Data/Hora: 25 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 494 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 33  Próximo
 Quando o preservativo rebenta - Como agir? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 16 Mai 2008
Mensagens: 65


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Confrade jolinho obrigado, desconhecia esse procedimento, boas engenharias [bigsmile]

03 Ago 2009

 
 
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Há muitos médicos que apesar de serem bons naquilo que fazem, são pessoas cheias de preconceitos, e pior do que isso, transmitem os seus preconceitos aos seus pacientes. Há pouco tempo, uma amiga minha, solteira, foi a uma genecologista, e também se sentiu bastante constrangida, uma vez que a dita médica era uma pessoa cheia de preconceitos, daquelas que entende que só uma mulher casada é que deve consultar regularmente um genecologista, quanto às mulheres solteiras, só se for um caso pontual, tipo uma infecção. Como essa minha amiga é solteira, ela descarregou nela todo o seu preconceito, e tratou-a como uma promíscua, para não dizer outra palavra começada por "p".

Acima de tudo, para assuntos delicados, há que encontrar um médico de confiança, daqueles em quem possamos confiar a 100% e mais importante que nos faça sentir bem.

03 Ago 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Em médicos e advogados há que dizer a verdade. (Padres não me interessam e por isso altero o ditado).
Se te chatearem manda-os foder e escolhe outro!

03 Ago 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 29 Jul 2009
Mensagens: 400
Localização: Onde houver "Pussy"


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Até hoje nunca passei pela experiência de romper um preservativo enquanto estou a bombar. Mas já dei voltas à cabeça a pensar o que farei se isso alguma vez acontecer. No fundo, penso que não é um motivo de preocupação por aí além, tinham de ser muitos azares num só, para a coisa dar mesmo para o torto. Primeiro um dos parceiros teria de ter SIDA, depois, tinha de se romper o preservativo, depois tinha de se contrair efectivamente o vírus, enfim... É muito azar junto. Pode acontecer a qualquer um de nós, mas as hipóteses são ínfimas.


Abraço confrades :smt023

04 Set 2009
Iniciado

Registado: 24 Jun 2009
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Bem... fui eu que abri o tópico.

Passados dois meses, fui ao CAD da Lapa, onde me informaram que o tempo de espera seria de três meses e não de dois. Se fizesse o exame naquela altura, apenas iria indicar se estaria ou não infectado há três meses atrás. Tive que voltar para casa.

Esta quinta-feira, fez os três meses e dirigi-me novamente à Lapa. Consulta com psicóloga antes do exame, uma picada no dedo de modo a encher um minúsculo tubo de plástico com sangue, e passados 30 minutos, a psicóloga dá o resultado. Nagativo!! Não reactivo!! Que alívio!

Não foram nada fáceis estes três meses. Nunca se anda a pensar no assunto o dia inteiro, nem todos os dias, mas subconscientemente está cá sempre o "e se...", e isso afecta-nos. É diferente de pessoa para pessoa, mas só para terem uma ideia, perdi 8 quilos em três meses só com o stress (também estava a precisar :) ).

Curiosamente isto a mim afectou-me pela positiva. Pensei seriamente na minha qualidade de vida (o tal "e se o relógio já está a contar?") e mudei de casa, localidade e de emprego, para muito melhor. De certa forma, isto levou-me a "mexer".

Cumprimentos a todos, e obrigado pelas respostas.

26 Set 2009
Iniciado

Registado: 22 Set 2009
Mensagens: 57
Localização: Portugal


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Parabéns pelo alívio, Kal.

:smt023

26 Set 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 29 Jul 2009
Mensagens: 400
Localização: Onde houver "Pussy"


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Caro confrade Kal-El76, apesar da SIDA ser uma terrível doença, já não é necessário tanto terror em relação a ela, actualmente com a medicação existente a SIDA já praticamente não mata desde que se tenha o devido cuidado na toma da medicação e não se seja um toxicodependente ou sem-abrigo.
Quanto á questão de o relógio estar a contar, bem confrade, o que lhe posso dizer é que o relógio começa a contar assim que nascemos, lol.

Abraço e cumprimentos.
:smt023

28 Set 2009
Iniciado

Registado: 31 Mar 2008
Mensagens: 91


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
pois a mim aconteceu-me recentemente tb... comecei com e a meio rompeu... tb fikei pouco tempo sem pelo k me apercebi, todavia não creio ter contraido nada, pois a gp em questão tinha boa apresentação, cheirosa e bem parecida sem ter cara de agarrada ou aspecto duvidoso...

23 Nov 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Confrade

Há que fazer os testes - com todo o rigor - porque o HIV não se vê na cara nem no perfume da pessoa. Não sou agoirento e digo que, muito provavelmente, tudo estará bem. Fazer os testes, na altura certa, não custa nada e ficar tranquilo é tão bom.

Já me aconteceu uma situação - já falei nela mais acima -, o médico disse-me o que tinha a fazer, respirei fundo e fiz os testes. Tudo estava bem.

23 Nov 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jul 2007
Mensagens: 328


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Confrade GatoMoreno... desde quando é que o teste da sida se vê pela cor dos olhos ou pelo cheiro da pele? Acho que se está a enganar a si proprio ao não verificar o seu estado de saude. Se lhe pareceu tudo bem... é mais uma razão para não temer o resultado.

No meu caso, quando a GP permite um pouco mais de pujança opto por dois preservativos.

_________________
Só é caro o que não se pode comprar.

23 Nov 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Abr 2008
Mensagens: 269


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
isso da camisa arrebentar ja me aconteceu varias vezes... n pensei q fosse tão perigoso uma vez q como se dá logo pelo sucedido, para-se imediatamente e mete-se outra. curiosamente os preservativos q usava em casa são muito mais sensiveis e nunca arrebentaram. é pena q as gp's não deixem levar os próprios preservativos :( mas também entendo pq

24 Nov 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Triste é haver Gps que cobram valores que não são propriamente low-cost e apresentam preservativos comprados nos chineses.

24 Nov 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jul 2007
Mensagens: 328


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Mais uma razão para por-mos o nosso e o delas :)

_________________
Só é caro o que não se pode comprar.

24 Nov 2009
Iniciado

Registado: 08 Out 2009
Mensagens: 48


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Caros confrades...Boas!!!...ja faz mais de um ano..andava a ter relaçoes com uma Gp..que ela era fantastica..tao linda,deusa e sedutora...como tao simpatica, afectiva, descontraida, e doce...lol...bem era um sonho mesmo...tinhamos variadissimos encontros que nos tornamos mesmo amigos e ja nos ligavamos durante o dia para falarmos um pouco...mas dada uma certa altura num dos nossos encontros o preservativo rompe durante a ejaculaçao...e eu fiquei mais branco que um cadaver...e preocupadissimo com a situaçao eu nem conseguia dormir nem nada...ela desde o principio que me assegurava que estava tudo bem , que ela era limpa, que tinha os exames em dia, etc, etc, etc, mas mesmo assim assustado como acho eu que é normal nestas inesperadas situaçoes.
Embora sempre em duvida, depositei alguma confiaça nela..porque a nossa relaçao ja nao era simplesmente de cliente - Gp...ja tinhamos alguma intimidade pessoal..o que era fantastico...Passados os 3 meses vou ah lapa...recebeu me uma psicologa muito simpatica e calma que me tentava acalmar nesta situacao...muito boa profissional...logo de seguida faço o bendito exame e tive que esperar meia hora pela mer** do resultado..lol...que nervos!!!quando o resultado chega..negativo, NEGATIVO!!! era como tivesse tirado uma tonelada dentro de mim..ou ganho a lotaria..lol..fiquei mais leve que uma pena...lol...foi uma grande cena...Meses mais tarde voltei a fazer exames mais completos, mais elaborados e fiquei muito mais calmo....comecei a pensar que a saude é o bem mais precioso que nos temos...e para o manter temos que ter atençao redobrada..como no resto...porque nunca sabemos o dia de amanha..."Life's on the line"..Um abraço a todos..e obrigado.. :smt023

26 Nov 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Jan 2007
Mensagens: 303


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Bem a mim já me aconteceu 3 vezes... das 3 vezes nunca apanhei nada felizmente, de salientar que sempre tive medo de voltar a repetir. Quando estou com uma GP tenho sempre receio... Felizmente nunca mais voltou a acontecer. Sempre que me aconteceu e a Gp chegamos a um entendimento para não corrermos riscos...

04 Dez 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 494 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 33  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 227 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal