Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 
 Infecção 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Fev 2009
Mensagens: 480
Localização: Leiria
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Infecção
Tenho um familiar que trabalha no bloco operatório do IPO, contou-me uma história de deixar os cabelos em pé.
Diz que uma vez cortaram o pénis a um homem com 30 e poucos anos. O gajo contou que ía a conduzir encontrou uma gaja á beira da estrada, parou e lá foi dar umas bombadas sem protecção, passado uns tempos apareceu uma borbulha, depois outra e por aí fora, quando foi ao médico já não havia nada a fazer. Esse familiar disse-me que aquilo só lhe fazia lembrar uma couve de flor, uma massa de carne completamente disforme. Cortaram tudo rente, só ficou com um buraco para poder urinar. Depois da operação ele ficou dias e dias que não dizia nada e só ficava com as mãos na cara e abanava a cabeça. Era casado e pai de filhos.
Por isso, todo o cuidado é pouco, e ao minimo sintoma de que qualquer coisa não está bem, o melhor é não facilitar e ir logo ao médico.

_________________
Verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso. [ Friedrich Nietzsche ]

03 Jun 2009

 
 
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagens: 1126
Mensagem Re: Infecção
Essa infecção chama-se "condilomas" e começa por manifestar-se com uma simples borbulhinha do tamanho da cabeça de um alfinete branca, não dá comichão nem ardor nem qualquer outro tipo de sintoma e não se manifesta só nos orgãos sexuais, pode ser em qualquer parte do corpo.

O contágio não é só feito sexualmente e pode ser apenas de tocar na pele de alguém que tenha.

Faz cerca de 5 anos apanhei uma infecção dessas na virilha, felizmente, dei por 2 borbulhinhas "extras" e fui logo ao médico, como estava numa fase muito inicial, consegui ser tratada com acidos e outros medicamentos no centro de saude da Lapa onde são especialistas em doenças sexuais. não sei como apanhei porque o meu companheiro da altura foi também fazer exames e não tinha nada, e sei que não andei a pular fora da cerca...
Pode ter sido de uma simples ida a uma casa de banho publica, ao tocar na maçaneta da porta onde alguém infectado tivesse tocado, ou a exprimentar fatos de banho...não vejo outra maneira

Felizmente apercibi-me disso a horas e consegui ser tratada, se deixa-se andar mais tempo, provavelmente não tinha cura..

Isso para falar que também no melhor pano cai a nódoa...

http://portugalgay.pt/dst/condilomas.asp

http://images.google.pt/images?hl=pt-PT ... a=N&tab=wi

03 Jun 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Fev 2009
Mensagens: 480
Localização: Leiria
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Infecção
Bem Maria, que fotos!! [schock]
São bem ilustrativas, realmente não se pode facilitar

_________________
Verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso. [ Friedrich Nietzsche ]

03 Jun 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Infecção
Esse tipo de doenca e conhecido por "genital warts"

se fizerem uma busca no google vao ver que aparece bastante informacao e algumas imagens bastante constragedoras :smt087


E não aparece só na zona genital...

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

03 Jun 2009
Putanheiro3

Registado: 14 Jan 2009
Mensagens: 338


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Infecção
Tenho que contar uma cena mas antes gostava de me apresentar! O meu nick é pila mole (mas de mole não tem nada) não tenho escrito muitos TDs porque de facto não os tenho feito.

Durante quase toda a minha vida (desde que me lembro) que tenho não consigo explicar bem, mas tão a ver aquelas verrugazitas q algumas pessoas têm na cara eu tenho umas parecidas na base da cabeça do pénis à volta da base da cabeça.

Sempre tive a minha vida sexual normal até que comecei a andar com uma gaja que estava a estudar para enfermeira, na primeira noite que me enrosquei com ela estávamos bêbados e foi sem preservativo e tudo ok.

Quando começámos a conhecermo-nos melhor ela reparou nessas verrugas e deixou de me fazer sexo oral, sexo só com preservativo e dizia q eu tinha candilomas.

Disse-lhe que sempre tive aquilo e que era a primeira a dizer-me tal coisa (se bem q já senti olhares desconfiados e n sei quê), ela disse-me q tinha estudado aquilo e que havia uma pomada muito boa para aquilo.

Disse-me para comprara uma Pomada que se chamava Aldara... Andei a esfregar-me durante algum tempo e nada!

Decidi ir ao dermatologista que me disse que aquilo eram glândulas, não era contagioso não eram candilomas era algo perfeitamente inócuo!!!! Já tenho isto desde sempre e nunca se alastrou, nunca me doeu ou causou ardor nada! Namorei anos com gajas q nunca apanharam nada e esta paranóica pôs-me paranóico a mim!

Perguntei-lhe se havia solução para retirar (uma vez que era um pouco inestético) aquilo e ela disse-me q só retirando a lazer ou com um ácido qualquer que para alem de caro é doloroso e que iria ficar com cicatrizes que seriam mais inestéticas...

Há que saber muito bom do que se trata tomar as devidas precauções e n entrar em paranóia como eu! É que quando pensei que tinha candilomas só pensava nas minhas amigas, namoradas etc que tinha infectado e n sei quê! Foram uns dias lixados....

14 Jun 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Infecção
Esses condilomas que a maria fala penso que nao trazem nenhum problema para o homem... inclusive muitos homens tem o HPV e ele nao se manifesta... o problema é as mulheres pois o HPV degenera em cancro do colo do utero.


Os estudos são bastante dispares em relação a esta doença, contudo já li algures que 60 ou 70% da população está infectada.

Não existe cura para o vírus contudo em muitos casos o nosso corpo consegue erradica-lo.

Infelizmente a forma de contagio é bastante simples... é epidérmica... basta o proverbial "rossanço" para se transmitir

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

27 Jun 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Ahriman e 133 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal