Fev 2016
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
Risco de ficar com a língua castanha. Mas passa com Listerine....

09 Fev 2016
Iniciado

Registado: 19 Nov 2011
Mensagens: 135
Positivos
8
Neutros
7
Negativos
16



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
No sábado fui a uma GP "nova" e terminou por me fazer oral ao natural, no sábado seguinte reparei que tinha 2 manchas vermelhas na glande, lá fui ao médico e deu-me antifungico oral e tópico e antibiotico. Não tenho comichão, ardor ou qualquer sintoma, a não ser as manchas, que será?
Se isto não desaparecer ao final de uma semana terei que ir ao médico novamente e fazer análises.

09 Fev 2016
Iniciado

Registado: 14 Abr 2016
Mensagens: 49
Localização: a viver a vida...
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
Boas.
Há uns anos atrás (2011) quando andava na má vida pela margem sul, mais concretamente Montijo, estive com uma GP (acho que se chamava Isabel ou lá o que era). Bem feitinha, tivemos uma química e ela começa a mexer no mastro com a mãozinha dela, lambe dedo e passa na glande a suspirar e tal. Bom, o que eu quero dizer é que mal me deitei ela abocanha-o sem usar as mãos e faz-me um oral sem. Não estava nos meus planos, mas como já não via direito tal foram os preliminares, deixei-me ir. Foda-se, foi o melhor oral de sempre. Ainda hoje está no meu top. Continuamos o resto que agora não interessa para aqui, pois já expirou o tempo do TD...
O que interessa foi que passado alguns dias aparece um risquinho vermelho na glande, onde antes não existia nada.
E o que é que aqui o je resolve fazer? Pois está claro, google com ele, escreve manchas no pénis enter e voilá.
-cum filha da put*! Tenho sífilis, herpes, gonorreia, you name it. Tou fodido.
Bem andei maluco durante uns dias até que resolvo ir a um urologista.
-então o que se passa?
-sabe doutor, tive uma relação não protegida num broche com uma tipa que conheci numa disco e agora apareceu uma mancha na glande.
- vamos lá a ver isso então. Deite-se aí e tire o pénis para fora.
-...
-humhum! Isso não é nada...
-dr, não contraí nenhuma DST?
-não homem, fique descansado que isso não tem aspecto de dst, e eu já vi o aspecto de DST's em pénis em todas as fases. O que você precisa fazer é começar a comer as suas amigas e colegas de trabalho para não ficar paranóico com estas coisas.

O gajo topou à distância a história mas foi impec. Fiquei despreocupado e aquela merda saiu passado poucos dias. Ainda andei a esfregar terricil ou o caralho que se chama aquilo.

Agora eu, foda-se já nos intas e com outro gajo que não eu a mexer-me na gaita, put* que pariu, e ainda por cima paguei-lhe! Foda-se!

Bom, desde então por muito bom que seja oral sem (e foi sem dúvida nenhuma), aqui o je [-X

08 Jun 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 107 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: jackson e 94 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal